Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Scroll Roubado EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Scroll Roubado EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank C - Scroll Roubado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Scroll Roubado Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank C - Scroll Roubado   Missão de Rank C - Scroll Roubado Icon_minitimeSex 5 Set 2008 - 16:07

Objectivo: Roubaram um scroll com segredos da vila de Konoha, o ladrão é no minímo de rank Chuunin. Encontrem o scroll e tragam-no de volta!

Recompensa: 600 ryo (Chuunin), 300 ryo (Gennin) e 1 scroll

Número mínimo de pessoas: 2 acima do rank Gennin

Número máximo de pessoas: 3

Pessoas inscritas: Broly, RVN e Dai


Última edição por Kakashi em Seg 15 Set 2008 - 22:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank C - Scroll Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Scroll Roubado   Missão de Rank C - Scroll Roubado Icon_minitimeSáb 6 Set 2008 - 0:02

Posso ficar com ela, mal acabe o que tenho a fazer com o Demoins, talvez não demore muito senão deixo para outro xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank C - Scroll Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Scroll Roubado   Missão de Rank C - Scroll Roubado Icon_minitimeDom 7 Set 2008 - 21:42

Uma vez que mais ninguem se inscreveu nessa missão, eu entro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Scroll Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Scroll Roubado   Missão de Rank C - Scroll Roubado Icon_minitimeQui 11 Set 2008 - 21:58

eu .. Missão de Rank C - Scroll Roubado 19012
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Scroll Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Scroll Roubado   Missão de Rank C - Scroll Roubado Icon_minitimeQui 11 Set 2008 - 22:06

Eu também ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Scroll Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Scroll Roubado   Missão de Rank C - Scroll Roubado Icon_minitimeSex 12 Set 2008 - 22:50

tão comé isto?xD
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Scroll Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Scroll Roubado   Missão de Rank C - Scroll Roubado Icon_minitimeSeg 15 Set 2008 - 15:41

killer999 escreveu:
Posso ficar com ela, mal acabe o que tenho a fazer com o Demoins, talvez não demore muito senão deixo para outro xD

sempre entras, killer?
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Scroll Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Scroll Roubado   Missão de Rank C - Scroll Roubado Icon_minitimeSeg 15 Set 2008 - 21:06

Bem, eu retiro-me, visto ter outras coisas mais importantes para adiantar na história ^^

Pá motivos de maior, sabem como é xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Scroll Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Scroll Roubado   Missão de Rank C - Scroll Roubado Icon_minitimeSeg 15 Set 2008 - 21:50

Eu sei que apenas 1 Gennin pode participar, mas se não encontrarem o 3º membro, ofereço-me. ( Depois de actualizarem a ficha da missão anterior como é óbvio )
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Scroll Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Scroll Roubado   Missão de Rank C - Scroll Roubado Icon_minitimeSeg 15 Set 2008 - 22:09

sendo assim, a missão fica com esta ordem de postar:

1º Broly 2º RVN 3º Dai

podem começar!
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank C - Scroll Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Scroll Roubado   Missão de Rank C - Scroll Roubado Icon_minitimeTer 16 Set 2008 - 2:14

Eram quase 4 da manha quando Loki ordenou chamar uns ninjas, escolhidas a dedo, para completar uma nova missão.
Broly e RVN chegaram simultaneamente a porta de Loki. RVN bateu delicadamente e Broly abriu-a sem esperar pela resposta do Hokage.
- Lamento ter de vos acordar a essa hora, mas aconteceu um imprevisto que, felizmente, foi detectado a tempo. Trata-se de… - Dizia Loki até ser interrompido por alguém que bate a porta.
- Desculpem-me pelo atraso! – Disse Dai ainda a bocejar de sono. Então meus amigos, parece que vamos fazer a missão juntos! – Tentou socializar Dai
- 1º não vejo o porque de ter um genin numa missão rank C, a mim nunca deixavam! 2º só agora te conheço e já me chamas de amigo?! – Disse Broly, com o mau humor de sempre.
- Broly, não comeces! Desculpa Dai, ele é tipo arrogante e um pouco difícil de se dar bem, mas no fundo é um grande companheiro e sem dúvida que nos ajudara sempre que puder! – Cortou RVN
- Não faz mal, com o tempo pode ser que nos entendemos... – Respondeu Dai.
- Se me dão licença, gostava de dizer o que se passa! – Cortou Loki já zangado. – É assim: Um ninja, no mínimo de rank chuunin, roubou um scroll importante que contem vários segredos de konoha! Felizmente descobrimos a tempo que o scroll foi roubado, por isso ele não pode estar longe. Mandei vários ninjas vigiar as fronteiras de konoha para não deixar ninguém sair sem o examinar primeiro!
- E é um ninja de outra vila? – perguntou Dai.
- Não sei. Mas mesmo que seja um shinobi de konoha, para querer um scroll com segredos dessa, ele deve queres sair da vila. – Respondeu Loki.
- Pois, isso é obvio… e tens alguma dica para o encontrar? – Perguntou Broly.
- A essa hora não faz muito sentido ele fugir para a cidade onde não há ninguém, o mais provável é ele ter fugido para as zonas montanhosas que estão alem das estatuas dos Hokages. Alem disso, o guardião desse Scroll disse que viu o ladrão fugir para norte.
- Quem mais está procurando por ele? Ele esta sozinho? – Continuou RVN com o interrogatório.
- Vocês não me largam! Bolas! Só vocês é que o vão procurar, os outros que mandei estão apenas a vigiar se alguém suspeito saí da nossa vila! Agora RUA!!! Vão trabalhar que é para isso que vos pago!!! – Gritou Loki, até eles bazarem do lugar.

Já no exterior…
- Eu juro-vos! Eu vou tirar aquele maldito Loki daquele lugar de Hokage! Nem que seja a ultima coisa que faça!!! – Gritou Broly zangado com o sermão de Loki e partindo para norte.
Dai e RVN olharam um para o outro e começaram-se a rir. De seguida seguiram-no em direcção as estátuas dos hokages.

((Só ordenei as ideias, não comecei acção nenhuma ^^))
Ir para o topo Ir para baixo
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Scroll Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Scroll Roubado   Missão de Rank C - Scroll Roubado Icon_minitimeQua 17 Set 2008 - 22:00

- Ihh..era para uma missão para já,esqueci-me de umas ferramentas, pensei que isto fosse só para avisar para estarmos prontos para amanha..- disse DAI com receio da reacção dos dois chunnin´s.
- Mas tás bem, pah, desde quando é que o velho nos chama a altas a horas só para nos avisar- gritou Broly quase a agredir DAI
- Vá, deixa lá isso- disse RVN-e vai a casa buscar as coisas para depois vires ter connosco ás estátuas dos Hokages.
-Podiamos era partir a estátua deste hokage- sugeriu Broly para tentar tirar a sua raiva de DAI
- Depois da missão força nisso- acrescentou RVN, bocejando, e virando-se para DAI- ah, e DAI, para a próxima que isto acontecer levas uma coça das grandes.
- Claro, claro..- disse DAI,saindo dali a correr velozmente.
RVN e Broly seguiram por um caminho mais longo para ver se DAI chegava a tempo e também para tentarem ficar mais despertos ,quando começassem a procura pelo assaltante.Demoraram quase 15 minutos a chegar ao local combinada, quando poderiam ter chegado em menos de 5 minutos..
- Se o velho sabe disto..- disse RVN.
- Se ele nos quer falar do modo como fala..então que se aguente- contestou Broly- ele também não nos paga uma fortuna..
- Cheguei, cheguei- dizia DAI, enquanto corria até aos dois chunnin- vocês andam lentos..
- Se fosse a ti..não dizia mais uma palavra quanto a esse facto- avisou Broly, que parecia ter perdido toda a boa disposição que tinha ganho até ao momento..- bamos masé embora.
Os três ninjas tinham pela frente um terreno extremamente acidentado.
- Ele ou eles devem ter ido por um caminho mais plano..por aqui daria uma trabalheira danada e deixariam pistas pa caraças- disse RVN- Loki-sama deu-nos algum mapa?
- Nada mesmo, só falou connosco e mal- retorquio Broly.
- Eu trouxe uma mapa- metendo-se na conversa e estendendo a mão a Broly
- Elecas, afinal teres deixado coisas em casa foi bom!!!- celebrou Broly- bem temos aqui duas saídas..uma mete-nos quase fora da vila, por isso deve estar protegida, sobra-nos a segunda que fica muito,muito para a direita.
Começaram a caminhar,lentamente, para a direita, para ver quaisquer movimentos nefastos..de repente, viram várias kunais dirigidas para eles,das quais se desviaram facilmente
- Identifiquem-se -gritou uma voz autoritária
- Primeiro você- disse RVN-mal disse isto uns quantos ninjas apanharam os companheiros , imobilizando-os!
- Tamos em missão!!procuramos uns assaltantes-disse DAI, cheio de medo.
- Deixa-os , são os três que Loki-sama mandou- gritou outra voz
- Pedimos desculpa, mas nestas alturas temos de apanhar tudo e ..- lamentou um dos ninjas
- Deixem-lá isso- interrompeu DAI, continuando o seu caminho
- Epá, tu és um sortudo , se fossem os inimigos neste momento as bactérias estavam-se a deliciar contigo..
O caminho ainda era longo, por isso tiveram de acelerar um bocado, mas quando chegaram á saída, verificaram...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Scroll Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Scroll Roubado   Missão de Rank C - Scroll Roubado Icon_minitimeQua 17 Set 2008 - 22:29

... que os portões estavam amplamente abertos e sem segurança.
- Mas que Raio?! - Exclamou Broly
- Desde quando é que os portões estão abertos a esta hora e sem segurança? - Dizia RVN - ainda por cima nesta situação!
- Eh... esqueceram-se de o fechar?
Foi tudo tão rápido que ninguém daria por nada, mas Dai estava agora estendido no chão. RVN tirou uma Kunai para fora e exclamou:
- De onde veio isto?
- De lado nenhum, fui eu que o deitei abaixo - Dizia uma Broly sem emoção.
- Hey, mas que raio? Para que foi isso meu?!- Dizia Dai
- Para ver se não te armas em estúpido. 'Esqueceram-se de o fechar'... a sério...
Enquanto esta confusão toda, RVN reparou nos dois seguranças no chão, a serem assistidos por outros dois shinobi. Os 3 ninjas dirigiram-se lá, e perguntaram:
- Que se passou aqui?
- Apenas chegámos agora a ordens de Loki-sama, e eles já estavam assim. Parece que foram postos inconscientes pelo ninja que escapou. Mas dúvido que apenas um ninja chuunin tenha feito isto a estes dois - respondeu o ninja médico enquanto olhava para os dois ninjas inconscientes.
- Temos de o perseguir! - Gritara Broly
Apesar de saberem que seria perigoso,tanto RVN como Dai concordaram.
- Hai - responderam ambos.
Os 3 ninjas seguiram em frente, rápido mas cautelosamente.
- Aqueles dois não eram Jounins? - Perguntou Dai preocupado
- Eram... e serem abatidos daquela maneira... - respondeu RVN - significa que ou o Ninja é poderoso, ou não está só. Temos de nos preparar para mais de um adversário.
- Tsa, até podiam ser 20 - dizia Broly.
Seguiam o rasto deixado pelo shinobi adversário, até que RVN os mandou parar:
- O rasto acaba aqui.
- Que queres dizer acaba aqui - perguntaram Dai e Broly
- Simplesmente... acabaram. É melhor nos pormos em posição defensiva, podemos estar sob emboscada.
Broly e RVN retiraram uma Kunai, enquanto Dai tira uma dezena de shurikens
- Que raio? óh pirralho, ele disse Defesa! - Gritou Broly
- Eu sei - respndeu Dai
Kaze Shuriken
Dai concentrava o seu chakra no vento, e todas as suas shurikens pairavam agora em redor do seu corpo.
- Que R... desde quando uma pirralho faz isso? - Perguntava Broly um pouco incrédulo.
- Bem, o Loki-sama não o punha connosco se fosse um pirralho normal não é? - respondeu RVN
- Haha vêm, não sou um pirr.. AAAHH!
'TSIM'
Duas agulhas foram direitas a Dai, que caira de joelhos, após lhe terem acertado no braço.
- Estou farto da vossa conversa, e que tal lutarem não? - Disse uma voz que não era nem de Dai, de Broly ou de RVN...
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank C - Scroll Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Scroll Roubado   Missão de Rank C - Scroll Roubado Icon_minitimeQui 18 Set 2008 - 11:44

– Vocês querem isso? – Disse um ninja que apareceu, mostrando o scroll roubado.
- O scroll roubado! E esse protector na tua cabeça… é o símbolo de konoha!
- Sim, sou um chuunin de konoha! – Disse ele – Toca a aparecer pessoal! – Dizendo isso, apareceram na escuridão outros três ninjas.
- Estou desiludido, achava que o nosso adversário era de rank superior, isso assim será rápido! – Disse Broly, sacando um scroll de sua mochila.
- Esses teus companheiros…pelo protector deles parece que são ninjas komogakure – Disse RVN
- Sim, são! E somos os 4 chuunins! E vamos acabar com vocês da mesma maneira que acabamos com aqueles dois jounins do portão! – Disse o líder – E será sem duvida mais fácil, visto que são apenas três. Para não falar desse puto ai com o braço ferido das minhas agulhas, hahaha!
- Tsc! Eu estou bem – Disse Dai ao retirar as agulhas do braço. – posso lutar mesmo com esses ferimentos! Fuuton - Kaze no Senbon ( Agulhas de Vento ).
Dai decidiu vingar-se do ataque surpresa do lidar: Usou um jutsu onde cria agulhas de ar quase invisíveis que, naquela escuridão, ainda eram mais difíceis de ver, atingindo o líder no mesmo braço que atingiu Dai.
- Mas que…não vi nada – Disse o líder ferido do braço. – Ora bem, vamos mas é acabar com isso: Ataquem!!! – Ao dar a ordem, os três chuunins de de kumogakure saltaram ao encontro de Dai.
Felizmente para Dai, apareceu um urso de tinta bem na frente dele que os arremessou para longe.
- Mas que raio é isso? Um urso de…tinta? - Pensaram tanto o Dai como o Lider.
- Durante esse enredo todo eu aproveitei para desenhar algumas criaturas no meu pergaminho e, com minha habilidade de invocar qualquer criatura que eu desenhe, invoquei-o! - Disse Broly - E ainda não acabei: Nimpo: choujou Giga! – Do pergaminho de Broly estavam também desenhadas três cobras que, tal como o urso, foram invocadas.
As três cobras de tinta dirigiram-se ao encontro dos três chuunins de komogakure, mas eles eram demasiados experientes para serem mordidos ou enrolados por algo tão directo.
- RVN! Usa agora! – Gritou Broly.
- O quê? Ah, é mesmo! Katon: Karyuu Endan! – RVN lembrou-se que, juntamente com a tinta, Broly mistura pólvora ou veneno, logo percebeu de imediato o seu plano.
Lançou um Karyuu endan directo, não para os inimigos, mas sim para as criaturas de tinta (o urso e as cobras que situavam-se perto deles) havendo assim uma grande explosão, projectando-os em direcções opostas.
- Ainda não percebi que habilidade estranha é… – Disse o líder, o único que anda estava presente que foi interrompido por uns golpes de Broly.
Broly correu na sua direcção e deu-lhe um murro na cara e outro no estômago. Depois com uma espécie de “tornado kick em 540º” no rosto este foi contra um rochedo.
- Boa! Agora e a minha vez! - Disse Dai, lançando uns shurikens enrolados com uns fios de aço, prendendo o inimigo no rochedo.
- Tens jeito com os shurikens… - Disse Broly baixinho.
Quado tudo parecia estar acabado, umas kunais apareceram de direcções opostas e cortaram os fios onde o líder acabou de ser imobilizado. Eram os outros três ninjas de Kumogakure, feridos da explosão anterior.
- Isso foi tudo apenas um golpe de sorte deles – Disse um ninja de kumogakure. – Mas pelo seguro, vamos usar o mesmo jutsu que utilizamos para derrotar aqueles dois jounins de antes! Hahaha…
Que jutsu seria esse? O combate de 4 contra 3 ia recomeçar.
Ir para o topo Ir para baixo
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Scroll Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Scroll Roubado   Missão de Rank C - Scroll Roubado Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 0:19

- Temos de retardar o mais possível esse jutsu, caso contrário estamos em lixados - disse RVN apressadamente- como disseram eles meteram 2 jounnins K.O. por isso dois chunnins e um gennin ide ser canja.
- Pois, mas eles devem estar cansados e não deverão poder usá-lo já!!- interviu Broly
- Então é melhor começarmos com todo o gajo e aproveitar isso- disse oportunamente DAI.
- Tão dá o primeiro paço- ordenou Broly
- Fuuton - Daitoppa - disse DAI e um véu de poeira grotesco surgiu deixando os inimigos sem visão
- Nimpo: choujou Giga! – disse Broly, aparecendo 3 cobras que penetraram na poeira e foram de encontro ao assaltantes
- Katon: Karyuu Endan- proferiu RVN, e o um grotesco dragão de fogo surgiu que combinado com o vento e com o veneno da tinta de Broly tornou-se numa fera praticamente incontrolável..No meio da confusão os ninjas de konoha conseguiram ver 3 dos inimigos deixarem um dos companheiros para trás( contra vontade deste) levando a que este ficasse com várias queimaduras de 3º grau e ainda afectado pelo veneno...
Atrás de uns arbustos os assaltantes que conseguiram fugir...
- O veneno também vos acertou?- perguntou Hatori( um dos assaltantes)
- Não- responderam Megumi e Zakari - o chefe acha que o jutsu ainda resulta?!!
- comigo aqui , acho que sim- respondeu hatori tentado tirar o veneno que o tinha atingido.
- Teremos de lhes dar porrada a sério- constatou Megumi- já mostraram que são bons o suficiente para nos dar problemas..e muitos..
- Iremos lutar com eles um bocado e depois tentar fazê-los vir atrás de nós para ir ter ao local que nos interessa- disse Hatori apontado para a sua direita..- por isso vamos lá dar porrada neles enquanto existem..
Os três ninjas sairam do seu esconderijo..veio cada um de lados diferentes..deixando Broly, Dai e RVN completamente surpresos com tal movimento..vinham preparados para pontapeá-los..Broly conseguiu empurrar DAI que "voou" para bem longe com o empurrão,
com isto Broly e RVN foram pontapeados na zona abdominal, Broly levou ainda com Hatori mais uma vez em cima, por ter protegido DAI do ataque.
- Isto sim!! é lutar- regozijou-se Hatori
- Tão bem?!tão bem?- perguntava DAI visivelmente preocupada
- Claro..claro..- responderam RVN e Broly a levantar-se do chão..
- Choujuu Giga - proferiu Broly aparecendo vários ursos que foram, velozmente, correndo contra os assaltantes, obrigando-os a recuar um bocado- ganhamos algum tempo, neste momento temos de controlar as nossas energias de forma inteligente...
- Sabem no que eles devem estar a pensar..?-perguntou DAI- já que eles falaram de um técnica qualquer que usaram para derrotar os dois jounnins
- Isso torna as coisas ainda mais difíceis, é que não sabemos se eles só com 3 elementos conseguem fazer a técnica- explicou RVN- por isso temos de guardar o máximo de chakra para o caso de eles a usarem...
No outro lado da batalha..
- É agora !temos de os levar para o sítio- disse Hatori, pensado nas consequências do veneno que Broly tinha lançado..- mandem umas quantas bombas de fumaça, mas não lhes tirem todo o campo de visão e fujam para que eles vos vejam..
Hatori partiu(deixando um clone na sua posição), os dois companheiros lançaram prontamente umas 4, 5 bombas ..fazendo com que Broly, Dai e RVN tivessem de fugir cada um para seu lado...
- Porra, tão a fugir- flamejou DAI
- Deve ser uma armadilha- avisou Broly
-Mesmo assim temos de ir , não podemos perder o scroll!- disse RVN, tomando o caminho que os outros ninjas tinham feito
Estavam a escassos 33 metros de Megumi e Zakari, mas estes continuavam a afastar-se..
- O outro onde está?!- perguntou DAI
- Estamos como tu..não sabemos nada. - explicou Broly com um ar preocupada( mais que o normal)- mas teremos de continuar..
De repente Megumi e Zakari pararam...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Scroll Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Scroll Roubado   Missão de Rank C - Scroll Roubado Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 13:01

- 'Tão ali! - Gritava Dai
Katon: Housenka no Jutsu
RVN tinha acertado em ambos, que se desfizeram imediatamente, um em terra, e o outro em fumo.
- Que raio? clones? - perguntava um já irritado Broly.
- Pegadas. Todos os indícios mostram que se dirigem por aqui - retorquiu RVN.
- Então vamos!
Nimpo: choujou Giga
Broly tinha criado cerca de meia duzia de pequenas criaturas incluindo ratos e pequenos pássaros, para seguirem em frente.
Os três shinobi dirigiram-se cautelosamente por onde Broly os dirigia, e Dai perguntou:
- Que técnica será essa que eles querem fazer?
- Bem... não conheço muitas técnicas fenomenais que necessitem de pelo menos 3 ninjas.. Existe o limelight, mas isso teria completamente evaporado os jounins seguranças, e sabemos que pelo menos um deles é de elemento Doton, logo não pode ser isso. - respondeu um confiante Broly.
- Pode ser uma combinação de técnicas, de vários elementos - disse Dai - é possível que ampliem os próprios elementos através dos elementos dos outros, como usando água e raio...
- Tens toda a razão Dai, mas...
Broly tinha os mandado parar, pois via restos de tinta no chão.
- Fomos descobertos, sabem que vamos atrás deles.
- Mas não vejo mais marcas deles - respondia RVN
- Olhem! - Gritou Dai
À frente de os 3 shinobi, estava uma grande planície, nada comparado com as florestas de konoha, mesmo nada parecido.
- Estamos noutro país? - Perguntou Dai
- Espero que não, ou pomo-nos em grandes sarilhos - respondeu RVN
#Palmas#
- Bem, parabéns pirralhos, conseguiram-nos apanhar. Não que vos faça grande diferença, já que os 3 irão ficar por aqui. - Disse Hatori
- Mas quem é que este pensa que é?! - retorquía um irritado Broly.
- Não sei mas temos de ter cuidado, ainda devem estar com os outros dois.
Doton - Tsuchi Kairou
Do nada, um grande nº de rochas emergiram do solo, apanhando-os e formando um extenso túnel, com uma das saídas seladas.
- Mas que?...
- Estamos presos?
- Não, está uma saída além, vamos!
Katon - Hibashir
Antes de os 3 shinobi puderem sequer mover-se, um círculo de fogo vinha na direcção deles, que facilmente se esquivaram.
- Bem, estava à espera de mais... - Dizia Broly
- Não! - RVN e Dai gritaram ao mesmo tempo, pois ambos sabiam que técnica era a próxima.
- Isto é mau - Dizia Dai
- Muito Mau! - afirmou RVN
- Meus, é só um círculo de fogo! - Dizia Broly confuso
- Estamos num tunel sem poder escapar, com fogo, que acontece se nos mandarem uma carraga de vento?!
Broly ficou parvo!
- Não podemos deixar que usem a técnica! - disse RVN
Fuuton - Kami Or...
- AH!
O ninja que estava a efectuar a seguinte técnica parara, e caira ao chão em dor.
- Han?! - Diziam Dai e Broly ao mesmo tempo.
Broly tinha mandado uma serpente ao encontro do ninja para o impossibilitar de efectuar a técnica, e Dai um par de pequenas agulhas de ar. Após a serpente ter rodeado as mãos do adversário, as agulhas perfuraram-nas, tal como a pele do inimigo, deixando o veneno penetrar o sistema do inimigo.
- Pfiu - suspiraram de alivio os 3 shinobi. Sabiam que sem aquele, não conseguiriam efectuar a técnica.
- Bem, nunca pensei que ambos fossem 'tão inteligentes - Dizia RVN a rir-se - Bem Broly, se fizeres o favor..
- Eh? ah sim
Blaze Kick
O Túnel agora tinha uma grande abertura, no qual os ninjas sairam. Dai retirara um pergaminho.
- Kama Kaze!
- Wow isso é grande! - dizia RVN vendo que a arma de Dai quase do tamanho do próprio dono.
Tinha invocado o seu foice recém recebido por seu sensei.
- Bem - Dizia Broly retirando as suas katanas - Parece que isto vai ficar divertido...
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank C - Scroll Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Scroll Roubado   Missão de Rank C - Scroll Roubado Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 13:30

- Não acredito nisso, o líder foi mesmo abatido?! – Disseram os dois inimigos restantes, ao ver o seu líder desmaiado no solo.
- E agora, pela primeira vez em toda a missão, parece que a vantagem é nossa, certo? – Disse Broly correndo na direcção, tentando dar-lhes um golpe horizontal com sua katana, no entanto estes saltaram a tempo.
- Shinu no Genjutsu! – Disse RVN, metendo um deles num genjutsu onde o oponente so via criaturas bizarras.
- Shikumi no jutsu (visão da morte) – Disse Broly a olhar para o outro ladrão, afectando-o também com um genjutsu.
Ambos foram afectados pelas ilusões durante o salto, caindo no chão e despertando da mesma, mas os arrepios em ambos permaneceram.
Dai e Broly decidiram dar o golpe final: Com um dimamick kick de Dai e um Blaze Kick de Broly, ambos voaram para longe e quando aterraram, ficaram inconscientes.
- Bem…vamos mas é buscar aqueles corpos e ver qual deles tem o scroll – Disse RVN.
Depois de recolher os corpos voltaram ao escritório de Loki.

6:00 da manha
Loki estava a dormir em cima de um monte de papelada, quando é acordado com o abrir da porta.
- Hum…mas que? Isso são horas de acordar uma pessoa!? – Disse ele, ainda com os olhos fechados.
- …tas a gozar, certo? – Respondeu Broly, sem esconder a vontade que tem de o encher de porrada.
- Aqui está o Scroll roubado. – Disse RVN rompendo o assunto.
- Este Scroll esta cá em mau estado! Mas pronto, de qualquer maneira bom trabalho…
- De qualquer maneira?! Seu!!... – Disse Broly, sendo depois segurado e arrastado por Dai e RVN até a saída do escritório.

The End …
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank C - Scroll Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Scroll Roubado   Missão de Rank C - Scroll Roubado Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 13:44

Eu já venho avaliar isso...

EDIT: Avaliação

Broly
Habilitações Corporais
Força: 9.25
Agilidade: 12 + 1 = 13 (pelo 540 kick xD)
Inteligência: 19 + 1 = 20
Constituição: 7.5

Habilitações Ninjas
Ninjutsu: 35 + 2 = 37
Taijutsu: 21.5 + 0,5 = 22
Genjutsu: 7.25 + 0,5 = 7,75
Selos: 11 + 0,25 = 11,25
Trabalho de Equipa: 9 + 0,5 = 9,5

Pontos Ganhos: 5,75/6 (broly teve muita actividade)

RVN
Habilitações Corporais
Força: 6.75
Agilidade: 8
Inteligência: 15 + 1,25 = 16,25
Constituição: 9,5 + 0,5 = 10

Habilitações Ninjas
Ninjutsu: 28,25 + 1,5 = 29,75
Taijutsu: 5,5
Genjutsu: 7 + 0,25 = 7,25
Selos: 10 + 1 = 11
Trabalho de Equipa: 11,5 + 1 = 12,5

Pontos Ganhos: 5/6 (RVN trabalhou como um lider^^)

Kutzu Dai
Habilitações Corporais
Força: 3
Agilidade: 1,75
Inteligência: 5 + 1,5 = 6,5
Constituição: 4,25 + 0,25 = 4,75

Habilitações Ninjas
Ninjutsu: 9,5 + 1,5 = 11
Taijutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75
Genjutsu: 2,25
Selos: 4,5 + 1 = 5,5
Trabalho de Equipa: 3 + 1 = 4

Pontos Ganhos: 5,5/6 (Dai teve uma excelente participação)

Recompensa: 600 Ryo + 1 scroll para os Chuunins & 300 Ryo + 1 scroll para o gennin

Gostei muito dessa missão, cada um funcionou como uma peça importante no time e ouve um desenvolvimento diferente.

Se não concordarem com a avaliação digam.


Última edição por itachi dattebayo em Sáb 20 Set 2008 - 16:07, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank C - Scroll Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Scroll Roubado   Missão de Rank C - Scroll Roubado Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 14:55

Tudo avaliado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank C - Scroll Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Scroll Roubado   Missão de Rank C - Scroll Roubado Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 15:02

itachi dattebayo escreveu:

Agilidade: 12 + 1 = 13 (pelo 540 kick xd)
Eu disse que ia aprender isso, nao disse? Missão de Rank C - Scroll Roubado 2135 Missão de Rank C - Scroll Roubado 2135

Obrigado pela avaliação Datte xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank C - Scroll Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Scroll Roubado   Missão de Rank C - Scroll Roubado Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 15:10

SupeRaul escreveu:

Eu disse que ia aprender isso, nao disse? Missão de Rank C - Scroll Roubado 2135 Missão de Rank C - Scroll Roubado 2135

Obrigado pela avaliação Datte xd

É, ainda há um longo caminho a percorrer xd, são 5 classes diferentes essa é a mais facil, é de rank E(base) pois lá a base é classe A.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Scroll Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Scroll Roubado   Missão de Rank C - Scroll Roubado Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 15:23

itachi dattebayo escreveu:
Eu já venho avaliar isso...

EDIT: Avaliação





RVN
Habilitações Corporais
Força: 6.75
Agilidade: 8
Inteligência: 15 + 1,25
Constituição: 9,5 + 0,5 = 10

Habilitações Ninjas
Ninjutsu: 28,25 + 1,5 = 29,75
Taijutsu: 5,5
[i]Genjutsu: 7 + 0,25[/i]
Selos: 10 + 1 = 11
Trabalho de Equipa: 11,5 + 1 = 12,5

Pontos Ganhos: 5/6 (RVN trabalhou como um lider^^)

[

o resultado?xD
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank C - Scroll Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Scroll Roubado   Missão de Rank C - Scroll Roubado Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 15:41

RVN escreveu:
itachi dattebayo escreveu:
Eu já venho avaliar isso...

EDIT: Avaliação





RVN
Habilitações Corporais
Força: 6.75
Agilidade: 8
Inteligência: 15 + 1,25
Constituição: 9,5 + 0,5 = 10

Habilitações Ninjas
Ninjutsu: 28,25 + 1,5 = 29,75
Taijutsu: 5,5
[i]Genjutsu: 7 + 0,25[/i]
Selos: 10 + 1 = 11
Trabalho de Equipa: 11,5 + 1 = 12,5

Pontos Ganhos: 5/6 (RVN trabalhou como um lider^^)

[

o resultado?xD

Te garanto que estava lá, ou então deve ter apagado quando fiz os cálculos dos pontos totais^^


Última edição por itachi dattebayo em Sáb 20 Set 2008 - 15:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Scroll Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Scroll Roubado   Missão de Rank C - Scroll Roubado Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 15:47

obrigado itachi Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Scroll Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Scroll Roubado   Missão de Rank C - Scroll Roubado Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 15:51

itachi dattebayo escreveu:
RVN escreveu:
itachi dattebayo escreveu:
Eu já venho avaliar isso...

EDIT: Avaliação





RVN
Habilitações Corporais
Força: 6.75
Agilidade: 8
Inteligência: 15 + 1,25
Constituição: 9,5 + 0,5 = 10

Habilitações Ninjas
Ninjutsu: 28,25 + 1,5 = 29,75
Taijutsu: 5,5
[i]Genjutsu: 7 + 0,25[/i]
Selos: 10 + 1 = 11
Trabalho de Equipa: 11,5 + 1 = 12,5

Pontos Ganhos: 5/6 (RVN trabalhou como um lider^^)

[

o resultado?xd

Te garanto que estava lá, ou então deve ter apagado quando fiz os cálculos dos pontos totais^^

na boa..desde que no fim fique certo Missão de Rank C - Scroll Roubado 667753
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank C - Scroll Roubado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Scroll Roubado   Missão de Rank C - Scroll Roubado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank C - Scroll Roubado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada de Rank C - Pergaminho Roubado
» Missão de Rank D - Contrabando de scroll's.
» Missão particular de rank D - Recuperar um antigo scroll
» Missão Normal de Rank D - O Scroll perdido em Otogakure
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }