"KageKuro, tu és um ninja especial. Transmitimos-te todos os valores durante este anos que estiveste na ANBU oculta de Konoha. Tens tudo o que precisas para ser um líder nato! Aprende com a experiência e ensina o que aprenderes aos teus subordinados. Convida aliados e forma as equipas para as tuas missões. Decide os scrolls (jutsus) que cada ninja leva para as suas missões. O teu objetivo principal é capturar os nove bijuus antes que esse poder caia nas mãos erradas. Temos de conter esse poder de alguma forma. Conto contigo!"
Primeiro, escolhe o teu novo nome:Nome:
Escolhe o teu elemento:Vento, Raio, Fogo, Água, Terra
ELEMENTOS:
[NOR]
[PSY]
[CRI]
[STE]
[VEN]
[FOG]
[RAI]
[AGU]
[TER]
Escolhe a tua linhagem avançada... Certas linhagens podem ser ativadas ou desativadas no início de cada turno sem que percas a vez do teu turno, mas a contrapartida é que uma linhagem consome 10 chakra no fim de cada turno enquanto estiver ativa. A vantagem é que as linhagens trazem benefícios durante a batalha e permitem usar técnicas exclusivas. Evoluiu para poderes aprender novas técnicas.
IN | PW | CH | %
Sharigan (Olho Espiral) - Aumenta em 10% a probabilidade de esquivar ataques.
- Spoiler:
Técnicas:
Nvl 05 - 00|--|10|90 [GN][PSY] Magen: Kyo Tenchi-ten
(Se o adversário lança um genjutsu, ele será a vítima).
Nvl 15 - 00|??|??|-- [??][???] Kopí Gijutsu
(Copia o ataque realizado pelo adversário, se tiver chakra suficiente[?]).
Nvl 25 - 90|--|20|90 [GN][PSY] Magen: Kyoku
(O oponente fica paralisado e pode não conseguir atacar).
Nvl 35 - 90|40|40|90/90 [GN][PSY] Magen: Kasegui
(Causa dano e pode causar o adversário a "vacilar" e não atacar).
Byakugan (Olho Branco) - 100% chance no primeiro ataque físico em cada turno.
- Spoiler:
Técnicas:
Nvl 05 - 50|25|10|100 [FS][NOR] Shukūken
(Palmada de Chakra).
Nvl 15 - 60|40|20|100 [SP][VEN] Hakke Kūshō
(Palma Aérea).
Nvl 25 - --|--|30|100 [SP][NOR] Hakkeshō Kaiten
(O shinobi irá bloquear 100 de dano de um ataque único do adversário).
Nvl 35 - 40|05|10|100/90/80/70/60 [FS][NOR] Hakke Hyaku Nijūhachi Shō
(Uma sucessão de ataques em que o seguinte causa +10 de dano que o anterior, mas tem menos 10% chance).
Akagan (Olho Vermelho) - Aumenta em 10% a possibilidade de acertar o alvo.
- Spoiler:
Nvl 05 - 100|--|10|-- [SP][PSY] Anti-Genjutsu
(Ficará imune a genjutsus durante um turno).
Nvl 15 - 100|--|10|-- [SP][PSY] Akagan Command
(Todos os aliados têm 100% chance no primeiro ataque do turno).
Nvl 25 - 100|--|30|-- [SP][PSY] Chakura Yūrei Gijutsu
(Todos os adversários têm menos 50% chance de acertar o alvo).
Nvl 35 - 100|--|25|-- [SP][PSY] AkaChakra
(Todos os outros aliados recuperam 25% do total do chakra e HP).
Mangekyougan (Olho Profético) - Ninjas femininos com capacidades proféticas. Aumenta em 10% a probabilidade dos restantes aliados esquivarem ataques.
- Spoiler:
Nvl 05 - 100|--|20|-- [SP][PSY] Chō Chakura
(Aumenta em 50% o dano de um ataque SP de um aliado).
Nvl 15 - --|--|10|-- [SP][PSY] RasenRaito
(Todos os aliados ficam imunes a genjutsus durante um turno).
Nvl 25 - 100|--|10|100 [SP][PSY] Kekkai Raito
(O shinobi cria uma barreira em torno de um outro aliado que irá bloquear 100% de dano de um ataque único do adversário).
Nvl 35 - 60|100|50|90 [SP][PSY] Lazer
(Feixes cor de rosa que causam grande dano).
Shouton (Cristal) - Podes usar técnicas deste elemento exclusivo.
- Spoiler:
Nvl 05 - 100|--|10|-- [SP][CRI] Wa Suishō
(Cria uma roda de cristal; aumenta a iniciativa em ataques físicos em "20" durante dois turnos).
Nvl 15 - 30|35|10|100 [SP][CRI] Suishou Jouro Senbon
(Chuva de agulhas de cristal que ataca todos os adversários em simultâneo).
Nvl 25 - 100|--|10|-- [SP][CRI] Kessho no Yoroi
(Armadura de cristal que aumenta a defesa em 100%).
Nvl 35 - 40|110|50|80 [SP][CRI] Hasshoukoryuu
(Dragão de cristal).
Shikotsumyaku (Ossos) - 10% de resistência contra ataques físicos. Permite usar técnicas exclusivas de manipulação óssea.
Ninneko (Gato) - Se és um Gato Ninja, a tua agilidade vai ser muito superior.
Hijutsus (2x) - Ao invés de possuires uma linhagem, poderás aprender dois hijutsus.
Fusão Elementar - Só podes escolher uma fusão que coincida com o teu elemento principal:
> Bakuton (Explusão) = Raio + Terra
> Jiton (Magnetismo) = Vento + Raio
> Haya (Velocidade) = Vento + Raio
> Suna (Areia) = Vento + Terra
> Shakuton (Calor) = Vento + Fogo
> Ranton (Tempestade) = Raio + Água
> Hyouton (Gelo) = Água + Vento
> Youton (Lava) = Terra + Fogo
> Futton (Vapor) = Água + Fogo
> Mokuton (Madeira) = Água + Terra
Escolhe um hijutsu (ou dois!?)... são técnicas exclusivas de um clã:Habilidades comuns:- Spoiler:
Nvl 01 - 50|20|00|100 [FS][NOR] Hit
(Uma pancada!)
Nvl 01 - 60|10|00|80 [FS][STE] Shuriken
(Gasta shurikens; pode atacar 2x no mesmo turno).
Nvl 06 - 40|20|00|100 [FS][STE] Kunai
(Gasta kunais; Pode ser lançada convertendo 20 de chance em iniciativa).
Nvl 06*? - 50|40|00|90 [FS][STE] Ninjaken
(Um "slash" que permite até cortar vegetação facilmente).
Habilidades básicas:- Spoiler:
Nvl 01 - 90|--|10|100 [SP][NOR] Bushin
(O adversário tem 50% de chance de atingir o alvo certo).
Nvl 01 - 100|--|10|100 [SP][NOR] Shunshin
(Aumenta a iniciativa e o esquivo em 20 até o final do próximo turno).
Nvl 06 - --|--|30|70 [SP][NOR] Kawarimi
(Esquiva-se do ataque do adversário, exceto genjutsu).