Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Lince] Capítulo VIII - O Jogo das Expressões EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Lince] Capítulo VIII - O Jogo das Expressões EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Lince] Capítulo VIII - O Jogo das Expressões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

[Lince] Capítulo VIII - O Jogo das Expressões Empty
MensagemAssunto: [Lince] Capítulo VIII - O Jogo das Expressões   [Lince] Capítulo VIII - O Jogo das Expressões Icon_minitimeDom 24 Mar 2013 - 15:28


~ . S a g a . N i n j a . d e . M i t s u k u b a n e . K o u . ~
____________________________________________________________________________

L i n c e
________________________________________________

Capítulo VIII - O Jogo das Expressões



“Eu realmente subestimava meus amigos, o que fazia de mim alguém detestável. Tohru e Ayane haviam conseguido capturar uma ninja altamente habilidosa, e isso no estado em que se encontravam. Mesmo que totalmente feridos, armaram uma estratégia e a pegaram. E a missão, até agora, havia sido toda assim, meus amigos me salvando e fazendo com que tivéssemos tudo ao nosso favor. Mas agora era a minha vez de me mostrar útil. Mostrar que sou um membro igual no Time Nove”


Kou partiu em meio à floresta ainda clareada pela luz do dia em direção ao rio que havia ali perto. Precisava de água. Encheu os três cantis que possuía e logo estava de volta. Ayane estava atirada ao chão, ofegante, e removia um dardo do braço. Tohru terminava de amarrar a recém capturada ainda desacordada numa árvore, mas era visível seu estado: Sua testa tinha um corte profundo de faca; em suas costas, dois dardos estavam presos; a camisa, totalmente ensanguentada. Provavelmente faltava pouco para ele desabar, bambo.

Em realidade, não faltava mais nada. Se Kou não tivesse sido rápido, ele teria caído no chão. Estava desacordado. O franzino genin o colocou perto de sua parceira, que se encontrava de mesmo modo inconsciente. Era o veneno dos dardos, que se assemelhavam aos do coelho encontrado há um dia. O moreno estendeu um lençol branco que havia em sua mochila e lá começou a organizar seu material, desde ataduras até pomadas e guentos. Pôs ao seu alcance sua Tanto para cortes e pegou também duas das quatro seringas com conteúdo róseo que a velha Gael havia lhe entregado. Começou pela kunoichi. Fez um torniquete no braço atingido da garota, enquanto analisava-a por completo. Checou-lhe o pulso e verificou-lhe os olhos.

- Ótimo, sinais promissores – murmurou o menino. Removeu a tampa da seringa com a boca e a aplicou num ponto preciso do braço, o mesmo que sofrera o ataque do veneno. Em seguida, passou a pomada com cheiro de alecrim nos cortes mais superficiais. Nos mais profundos, aplicou um pouco do guento cinzento, depois os cobriu com ataduras. O mais urgente era o veneno, mas a essa altura, o antídoto começava a fazer efeito. Kou soubera que se tratava de um antídoto no momento em que a senhora hospitaleira o havia entregado. Identificou pelo aroma. Terminando, partiu para Tohru. Com sua Tanto, o genin rasgou a blusa banhada em sangue, e pode ver que seus ferimentos eram muito mais graves: havia um horrível corte de cerca de dezesseis centímetros de comprimento no peito e outro, de sete, nas costelas, os quais Kou tratou inteiramente com a potência de seu chakra. Das costas, removeu com cuidado os dardos e aplicou apenas uma das seringas. Os cortes no rosto foram tratados com uma pomada azulada, enquanto o ferimento no braço esquerdo havia sido medicado com um ninjutsu básico e algumas faixas.

Depois de tratar seus amigos, Kou cuidadosamente voltou a guardar tudo, assim que lavou seus aparelhos. Tohru não demorou muito para acordar. Ele o fez no momento em que o genin menor ainda terminava de cuidá-los. O moreno franzino teve o imenso cuidado de não mostrar suas mãos, ainda ensanguentadas, para o grandão até eu estas estivessem limpas.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Passaram-se, ao todo, três horas. O céu já se assemelhava a um véu negro, mas as estrelas pareciam mais brilhantes, mesmo que algumas ainda estivessem tímidas atrás de filetes de nuvens. A Lua prateada cuidava para que a floresta não estivesse completamente escura.

Era a vez do Mitsukubane de vigiar a louca. O problema é que ela não era exatamente o tipo mais fácil de lidar. Ayane, já curada, estava quase arrancando todos os fios daquela cabeleira rósea, e Tohru, quando ficou sozinho com ela, pareceu quase espantado e aflito. Kya havia deixado bem claro: capturá-la – algo raro de acontecer – era uma coisa. Fazê-la cooperar era outra, completamente diferente.

Kou, no entanto, já estava a se preparar psicologicamente para tal fato. Estava entardecendo e o sol já se escondia por trás dos montes rochosos. Arquitetaram o plano de agir na calada da noite, mas para isso, precisariam de uma ajuda improvável e irritante. O menino, por um instante, encontrou em meio aos seus pensamentos as palavras de Mai: “Você é um menino ingênuo”. Aquilo o irritava.

Sentiu suas bochechas se enrubescerem. E estranhamente, se lembrou de uma tarde em que havia sentido o mesmo de uma tarde que havia passado com seu sensei perto das montanhas, três dias após sua graduação como shinobi.

Chovia, o que era incomum. Mas aquilo animava Kou. Sempre gostou do tempo chuvoso. Jin estava sentado ao seu lado, dentro de uma caverna pequena e úmida numa das montanhas em torno de Kumogakure no Sato. O treino marcado de última hora havia sido interrompido pelo tempo, mas mesmo assim, o professor achou que poderia trabalhar qualquer coisa.

- Sabia que Ayane e Tohru são excelentes genins? Pude treinar com eles no dia anterior, e cheguei à conclusão de que são de um potencial incrível – comentou o professor, jogando para trás seu cabelo ruivo ainda molhado.

- A Ayane-chan sempre foi incrível, senhor. Ela vem de um clã muito poderoso também! E que o Tohru é extremamente forte, não duvido disso! – concordou o pequeno, polido.

- Mas e você? Vejo que tens aptidão para a medicina... Diga-me, é isso que quer?

- Meu pai, senhor, se sacrificou para ajudar muita gente... – o garoto fitava o chão - E eu quero ajudar muitas pessoas, assim como ele! Nem que eu tenha que trabalhar duro para isso! – falou determinado.

- Você é um menino ingênuo, Kou – ao dizer, Jin passou os dedos no cabelo do menor – Bem, vamos brincar um pouco. Sabe ler expressões?

- Ler expressões, senhor?

- É! E não precisa me chamar de senhor o tempo todo. Costumo brincar disso com as crianças da creche em que voluntario. Vamos, diga-me, que expressão seria essa? – e o professor contraiu as sobrancelhas, abrindo um pouco as narinas e comprimindo os lábios.

- Parece-me um tanto quanto bravo – afirmou o genin, rindo-se.

- Sim, é certo – Jin então desfez a carranca e moldou outra expressão, desta vez mais sutiu.

- Impaciência? – arriscou Kou.

- Não, não... Creio estar mais para teimosia, sabe? – corrigiu, risonho. E os dois passaram aquela tarde ali, brincando com as formas dos rostos. E em muitos outros treinos professor e aluno ficavam a treinar aquilo. Quando estavam juntos, moldam e moldavam expressões até que o outro conseguisse adivinhar. No fim, era um jogo que distraia Kou enquanto ele pensava em Lince. Jin era sutil quanto a isso, mas não queria seu pupilo mal. Mesmo assim, brincar com caretas ainda sim lembrava a garota, que foi uma boa forma de praticar essa leitura. Na maioria das vezes, embora que não percebendo, o menino chegava a entender o que ela sentia por conhecer a emoção que carregava. Mas ela era um desafio a parte.

No entanto, a sentinela em sua frente, a Kya, parecia alguém muito menos promissora para refinar suas expressões. Seria como brincar do “Jogo das Expressões” novamente, mas desta vez, lê-la corretamente evitaria emboscadas ou má vontade.

A menina estava amarrada por algumas linhas shinobi, presa sentada a uma árvore, de modo que até respirar era complicado. Tohru havia feito um bom trabalho. Kou se aproximou e sentou-se em sua frente, encarando-a com seu habitual e gentil olhar, e achou graça disso, pois ela estranhou na hora.

- És retardado? – gritou, puxando as amarras para frente, mas sem sucesso.

- Oh, não, só queria conversar um pouco – e novamente agradeceu por ter um dos ouvidos surdos.

- Nem tente arrancar informações de mim como seu amigo frouxo e a outra, a surtada – Kya rangeu de forma ameaçadora os dentes. Kou leu: “Determinação”.

- Pois bem, é uma pena. Sabe, você fez aqueles venenos de maneira bem porca. Foi quase um insulto para os ninjas médicos que existem – Blefou o rapaz.

- Como se você sequer soubesse da metade dos componentes – “Desdém”.

- Sulfato férrico e extrato da casca de um tipo específico de ameixa, essa é a metade exata. O resto é água e alguma técnica de mistura com chakra barata que você teve a ousadia de usar – Na realidade, o rapaz só sabia do Sulfato que se sentia pelo cheiro. As ameixas deduziu por ser uma das únicas fontes abundantes por perto, e pela cor rosada as substância que era quase totalmente orgânica. O resto, completo chute.

- Se quer saber mesmo, vá ter com o Prio. Talvez ele te mostre a maneira súbita de se envenenar alguém. Limpe suas fraldas primeiro antes de achar que pode lidar comigo, verme – Aquilo era um recuo? Kou então havia jogado direito.

- Ou aconteça talvez de darmos outra surra nele, como fizemos antes, o que acha? – Sorriu, provocativo. Ela tentou abocanhá-lo com os dentes metálicos, mas as linhas a impediram – Melhor, iremos lá agora mesmo e acabaremos com isso tudo.

- Como ousa? O que você acha que sabe? – ela falou desdenhosa, mas percebeu-se que havia algo que os genins deveriam saber antes de entrar no recinto. Uma armadilha?

- O que eu sei, é que tem algo meu nesse lugar e que vocês não vão tirá-lo de mim mais uma vez! – gritou o moreno, alterado. Kya gargalhou.

- Então tudo isso é pela Mai? Pois então saiba que ela não tem chance alguma de sair disso. E que nenhuma da guarda permitiria isso. Ela não dorme! Pode tratar de esquecer qualquer esperança de viver seu casinho de amor perigoso com aquela puta!

- O QUE VOCÊ SABE SOBRE AMOR? VOCÊ É SÓ UMA VADIA QUE RAPTA CRIANÇAS PARA SERVIREM DE ESCRAVOS PARA UM IDIOTA! – Kou estava já com a voz rouca de tanto gritar e lágrimas já surgiam em seus olhos.

- Escravos? Isso é somente os que sobram! Afinal, tem que haver um disfarce! Pessoas escolhidas a dedo lutam entre si até a morte lá dentro, e o vencedor acha que consegue a liberdade, mas apenas fica preso nisso, como sua queridinha Mai. É torturante, né? Mas ela leva mais e mais pessoas para o abate. – falou, gargalhando, a louca. Estava com ares de triunfante, até que mirou o rosto de Kou. O menino que antes estava debulhado em lágrimas agora olhava para ela com um rosto um pouco vermelho, porém com aquela expressão gentil e sorridente, como no início da conversa. Assemelhava-se a uma criança que acabara de ganhar um doce.

- Bem, foi realmente incrível a maneira como cooperaste. Sou eternamente grato! – falou risonho, e beijou Kya em sua testa. Ela nada falou, mas Kou conseguiu ler: “Perplexidade”.

_________________________________________________________________________________

Bem, um filler com flashback,
Somente para mostrar esse tal “Jogo das Expressões”, haha.
Espero que gostem! [Lince] Capítulo VIII - O Jogo das Expressões 1610



Última edição por Rods em Seg 25 Mar 2013 - 14:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Lince] Capítulo VIII - O Jogo das Expressões Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] Capítulo VIII - O Jogo das Expressões   [Lince] Capítulo VIII - O Jogo das Expressões Icon_minitimeDom 24 Mar 2013 - 17:43

Confesso que ri alto na parte que a Kya percebeu que fez exatamente o que o Kou queria... Pirralhos wins \o/
Então o Mitsukubane está pondo as garrinhas de fora? Por isso que uma das principais leis do mundo ninja diz que não se deve subestimar seus oponentes, não importa o que ele aparente. O Kou é a maior prova de que isto é verdade Twisted Evil
Continua \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

[Lince] Capítulo VIII - O Jogo das Expressões Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] Capítulo VIII - O Jogo das Expressões   [Lince] Capítulo VIII - O Jogo das Expressões Icon_minitimeDom 24 Mar 2013 - 19:28

Bom filler, gostei!
Confesso que o Kou me fez lembrar a Viúva Negra nos Avengers. Primeiro com um ar muito inocente, a fazer parecer que são os outros que estão a ganhar, que são melhores e que estão a liderar a conversa e tals, e depois leva-os a dizer exatamente o que quer, like a boss! Esta faceta empenhada do Kou agrada-me ahahah

Continua, quero ver mais reviravoltas como esta! [Lince] Capítulo VIII - O Jogo das Expressões 1610
Ir para o topo Ir para baixo
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

[Lince] Capítulo VIII - O Jogo das Expressões Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] Capítulo VIII - O Jogo das Expressões   [Lince] Capítulo VIII - O Jogo das Expressões Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013 - 17:52

A Kya mereceu um pouco disso hm
Haha, é verdade, Eve, mesmo o Kou tendo essa personalidade gentil e tranquila, é bom lembrar que ele também é um ninja e que tem que ter algumas manhas para não apanhar toda vida .-.
Hahaha, muito obrigado por ler! [Lince] Capítulo VIII - O Jogo das Expressões 1610

E Ritta, agora que você falou, bem que lembrou bastante! Haha, mas acho que ele não chega a ser tão manipulador, já que pensa que a maioria dessas coisas são uma brincadeira de criança. Mas realmente, um Kou um pouco menos vulnerável também me agrada!
Continue a acompanhar, por favor! hahahaa Arigatou! [Lince] Capítulo VIII - O Jogo das Expressões 475125
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Lince] Capítulo VIII - O Jogo das Expressões Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] Capítulo VIII - O Jogo das Expressões   [Lince] Capítulo VIII - O Jogo das Expressões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Lince] Capítulo VIII - O Jogo das Expressões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 1 - O Jogo da Apanhada
» Capitulo 2 – Encontrar-te (parte 1 – Um jogo)
» [Kou] Treino VIII - Lince
» H.S. ~ Ch. VIII Ep. [08] - Jubei & Yasumi (pt.1)
» [Treino VIII] - Hikaru
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }