Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank B] Máxima Prioridade EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank B] Máxima Prioridade EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank B] Máxima Prioridade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Missão Rank B] Máxima Prioridade Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank B] Máxima Prioridade   [Missão Rank B] Máxima Prioridade Icon_minitimeSex 11 maio 2018 - 3:28

Título da Missão: Máxima Prioridade
Rank da Missão: B
Descrição: A tua missão é viajar até as montanhas perto de Kumogakure à procura de três nobres de Sunagakure. As informações recebidas indicam que eles foram capturados por bandidos à muito pouco tempo, durante as suas viagens. Assim que localizar o grupo, a tua missão é traze-los de volta para a vila, sem qualquer dano. Derrota todos aqueles que se meterem no vosso caminho. Resgatar estes nobres é uma prioridade.
Recompensa: 1200 ryo + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Cumprimento
Número de Ninjas: 3 Chuunins / 2 Jounins
Pessoas inscritas:
  • Himura Senshou
  • Alucard J. Yata


Última edição por Stara em Sex 11 maio 2018 - 19:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Rank B] Máxima Prioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank B] Máxima Prioridade   [Missão Rank B] Máxima Prioridade Icon_minitimeSex 11 maio 2018 - 3:54

Inscrevo-me então fico a aguardar a inscrição do Genos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

[Missão Rank B] Máxima Prioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank B] Máxima Prioridade   [Missão Rank B] Máxima Prioridade Icon_minitimeSex 11 maio 2018 - 4:23

Inscrevo para essa missão junto com o Ghost.
Ir para o topo Ir para baixo
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

[Missão Rank B] Máxima Prioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank B] Máxima Prioridade   [Missão Rank B] Máxima Prioridade Icon_minitimeSex 11 maio 2018 - 19:15

inscritos. podem começar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Rank B] Máxima Prioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank B] Máxima Prioridade   [Missão Rank B] Máxima Prioridade Icon_minitimeSáb 12 maio 2018 - 5:40

Algures nas montanhas de Kumogakre, numa cabana construída em relevo um pouco íngreme perto das árvores e a vegetação florestal...

- O que tencionam fazer conosco!? - Falava um homem. - Pedir um resgate!? Sabem que isso nunca resultará para o vosso lado.

- O Kazegake sabe da nossa vinda aqui e do nosso propósito. - Falava outro dos três homens presos por cordas a cadeiras. - Não tardará a enviar uma equipa de resgate.

O homem sentado no canto escuro de pernas abertas roía uma palha e ajeitava o chapéu redondo. Ao seu lado estavam outras duas pessoas, uma de cada lado de pé. Mas foi ele, sentado, quem falou:
- Por isso mesmo é que isto vai terminar bem rápido, antes “deles” chegarem... - Sorria convicto, com uma certa arrogância convencida. - Assim que forem gentis e nobres o suficiente para partilharem a vossa riqueza com uns pobretanas como nós, serão libertados. Diga-se que é uma forma de justiça não concordam!?

- “Justiça”!? - Resmungou o terceiro homem que ainda não tinha falado. - O vosso modo de vida é...

O do lado interrompeu-o com um “shh”.
- Não vale a pena esse tipo de discurso. - Surrurrou-lhe. Depois falou para o homem. - E como poderíamos dar-te dinheiro!? Estamos aqui presos, bem longe do país do vento!

- Eu sei. - Falou o homem. - Karya, liberta esse... - E ela saiu do lado do “chefe”, cortou as cordas do homem que, receoso, não se levantou, e depois regressou ao seu lugar ao lado do misterioso homem do chapéu. - Por isso vais sair. Klaus, Rokubo, vocês vão com um ele. Transformem-se nestes dois nobres amarrados com o Henge e finjam que estão continuando o vosso turismo. Quando surgirem shinobis em busca destes homens, aí você, velho, deve falar que precisa de recursos para sua pesquisa e pedirá aos shinobis para irem à sua vila buscar o seu dinheiro. Se depois tudo correr bem, todos serão libertados, se não, esses dois morrem, e você também!

- Porque eu não me transformo nesse velho e faço essa tarefa e eles ficam presos aqui!? - Perguntou um garoto-bandido sujo que estava junto à porta com os outros dois: Klaus e Rokubo.

- Kiko, porque o Henge não dá para disfarçar a voz, idiota! Você fica à porta da cabana vigiando como de costume enquanto eles estão fora com esse velho. Nós três ficamos cá dentro com os outros dois velhos. Agora vão!

Klaus e Rokubo se transformaram nos dois nobres amarrados e foram lá para fora dando uns empurrões no terceiro velho...



- - -

Na missão anterior...

Citação :
- Até a próxima Alucard J. Yata espero que a gente se encontre na próxima missão. Essas foram as últimas palavras de Himura para Alucard quando se dispensou numa velocidade rápida.

Um mascarado surgiu velozmente na frente de Senshou, forçando-o a travar!
“- Huh!? Um ANBU!?”
- Himura Senshou. - Falou-lhe o mascarado. - Chegou uma mensagem urgente de Sunagakure no Sato. Por favor, apresenta-te no gabinete do Raikage. Alucard já lá deve estar também.

. . .

Tudo verdade. Quando Senshou entrou no gabinete do shinobi mais forte da núvem, Alucard já estava na frente de Darui.
- Ah! Chegaste, Himura Senshou! - Falou-lhe o raikage. - Mesmo a tempo! Acabou de chegar uma missão urgente de Sunagakure! Eles sabiam que estavas aqui em missão, e por isso era o sunanin mais próximo... “do problema”. Como acabaram agora mesmo de trabalhar juntos, não vou perder tempo buscando outros shinobis e vou enviar Alucard para te ajudar nesta missão. Um homem afirmando ser o guia turísticoturístico de três nobres da vila da areia veio relatar que se afastou para urinar e quando foi para regressar junto deles viu um grupo de seis bandidos levarem-nos! Ele escondeu-se e decidiu não fazer mais nada além de regressar aqui ao centro e avisar, e ainda bem. Enviamos a informação a Sunagakure e recebemos agora a confirmação de que esses nobres realmente tinham viajado para cá. Assim, a vossa missão é encontrá-los e resgatá-los! O guia da nossa vila está lá fora à espera a meu pedido para vos dar as indicações do local onde estavam na altura... Boa sorte!
- Wakkata-gozaimassu! - Exclamaram os dois shinobi em uníssono e com uma vênia subtil.
Depois, saíram do gabinete...
No exterior do edifício encontraram o homem que falou sobretudo para Alucard, que entendia melhor as suas indicações. Depois, agradeceram e partiram na direção indicada.

Com saltos bem impulsionados por chakra, os dois shinobi chegaram à floresta em menos de meia hora.

- Este deve ser o local de que o guia falou. - Explicou Alucard, no cimo de um ramo sobre uma estrada de terra batida.
- Devemos procurar por aqui então. - Senshou, num ramo logo atrás. - Parece que a nossa “próxima missão” aconteceu bem mais cedo que o esperado!
- É! - Riu Alucard. - Foi mesmo! - Desceu o tronco com o kinobiri focado nas plantas dos pés. - Eu vou procurando mais aqui por baixo. Me dá um apoio aí de cima!?
- Sim, podes contar comigo! - Himura Senshou foi saltando de tronco em tronco, sempre em torno de onde Alucard estava, em baixo.

Foi em pouco tempo que...
- Ei! Alucard! - Alertou Senshou. - Ali, logo em frente!
O kumonin trepou para junto de Himura Senshou associando o kinobiri a ágéis saltos de tronco em tronco. Depois olhou para onde Senshou apontava. - Os três homens! Correspondem à descrição do guia.
- Só podem ser eles!
- Mas há algo errado... O guia disse que um grupo os raptou, mas eles estão caminhando sozinhos e sem guia.
- Talvez os bandidos nem eram bandidos, ou talvez os tenham libertado... - arriscou Alucard.
- ...Um deles parece andar de uma forma mais...
Mas o kumonin não esperou pelo raciocínio de Senshou:
- Vamos descobrir! - Saltou de novo para ir ao encontro dos homens.
- Ei! Espera!!! - Senshou viu-se forçado a segui-lo. Não o conseguiu travar antes de chegarem junto dos três “nobres”.

- Huh!? - Um dos homens virou-se. Depois os restantes. - “São eles, shinobis... Só dois, que sorte!” - Subtilmente, apertou o braço do nobre verdadeiro e sussurrou-lhe. - Fala conforme indicado, ou...

- Ohayou-gozaimassu! - Cumprimentou o sunanin. - Estão perdidos!?
O homem hesitou uns segundos, os bandidos não sabiam da existência do guia.
- Não, nós conhecemos bem estes caminhos de Kumo. - Mentiu de propósito, mas a sua voz estava um pouco trémula. - Porém, precisamos de alguns recursos para continuar a pesquisa e ainda bem que nos encontraram, especialmente um shinobi da nossa vila! - Um entusiasmo forçado. - Preciso de mais dinheiro para comprar equipamentos de registo e informação para um estudo que geográfico que estamos a fazer. Podes ir a minha casa buscar!? - Falou para o sunanin. - Depois eu mesmo te recompensarei. Aqui está a morada. - Estendeu-lhe um papel com a morada que os bandidos lhe obrigaram a escrever.
- E vocês!? - Perguntou Senshou para os outros dois enquanto pegava no papel. - Precisam de algo?
- Não, obrigado. - Falou um deles. - Só o que ele disse.
O terceiro pigarreou e olhou o colega de lado, com alguma raiva.
- Esperem lá... - Alucard ia falar, mas Senshou segurou-lhe o braço, apertando com força.
- Tudo bem. Eu vou tratar disso. - Disse Senshou. - Você pode ficar na vila se quiser. - Olhou e piscou o olho a Alucard. - Vamos!?
- Okey, tudo bem. - Viraram costas e afastaram-se em corrida.

Lá atrás...
- Rokubo, és um idiota! - Reclamou Klaus.
- Saiu-me! Mas eles nem desconfiaram! - Desculpou-se Rokubo.
Já o velho nobre sorriu com o canto da boca, esperançado que os shinobis tivessem entendido.


A uma distância segura, Senshou e Alucard pararam.
- Então, o que você descobriu!? - Perguntou Alucard.
- O homem disse que conhecia bem os caminhos... Então porque precisavam de um guia!?
- Isso significa que o guia mentiu!?
- Nada disso. Significa que o homem sabia que os bandidos não tinham conhecimento do guia, então nos deu essa dica para nós sabermos que algo estava errado.
- Ah! Pois, eu também achei a voz do outro homem bem mais jovem que o seu aspeto.
- Só o nobre do meio deve ser o verdadeiro. Os outros dois devem ser bandidos usando o Henge no Jutsu!
- O que vamos fazer agora?
- Temos que pensar num plano...
Então, os dois shinobi começaram a engenhar um plano para atacar os dois falsos “nobres” sem colocar em risco o verdadeiro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

[Missão Rank B] Máxima Prioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank B] Máxima Prioridade   [Missão Rank B] Máxima Prioridade Icon_minitimeDom 13 maio 2018 - 21:45

- E vez se dessa vez pensa antes de agir como foi o caso da outra missão que fizemos antes. Falou dando ordens para Alucard.

Alucard e Himura pensaram juntos e com uma agilidade foram para cima dos bandidos que estavam com um dos três que eles estavam procurando, Alucard pegou duas shurikens com fios shinobis e lançou em direção aos oponentes, vendo que conseguiu por um tempo prender eles Himura criou dois clones (Kage Bushin no Jutsu) para tirar o nobre daquele lugar e mandou os clones esconderem ele em outro lugar enquanto tentavam tirar informações dos dois que acabavam de se soltar daqueles fios.

- Irmão vamos acabar com esses dois enquanto o terceiro cuida daqueles outros lixos de Suna. Dizia para o irmão que estava ao lado dele.

- Vamos nessa, tomem isso Suiton: Bakusui Shōha. Dizia enquanto de sua boca saia uma enorme onda de água vindo para atacar os dois shinobis que estavam ali para resgatar os nobres.

Agora tanto um quanto o outro mostravam o seu elemento que era Suiton vindo em direção aos dois o segundoo bandido concentrava chakra e depois de realizar um selo de mão criava um tubarão de água que atacava Alucard (Suiton: Suikōdan no Jutsu), mas Alucard e Himura foram mais rápidos em pensar numa tática, com o concentrar de chakra em seu pulmão e depois de realizar selos de mão Alucard disparava uma bola de fogo de sua boca fazendo com que coledisse com o tubarão de água e desfizesse ele (Katon: Gōkakyū no Jutsu).

- Muito bem Alucard agora que estamos em cima da água do jutsu deles com o Mizu Kinobori, precisamos pensar mais um pouco. Falava Himura concentrando chakra em sua tantou pronto para atacar junto com chakra Fuuton formava uma espada maior e com maior ponto de corte (Hien).

- E se a gente mudar para uma batalha de agilidade e kenjutsu poderíamos ganhar um tempo até ficarem sem chakra para atacar. Falava para o sunanin, enquanto tirava sua tantou de suas costas.

- Sim. Mas o ponto é que não podemos depender em certos momentos dessas nossas habilidades, alguma hora teremos que atacar com chakra. Retrucava o sunanin.

O ponto estava bom e aquilo não mudaria, Alucard e Himura iam para cima dos dois ninjas com sua rápida velocidade e com suas espadas na mão. Primeiro Himura atacava com sua tantou embainhada de chakra Fuuton que num corte horizontal conseguia fazer um corte na coxa esquerda de um dos dois inimigos, foi nesse ponto que Alucard com um concentrar de chakra e sem precisar fazer selos de mão balançava sua espada de uma lado para o outro e para frente e trás fazendo o segundo oponente que estava enfrentando ver várias lâminas no ar e nesse momento o kumonin aproveitou e fez um corte no braço esquerdo do oponente (Konoha-Ryū Yanagi) genjutsu perfeito naquela hora.

- Que droga irmão fui pego na ilusão dele e ainda fez um corte em mim. Dizia um dos homens que estavam naquele lugar.

- Sim e eu levei um corte na minha perna, esses dois não são de brincar temos que levar também, tomem isso Sensatsu Suishō. Dizia enquanto criava agulhas com a água que estava naquele local e mandavam em direção aos dois ninjas que estavam perto deles.

Himura lançava várias shurikens com papeis explosivos em direção as agulhas que viam em suas direções, enquanto Alucard concentrava chakra e num selo de mão rápida disparava de sua boca um óleo pegajoso por cima quanto chegavam perto das agulhas o óleo se misturou com as shurikens e o sunanin explodiu e parou as agulhas que formava uma pequena névoa que ia desaparecendo rápido.

Alucard contou seu plano para Himura e então desativou seu Mizu Kinobori e iria atacar por baixo dos oponentes, enquanto isso Himura o substituiu por um clone que se transformava no kumonin antes da névoa desaparecer, os dois oponentes não sabiam o que mais fazer foi quando Alucard por baixo de um deles usou sua força e arremessou um pouco distante um deles que tinha enfrentado antes alguns metros de distância. Nesse momento Himura aproveitou seu clone e com a distração do outro oponente para o lado os dois com um chute horizontal deram na cara dele que foi a mesma distância que tinha ido o outro.

- Bom plano Alucard, agora precisamos tentar o máximo contra eles para nos darem informações onde está os outros dois nobres de minha vila. Falava o sunanin para Alucard.

- Eu sei Himura, mas eles resistem demais aos nossos ataq.... Alucard era interrompido por um espigão de água que surgiu debaixo e acertava sua barriga em cheio voando para cima e caindo alguns centímetros de onde estava.

- Alucard, clone desfaça que agora que precisarei de chakra mesmo. Falava para seu clone enquanto olhava para Alucard que se transformava num tronco de madeira, mostrando usar o Kawarimi no Jutsu.

- O que aconteceu? Dizia um dos oponentes que enfrentavam.

Ai, ai, não posso relaxar um segundo que já tem alguém tentando me encarar. Dizia Alucard saindo da água. - No momento em que eu estava ai embaixo pensei em deixar pronto um jutsu para mim desviar de ataques como esse se caso alguém quisesse atacar-me. Continuava a dizer.

Alucard agora junto com seu parceiro de equipe pegavam novamente suas tantou que estavam em suas mãos e iam novamente em direção e corriam para atacar eles com rapidez e fortalecimento de trabalho de equipe que estava naquele momento. Himura começou quando chegavam perto com um corte horizontal de sua espada que era desviada com um salto lateral do seu oponente que tentava dar um soco nele que era defendido com sucesso com seu antebraço que estava duro como rocha (Doton: Domu) que quando distanciava um pouco acertava na cara do oponente com aquele soco duro que tinha feito junto com seu chakra Doton que mandava um pouco distante seu oponente.

O kumonin chegava perto o suficiente com concentra mento de chakra e selo de mão fazia o oponente que estava enfrentando ele tudo cheio de sangue com várias perfurações em seu corpo caindo na água, fazendo seu oponente pensar que tinha vencido (Magen - Miharashi Ketysueki) aquele combate que foi quando abaixou a guarda e num instante o kumonin jogou sua espada para cima e com um soco e chute ao mesmo tempo deu na barriga do seu oponente que lançava na mesma distância que o sunanin tinha lançado o outro oponente.

- Boa agora é nós que estamos na vantagem economizando chakra e colocando tudo na força bruta. Dizia Himura para o kumonin.



--- CONTINUA ---
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Rank B] Máxima Prioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank B] Máxima Prioridade   [Missão Rank B] Máxima Prioridade Icon_minitimeSeg 14 maio 2018 - 19:29

Os dois shinobi começaram a correr...
- Furemasu Bunshin! - Vários clones foram criados. - Tempo de saltar! - Senshou esmurrou um chão com o Jishin Ouda no momoento em que tanto seu companheiro Alucard como seus clones de toque saltaram (em frente). Aproveitando o desíquilibrio do adversário, o kumonin avançou para Rukobu e os clones para o irmão Klaus!
Eles não conseguiram reagir defensivamente, desiquilibrados. Apenas conseguiram exclamar:
- Não conseguirão informações nossas!
- Sem problema! -Exclamou Alucard. - Nós as descobriremos! - Agarrou no pescoço do bandido. Ele agarrou no braço do garoto de Kumo, mas isso foi ainda pior porque assim era maior o contacto para a libertação elétrica do... - Rinachi no jutsu! Isso deve ser bem eficaz contra o vosso Suiton ou Doton neh!?!? - Alucard só largou depois do bandido perder os sentidos. Quando viu a mermelhidão no pescoço dele, sentiu uma forte “pulsação” no seu coração. Seus olhos ganharam um brilho doentio...
Do outro lado, o primeiro Furemasu Bunshin pontapeou a cabeça do bandido com um pontapé em salto, e desapareceu. O seguinte atacou com um soco na face. Quando o bandido tentou ripostar, o clone de toque desapareceu também e sucedeu-se um terceiro que lhe socou a outra face! Depois deste desaparecer também foi a vez do Himura Senshou original atacar: Jishin no Zuki! - O punho dirigido à cabeça! O bandido estremeceu e caiu redondo no chão. Senshou voltou-se depois e viu Alucard, de costas, largando as roupas do outro bandido para o deixar xair no chão também.
- Ei, Alucard! - Pensei que era para usar apenas força bruta!
O kumonin limpou o sangue da boca com as costas da mão e virou-se com um sorriso vidrado:
- Perdão... Não me consegui conter.
- “Esse tipo”... - Pensou Senshou. - “Ele está diferente mesmo...” Tudo bem. Devido à aquisição de experiência eu sei onde os mwus Kage Bunshin esconderam o velho nobre, vamos!


Enquanto se aproximavam do homem...
Citação :
- E vez se dessa vez pensa antes de agir como foi o caso da outra missão que fizemos antes. Falou dando ordens para Alucard.
- Foi genial pegares no que disse e sugerir uma investida rápida para surpreenderes os nossos adversários Alucard! - Congratulou Senshou. - Talvez não houvesse melhor tática mesmo, assim não deu tempo para eles regresssarem para junto dos outros. Vencer aqui logo os dois é mais fácil!
- Haha! - Alucard sorriu. - Pois, por vezes o ataque é mesmo...o melhor ataque!
Depois Senshou falou para o homem da classe da nobreza:
- Ainda bem que você entendeu que iríamos intervir e se afastou logo naquele momento para evitar ser pego pelas linhas shinobi.
- Sim, eu estava preparado para agir em qualquer momento!
- Agora... - perguntava Alucard... - Onde estão os outros dois?
O velho nobre fez um pequeno assentimento com a cabeça:
- Venham, eu vou-vos mostrar a cabana onde eles estão...


Os três agacharam-se atrás de uma rocha. Olharam para a cabana de madeira construída junto a um rochedo.
- Eles estão ali. - Sussurrou o homem. - Eles chamaram àquele garoto sujo que está cá fora de vigia de “Kiko”. Lá dentro estão os meus dois amigos presos em cadeiras, o que parece ser o “chefe do gangue” e dois outros bandidos, uma mulher e um homem.
- Shibatta! - Senshou ficou analizando. - Aquela cabana tem uma aparência bem moderna para este local. Foi construída recentemente e bem pensada. Só tem uma entrada e está junto a um rochedo o que limita outras possibilidades de intervenção...
- Vamos logo pegar esse garoto! - Alucard, sentindo-se “on fire”.
- O ideal seria neutralizá-lo sem alertar os outros...
- E dessa vez eu tive outra ideia genial!
Himura Senshou olhou para Alucard curioso e preocupado...

. . .

Kiko viu um dos seus colegas aproximar-se...
- Klaus!? Tudo bem!? - Esse “Klaus” coçou na cabeça e fez um estalido com a língua. Caminhando sempre, agitou negativamente a cabeça enquanto suspirou pelo nariz. - O que aconteceu!? Fala logo! - Então o “Klaus” falou:
- Vocês são idiotas mesmo!
- Hã!? Mas o que...
“Klaus” tapou-lhe a boca com a mão e começou a libertar o seu Raiton Rinachi!
Senshou surgiu ao pé o mais ráidamente possível, desenrolando o scroll da sua lança metálica. Após surgir a lança, embateu com a parte esférica da lança na cabeça do bandido-garoto, deixando-o “knock out”!
- Menos um! - Exclamou o sunanin. - Bom trabalho Alucard, usando o mesmo plano deles contra eles! Bem pensado! - Alucard desfez o seu Henge no jutsu e piscou o olho. - Agora vamos preparar-nos para entrar... - Colocaram-se um em cada lado da porta de entrada da cabana... - Pronto? - Sussurrou, espetando a sua lança no chão. Alucard concordou com um aceno. Depois, o kumonin abriu ligeiramente a porta, Senshou lançou para dentro uma granada de luz e Alucard voltou a fechar a porta. Depois do “BANG!”: - Agora! - À voz do chuunin, ambos entraram por entre os queixumes de quem estava no interior. - Alucard, liberta os homens e tira-os daqui enquanto em empato os raptores!
Alucard sacou de uma kunai, girando-a no indicador, e depois agachou-se e cortou as cortas enquanto Himura Senshou estava entre eles e os inimigos segurando a sua pesada lança com ambas as mãos.
- Venham, por aqui! - O jovem Alucard puxou pelos braços dos dois homens ainda um pouco ofuscados. Lá fora, o terceiro homem acenou-lhes. - Vão para junto dele! Eu tenho que voltar lá dentro e ajudar o meu colega. Os homens correram terreno acima em direção à rocha onde o outro estava escondido e depois o kumonin voltou-se para regressar à cabana. Senshou saiu de rompante, de costas, caindo com a porta atrás de si! -... Ou não!? Senshou, que aconteceu!?
- Argh! - Queixoso. - O que aconteceu!?
~
...Senshou segurava a sua pesada lança com ambas as mãos enquanto Alucard retirava os nobres da cabana...
- São shinobis! - Exclamou a mulher, Karya, assim que conseguiu enchergar o Sunanin.
- Matem-nos! - Ordenou o chefe cuspindo sua palha. Estava ainda sentado e esfregando os olhos. - Depois cavem um buraco bem grande para todos eles!
Senshou girou o bico da lança para ela, mas após o contacto visual ela se dispersou num bando de corvos.
“- Genjutsu!?” - Senshou optou por largar a sua lança para usar o Genjutsu-Kai com maior eficácia. Assim que o seu selo fez quebrar a ilusão, o outro homem surgiu na sua frente e projetou-o com um forte pontapé lateral que lhe colou o estômago às costas! Senshou voou porta fora, de costas, caindo com a porta atrás de si!
~
...- Eu depois conto o que aconteceu... Me ajude a levantar Alucard.
O kumonin puxou-o para cima com força, pela mão. Nesse momento Karya e o outro bandido saíram da cabana. Uma nova batalha estava para começar. Só o “chefe” se manteve no interior da cabana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

[Missão Rank B] Máxima Prioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank B] Máxima Prioridade   [Missão Rank B] Máxima Prioridade Icon_minitimeTer 15 maio 2018 - 20:53

Karya e o outro bandido que ainda tinha restado saia daquela cabana, Himura e Alucard se preparavam para batalhar novamente, estavam ofegantes de batalhar contra os outros que tinham lutado anteriormente. O bandido sem ser Karya se denominava Akato, um ninja mercenário que só sabia pensar em dinheiro e estava pronto para atacar com força os dois que estavam ali em sua frente.

- Akato vai devagar eles podem valer algo no mercado negro. Dizia Karya para seu parceiro.

Akato começava a concentrar chakra Doton em seu punho e logo se formava um punho de terra (Doton: Kengan no Jutsu) e ia em direção ao kumonin que estava ali naquele lugar, o jovem esperou alguns segundo até se aproximar o máximo, então aproveitou e deu um pulo usando os músculos de suas pernas para cima, quando o oponente passava o kumonin colocava a mão na costa de Akato e começava a drenar seu chakra para aumentar sua força (Chakra Kyuin no Jutsu) e via seu chakra se recuperar novamente.

Enquanto isso Himura pegou sua tantou e numa ágil velocidade foi para cima de Karya, concentrou chakra em sua mão e ao chegar perto jogava sua espada para cima e ao desferir seu soco na oponente que estava enfrentando libera uma grande explosão (Sanda Appu) que mandava Kayra para longe, mas que ainda resistia.

- Que teimosia dessa mulher não desmaia para acabarmos aqui logo. Dizia Senshou resmungando.

- Se continuar assim teremos que trocar os nosso oponentes, agora é minha vez. Concentrando chakra em seu corpo e realizando selos de mão necessário liberava de sua boca um óleo pegajoso e disparava em direção ao oponente (Gamayudan).

- Vou acabar com isso, Doton: Doryudan. Karya criava um dragão de terra do chão e que disparava lama pela sua boca que ia em direção a Himura.

Alucard via aquilo vindo em direção ao seu amigo e já colocava seu plano para funcionar, lançou seis kunais em direção ao inimigo que estava enfrentando com papel explosivo e explodiu sem querer com o óleo aumentou a explosão.

Himura concentrava chakra e num executar de selos de mão liberava um vento cortante para parar aqueles tiros de lamas que o dragão tinha liberado e continuou fazendo isso três vezes até que o dragão se desmanchou (Fuuton: Kazekiri), aquilo tinha deixado Karya com mais raiva.

- Vou matar você kumonin, vou te matar. Colocava o jovem kumonin em paralisia mostrando um possível genjutsu, também para mostrar sua intenção assassina (Shikumi no Jutsu).

- O que é isso genjutsu, kekkei genkai. Se sentiu paralisado de tanta pressão que tinha, enquanto via o oponente correndo em direção a ele com uma kunai para matar. - O fluxo do meu chakra eu tenho que parar, para o genjutsu me libertar, oh eh. Fazia isso parando o seu fluxo de chakra e se libertando do genjutsu que estava preso.

- Isso é hora de rimar Alucard. Reclamava o sunanin que era seu parceiro.

- Eu acho que peguei isso do Bee da minha aldeia. Falava Alucard enquanto com o chakra drenado usava para reunir um pouco mais de chakra e ao realizar alguns selos de mão invocava quatro shurikens de seus punhos e amarrava com fios shinobis e papéis explosivos (Kuchiyose: Raikou Kenka) e arremessava em direção ao oponente que prendia ele numa árvores.

O kumonin agora juntava chakra Raiton e pela sua boca expelia correntes elétricas que formavam cabeças de dragão que eletrificava o oponente que o fazia ter tremedeiras depois. - Katsu. Falou enquanto explodia os papéis que tinha colocado antes e fazia o inimigo desmaiar por causa da eletricidade e da explosão que tinha acontecido, não muito satisfeito com o resultado ainda, caminhou lentamente em direção ao oponente e tocou em seu peito e começou novamente a drenar chakra do oponente (Chakra Kyuin no Jutsus).

- Vá atrás do chefe Himura-sam, eu cuido dessa ai agora estou energizado de chakra. Falava o kumonin confiante daquela sua ação.

- Deixe-me ajudar numa última coisa antes. Himura criava um pântano por de baixo do alvo que o imobilizava e afundava o oponente inconsciente e criava uma área maior (Doton: Yomi Numa).

- Me avise antes de fazer isso, ainda bem que a cabana está um pouco longe a base que criou o pântano. Falava Alucard concentrando chakra em seus pés para se mover em cima da água (Mizu Kinobori no Jutsu).

Com um movimentar rápido Himura correria em direção a cabana para tentar finalizar seu serviço e acabar com o chefe daqueles bandidos que estavam dando nos nervos do dois shinobis. Enquanto isso, Alucard ficaria ali para lutar com Kayra que estava fraca era alguns golpes que o kumonin ainda poderia aguentar dar.

- Vamos nessa minha cara. Correu em direção a sua oponente em alto velocidade e com um escorregadio e rápida velocidade deu um chute de baixo para cima no queixo da oponente fazendo ela voar para cima.

- Droga!!! Reclamou no ar.

O kumonin ainda não finalizava seu ataque e com uma combinação de jutsu pegou duas shurikens com fios shinobis amarrados nela e arremessava em direção a oponente que estava no ar e a prendeu no ar, e puxava com sua força restante para o chão fazendo bater com tudo onde era terra ainda, já que o local estava devastado por lama do pântano que o seu parceiro, tinha infestado ainda aquele local.

- Agora eu te prenderei na árvore para você não se soltar e ir acompanhar para lutar com meu amigo que está na minha frente para acabar, oh eh. Falava Alucard enquanto prendia com fios e papéis explosivo a mulher na árvore para caso se mexer ele explodir ela.

- Então conhece o Bee, não era de avistar que seus golpes superaram o de Akato. Falava Kayra nos últimos momentos consciente.

- Eu posso ter aprendido a rimar com o Bee, mas a lutar eu aprendi com alguém mais forte. Falava enquanto deixava a mulher sozinha e explodia a árvore causando sérias queimaduras e fazendo a mulher desmaiar. - Agora preciso ir atrás do Himura para caso precise de ajuda. Continuava a falar enquanto perseguia a direção exata de seu parceiro.



-.-.-.- CONTINUA -.-.-.-
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Rank B] Máxima Prioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank B] Máxima Prioridade   [Missão Rank B] Máxima Prioridade Icon_minitimeQua 16 maio 2018 - 13:11

Assim que Himura Senshou entrou na cabana, o “chefe” finalmente se levantou.
- Parece que tenho que resilver eu essa lixeira... É a paga por me juntar a imbecis... Devia ter aceite o convite dos mascarados... - Depois de resmungar, fez alguns selos. - Vou acabar contigo, e depois com os restantes, um de cada vez! - A madeira das paredes estendeu-se e fechou a entrada.
- Eu bem que estranhei esta cabana. - Falou Senshou. - És um usuário de Mokuton!
- Daí que não tens hipótese! Estás no meu domínio! - Após mais selos, madeira levantou-se do piso, ganhando a forma de dois homens... - Mokuton Bunshin!
- Eles que venham! - Inflamou os seus punhos com chamas.
Os clones avançaram. Atrás deles, o homem fez selos para erguer uma parede de madeira atrás de Senshou. Este tentou dar um passo atrás para maior manobra e notou que estava encurralado. Os clones atacaram ao mesmo tempo, um de cada lado. Senshou tentou antecipar-se, avançando para o da esquerda, abaixou-se para se esquivar de um soco e socou ele o abdómen do clone que foi projetado e ficou a arder. Mas o outro clone atingiu-o com um “hammer” de duas mãos entrelaladas nas costas, fazendo-o ir ao chão. Depois pontapeou-lhe os rins empurrando o sunanin uns metros no chão. Senshou apressou-se a levantar, mas ripas de madeira se ergueram do solo e envolveram-lhe as pernas. O clone atacou-o com socos na face e no peito após mais uma armadilha do “chefe do chapéu”. Senshou estava em apuros. Foi então que se deu uma explosão!
~
Lá fora, Alucard viu a entrada desaparecer.
- Mas que...!? - Tinha que pensar numa forma de ajudar o seu amigo. - Esmurrou a madeira no local onde estava a porta, mas sem resultado, apenas magoou o punho. Os cortes da sua tanto também eram bem finos e não trespassavam a madeira para o outro lado. - “Mais óleo!? Não... Isso ia incendiar a cabana na vez de abrir um buraco e Senshou está lá dentro... - Saltou para trás e lançou uma kunai com um kibaku fuuda. - Katsu!! - Explodiu! Um buraco abriu-se!
~
O “chefe” alertou-se e rápidamente “remendou” o buraco extendendo a madeira das paredes, como tinha feito com a porta. Alucard ficara frustrado e tinha que pensar num plano B, mas Senshou aproveitou a distração. Revirou os olhos e...libertou o segundo portão de chakra! O feito alertou o chefe e o seu clone! Senshou despedaçou a madeira que lhe prendia as pernas apenas com força bruta. Esquivou-se de um novo soco, e colocou-se atrás do clone, agarrando-o pela cintura.
- Suplex! - Inclinou-se para trás com o clone fazendo-o colidir de cabeça no chão e perder a vitalidade.
- Morre shinobi d'um raio! - O chefe, irritado, fez novos selos... Espigões de madeira se começavam a erguer um atrás do outro! Senshou se esquivava com surpreendente agilidade, porém, estava com dificuldade em avançar para o ataque...

...- Quero ver-te agora a consertar a tua casinha... Oh Eh! - Alucard fez um sorriso e um selo. - Kats'boom! - Imitou com a boca o som da explosão dos vários Kibaku Fuuda que tinha fixado nas paredes da cabana!
Foi o momento de Senshou atacar, libertou o terceiro portão! O chefe preparpu novos selos, mas ima shuriken de Alucard cortou-lhe os dedos! Senshou rasteirou o homem e levantou-o no ar com um forte pontapé na zona lombar! Quando junto ao teto da cabana, Senshou surgiu por detrás dele com o Kage Buyo, prendeu-lhe o corpo com correntes e ambos desçeram numa queda giratória! - Omote rengue!!! - A colisão abriu um buraco no chão! O “chefe” foi neutralizado.

. . .

Os dois shinobi se reuniram com os três nobres.
- Bom, temos de regressar à vila. - Propôs Alucard, segundo óbvio.
- Eu acho melhor avisar na vila sobre esses bandidos o quanto antes. - Sugeriu o sunanin.
- Então pode deixar que eu me encarrego disso. - Ofereceu-se Alucard.
- Nesse caso, eu vou acompanhar os três homens de regresso a Sunagakure no Sato. Passaremos pela vila também, depois me oferecerei para vos acompanhar, até porque tenho aue regressar e relatar a Gaara-sama.
Os homens assentiram.
- Bem, mas eu vou primeiro... Até uma próxima Senshou! Veja se dessa vez me deixa repousar um pouco mais! Ha Oh Eh! - Fez um selo e sumiu num shunshin...
Sorrindo, Himura Senshou e os três homens começaram a caminhar no trajeto de regresso...


:: FIM ::


Última edição por GhosTTerroR em Sex 18 maio 2018 - 2:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Rank B] Máxima Prioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank B] Máxima Prioridade   [Missão Rank B] Máxima Prioridade Icon_minitimeSex 18 maio 2018 - 3:01

Bom...eu editei acrescentando uma curta conclusão.

Acho que já não dava para tirar muitas ideias interessantes do chapéu nesse ponto.

Terminou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

[Missão Rank B] Máxima Prioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank B] Máxima Prioridade   [Missão Rank B] Máxima Prioridade Icon_minitimeSex 18 maio 2018 - 4:54

reservo
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Rank B] Máxima Prioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank B] Máxima Prioridade   [Missão Rank B] Máxima Prioridade Icon_minitimeSex 18 maio 2018 - 19:01

Yo! Stara, thanks btw...

Usa talvez estas habs do Senshou como referência:
http://www.narutoportugalrpg.com/t16521-hst54viagem-para-o-pais-do-aco-pt-2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

[Missão Rank B] Máxima Prioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank B] Máxima Prioridade   [Missão Rank B] Máxima Prioridade Icon_minitimeDom 20 maio 2018 - 4:05

Avaliação de Himura Senshou

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 47 + 1,25 = 48,25
Taijutsu: 35,25 + 1 = 36,25
Kenjutsu: 25,5 + 0,75 = 26,25
Genjutsu: 17 + 0,25 = 17,25
Selos: 32,5 + 0,5 = 33
Trabalho de Equipa: 10 + 1 = 11

Habilitações Corporais:
Força: 28 + 0,5 = 28,5
Agilidade: 47 + 0,5 = 47,5
Controlo de Chakra: 56 + 0,75 = 56,75
Raciocínio: 20,75 + 0,25 = 21
Constituição: 33 + 0,75 = 33,75

Avaliação: 6,5 + 1 / 8 + 1

Total: 353 + 7,5 = 360,5

Avaliação de Alucard J. Yata

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 24,5 + 1,5 = 26
Taijutsu: 10,75
Kenjutsu: 24,75 + 1,25 = 26
Genjutsu: 5 + 0,5 = 5,5
Selos: 20,5 + 0,75 = 21,25
Trabalho de Equipa: 3,5 + 1 = 4,5

Habilitações Corporais:
Força: 11,5 + 0,5 = 12
Agilidade: 18 + 0,25 = 18,25
Controlo de Chakra: 31 + 1,25 = 32,25
Raciocínio: 10,5 + 0,25 = 10,75
Constituição: 15,5 + 0,25 = 15,75

Avaliação: 6 + 1 / 8 + 1

Total: 175,5 + 7 = 182,5

.

"Himura Senshou olhou para Alucard curioso e preocupado..."
Gargalhei tanto neste trecho, vocês não tem noção...

Bom, tiveram muitas descrições super descuidadas, sem explicar o uso do chakra, às vezes usando um poder sem citar qual jutsu (isso tem que ser citado pra facilitar a vida de quem avalia), etc. Um monte de ações de combate mas vários perderam a chance de receber mais pontinhos.

Mas enfim, foi uma missão completa e a recompensa também será.

Ordem das ninja cards: Ghost, Genos, eu.

Vou atualizar
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank B] Máxima Prioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank B] Máxima Prioridade   [Missão Rank B] Máxima Prioridade Icon_minitimeDom 20 maio 2018 - 4:05

O membro 'Stara' realizou a seguinte ação: Lançar dados!


'Ninja Cards' :
[Missão Rank B] Máxima Prioridade 141kqog [Missão Rank B] Máxima Prioridade Carta64 [Missão Rank B] Máxima Prioridade Carta24
Ir para o topo Ir para baixo
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

[Missão Rank B] Máxima Prioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank B] Máxima Prioridade   [Missão Rank B] Máxima Prioridade Icon_minitimeDom 20 maio 2018 - 4:30

Himura Senshou recebe 100 ryos a mais por ter mais de 10 pontos em cumprimento.

Tudo atualizado. (Porém confirem)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Rank B] Máxima Prioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank B] Máxima Prioridade   [Missão Rank B] Máxima Prioridade Icon_minitimeDom 20 maio 2018 - 8:44

Yo! Obrigado pela recompensa completa!
Dessa eu nem sabia se estava boa o suficiente para isso. Thanks =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank B] Máxima Prioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank B] Máxima Prioridade   [Missão Rank B] Máxima Prioridade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank B] Máxima Prioridade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» [OVA][Baragakure] Uma missão Rank C... de Rank variável.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Missões-
'); }