Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada Empty
MensagemAssunto: Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada   Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada Icon_minitimeSeg 14 maio 2018 - 19:22

O sangue subia-lhe às têmporas, a cabeça latejava a cada respiração e as pernas tremiam de cansaço. Escondido pelas folhas de um arbusto Shiro tentava recuperar o seu fôlego, a cavidade torácica expandia-se e retraia-se a cada respiração enquanto transpiração corria pela sua face marcada pelo vermelho da exaustão.

No meio do silêncio três vultos apareceram, as vozes dos pássaros voaram com as suas asas, apanhados de surpresa pelos sunshins dos ninjas. Apenas restava o som do vento que soprava por entre as copas das árvores.

-Ele deve estar por aqui, encontrem-no. – Com esta ordem os três ninjas dispersaram pela área.

“Não posso deixar que me apanhem, tenho o que eles precisam para acabar o exame. No entanto não sei se eles têm o que eu preciso.” –Um sorriso percorreu a face de Shiro. “No entanto acho que não faz mal perguntar. Um, dois, três. Qual deles vou perseguir.”

Num instante os olhos do ninja olharam para a esquerda e o seu corpo voou nesse mesmo instante, levando o seu corpo do pequeno arbusto para a copa de uma árvore.

“Preciso de um ponto de vantagem, e ele não pode estar longe.” –Os seus pensamentos voavam a medida que se movia por entre os ramos, até o seu olhar encontrar quem procurava.

Alguns metros em baixo um corpo movia-se por entre os troncos da floresta, cabelo castanho, casaco branco e uns calções negros. Na sua mão repousava uma kunai pronta a atacar o que se movesse.

“Que o jogo comece.” –Com isto uma kunai voou da mão de Shiro.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 1
O jogo da apanhada


-Shiro! Shiro! –Três pancadas soaram pelo pequeno quarto. No meio da escuridão um raio de sol surgiu iluminando todo o espaço. De pé estava Watanabe Shiro, cabelo branco, piercings e um ninja prestes a acabar o seu treino na academia ninja.

-Shiro! Já estás atrasado, sabes que dia é hoje! –A voz voltou a aparecer.

No meio do seu sono, o rapaz dirigiu-se ao calendário pendurado numa das paredes do seu quarto e por entre os olhos ainda cerrados, o seu cérebro despertou, marcado a vermelho estava aquele mesmo dia, o dia da sua graduação. Como um raio silencioso o corpo do ninja moveu-se pelo quarto, procurando as suas roupas e pondo-as imediatamente sobre o seu corpo acabado de acordar.

A porta de madeira abriu-se violentamente atirando a voz ao chão enquanto Shiro corria pelas escadas abaixo dirigindo-se para a cozinha. Em cima da mesa esperavam-lhe duas torradas e um copo de leite. Levando primeiro o copo á boca, o leite desapareceu num instante e uma das torradas seguiu-se enquanto o rapaz mastigava violentamente.

-Shiro! Devias ter mais cuidado, ou pelo menos avisar que vais abrir a porta. Devias ter mais cuidado com a tua mãe. –A voz que antes parecia zangada tinha agora amolecido, tornando-se numa doce melodia, tão doce como a geleia que cobria o pão.

-Já te preparei tudo o que precisas para hoje, a tua mochila está à entrada. –As mãos delicadas da mulher moveram-se por entre os cabelos brancos do rapaz. -O teu pai já saiu, mas deixou-te uma mensagem de boa sorte para hoje, sabes como ele é, sempre atrasado, faz-me lembrar alguém. –Um sorriso preencheu a cara da mulher, enquanto as mãos teciam o cabelo do rapaz.

-Obrigado. –A voz do rapaz surgiu por entre uma boca cheia de pão.

-Vá, não estejas tão nervoso é só a cerimonia de graduação, a partir de hoje vais ser oficialmente um gennin de Takigakure. –A voz soou cheia de emoção, enquanto as mãos acabavam o topknot no ninja. –Tudo pronto.

Aquelas palavras puseram o ninja em alerta, fazendo-o saltar da cadeira e correr para a porta, na sua boca balançava a segunda torrada. Pondo a mochila as costas, Shiro abriu a porta de casa e saiu a correr.

-Este rapaz é sempre o mesmo. –Soltando um pequeno gracejo, a porta fechou-se encobrindo a mão de Shiro.

O local da graduação tinha sido marcado na entrada da floresta ninja de Takigakure, um imenso de árvores plantadas com o simples propósito de criar um campo de treino real dentro da vila, cercada por vedações a floresta estava sempre restrita e apenas era usada em treinos de ninjas mais fortes. Aquilo já tinha despertado a atenção de Shiro no dia anterior, por que razão estavam os diretores da Academia a marcar uma cerimónia de graduação na floresta de treino. Imensas possibilidades passavam pela cabeça de Shiro enquanto se movimentava pelas ruas de Takigakure.

Minutos depois de ter saído de casa Shiro encontrava-se no sítio marcado, um palco tinha sido montado em frente da entrada para a floresta. Cadeiras preenchiam a frente do palco, onde muitos estudantes já se encontravam sentados. Olhando à sua volta, Shiro tentou procurar um espaço vazio onde se sentar, entre cumprimentos acabou por encontrar um sítio. Shiro não era um rapaz de muitas palavras e era conhecido como mudo na academia por passar grande parte do tempo em silêncio.

O sol já brilhava alto no céu e o ribombar de uma cascata na distância percorria o ar, não o suficiente para abafar os sons dos ninjas que ali estavam e que se sentavam impacientes à espera da graduação começar, mas o aparecimento do diretor da academia foi suficiente para fazer descer o silêncio sobre toda a gente.

Um ninja nos seus quarenta e tal anos assumiu o púlpito colocado no centro do palco improvisado.

-Bom dia a todos e a todas queria começar por dar os meus parabéns a todos os alunos que conseguiram chegar até aqui e que estão a breves momentos de se tornarem ninjas. Vocês todos, aqui presentes são a geração futura de Takigakure e espero que almejem o topo como ninjas, que sirvam a vila e façam o nosso Kage orgulhoso. A nossa vila nunca foi conhecida por albergar ninjas poderosos, mas eu acredito que esta nova geração tenha a garra e a vontade de acabar com essa ideia. E é por isso que hoje no dia da vossa graduação, todos os professores se juntaram para criar um último desafio para vocês, pois este dia simboliza a passagem de mero aluno para o mundo dos ninjas.

Aquela afirmação apanhou grande parte dos presentes de surpresa, Shiro manteve-se sereno, já tinha pensado naquilo durante o caminho para ali, uma cerimónia de graduação é algo burocrático e não fazia sentido nenhum ser na entrada na floresta de treino, algo estava errado e Shiro estava certo sobre isso.

-Tenham calma, o teste que preparamos para todos vocês é algo muito simples e pode ser visto como uma espécie de jogo da apanhada. Por baixo do assento da vossa cadeira vão encontrar um envelope que irão abrir quando eu der a ordem. Dentro desse envelope vão encontra um destes dois objetos. –A mão do instrutor levantou-se mostrando um lenço e a chapa metálica com a marca de Takigakure. –O vosso objetivo é simples, conseguir o objeto que vos faltar e sair da floresta com o vosso símbolo de ninja. No entanto existem limites ao que se pode fazer dentro da floresta. Jutsus ofensivos estão estritamente proibidos assim como jutsus elementais, ou que possam provocar danos severos nos vossos companheiros. Podem iniciar combate corpo a corpo, desde que os danos não cheguem a um ponto muito severo para o corpo do companheiro que estão a enfrentar. Qualquer quebra nestas regras dá direito a uma reprovação imediata e não se preocupem vão estar instrutores espalhados pela floresta a observar. Por fim o vosso objeto tem de estar a descoberto e num local onde possa ser acessível por outros de modo a poder ser roubado. São agora dez horas da manhã, a partir de agora tem seis horas para apanhar e sair o objeto que vos faltar. PODEM ABRIR OS ENVELOPES!

Assim que a ordem foi dada uma nuvem de fumo preencheu o local onde os alunos estavam e assim que se dissipou não havia sinal deles, todos foram transportados por um jutsu de teletransporte para dentro da floresta.

-Que os jogos comecem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada   Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada Icon_minitimeTer 15 maio 2018 - 11:33

Um primeiro filler "ideal"!

Um flashfoward, uma introdução histórica, e um vício de continuação com um jogo-prova. Bem escrito...

Ganhas com isto os teus primeiros 2 pontos na barra de evolução.

Atualizados.


Podes também lançar o dado para obter uma NinjaCard.


Última edição por GhosTTerroR em Ter 15 maio 2018 - 11:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada   Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada Icon_minitimeTer 15 maio 2018 - 12:30

Aaaah que bom que começaste tua história! Ancioso por ver o que vem a seguir. Shiro lembra o Azurac:v imagino que uma missão com os dois seria resolvida com um punhado de palavras, no máximo hahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada   Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada Icon_minitimeTer 15 maio 2018 - 14:37

.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada   Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada Icon_minitimeTer 15 maio 2018 - 14:37

O membro 'Ichinose Zef' realizou a seguinte ação: Lançar dados!


'Ninja Cards' :
Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada Carta47
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada   Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada Icon_minitimeTer 15 maio 2018 - 22:56

Carta atualizada.

Um ponto para Dorou, outro para mim... Feito tb. ;p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada   Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada Icon_minitimeSex 18 maio 2018 - 3:31

Gostei muito do filler, da mulher, do copo de leite muito bem. O que me chamou mais a atenção foi o andar de seu personagem em direção ao calendário na parede.


Obs: GhosTTerroR esse não foi arquivado por isso tenho direito de receber 1 BE.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada   Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada Icon_minitimeSex 18 maio 2018 - 17:54

Atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada   Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada Icon_minitimeSáb 19 maio 2018 - 19:24

aleluia uma pessoa que tem ânimo em narrar o Exame Gennin hahaha na minha época eu só dizia "o char foi lá e fez facilmente", preguiça é mesmo uma coisa séria...

olha, acho tua escrita massa. assim, bem por cima, apenas um pouquinho, me lembrou a mim mesmo, com a diferença de alguns termos e da conjugação dos verbos haha.

enfim, teu char já é um pouco antigo, pelo que me lembro. espero que a partir desse filler você volte a ter ânimo em investir no desenvolvimento dele ;P

_

comentário atualizado na minha barra.


Última edição por Stara em Dom 20 maio 2018 - 23:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada   Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Capitulo 2 – Encontrar-te (parte 1 – Um jogo)
» [Lince] Capítulo VIII - O Jogo das Expressões
» Jogo da S.I.G.L.A
» Jogo da Substituição
» Jogo do Contra
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers-
'); }