Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão particular de rank D - Recuperar um antigo scroll EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão particular de rank D - Recuperar um antigo scroll EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão particular de rank D - Recuperar um antigo scroll

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão particular de rank D - Recuperar um antigo scroll Empty
MensagemAssunto: Missão particular de rank D - Recuperar um antigo scroll   Missão particular de rank D - Recuperar um antigo scroll Icon_minitimeSex 12 Dez 2008 - 22:57

Descrição da missão: Um scroll antigo da Clã Akimichi foi roubado por um mercador que outra fora um ninja, a missão é recuperar o scroll sem qualquer dano a Akimichi Choumaru, o mercador encontra-se em Konoha.

Missão atribuída a: Saito Minamoto

Recompensa: 150 ryo, 1 scroll e 1 ponto de cumprimento

Boa sorte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Asgard-Raven


Asgard-Raven

Sexo : Masculino
Idade : 36
Número de Mensagens : 330

Registo Ninja
Nome: Saito Minamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 930
Total de Habilitações: 24

Missão particular de rank D - Recuperar um antigo scroll Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - Recuperar um antigo scroll   Missão particular de rank D - Recuperar um antigo scroll Icon_minitimeSex 12 Dez 2008 - 23:57

Após exame chunin.

Era um dia de calor em Konoha, o sol brilhava intensamente, Saito fora chamado até ao escritório de Loki-sama para efectuar uma missão para o clã Akimichi.

Saito chegara ao escritório de Loki-sama, este abre levemente a porta do mesmo e uma grande figura encontrava-se ao lado esquerdo de Loki.

Saito:- Bem ele é mesmo grande!(pensando para si)

Loki:- Boa tarde, Saito!

Saito:- Boa tarde Hokage e Akimichi Choumaru!

Loki:- Saito, Choumaru tem uma pequena missão para ti, podes indicar-lhe?

Choumaru:- Claro!! Ora bem rapaz, passa-se o seguinte um scroll bastante antigo do meu clã foi roubado, este detém segredos poderosos da nossa família e a tua missão é recupera-lo ate ao cair da noite.

Saito:- Claro fazer essa missão de bom gosto, mas quem se atreveu a roubar esse scroll?

Choumaru:- Temos informações que foi um mercador de nome Katen que outrora fora um ninja de Suna, ele tem cabelo vermelho e uma cicatriz na testa será fácil reconhecer-lo e encontra-se em Konoha.

Loki:- Saito, já podes ir cumprir a tua missão.

Saito faz se a estrada, tinha que encontrar Katen até ao cair da noite e já faltava pouco tempo, a sua melhor opção seria deslocar-se por cima das casas para ter uma melhor vista do shinobi e também para que não fosse detectado pelo mesmo.

Durante 30 minutos vasculha a cidade inteira mas sem efeito, parecia que o antigo shinobi de suna havia desaparecido, estava a ser difícil encontra-lo com a descrição feita por Choumaru, este tinha características bem distintas e Saito interroga-se.

Saito:- Se eu tivesse roubado um scroll de tamanha importância qual seria a melhor opção para não ser detectado????(Mor morava) Raios, sou tão parvo é lógico eu estaria nos portões da cidade para efectuar a minha fuga!!!

O jovem ninja com a sua depressa dirige-se para os portões da cidade o tempo estava a contar e não podia desperdiçar nenhum segundo.

Chegara aos portões e num canto encontrava-se uma pessoa que intrigava Saito, este tinha todas as descrições que Choumaru tinha dito, mas encontrava-se com um chapéu triangular na cabeça o que era difícil de detectar a cicatriz.

Saito:- Peço desculpa, mas poderia o seu chapéu?(Saito deparasse que o fluxo de chakra da pessoa começa a aumentar)

Katen:- Deixa-me em paz puto!

Saito: -DEVOLVE-ME O SCROLL KATEN!!!!

Katen:- RAIOS, mas como sabes que foi eu que roubei o scroll?

Saito;- Fácil assim que aproximei-me de ti e pedi para tirares o chapéu o teu fluxo de chakra aumentou em grande quantidade dando sinal que estavas nervoso!

Katen:- Mas não penses que te vou dar este scroll!

Katen começa a pontapear Saito, este esquiva-se facilmente devido ao poder dos seus olhos, mas entretanto Katen retira uma Kunai do seu bolso e com ela faz um pequeno corte na cara de Saito.

Katen:- Desaparece pirralho ou ainda curto-te ao meio!

Saito começa a rir ironicamente.

Saito:- Tens muita sopa para comer para chegares ao meu nível, agora entrega-me o scroll que já estou a perder a paciência!

Katen:- Não gozes comigo!!!!!

Katen começa a efectuar uma combinação de selos e uma pequeno buraco aparece por de baixo de Saito.

Katen:- Doton Ari Jigoku no justu!

Saito é sugado pela técnica de Katen, este começa a vangloriar-se do seu feito!

Katen:- AHAHAHA, enviam este puto para isto estava a espera de melhor.

Saito aparece atrás de Kante.

Saito:- Isto ainda não acabou!!!Já te disse não esta ao meu nível, as estes olhos não escapam nada!!Kononha Dai Senka!!

Com a sua técnica, Saito acerta na espinha dorsal de katen imobilizando-o, este começa a sentir um leve formigueiro nas pernas.

Katen:- O que me fizeste???

Saito:- Apenas acertei na região esquerda da tua medula, durante um dias não iras conseguir andar.(e este aponta o seu dedo a Katen)Está na hora de dormires um pouco!

Katen:- O que me vais fazer????

Saito:- Yubi no Genjustu!!

Katen começa a ter visões em que o clã Akimichi o persegue para devora-lo, isto devido ao seu apetite insaciável.
Saito:- É melhor levar o scroll que já esta a começar a anoitecer.

Mais tarde no escritório de Loki.

Loki: Saito parece que cumpristes a missão!

Saito:- Claro, tinha que fazê-lo! Choumaru aqui está o scroll!

Choumaru: Obrigado meu rapaz!!!!
S
aito:- Desculpa estar a meter-me mas que segredo possui esse scroll?

Choumaru:- Vou te contar, aqui reside(este começa a dançar com o scroll na mão) o segredo da SOPA DE FEIJÃO DA MINHA QUERIDA MÃE!!!

Loki e Saito caem no chão após a resposta de Choumaru.

Saito:- Tive tanto trabalho para isto!!

Loki:- E eu recebi dinheiro por isto!!!

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão particular de rank D - Recuperar um antigo scroll Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - Recuperar um antigo scroll   Missão particular de rank D - Recuperar um antigo scroll Icon_minitimeSáb 13 Dez 2008 - 13:18

Avaliação:

Força:5,75
Agilidade: 10,75
Inteligência:19,5 + 0,5= 20,5
Constituição: 9,75 + 0,25= 10

Ninjutsu: 19,5
Taijutsu: 8,5 + 0,25= 8,75
Genjutsu: 8,25 + 0,5= 8,75
Selos : 8,25
Trabalho de Equipa: 3,5.

Tudo actualizado em um minuto, não havia muito para avaliar, mas está engraçada.

AHAHAH
Citação :
Saito:- Yubi no Genjustu!!

Katen começa a ter visões em que o clã Akimichi o persegue para devora-lo, isto devido ao seu apetite insaciável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão particular de rank D - Recuperar um antigo scroll Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - Recuperar um antigo scroll   Missão particular de rank D - Recuperar um antigo scroll Icon_minitimeDom 14 Dez 2008 - 17:35

Akimichi Choji quando estava a caminho da sua casa um ladrão roubou-lhe um scroll muito poderoso com o truque para realizar o jutsu Expansão Humana e então eu fui falar com ele e ele disse me:

Choji: Olá! Podes me ajudar?
Eu:Claro,qual é o problema?
Choji:Roubaram me um scroll importante com o truque da Expansão Humana.
Eu:Eu ajudo te.!Vou procurar por toda a aldeia.
Choji:Muito obrigado.Se o encontrares receberás uma recompensa.

Então parti em busca do ladrão não é que ele estava no Ichiraku Ramen dei-lhe um poderoso Rasengan e recuperei o scroll.
Levei o ao Choji.

Choji:Obrigado,por teres recuperado o scroll.
Eu:De nada.
Choji:Aqui tens a recompensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão particular de rank D - Recuperar um antigo scroll Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - Recuperar um antigo scroll   Missão particular de rank D - Recuperar um antigo scroll Icon_minitimeDom 14 Dez 2008 - 17:38

:O

What the...

Amigo tás enganado. Se quiseres participar faz a tua apresentação e depois cria uma ficha de personagem. Só depois podes participar

PS E nada de invadir as missões dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão particular de rank D - Recuperar um antigo scroll Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - Recuperar um antigo scroll   Missão particular de rank D - Recuperar um antigo scroll Icon_minitimeDom 14 Dez 2008 - 17:39

Tens de ter uma ficha para fazeres missões.
Vai ler as regras do forum e a mensagem de boas vindas antes de postar
http://forum.narutoportugalrpg.com/regras-do-role-play-f3/regras-do-role-play-importante-ler-antes-de-comecar-t2.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Missão particular de rank D - Recuperar um antigo scroll Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - Recuperar um antigo scroll   Missão particular de rank D - Recuperar um antigo scroll Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão particular de rank D - Recuperar um antigo scroll
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão de Rank D - Recuperar o Gato
» Missão Privada Rank C - Recuperar a Informação
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão de Rank C - Scroll Roubado
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }