Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 ~ Round 1, Fight! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 ~ Round 1, Fight! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 1 ~ Round 1, Fight!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Demy


Demy

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Manasumi Yukirou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 1 ~ Round 1, Fight! Empty
MensagemAssunto: Treino 1 ~ Round 1, Fight!   Treino 1 ~ Round 1, Fight! Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 21:40

*continuação de Filler 1*

Yukirou: Ano-sa… nee-chan? *pokes*
Nanami: Já te disse para não me ‘pokares’ v.v Que queres?
Yuki: Treinar? *.*
Nanami: HELL YEAH! >D


Os dois irmãos levantaram-se e prepararam-se para sair, mas a sua mãe chamou-os.

Oka-san: Meninooos! Lavar a loiça! É a vossa vez!
Nanami&Yuki: Outra vez nããããão T.T
Kiyoko: Deixa, Oka-san, eu trato disso.
Yuki: Kiyoko, tens a certeza? O.o
Nanami: *sussurra* Cala-te e aproveita >.<
Kiyoko: Não se preocupem! Vão lá treinar! ^^
Nanami&Yuki: Arigatou, nee-san *.*
Yuki: És uma floffy 8D *dá beijo na bochecha*
Nanami: Uma santa, de facto v.v *cruza os braços e assente com a cabeça*
Kiyoko: *cora* Bom treino!
Nanami&Yuki: Ittekimasu!
Kiyoko&Oka: Iterashai!
Oka: … Kiyoko, tu trabalhas de mais e quase não sais para te divertir. Acho que andas a exagerar…
Kiyoko: Não te preocupes, mãe, eu gosto de fazer isto! ^^ É o meu divertimento 83
Oka: Mmm está bem, se tu o dizes... *pat pat na cabeça de Kiyoko* És uma boa menina ^^

(…)

Os dois irmãos ninjas foram o mais rapidamente possível até um descampado onde pudessem treinar em paz. Foram até ao local onde habitualmente treinavam, mas estava ocupado. 2 jovens com mais ou menos a mesma idade que eles estavam lá a treinar.

Yuki: Mmm.. Parece-me que não estamos com sorte… - disse o rapaz, pronto para abandonar o local e procurar outro que estivesse disponível.
Nanami: Qual quê? Isto tem espaço que chegue! – disse, decidida a treinar ali.
Yuki: *se calhar fazia-nos bem treinar noutros espaços, mas whatever -.-‘* - pensou ele, desapontado.

Assim, os dois irmãos dirigiram-se para um dos lados do descampado que estava mais livre, onde os outros dois desconhecidos não ocuparam tanto.

???: O que é que vocês querem? – disse a rapariga.
???: Calma, Dita, há espaço que chegue para todos. – disse o rapaz, aparentemente mais sensato.
Nanami: O mesmo que vocês! Treinar, ora!
Dita: Humph, nós chegámos primeiro. Vão-se embora.
Yuki: *ooookaaaay… está o caldo entornado -.-‘*
???: Isso é verdade, mas não deixa de ser um espaço público.
Nanami: Ora lá está, e como nós costumamos vir sempre para aqui, não tencionamos sair!
Yuki: *ela está a falar pelos doooois… -.-*
Dita: Não me chateies, Zima, não gosto de partilhar!
Nanami: Mas vais ter de aprender!
Dita: Senão o quê?
Nanami: Senão…
Yuki: … Vai haver confusão… -.-
Zima: Não podemos resolver isto a bem?
Dita&Nanami: NÃO!
Yuki: Yooo pessoal! Tive uma ideia. Vocês os dois são ninjas, certo?
Zima: Já estou a ver… Combatezinho?
Yuki: Hell Yeah! – diz o rapaz tirando uma kunai do bolso e dando um pequeno salto, energeticamente.
Nanami: Parece-me boa ideia!
Dita: Aceito.
Zima: Boa, 2 contra 2, espécie de eliminatória?
Nanami: Let’s go!
Dita: Vamos dar cabo deles, ‘mor!
Zima: Humph, podes crer, ‘beibi’.
Nanami: *laaaaaame*

Cada uma das equipas foi para um dos lados da ‘arena’. Nanami e Yukirou estavam a combinar algumas técnicas, mas Dita e Zima pareciam estar muito descontraídos.

Nanami: Cuidado com eles, parecem estar habituados a lutar juntos…
Yuki: Yap, também me pareceu.
Dita: *gritando* PROOOONTOOOS?
Nanami: *gritando ainda mais alto* SIIIIIM!

Mal ouviu a resposta afirmativa de Nanami, Dita começou a avançar rapidamente em direcção aos irmãos e fez sinal a Zima para que avançasse com ela. Antes que pudesse fazer alguma coisa, Yuki já estava com Zima à sua frente e, no breve momento que teve entre se proteger do ataque de Zima e levar com ele, viu que Nanami já estava atrapalhada com Dita.

Nanami: Eles são rápidos!
Dita: Bem observado! *ataca com kunai*

Nanami conseguiu defender-se bem dos ataques de Dita. As duas tentavam, com as suas kunais, atacar a oponente, mas ao mesmo tempo defender-se dos seus ataques.
Já Yuki estava em dificuldades contra Zima. Este era demasiado rápido comparativamente a si, contudo conseguiu sempre defender-se. Naquele descampado só se ouvia o tilintar de kunais a rasparem umas contra as outras, repetidamente.
Quando Nanami finalmente conseguiu distanciar-se de Dita, atirou uns shurikens em direcção a Yukirou e Zima, para ajudar o irmão. Conseguiu o pretendido, fazendo Zima afastar-se para se desviar dos ataques.

Zima: Dita, tens de tomar melhor conta da tua presa!
Dita: E se te concentrasses mais no teu puto?
Yuki: Too late! – o rapaz aplicou a sua agilidade máxima para que, enquanto Zima estava distraído, o pudesse atacar. Yuki surgiu por detrás de Zima e agarrou-lhe os braços, impedindo-o de ser mover.
Zima: Estás a agarrar o quê? – O Jovem apareceu à frente de Yuki, de braços cruzados, enquanto o ‘antigo Zima’ se transformava num tronco.
Yuki: *Kawarimi no Jutsu!? … Não, não posso perder tempo!* NANAMIIII!
Nanami: OKAI!
Yuki: *faz selos* Kirigakure no Jutsu!
Zima&Dita: O quê?
Nanami: Humph! *faz selos* Suiton, Teppoudama! – várias bolas de água saíram da sua boca e foram em direcção aos adversários.

Nanami e Yukirou já haviam treinado esta técnica conjunta várias vezes anteriormente, mas esta era a primeira vez que realmente a usavam com um fim. As bolas de água foram rapidamente contra Dita e Zima, fazendo com que, perdidos no meio da névoa, fossem abalroados e atirados ao chão.

Dita: Nem penses que fica assim! *faz selos* Fuuton, …
Yuki&Nanami: Uh-oh….
Dita: Renkuudan! – após proferir esta palavra, uma enorme rajada de vento invadiu o campo de batalha, eliminando qualquer vestígio de névoa.
Nanami: Rank B!?
Zima: Subestimas-nos?
Yuki: ‘tamos lixados >.<
Nanami: Aguenta aí! *faz selos* Henge no Jutsu! – a rapariga transformou-se em Dita.
Yuki: *oooh! I see!! 8D* *faz selos* Bunshin no Jutsu! – apareceram 5 clones de Yuki – Henge! – os seis ‘Yukis’ transformaram-se em Dita, fazendo, no total, 8 ‘Ditas’ em campo.
Dita: Não te deixes enganar, Zima!

Mas rapidamente, as 7 falsas ‘Ditas’ correram em direcção à verdadeira, eliminado hipóteses de facilmente reconhecer a real.

Dita: Sou eu a verdadeira!
Dita: Não! Eu é que sou!
Dita: Cala-te, sua badalhoca!
Dita: Amorzinho, elimina as outras, eu sou a verdadeira!

Todos aqueles clones começaram a discutir, deixando Zima a olhar estupefacto para aquela confusão toda. Os clones começavam realmente a acreditar que eram a verdadeira Dita…

Dita: Yuki!
Dita(Yukirou): Hai!

Uma Dita começou a correr em direcção a Zima.

Dita(Yukirou): Zima-kuuun! Anda cá amooor!

Ao ouvirem isto, as outras ‘Ditas’ correram atrás da primeira, deixando Zima paralisado.

Zima: Aaabddaabããããã… *baba*
Dita: Não fiques aí especado!
Zima: …
Dita(Nanami): *aproxima-se de Zima* Baibai! *joelhada no meio das pernas* KO!
Zima: ooooow? T.T *encolhe-se e estrebucha no chão*

Todas as outras ‘Ditas’ começaram à estalada, enquanto Zima rebolava no chão com dores.

Dita: Zima, you’re out!
Zima: HaAaAAaaAi! T.T
Dita: Ok, agora nós, Dita! *desfaz Henge* - Nanami reapareceu.
Dita: Sua estúpida! v.v
Dita: Come on >D *desfaz Henge e clones*
Nanami: Tu… contra nós.
Dita: Bring it on!

Yuki avançou para Dita e foi atacando-a com a kunai. Ela defendeu-se de todos os ataques, mas não conseguia atacar pois tinha de estar de olho também em Nanami, que estava quieta, de braços cruzados, a olhar para a cena.

Dita: Humph, se não vais mexer-te, muito bem… - a rapariga começou a defender-se com mais vigor, conseguindo até atacar por vezes. Mas a luta não estava a avançar muito e a dada altura Dita fartou-se e afastou-se.
Yuki: Estás com medo?
Dita: De ti? Muito! *atira 3 kunais*
Yuki: *faz selos* *leva com kunais* *transforma-se em tronco*
Dita: Ai vamos brincar a isto? Muito bem… *atira mais 2 kunais*

Aquilo repetiu-se mais duas vezes.

Yuki: *humph, estou de olho em ti*
Dita: *faz selos* …

O espaço em volta começou a mudar. Começaram a aparecer campas e cruzes e o céu ficou escuro.

Yuki: Hey!? Isto é?
Dita: Gen… - Dita desapareceu da frente de Yukirou - …jutsu? *agarra pés de Yuki*
Yuki: What the? Eeeew >.<

Dita havia aparecido de dentro de uma campa no chão. Tinha um aspecto nojento.

Yuki: *Tenho de desfazer isto rápido >.<* - As mãos de Dita foram avançando lentamente pelas pernas de Yuki, desconcentrando-o – Larga-me!

Yuki começou a espernear para ver se ela o largava mas esta tinha bastante força. Então, pegou numa kunai e espetou-a numa das mãos que o agarravam. De repente, uma zona do descampado reapareceu, e sangue começou a escorrer pela perna de Yuki. Na verdade, não havia lá mão nenhuma, tendo-se ferido a si próprio. No entanto, este foi o primeiro passo para se livrar do genjutsu, pois já não estava completamente desnorteado.

Yuki: *há males que vêm por bem v.v* *faz selos* Genjutsu no Kai!

O genjutsu desapareceu e o descampado onde iniciara a batalha regressou.
Nesse momento, Nanami e Dita lutavam com as suas kunais. Yuki apressou-se na sua direcção e quando estava perto o suficiente baixou-se e…

Zima: Bravo!!! – gritou, desde o tronco em que se havia sentado.
Yuki: Damn it!

As palavras de Zima desconcentraram-no e este falhou a rasteira que queria pregar a Dita.

Dita: *este pirralho enerva-me*
Nanami: Pensando no dia de ontem? *ataca*
Dita: Nem penses >D *contra-ataca*
Yuki: Então e que tal… *atira kunai* …isto?
Dita: *desvia-se e defende-se* Fáci~… huh?

Yukirou conseguira mover-se rapidamente para trás de Dita e agarrar-lhe a cintura.

Yuki: Bai bai! >D – dobrando-se para trás, levou consigo Dita, que deu uma pequena volta e foi bater com a cabeça no chão.
Nanami: KO!
Zima: *bate palmas* muito bem, pessoal, muito bem!
Nanami: Igualmente v.v
Yuki: Foi um bom combate! ^^
Dita: *vê estrelinhas* Aweeeeeeee *.* *cai para o lado*
Zima: Hachi Zima! Prazer *acena*
Yuki: Manasumi Yukirou ^^ *acena*
Nanami: Nanami v.v
Dita: Hane Dita – diz, levantando a mão, de dedo indicador espetado, ainda deitada no chão, meio apática.

No final do combate, os 4 ficaram a conversar e a conhecer-se melhor. Ficaram amigos e começaram a ver-se muito mais frequentemente e inclusivamente, a treinar juntos mais vezes.

*continua no filler 2*
________________________________________________________

Ora bem, Fim xd
Está um pouco grandito... Mas acho que é normal xd Os meus treinos ficam sempre gigantes xd
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Treino 1 ~ Round 1, Fight! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 ~ Round 1, Fight!   Treino 1 ~ Round 1, Fight! Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 22:06

Adorei *_*
Brigas porradas...Quero ver como te irás sair nas mortes xd
Ir para o topo Ir para baixo
Demy


Demy

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Manasumi Yukirou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 1 ~ Round 1, Fight! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 ~ Round 1, Fight!   Treino 1 ~ Round 1, Fight! Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 22:08

Muahahahah mortes *evil grin* Já tenho alguma experiência nesse tema >D
Obrigado xd
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino 1 ~ Round 1, Fight! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 ~ Round 1, Fight!   Treino 1 ~ Round 1, Fight! Icon_minitimeSeg 12 Jan 2009 - 1:15

Já vou avaliar o treino ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Demy


Demy

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Manasumi Yukirou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 1 ~ Round 1, Fight! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 ~ Round 1, Fight!   Treino 1 ~ Round 1, Fight! Icon_minitimeSeg 12 Jan 2009 - 1:32

Obrigado Supe! ^^
E peço perdão por te obrigar a ler tanta coisa xd
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino 1 ~ Round 1, Fight! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 ~ Round 1, Fight!   Treino 1 ~ Round 1, Fight! Icon_minitimeSeg 12 Jan 2009 - 2:01

Força: 2,5
Agilidade: 2,5 + 0,5 = 3
Controlo de chakra: 2,5 + 0,25 = 2,75
Raciocínio: 2 + 0,25 = 2,25
Constituição: 2,5 + 0,25 = 2,75

Ninjutsu: 3,5 + 0,75 = 4,25
Taijutsu: 2,5
Kenjutsu: 0,5 + 0,5 = 1
Genjutsu: 1,75 + 0,25 = 2
Selos: 2 + 0,5 = 2,5
Trabalho de Equipa: 1,75 + 1 = 2,75

4,25

Um bom treino com muitos pontos merecidos, diferente de algum pessoal que posta coisas minúsculas para não se cansar e ganhar algum xd
Um trabalho em equipa muito bom, continua assim!
A única coisa que te vou alertar é que as vezes usaste o bunshin no jutsu como se fosse um kage bunshin

Tudo actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Demy


Demy

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Manasumi Yukirou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 1 ~ Round 1, Fight! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 ~ Round 1, Fight!   Treino 1 ~ Round 1, Fight! Icon_minitimeSeg 12 Jan 2009 - 2:20

Yah, eu li noutro tópico qualquer em que tu disseste que os bunshins não faziam jutsus e entrem em pânico xd Mas pensei em solução.

Obrigado pela avaliação ;D
E vou ter isso em conta da próxima ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 1 ~ Round 1, Fight! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 ~ Round 1, Fight!   Treino 1 ~ Round 1, Fight! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 1 ~ Round 1, Fight!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» NA[T001]Round 1, Fight!
» NA[T002]Round 2, Fight!
» Treino 2 ~ Round 2, Snowballs!
» [Filler 23] - 3,2,1 - Fight!
» [Live Action] Naruto Shippuden: Dreamers Fight (Fan Made)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }