Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T53]Viagem para o país do aço (pt.1) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T53]Viagem para o país do aço (pt.1) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[T53]Viagem para o país do aço (pt.1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T53]Viagem para o país do aço (pt.1) Empty
MensagemAssunto: HS[T53]Viagem para o país do aço (pt.1)   HS[T53]Viagem para o país do aço (pt.1) Icon_minitimeTer 15 maio 2018 - 21:02

Viagem para o país do aço (pt.1)

Himura Senshou estava a sentir que perdera já demasiado tempo naquela manhã, em busca de uma travessia para a outra margem daquele rio que desagua no mar a oeste. Um rio que faz fronteira com o país do aço... O problema não é necessáriamente a travessia do rio, mas sim a margem norte: montanhas! Rochas de inclunação íngreme. A água corre ao seu lado. Não há praias nem vales. Só um penhasco que se extende por quilómetros ao longo do rio. Em cima, o céu parecia nem ter trazido o dia. Núvens escuras preenchiam-no. O sunanin suspirou...

- E agora, o que fazemos!? - Perguntou um dos mascarados.
- Se ele seguir em frente vamos perdê-lo de vista...
- Assim não vamos conseguir encontrar o próximo local do exame!
- Ele deve saber... Vamos arrancar-lhe a localização à força e depois procuramos um trageto mais favorável...
- Acho que não há alternativa. - Concordou o “quinto” mascarado, o que ainda não tinha falado.

Início do treino (?)

Himura Senshou preparou-se para focar o seu chakra nos pés e dar início a uma travessia corrida sobre o rio... mas logo depois cancelou esse foco. Virou-se. Cinco mascarados distintos se aproximavam. Ele baixou os braços.
- Oi! Shinobi! - Falou um mascarado vermelho. - Estou procurando o caminho para o exame chuunin! Eu e os meus colegas...
- Ah! Mas não é aqui de certeza... - Desconfiado, tentou manter-se esperto e atento. - Eu não devia dizer isto, mas... - deu alguma esperança... - eu vi um grupo de gennins reunidos um pouco mais para sul.
- Não. - Interveio o mascarado azul. - Não estás a entender. Nós queremos a localização onde vai verdadeiramente ocorrer o exame, e sabemos que tu a sabes. Temos-te observado e não virias para um local como este por puro masoquismo.
- De qualquer das formas, nunca serão aprovados se não cumprirem o exame de forma correta, por isso, o melhor é irem para sul.
- Rapaz. - Falou o mascarado amarelo. - Das duas uma. Ou nos dás a localização a bem... Ou nós arrancámos-ta diretamente do teu cérebro!
Senshou fez uma cara confusa, erguendo o sobrolho. Depois:
- AH! Entendi! - Levantou o indicador. - Podia ter sido mais claros logo desde o início! “Estes tipos... Devem ser os “tais”. Tudo se confirma, mas o caminho deles neste exame fica por aqui... Não tenho chance contra cinco, por isso vou despistá-los logo de uma vez!” - Focou o seu chakra... - Eu tenho aqui um mapa, só preciso invocá-lo... - Fez alguns selos... O vento fustigava as suas roupas.
- Se nos tentas enganar, estás morto! - Falou o mascarado verde.
Passado poucos segundos...
- Oi, sentem este cheiro!? - Perguntou o mascarado amarelo.
- Ha...Hai... - Concordaram todos os outros.
- Parece que cheira a queimado... - Incentivou Senshou com um sorriso no canto da boca.
Os mascarados olharam em volta. Atrás deles viram tudo a arder!
O mascarado verde virou-se de imediato:
- Eu avisei, se nos tentáss... Mas que!? - Já não encontrou Senshou, mas apenas chamas altas!
Cada vez mais os mascarados se viam rodeados por chamas!!!

“- Resultou...” - Himura Senshou já estava na sua veloz travessia, focando o chakra nas pontas dos pés, quer para o Mizu Kinobiri, quer para o impulso de velocidade a cada passo. - “O Yoen no Genjutsu deve empatá-los um bom bocado!”
...e assim foi! Só se aperceberam do genjutsu algum tempo depois, e este já tinha desgastado as suas mentes. Os mascarados ficaram ofegantes e até suados, mesmo naquele clima fresco. Quando repararam o sunanin já estava junto à margem norte.
- F****! Idiotas! Todos! Deixá-Deixá-mo-lo escapar!alto! A esta distância qualquer jutsu será ineficaz!
- Talvez não! - O mascarado azul iniciou uma sequência de selos... Da água emergeu um dragão que avançou com uma onda para Senshou.
O chuunin não hesitou e começou a trepar a íngreme encosta com o Kinobiri. Mas aquele era realmente um desafio contra a gravidade pois o penhasco era bem alto! Tinha que manter o foco de chakra nos pés ao mesmo tempo que apelava à força e resistência dos músculos das suas pernas, evitando pensar na possibilidade da sua falência. A onda do jutsu de água estava quase a alcançá-lo! Então ele firmou bem, não só os pés, mas inclinou-se para apoiar também as mãos, membros fletidos, e usou a força destes para se impulsionar para cima num salto! Sentiu o estrondo da água bater na rocha abaixo de si! Tinha-os despistado com sucesso, nem se preocupou a olhar para trás, pois estava seguro que aquela tinha sido a derradeira tentativa deles para o apanhar. Focou-se e agarrou-se com firmeza a umas saliências que encontrou na rocha. Puxou o corpo para cima com a força dos braços e iniciou a sua escalada.
Sempre que saltava para outa saliência, sentia os músculos queixarem-se do peso do corpo desafiando a gravidade. Além disso os seus joelhos e cotovelos chocavam e raspavam na dura rocha.
Senshou olhou para cima, estava quase! Focou chakra nos pés e fez uma corrida vertical até ao topo do precipício...
Era de fazer cair o queixo, tudo o que se via daquele local: para trás ficava uma deslumbrante paisagem da costa do país do vento. A oeste um mar infinito. A este... Serras que se erguiam muitos metros acima daquele ponto, cobertas com neve! As suas inclinaçöes montanhosas se estendiam quase até à costa e os seus ventos frios desciam até àquele local. Senshou abraçou-se. Ou continuava escalando, sabe-se lá até quando, ou tentava contornar, o mais junto ao mar possível através daquele não muito largo piso-penhasco. Para já esta última lhe parecia ser a melhor chance. Correu em rocha quase plana durante alguns quilómetros, os bastantes para o cansaço sentido nos músculos desejar que tivesse uma melhor preparação, mais resistência... mas esse seu caminho foi estreitando, até que chegou a um ponto em que Senshou desluzava de lado, de costas voltadas para a montanha. De nariz voltado para um mar que já não via com uma né oa fria que se formava naquela zona.
“- Será que vou chegar a um 'fim de caminho'!?” - Perguntava-se tentando manter a sanidade mental. “- Não! Para um shinobi não deve existir tal conceito!”
Porém, num certo ponto já não valia a pena mais tactear com seus pés, pois já havia mais piso firme. Senshou olhou para norte, semicerrando os olhos por causa do vento. Olhou um pouco para cima. Parecia existir uma nova saliência um pouco mais acima... Sem grandes opções, ele se girou 180° num ágil salto, focou chakra nas mãos e nas pernas e trepou!
O chuunin alcançou mais um planalto, não muitíssimo largo entre uma nova encosta e o precipício. Ele precisava também de procurar um abrigo para repousar, mas não estava fácil. Teve que ceder e atrasar a sua viagem, deslocando-se um pouco para sul, onde a curvatura da montanha dava algum abrigo aos ventos nortenhos. Depois, emitiu chakra para dois dos seus scrolls: a lança e o escudo! Tentou fixar a lança numa saliência do solo e incliná-la para servir de apoio ao escudo. Ele sentou-se atrás do escudo, debaixo da lança, encostado na rocha fria, sentado na rocha fria. Foi o melhor abrigo que conseguiu ali... Tentou-se ir aquecendo recorrendo ao foco de seu chakra Katon sobre seus punhos. Depois das mãos esquentadas esfregava-as no corpo...
O céu estava escuro e ainda não era noite. Quando o sol começou a mergulhar no horizonte, já Himura Senshou tinha adormecido com o cansaço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

HS[T53]Viagem para o país do aço (pt.1) Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T53]Viagem para o país do aço (pt.1)   HS[T53]Viagem para o país do aço (pt.1) Icon_minitimeQua 16 maio 2018 - 18:18

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

HS[T53]Viagem para o país do aço (pt.1) Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T53]Viagem para o país do aço (pt.1)   HS[T53]Viagem para o país do aço (pt.1) Icon_minitimeSex 18 maio 2018 - 13:30

Avaliação de Himura Senshou


Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 45,75 + 0,5 = 46,25
Taijutsu: 34,5
Kenjutsu: 25 + 0,25 = 25,25
Genjutsu: 16,75 + 0,25 = 17
Selos: 32 + 0,25 = 32,25
Trabalho de Equipa: 10

Habilitações Corporais:

Força: 26,5 + 0,5 = 27
Agilidade: 45 + 0,75 = 45,75
Controlo de Chakra: 54,25 + 0,75 = 55
Raciocínio: 20 + 0,75 = 20,75
Constituição: 31,75 + 0,5 = 32,25


Total Avaliado: 4,5/8

Total de Habs.: 342,5 + 4,5 = 347


Comentários: Treino sem muito movimento, mas com ótimas estratégias e soluções estilo "Mcguyver". Parabéns.


Citação :

Falta Atualizar
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T53]Viagem para o país do aço (pt.1) Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T53]Viagem para o país do aço (pt.1)   HS[T53]Viagem para o país do aço (pt.1) Icon_minitimeSex 18 maio 2018 - 14:19

Info: Atualizar apenas o 54 dando a recompensa de 200 ryos ao Ozzym. pelos dois treinos. Aqui só vai faltar atualizar a minha carta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

HS[T53]Viagem para o país do aço (pt.1) Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T53]Viagem para o país do aço (pt.1)   HS[T53]Viagem para o país do aço (pt.1) Icon_minitimeSex 18 maio 2018 - 14:19

O membro 'GhosTTerroR' realizou a seguinte ação: Lançar dados!


'Ninja Cards' :
HS[T53]Viagem para o país do aço (pt.1) Carta71
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HS[T53]Viagem para o país do aço (pt.1) Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T53]Viagem para o país do aço (pt.1)   HS[T53]Viagem para o país do aço (pt.1) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HS[T53]Viagem para o país do aço (pt.1)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» HS[T54]Viagem para o país do aço (pt.2)
» [Nadare] - O País do Oposto
» Missão de rank D - Até ao país do Sabonete!
» Missão Rank C - País da Relva
» Missão de Rank C - Até ao país do fogo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos-
'); }