Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Privada Rank D] Flauta Roubada EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Privada Rank D] Flauta Roubada EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Privada Rank D] Flauta Roubada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

[Missão Privada Rank D] Flauta Roubada Empty
MensagemAssunto: [Missão Privada Rank D] Flauta Roubada   [Missão Privada Rank D] Flauta Roubada Icon_minitimeDom 12 Nov 2017 - 14:20

Rank da missão: D
Titulo da missão: Flauta Roubada
Descrição: Foi roubada uma Mateki usada na Academia de Otogakure para ensino de usuários aspirantes a shinobi. Descubra o que aconteceu e, se possível, recupere a flauta.
Recompensa: 150 ryos + 1 scroll novo jutsu + 1 ponto cumprimento
Número de Ninjas: 1
Pessoas Inscritas: Nara Artemiza
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Privada Rank D] Flauta Roubada Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank D] Flauta Roubada   [Missão Privada Rank D] Flauta Roubada Icon_minitimeQua 29 Nov 2017 - 9:49

Ao nascer do sol, um shinobi mascarado de aprxima silenciosamente da casa de Artemiza...
- Huh!? Shibatta! Não me consigo mover! Deve ser o jutsu dela...
A kunoichi responsável depara-se com um mascarado: a máscara com uma nota musical.
- Oto!?
O shinobi avistou-a tardiamente. A sombra da Nara passando através do parapeito da janela até se conectar com a sua... Falou com a sua voz feminina:
- Marizah, a tua filha foi convocada.
- Por quem!? - Aliviou o alarmismo e desfez o selo do jutsu.
- Xenzou Hau Yon. Artemiza deverá ir ter com ele à “academia” tão breve quanto possível.
- Tudo bem, eu lhe passarei essa mensagem.
Aí, a Otonin mascarada desapareceu com um Shunshin no jutsu...

Entretanto, Miza foi ingormada pela sua mãe. Apressou-se a dirigir-se à habitual divisão de música da academia para se encontrar com Hau Yon. Para praticar uma deslocação mais veloz, focou chakra nos seus pés para se impulsionar, depois apelou à agilidade em suas pernas para se apressar a chegar ao destino... Parou, cansada, na frente da porta. Depois de breves segundos, entrou...
- Nara Artemiza!... - Exclamou Xenzou ao vê-la... Seria uma “exclamação”!? Com o velho professor de Mateki nunca dava para perceber. - Tenho uma missão indicada para ti... Foi roubada uma das Mateki usadas para as minhas aulas. Deve ter sido algum “chico esperto curioso”. Já não é a primeira vez que um gennin rouba items shinobi... Tenta descobrir quem foi, eu não vou ter tempo a lidar com essas situações...
- Narokoto. Deduzo que tenha sido algum gennin recente, possivelmente da minha formação. Ele deverá ter-se apercebido da minha habilidade e então terá procurado obter uma forma de entender melhor esta habilidade, ou até mesmo de a tentar usar, se bem que isso será um fracasso. Só a habilidade de conseguir tocas notas numa flauta transversal requer alguma prática. Usar a Mateki para técnicas shinobi será impossível sem os ensinamentos que tive...
- Fico satisfeito que o reconheças! - Não pareceu satisfeito, da forma como o disse.
- Bem, vou indo... - E saiu.
Atravessou o corredor em passo de corrida, não havia necessidade de perder tempo ali... Mesmo que o gennin tenha a intensão de o devolver, ele não se irá certamente esconder numa das salas das próximidades, não teria qualquer lógica.. Focando o chakra, impulsionou-se num pulo que atravessou os cinco degraus das pequenas escadas do subsolo. Continou correndo até à próxima biforcação... Bom, para ter sido alertada logo pela manhã, Xenzou-sensei deve ter-se apercebido quando chegou hoje na sala. Aí o roubo deverá ter sido feito durante a noite... Não! À noite só estão turmas mais avançadas de unidades especiais ou reuniões momentâneas. Além disso seguranças experientes fazem a vigia por estes corredores, um recém genin não se iria aventurar, e se o fizesse, seria capturado com certeza. O que significa que, se esta missão estiver ao meu nível, então o gennin deve ter-se esgueirado até à sala de música durante o horário de aulas de ontem. A partir dali, foi a passo lento Mas Xenzou-sensei é sempre o último a sair da sala, então, só poderá ter sido durante o intervalo em que ele se ausenta até ao gabinete dos “professores”... Mas, para ele não ter notado a falta da Mateki ontem, só poderá significar que a sua última aula foi dada com outro instrumento...
Ocarina! Então preciso de saber quem tem aulas de Ocarina. Devo voltar atrás e perguntar a Xenzou-sensei!? Não... [/i] Esquivou-se agilmente de uma jounin que caminhava distraidamente focada no seu smartphone. Ele vai ralhar e dizer que a missão é minga ou algo de gênero... Vou perguntar na secretaria.
Nara Artemiza subiu aquele lanço de escadas que tanto detestava porque elas deixavam sempre os musculos de suas pernas doridos e cansados, porém, era através da florestal superfície que iria chegar mais rápidamente à secretaria. Desceu novamente para o subsolo e dirigiu-se ao vulgar gabinete com bancada de atendimento, iluminado por novas LEDs.
- ‘Miza! - O funcionário de aspeto bem jovem reconheceu-a. Ele tinha cabelos pelos ombros, escuros como seus olhos. - Por aqui!?
- Hai. Eu preciasava de saber se algum aluno está a aprender a tocar Ocarina...
- Ah! - Ele nem perguntou porquê. - Temos um iniciante, Komai!
- Ele tem aulas hoje pela manhã!?
- Deixa ver... - vasculhou algumas folhas organizadas numa capa de argolas. - Não vai ter aulas de Ocarina, mas sim de Educação Física.
- Tudo bem, obrigado. - Ela saiu a correr nem ouvindo a saudação do jovem da secretaria... - As aulas de EF vulgarmente ocorrem lá em cima, ao “ar livre”... Subiu de novo e focou o seu chakra para um impulso de deslocação que deixou résteas de labaredas no seu lugar.
Após o Shunshin, em pouco tempo Miza chegou à zona onde habitualmente se iniciavam as aulas de EF. A aula já tinha começado... Ela focou chakra nos pés e subiu a uma árvore. Tinha que esperar pelo termino da aula. Enquanto isso, seus ouvidos de música sempre atentos... 《Komai!》...《Komai!》... O sensei disse o nome duas ou três vezes. Ela conseguiu identificar o gennin logo da primeira vez.
Quando a aula terminou, ela foi saltando de ramo em ramo sem perder o futuro-gennin de vista. Quando o sensei de EF se afastou ela fez a sua abordagem! Surgiu subitamente por detrás dele usando o seu (Ho-)Shunshin... O colega que o acompanhava formou um selo...
- Pára! - Ordenou-lhe Miza, encostando uma kunai ao pescoço de Komai.
- Daijobu... - Disse Komai, cautelosamente, ao seu colega. Komai era loiro e tinha óculos “fundo garrafa”. O colega usava roupas de seda com bonecos bordados. Ambos tinham ar de “cromos”. Artemiza foi assumindo algumas conclusões...
- Quem te “contactou”!?
- Huh!? - Ele percebeu “contratou”.
Ela aproximou a kunai ainda mais do seu pescoço:
- Com quem colaboraste para o roubo da Mateki de Hau Yon-Sensei!?
- Mateki!? - A hesitação do garoto levou a que Artemiza o fizesse sentir a frieza da lâmina no seu pescoço. - Cuidado! Ainda me matas! - Ele procurava não se mexer. - Eu... Não sei... Mas... Eu falo! - Estava nervoso. - Gomen, foi... Foram os gémeos, acho eu! Eles pediram apenas que eu mantivesse Xenzou-sensei focado na minha aula de Ocarina, ou me iriam roubar o almoço de novo!
- Huh!? - Miza desencostou um pouco a kunai. - Entendi... Foram aqueles dois de novo... E por isso é que Xenzou só deu por falta da Mateki hoje. Komai deve ter estado sempre a interrompê-lo com dúvidas sempre que Xenzou Hau Yon se afastava para seus instrumentos e isso acabou por distraí-lo, deixando-o também menralmente cansado naquela última aula do dia... Foi tudo planeado ao detalhe, mas agora já sei quem são os responsáveis! - Largou o garoto. - Arigato. Eu vou ter uma conversinha com eles... - E saiu a correr, nem ouvindo alguns apelos de medo por parte do estudante.
Não foi difícil encontrar os dois gémeos. Eles perdiam seu tempo fazendo “Bulling” aos estudantes de academia, roubando-lhes os ryos que tinham para seus almoços. Rondavam sempre a zona da academia de Oto.
Artemiza sacou de duas kunais e lançou-as! Elas voaram e cravaram-se no solo em frente aos pés de ambos os gémeos que caminhavam conversando divertidamente. Eles se assustaram e deram um pulo à retaguarda colocando-se na defensiva. Miza saltou do ramo para o solo, amortizando a queda com o fletir dos joelhos e a força dos músculos das pernas... Lançou-lhes um olhar ameaçador enquanto que focava seu chakra na visão.
- Devolvam a Mateki!
Ambos sentiram o medo lançado pelo genjutsu, que afetou sobretudo o da direita. Já o da esquerda conseguiu mover-se e resmungar:
- O puto chibou-se!? Já lhe vamos tratar da saúde!
- Shibatta! Ainda estou num nível baixo. Não consegui prendê-los a ambos com a minha ilusão... - Miza focou o seu chakra com a ajuda de um selo. Vários clones começaram a surgir por toda a parte! O gémeo resmungão respondeu com um Hösenka que ateavessou vários deles, para ser mais fácil identificar a verdadeira.
- Bunshin! - Miza correu ao lado de um novo clone que criou.
- Sempre muito lenta! - O rapaz, lançando uma shuriken a cada uma das duas “Artemizas”. O clone foi atravessado pelo projétil e desvaneceu. A original, numa ágil reação, bloqueou o shuriken com a kunai que tinha já empunhada. Lançou-a e realizou alguns selos:
- Gansaku Ken! - As cópias ilusórias do genjutsu de Miza confundiram o gémeo e a kunai acabou por lhe causar um corte na sua perna.
Entretanto o efeito da “visão da morte” perdeu a força e o outro gémeo conseguiu também agir: Focou-se e lançou um disparo de ar!
Alarmada, Artemiza realizou alguns selos para se substituir por um tronco com o Kawarimi no Jutsu. Depois, decidiu colocar-se em fuga.
- Sozinha não consigo lidar com esses dois num combate, mas... Vou contar a Hau Yon!
- Queixinhas! - Provocou um, vociferando. Mas ela não parou nem para olhar para trás.
Aí o outro imaginou a cara daquele velho jounin professor de música.
- Matê!!! - Chamou. Aí, Miza interrompeu a sua corrida. - O gémeo, revoltado e cabisbaixo, caminhou até ela. Enfiou a mão por dentro das roupas e de lá retirou uma flauta demoníaca. - Toma essa flauta estúpida... Nem sequer funciona! Tento soprar e nem faz som! Bah...
Nara Artemiza fez um sorriso provocador enquanto a recebeu:
- Isso é porque não sabes a forma correta de o fazer... - Encostou o orifício a seus lábios e soprou dedilhando algumas notas. A melodia deixou-os ligeiramente surpresos, mas eles rapidamente menosprezaram o facto e viraram costas.
- Bah!... Não quero saber! Mas olha, pelo menis sei que tens os lábios na minha saliva! - Piscou o olho. - Haha!
Artemiza sentiu-se enojada e começou a cospir para o chão e a limpar a boquilha da flauta à camisola.
- Que nojo!!!...

Depois, levou-a a Xenzou Hau Yon...

- Bom trabalho! - Congeatulou ele, ou pelo menos foi o que pareceu. - Porém, já tive que dar uma aula com a minha outra flauta. Como recompensa, poderás ficar com essa Mateki, eu prefiro a minha antiga Mateki.
Surpresa e cor ar de espanto, ela levou dois segundos a reagir:
- Ha... Arigato, Xenzou-sensei! - Fez uma vénia.
Depois disso, foi dispensada e então retirou-se.

Spoiler:

F I M





Última edição por GhosTTerroR em Qua 29 Nov 2017 - 9:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

[Missão Privada Rank D] Flauta Roubada Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank D] Flauta Roubada   [Missão Privada Rank D] Flauta Roubada Icon_minitimeQua 29 Nov 2017 - 15:07

reservinho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

[Missão Privada Rank D] Flauta Roubada Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank D] Flauta Roubada   [Missão Privada Rank D] Flauta Roubada Icon_minitimeDom 3 Dez 2017 - 17:31

nossa, Ghost, mil desculpas pela demora, eu tinha me esquecido completamente desta missão x_x

Avaliação de Nara Artemiza

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 4,75 + 0,5 = 5,25
Taijutsu: 1,25
Kenjutsu: 3,75 + 0,5 = 4,25
Genjutsu: 8,5 + 0,5 = 9
Selos: 5,5 + 0,5 = 6
Trabalho de Equipa: 0,75

Habilitações Corporais
Força: 3,75 + 0,75 = 4,5
Agilidade: 3,5 + 0,75 = 4,25
Controlo de Chakra: 13 + 1,5 =14,5
Raciocínio: 5,25 + 1,5 = 6,75
Constituição: 3,25 + 0,5 = 3,75


Total da Avaliação: 7 / 7

Total de habilitações: 53,5 + 7 = 60,5

Boa missão, todas as palavrinhas-chaves no lugar, e gostei bastante do foco no raciocínio no início ao meio do texto. Recompensa completa.

Falta atualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Privada Rank D] Flauta Roubada Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank D] Flauta Roubada   [Missão Privada Rank D] Flauta Roubada Icon_minitimeDom 3 Dez 2017 - 19:12

Falta só dizer se vc acha que mereci a recompensa total. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

[Missão Privada Rank D] Flauta Roubada Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank D] Flauta Roubada   [Missão Privada Rank D] Flauta Roubada Icon_minitimeDom 3 Dez 2017 - 19:26

Stara escreveu:
Recompensa completa.
Yep.

(a sentença foi simples mas foi rsrs)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Privada Rank D] Flauta Roubada Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank D] Flauta Roubada   [Missão Privada Rank D] Flauta Roubada Icon_minitimeTer 5 Dez 2017 - 0:34

Máquina!

Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





[Missão Privada Rank D] Flauta Roubada Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank D] Flauta Roubada   [Missão Privada Rank D] Flauta Roubada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Privada Rank D] Flauta Roubada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank D - Roubada aos Agricultores
» Missão Rank A - Herança roubada
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões-
'); }