Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão particular Rank D - Gennin raptado EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão particular Rank D - Gennin raptado EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão particular Rank D - Gennin raptado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão particular Rank D - Gennin raptado Empty
MensagemAssunto: Missão particular Rank D - Gennin raptado   Missão particular Rank D - Gennin raptado Icon_minitimeDom 14 Dez 2008 - 0:44

Descrição da missão: Uma rapariga Gennin chamada Chine, foi raptada. A única pista que há, que foi dada pelos pais é que ela está nas montanhas Finchi algures em Iwagakure. A missão é recuperar a Chine sã e salva

Missão atribuída a: Omaki, Kaku e Mestre Kano.

recompensa: 150 ryo e 1 scroll
Ir para o topo Ir para baixo
ZoroPT

Membro | Kumo
Membro | Kumo
ZoroPT

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Lisboa Island, South Blue
Número de Mensagens : 512

Registo Ninja
Nome: Shiraishi Saizou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 155
Total de Habilitações: 27

Missão particular Rank D - Gennin raptado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular Rank D - Gennin raptado   Missão particular Rank D - Gennin raptado Icon_minitimeSeg 15 Dez 2008 - 1:00

No dia seguinte no bar do Jukei, Omaki quando chegou viu que o Mestre Kano e o seu sobrinho Kaku já estavam numa mesa a comer.

Omaki: Bom dia Mestre.
Mestre Kano: Bom dia Omaki, vá senta-te e come alguma coisa.

E antes que Omaki pode-se responder Kaku já estava com uma boca:

Kaku: Então falhado...
Omaki: O que foi fraco.
Mestre Kano: Cale-se os dois se faz favor.
Omaki: Desculpe Mestre, obrigado mas já comi... como é o treino hoje.
Mestre Kano: Hoje não há treino...
Omaki: Não!?
Mestre Kano: Hoje é uma missão.
Omaki: Uma missão!!!
Kaku: Sim uma missão, nuca fizeste uma missão falhado.
Omaki: Eu nem respondo... mas que missão é essa.
Mestre Kano: Está aqui neste pergaminho dado pelo Kage - nisto abre-o e começa a lê-lo.

Mensagem do Kage.

Uma rapariga Gennin chamada Chine, foi raptada. A única pista que há, que foi dada pelos pais é que ela está nas montanhas Finchi algures em Iwagakure. A missão é recuperar a Chine sã e salva.

Boa sorte

Mestre Kano: Agora temos de ir a casa dos pais desta menina, para saber mais pormenores.
Kaku: Vamos.
Omaki: Onde é a casa da menina?
Mestre Kano: É aqui perto, vamos.

Então lá fora os três para casa dos pais da menina.

Mestre Kano: Bem deve ser aqui.

Bateram á porta, e quem a tende é o pai da menina com uma cara de poucos amigos.

Pai da menina: Quem são vocês ?
Mestre Kano: Eu sou o Mestre Kano, e sou Mestre destes rapazes, Omaki e Kaku, e estamos aqui para salvar a sua filha e queremos mais informação.
Pan: A minha querida... eu me chamo Pan, entrei, eu sou quero a minha querida menina.

Então entearam, e foram para uma pequena sala logo à frente da porta da rua.

Mestre Kano: Diga como a sua filha desapareceu ?
Pen: Bem ela todos os dias chegava da Academia ás 16:00 mas no sábado ela nunca mais vinha então disse à minha mulher que vinha procura dela. Dei volta á vila, e nem rasto dela, foi à Academia desceram que ela já tinha saído faz tempo, e decidi ir para casa fazer tempo. Quando chegai a casa perguntei à minha mulher se ela já tinha chegado, mas ainda não, e aproveitei e foi ao quarto dela ver se via alguma coisa que ajuda-se, quando cheguei vi que a janela estava aberta e vi um pergaminho em cima da cama dela, abri-o e comecei a lê-lo. Dizia que tinham raptado a Chine e que querem uma quantia por volta dos 2000, e queiram a que a pessoa vá entregar o dinheiro as montanha Finchi sem policia senão matavam a Chine.
Mestre Kano: Muito bem vamos já a procura dela senhor Pen.
Pen: Obrigado Mestre Kano.

E lá foram para a montanha Finchi que ainda era longe. Quando já se via a montanha o Mestre Kano parou e disse:

Mestre Kano: Esperem meninos.
Omaki: Porquê Mestre ?
Kaku: O que foi Tio ?
Mestre Kano: Vamos para aqui porque aqui a diante vai ser mais difícil, a montanha é muito grande e fácil de nos perdemos, pois nós não sabemos em que parte da montanha esta a rapariga.
Omaki: E agora Mestre, o que vamos fazer?
Kaku: Pois Tio o que vamos fazer ... nós devíamos ter sido mais prudente .
Mestre Kano: Não se preocupem eu tenho a solução para o problema.
Omaki: Como o Mestre vai resolver este problema?
Mestre Kano: Vejam!- nisto o Mestre Kano tira do seu bolso um casaco.
Kaku: Um casaco !?
Omaki: Como é que um casaco pode ajudar.
Mestre Kano: Já vão ver.

Então o Mestre da o casaco ao Omaki, afasta-se dos rapazes, faz uma porção de selos com as mãos e diz: Kuchiyose • Ninken- estão apare-se um cão um bocadinho alto, com um focinho branco, todo ele era castanho claro que diz:

Max: Então Mestre ?

Quando Omaki e Kaku, ouviam o cão a falar ficaram parvos.

Mestre Kano: Olá Max já algum tempo que nós vemos não é ?
Max: É verdade Mestre!
Mestre Kano: Temos trabalho a fazer... Omaki dá-me o casaco.
Omaki: Mestre Kano ele fala!
Mestreb Kano: Claro que fala... dá-me o casaco.
Kaku: Incrível!

Então Omaki dá o casaco ao Mestre e este diz ao cão:

Mestre Kano: Cheira isto bem Max- nisto o cão chamado Max começa a cheira o casaco. De repente começa cheira o ar, até que:
Max: Encontrei o cheiro.
Mestre Kano: Então vamos, Omaki, Kaku vamos segui-lo.

Então foram atrás do Max, passaram por muitos abismos por curvas apertadas, pedregulhos grandes até que chegam onde o cheiro acabava.

Max: Mestre Kano o cheiro acaba aqui.
Mestre Kano: Muito obrigado.
Omaki: Mas o quê isto, que coisa está ?

Omaki tinha razão era umas ruínas, com figuras estranhas.

Kaku: Olhem isto!

Então Omaki e o seu Mestre mais o Max foram ver o que o Kaku tinha encontrado.
Era uma estatua de um lobo.

Mestre Kano: O quê isto ?
Kaku: É muito estranho...
Omaki: O que será que isto quer dizer...

De repente.

Max: Baixe-se.

Baixaram-se. Uma Kunai cause arcetava-lhes se não fosse o Max.

Mestre Kano: O quê isto... quem está ai.

De repente começasse a ouvir o riso muito malvado.

Omaki: Espera lá eu conheço este riso.

Omaki tinha razão era o lobo que o Omaki em tempos tinha combatido.

Lobo: Então Omaki tiveste saudades minhas ?
Omaki: Não pode ser eu tinha matado-te.
Lobo: HÁ!HÁ!HÁ!... deves pensar que me matavas assim... és mesmo tolo...

Então o lobo começa ver quem está mais até que vê o Mestre Kano e diz:

Lobo: Olha quem é ele o Kano... HÁ!!!
Mestre Kano: Silver!!! Então es tu quem está por de trás disto tudo.
Silver: Mas é claro...
Omaki: Mas vocês conhecei-se!?
Silver: Mas é claro rapaz, eu e o teu Mestre fomos companheiros.
Omaki: Companheiros!?
Silver: Sim Companheiros na organização Mestre das Estrelas...
Mestre Kano: CALA-TE Silver onde está a menina ?
Silver; A menina está a li atrás a dormir, mas isso não interessa agora vou pode-me vingar de ti.
Mestre Kano: Omaki, Max Kaku vão se esconder rápido, está luta vai ser grande...

Mas antes que o Mestre acaba-se o Silver diz:

Silver: Não vão não... eu tenho-me de vingar de ti Omaki.
Nisto o Silver diz: Kage Bunshin no Jutsu- e nisto aparece um outro lobo.

Silver: Da cabo deles.
Mestre Kano: Condado ele não é um simples clone.

Então começa a luta entre os velhos conhecidos Mestre Kano e Silver, e o clone do Silver contra o Kaku e o Omaki.

Lobo clone: Então meninos não me atacam.
Kaku: Parece que vamos fazer trabalho de equipa falhado.
Omaki: Pois fraco... Max vai ver como está a menina.
Max: Sim Omaki.
Omaki: Vamos divertirmo-nos.

Então o lobo clone uns Shurikens conta eles mas falha o Omaki e Kaku começam a andar em zinge zage tentado confundir o seu inimigo. Quando estão ao pé do clone separa-se e Kaku diz: Daiendan – saindo uma enorme quantidade de fogo para cima do clone, só que este desvia-se, Omaki ainda no ar faz uns selos e diz: Endan- sai uma bola de fogo mas pequena, só que o clone desvia-se outra vez e diz:

Lobo clone: Só isso?
Omaki: Não, temos mias coisa para ti- nisto Omaki faz uma porção de selos com as mãos e diz: Fuubaku Houjin. Então no sitio onde estava o Lobo explode.

Kaku: Ganhamos !
Omaki: Não ainda não...

Então no meio do fumo devido à explosão o lobo clone sei sem um arranhão.

Lobo Clone: Só isso ? Vocês são muito fracos ...

Encanto isso o Mestre Kano lutava com o Silver original.

Silver: Então Kano ? Está velho!!! HÁ!HÁ!HÁ!
Mestre Kano: Eu digo-te quem está velho- nisto o Mestre Kano faz a técnica Karyuu Endan e sei uma rajada de fogo incessante, muito similar a um dragão, contra o Silver, e acerta só que, o lobo tinha feito Shunshin no Jutsu. Então o lobo parece a trás do Mestre Kano e espeta-lhe nas costas uma Kunai e diz:

Silver: Já está, Kano...- só que o Silver repara que o Mestre Kano está com um sorriso na cara.

Então o lobo ouve “Goukakyuu no Jutsu”, e mesmo atrás dele vêem uma enorme bola de fogo que o certa em cheio.

Mestre Kano: Ainda não ganhei...- então o Mestre Kano fica à escota a ver se via um movimento que seja. Então aparece o Silver em grande velocidade e fazendo selos e diz quando já esta perto do Kano: Ganchuurou no jutsu.- então aparece vários pilares de terra, fazendo um prisão à volta do Mestre Kano.

Silver: E agora Kano.
Mestre Kano: Estou feito... o que eu vou fazer.

Então o Mestre Kano têm uma ideia e diz: Karyuudan.- quando diz isto a os vários pilares de terra transforma-se em lava pura. E o Mestre Kano salta antes que a lava o toca-se.

Então ove-se a voz do Omaki dizendo

Oamki: Onde ele está ?
Kaku: É técnica Dochuu Eigyo.
Omaki: Pois ele ao descer na terra perecia que era água, devido a facilidade dele.
Kaku: E agora o que vamos fazer ?
Omaki: Agora sempre que ele a parecer por baixo da terra tu usa a técnica Daiendan e eu o Endan, mais não pode ser ao mesmo tempo, é para cada um descansar nem que seja 5 segundos. Agora começo eu.
Kaku: Muito bem.

Então enquanto o Kaku descansava o Omaki estava à escota a ver se via o lobo Clone. De repente a parece o lobo por baixo porto a certa o Omaki com uma Kunai, só que o Omaki foi mais rápido a fazer a seu técnica: Endan- nisto quase a certa o lobo clone que vai logo para baixo da terra.

Omaki: Estava quase... agora és tu.

Então Omaki descansa e o Kaku ficava à escota. O Lobo volta a parecer mas num sitio diferente enganado-os então têm tempo para mandar uma Kunai que a certa o Omaki.
Mesmo assim longe faz a técnica Daiendan, o lobo começa rir e diz:

Lobo clone: Então miúdo não queres saber do teu amigo... e vez de tentares acerta-me desta distancia devias estar ver como está o teu amigo.
Então ouve-se uma voz mesmo a trás do lobo clone que diz : cala-te seu idiota...- dizendo isto faz a técnica Endan que acerta em cheio, com a tècnica do Kaku também o Daiendan.

Então onde estava o lobo clone, explode.

Kaku: Agora é que ganhamos não é.
Omaki: Não ainda não ganhamos, ainda falta o original que esta a lutar com o Mestre Kano.
Kaku: Pois temos do ir ajudar.

Quando chegaram à parte onde o Mestre Kano e o lobo Silver lutavam, Omaki e Kaku viram que estava a ser uma grande luta entre ambos.

Omaki: Olha para isto Kaku.
Kaku: Pois é... parece que o meu tio está com problemas

Quando o Silver e o Mestre Kano fizeram um ataca com as Kunais, o ataca foi igual tendo os dois de fazer um salto para trás de cada um, e é quando o Silver repara nos rapazes e diz:

Silver: Oh!!! Parasse que conseguiram ganharam a luta contra o meu clone, mas melhor assim... eu agora posso vingar-me de ti Omaki com as minhas próprias mãos.

Então com uma Kunei que tinha na mão, atira-lhe directamente ao Omaki, que o certa em cheio no peito.

Kaku: Oh não !!! Omaki estás bem ?
Silver: Ganhei já me vinguei de um, agotra es tu Kano... está a rir porquê Kano onde à tanta graça ?
Mestre Kano: Já vais ver... KAKU, MAX LEVA A MENINA E FOGEM DA AQUI RÁPIDO - nisto o Mestre faz uns selos necessários e diz:
Mestre Kano: Haisekisho- nisto solta uma grande cortina de fumaça.

Então o Silver começa a ficar desconfiado e diz:

Silver: O quê isto, Kano?
Mestre Kano: Isto é a tua morte... AGORA OMAKI- então Omaki sem mesmo de trás do Silver e diz: Endan que o acerta, e Silver diz: Como é possível... eu pensava que tinhas morrido.
Omaki: Pois como tu disseste te antes deves pensar que me matavas assim... és mesmo tolo...
Mestre Kano: Vamos embora Omaki.

Então começam a fugir da aquele lugar, e começa-se a ouvir grandes explosões, por cousa da técnica Haisekisho.
Quando chegara cá e baixo o Max o Kaku com a menina ao colo, estavam à espera deles,

Max: Bem adeus meninos, adeus Mestre.
Mestre Kano: Adeus Max.- nisto o cão Max desaparece.
Kaku: Vamos lá por a menina à casa dos seus pais.

E lá foram. Chegaram à casa dos pais da menina já era de noite e a Chine já estava acordada, quando ela viu os seu pais, começaram a chora de alegria.

Mestre Kano: Bem vamos para casa.
Omaki: Adeus Mestre.
Mestre Kano: Espera lá ... eu pensava que já falavas com o Kaku...
Omaki: Não, eu não falo com fracos.
Kaku: E eu com falhados.

E assim foram para casa uns dos outros
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão particular Rank D - Gennin raptado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular Rank D - Gennin raptado   Missão particular Rank D - Gennin raptado Icon_minitimeSeg 15 Dez 2008 - 2:44

vou avaliar...
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão particular Rank D - Gennin raptado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular Rank D - Gennin raptado   Missão particular Rank D - Gennin raptado Icon_minitimeSeg 15 Dez 2008 - 2:59

Força:1,75
Agilidade: 4
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 8 + 0,5 = 8,5
Constituição(afecta a resistência): 4,25

Ninjutsu: 7,75 + 1 = 8,75
Taijutsu:1,5
Genjutsu:2
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):4,5 + 0,75 = 5,25
Trabalho de Equipa:2 + 0,75 = 2,75

+ 1 scroll + 150 ryo + 1 ponto de cumprimento

O regresso do lobo falante xd
A missão parecia maior do que o que realmente é... deixas muitos espaços (o que não faz mal nenhum, mas dá a sensação que a missão é maior) e as frases curtas.
Deu para ver que te esforçaste, bom trabalho e continua a evoluir!

Tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
ZoroPT

Membro | Kumo
Membro | Kumo
ZoroPT

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Lisboa Island, South Blue
Número de Mensagens : 512

Registo Ninja
Nome: Shiraishi Saizou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 155
Total de Habilitações: 27

Missão particular Rank D - Gennin raptado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular Rank D - Gennin raptado   Missão particular Rank D - Gennin raptado Icon_minitimeSeg 15 Dez 2008 - 22:56

Obrigado. SupeRaul eu pos muitos espaços porque não queria que fica-se uma barafunda Missão particular Rank D - Gennin raptado 906945
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão particular Rank D - Gennin raptado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular Rank D - Gennin raptado   Missão particular Rank D - Gennin raptado Icon_minitimeSex 19 Dez 2008 - 13:31

Missão particular Rank D - Gennin raptado 318498
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão particular Rank D - Gennin raptado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular Rank D - Gennin raptado   Missão particular Rank D - Gennin raptado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão particular Rank D - Gennin raptado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de rank C - Gennin raptado!
» Missão Particular Rank C - Resgate do Gennin
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }