Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

NA[T001]Round 1, Fight! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

NA[T001]Round 1, Fight! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 NA[T001]Round 1, Fight!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

NA[T001]Round 1, Fight! Empty
MensagemAssunto: NA[T001]Round 1, Fight!   NA[T001]Round 1, Fight! Icon_minitimeSeg 31 Jul 2017 - 14:40

Nara Artemiza sorriu com o canto da boca:
- Tens interesse e curiosidade em conhecer as habilidades Nara e em aprender desde já a lidar com elas!? Pois bem... Vou dar-te esse prazer! - Uniu as mãos num selo e focou o seu chakra... - Hajime!!! Kage (Guujyn)... - A sua sombra começou a propagar-se através do chão!
- Cuidado Ruy! - Alertou o rapaz atrás dele. - Se a sombra de um Nara tocar na tua, não te conseguirás mexer!
O ruivo alertou-se e começou a recuar com pequenos saltos.
‘Miza sorriu e recolheu a sua sombra para não revelar demasiado o limite da sua extensão:
《- Caíram na bluff!》
O sensei-cego ficou pensativo:
《- Masaka... Será que ela já consegue usar o Kagemane!?》

...Entretanto a kunoichi encapuzada aproximava-se do local...

Miza lançou uma kunai, mas passou bem acima da cabeça do ruivo!
- Bah! Fraca pontaria! - Ele sacou da sua própria kunai... - É assim! - Lançou-a!
Miza tentou esquivar-se, mas a sua agilidade reduzida não evitou um corte frio no braço!
- Au!!!
- ...Rreei! - Rosnou o jounin presente. - Não vamos estrear as kunais que acabaram de receber, ou terei de intervir!
Todos se contiveram por momento e respeitaram a decisão.
- Bah! Não deve ser só em kenjutsu que não vales nada! - O ruivo correu para ela. - Com esse porte físico, não devem nem ter qualquer habilidade Taijutsu!
Miza perdeu o sorriso e ganhou uma expressão zangada...:
- És tão típico... - Uniu as mãos num selo... Focou o seu chakra e... - Bunshin no jutsu! - Um clone bem executado correu para ele.
O ruivo atravessou-o com um soco, mas a distração permitiu a Miza executar novos selos:
- Katon, Endan! - Após concentrar o chakra, expeliu-o dos seus pulmões sob uma pequena bola de fogo que empurrou o ruivo, derrubando-o e chamuscando suas roupas.
- Argh! Ela também já sabe usar katon! - Rebolou no chão para apagar as chamas.
- Cuidado! - Alertou o gémeo. - A sombra de novo!
O ruivo viu-a aproximar-se com o canto do olho. Rolou e ergueu-se! Começou a fugir até que ela se dissipou. Quando olhou em frente só viu algumas labaredas...
- Ho-Shunshin!《Ele estava olhando para o chão e não se apercebeu da manipulação de chakra Katon que fiz para este movimento!》 - Artemuza surgiu por detrás dele, esticando a perna. Ele desiquilibriu-se e caiu para trás.
- Estou farta...quer dizer...farto disto! - Ralhou o gémeo que estivera mais calado. - Vamos nós dar-lhe uma lição! - Os dois “gémeos”avançaram!
- Dois contra um!? - Artemiza erguendo o sobrolho. - Okey... - E limpou o sangue do seu braço com os dedos.
- ...Curioso... - Daiko sorriu com o canto da boca e cruzou os braços.



- autorizo Osmar_Uchiha e Hanato a avaliarem este treino como teste; se eu aprovar a avaliação serão recompensados (ou só um deles) -


Última edição por GhosTTerroR em Seg 31 Jul 2017 - 14:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

NA[T001]Round 1, Fight! Empty
MensagemAssunto: Re: NA[T001]Round 1, Fight!   NA[T001]Round 1, Fight! Icon_minitimeSeg 31 Jul 2017 - 16:43

Avaliação de Art-e-Miza Nara

Habilitações Ninjas

Ninjutsu: 1 + 0,75 (+0,25)
Taijutsu: 0,5
Kenjutsu: 1,5 + 0,25
Genjutsu: 7
Selos: 2 + 0,5 (+0,25)
Trabalho de Equipe: 0

Habilitações Fisícas

Força: 1
Agilidade: 1
Controle de Chakra: 7 +0,75 (0,25)
Raciocínio: 2,5 + 0,25 (0,25)
Constituição: 0,5 + 0,25

Total Avaliado: 2,75 (+1) = 3,75 / 7
Total das Habilitações: 24 + 3,75 = 27,75


Comentário: Um treino curto e típico á personagens recém-criados, foi um combate até agora (acabei de ler o título e vi que era o Round 1) bem simples e direto.

Não sei se é sua intenção fazer com que a Miza não tenha grandes aptidões em combate corpo-a-corpo graças a sua doença, mas senti uma falta disto e lhe renderia alguns pontos extras.

Como é um treino inicial (vejo que é o primeiro de sua personagem) dei-lhe um ponto extra distribuido em alguns atributos, pois sei como é difícil evoluir personagens no início de jornada. ( Os pontos entre parênteses).
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

NA[T001]Round 1, Fight! Empty
MensagemAssunto: Re: NA[T001]Round 1, Fight!   NA[T001]Round 1, Fight! Icon_minitimeQua 2 Ago 2017 - 12:10

Atualizei sua recompensa de 100 ryos, porque achei que no geral está boa e vou aceitar (depous atualizo o meu char).

Acho correto ajudar os novos chars com alguma benevolência,  exceto se o texto for muito mau, mas os pontos a distribuir tem que ter alguma lógica e não à sorte, por exemplo, poderia ter dado 0,25 Tai pela rasteira - não era aleatório, mas era benevolente.  No seu caso, acho que até certou, não sei se de propósito ou não.

Avaliação é sempre um pouco subjectiva,  depende de como cada avaliador interpreta. No entanto qcho a ue deviq ter ganho alguma Agilidade. 1) devemos respeitar os habs de nossos chars.. ela tem pouca pouco agilidade e não conseguiu se esquivar,  mas tebtou. 2) usou um Shunshin que dá normalmente pontos de Agilidade.


Pode ainda fazer as contas para ajudar os admins na atualização se possível.
...eu pessoalmente acho que não me importo muito... xd


Está no bom caminho. Vamos ver na próxima. Wink
Hanato já não precisa tentar esta também. Talvez tenha tido pouca disponibilidade.



Última edição por GhosTTerroR em Qua 2 Ago 2017 - 12:25, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

NA[T001]Round 1, Fight! Empty
MensagemAssunto: Re: NA[T001]Round 1, Fight!   NA[T001]Round 1, Fight! Icon_minitimeQua 2 Ago 2017 - 16:46

Agora que li o texto novamente notei que não tinha notado esta rasteira que ela deu para lhe dar pontos, até notei que ela havia dado a rasteira só não coloquei os pontos não sei o por que.

E quanto aos pontos dados a sua personagem não foi aleatorio foi as habs que eu mais gostei do modo que as utilizou. Ninjutsu, Selos e CC por ter utilizado bem os ninjutsus que tem mesmo não sendo muitos e Raciocínio pelo modo como a luta se desenrolou e como parecia que a Miza estava por cima de todo o duelo sempre um passo a frente (menos no lançamento da Kunai) xd.

Quanto a agilidade realmente é algo que não tinha pensado e irei rever nas proximas avaliações para não errar novamente.

Então agora posso avaliar treinos?
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

NA[T001]Round 1, Fight! Empty
MensagemAssunto: Re: NA[T001]Round 1, Fight!   NA[T001]Round 1, Fight! Icon_minitimeQua 2 Ago 2017 - 20:28

Queria dizer que Em termos de pontuação total está bom para o pequeno treino que foi.

Ainda não podes avaliar, terá que esperar pela minha autorização por agora, mas podes-me alertar se houver algo por avaliar que me tenha esquecido.

Atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





NA[T001]Round 1, Fight! Empty
MensagemAssunto: Re: NA[T001]Round 1, Fight!   NA[T001]Round 1, Fight! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NA[T001]Round 1, Fight!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» NA[T002]Round 2, Fight!
» Treino 1 ~ Round 1, Fight!
» Treino 2 ~ Round 2, Snowballs!
» [Filler 23] - 3,2,1 - Fight!
» [Live Action] Naruto Shippuden: Dreamers Fight (Fan Made)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }