Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Privada - Proteção do diamante EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Privada - Proteção do diamante EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Privada - Proteção do diamante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Missão Privada - Proteção do diamante Empty
MensagemAssunto: Missão Privada - Proteção do diamante   Missão Privada - Proteção do diamante Icon_minitimeQua 23 maio 2018 - 17:25

Rank da missão: B
Titulo da missão: Missão Privada - Proteção do diamante
Descrição: Suna recebeu uma mensagem de uma exploração mineira a sudoeste do país do vento dizendo que encontraram diamante durante as escavações. Daí sentirem a necessidade de apelar à proteção shinobi. A missão consiste em proteger esse diamente e trazê-lo para casa (a capital, Sunagakure no Sato).
Recompensa: (em caso de dúvida, deixar em branco) metade de uma Rank B - depois confirmo se quiserem.
Número de Ninjas: 1
Pessoas Inscritas: Himura Senshou
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão Privada - Proteção do diamante Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Privada - Proteção do diamante   Missão Privada - Proteção do diamante Icon_minitimeSáb 26 maio 2018 - 11:53

Enquanto se equipava, Himura Senshou revia em sua memória todo o briefing da nova missão que Gaara lhe designara. Para aquela missão ele decidiu escolher os seguintes três scrolls: Machado, Lança e Escudo. Decidiu deixar de lado não só os seus Fuuma, como também a sua máscara. Sem muita demora, partiu para o sudoeste do país ainda pelo frio do nascente matinal, atravessando as areias sub um céu colorido com um gradiant de azuis na direção do mais escuro, que clareou bem antes de Senshou chegar ao seu destino.


Tratava-se de uma zona vulcânica. O monte principal, o vulcão, estava inativo desde que os homens têm memória de o conhecer. Perto, algumas habitações contruídas pelos e para os trabalhadores acabaram por dar origem a um pequeno lugar, uma “mini-aldeia” onde, e no passar de gerações, também se instalaram interessados comerciantes e serviços.
Apesar da rápida viagem, Himura Senshou entrou nessa zona a passo, por uma larga estrada de terra batida. Era uma área bem plana, apesar da próximidade dos montes furados pelas minas. Caminhando entre as habitações ele direcionou o seu trajeto para um estabelecimento com ar de taberna. Talvez fosse a melhor forma de conseguir informações sobre a exploração mineira em atividade. Prestes a entrar através das portas bipartidas, foi abordado por um homem de barbas brancas que acabra de sair de uma habitação e aconou e o chamou mal o viu. Senshou abandonou a primeira hipótese e caminhou até ao velho...
- Ah! O brilho nessa testa refletindo a luz do dia! - Exclamava ele, referindo-se à hayate de Suna, ainda Senshou estava a alguns metros. - Deixa-me sempre mais contente que prata! Deves ser o shinobi enviado pelo Kazekage!
- Sim. - Respondeu sem receio. Parou finalmente a um metro do homem.
- Fantástico! São raras as vezes em que temos de apelar à ajuda shinobi, felizmente, pois significa que são mesmo raras estas “pedras” que encontramos. Mas cada “pedra” destas compensa anos de todo o nosso esforço! Por esse motivo também motiva a ganância de alguns, daí que precisamos deste apoio. Ah! - Sorriu de novo com os olhos pequeninos. - Ele só enviou um desta vez! Deves ser bem forte!
- Hehe! Pois... Não sei! - O chuunin ficou embarassado. - Foi você quem enviou o pedido?
- Mmm... Não. Acho que foi o meu primo. Nós aqui somos todos família, ou quase todos! Eu já estou velho para as minas, mas acabei por me enraízar com este local, e juntei-me a outros, e a mulheres também, e acabamos por dedicar-nos também a outras áreas de sustento como a agricultura e pecuária.
- Entendo. - Tinha que inclinar a cabeça, o homem era bastante baixo. Vestia-se de pretos e cinzas velhos.
- Mas agora vem! Vou-te levar à mina.
Himura Senshou seguiu o passo lento do homem enquanto o ouvia falar mais sobre a história daquele local. Psicológicamente sentiu que aquela caminhada foi mais longa que a viagem de Sunagakure até ali...
A entrada retangular para a mina que se afundava bem na parte mais baixa da encosta verde do vulcão era suportada por vigas de madeira e ferro, da mesma forma como todos os túneis do interior, viria Senshou a verificar.
Senshou fez-se acompanhar pelo homem por alguns metros naquele túnel inicial iluminado por candeeiros a gás, maioritáriamente, e outros a óleo. Um homem surgiu, caminhando no sentido inverso.
- Uff! Até que enfim nos cruzamos com alguém! - Exclamou o velho ao ver o homem que tinha um capacete com lanterna e uma picareta na mão.
- Ah! Boa tarde Sr.Jikoku! - Cumprimentou o homem. - Estava saindo. Terminou o meu turno.
- Muito bem! Mas podes dar umas indicações a este jovem? É o shinobi enviado por Gaara!
- Sim, tudo bem. Pode deixar! Não precisava ter vindo até cá, podia ter antes pedido à minha esposa... Vá para casa que eu o encaminharei agora.
- Ah! Eu também estava com saudades de cá vir! Mas vou regressar então... Obrigado!
Depois disso, o mineiro ofereceu a Senshou o capacete. O rapaz ainda hesitou,mas dada a insistência humilde do homem enfiou o capacete cabeça abaixo, sentindo-se um pouco ridículo. O homem indicou depois o caminho a seguir. Senshou agradeceu antes dele sair da mina e avançou para as profundezas desta passando por algumas biforcações e cruzamentos conforme o mineiro lhe indicara...
Entendeu que estava próximo de um grupo quando o som de picadas de metal na rocha se intensificava...
- Fogo!!! Está difícil de sair esse car.... - um colega abanou o braço do mineiro que parou para limpar a testa. Ambos, e outros três, olharam para trás, vendo Senshou aproximar-se.
- Huh!? Wow! - Mais que a curiosidade dos homens, o brilho polido do grande diamente rosado ainda agarrado à rocha dura hipnotizou o seu olhar.
- Quem és tu!? - Um dos homens avançou para ele com alguma rispidez. Não co seguia ver o seu hayate, pois o largo capacete o escondia.
- Ah! Gomen! Eu sou Himura Senshou! Fui enviado pela capital para... - apontou para o diamente. - Proteger isso, suponho.
- Ah! - A expressão do mineiro perdeu a tensão, já outro mineiro ao lado ficou com a testa mais tensa. O da frente se desculpou. - Perdão, não sabia. Chegaste cedo rapaz! Ai da nem o conseguimos tirar da porra dessa rocha!
- Posso tentar!?
- Huh!? Sim, porque não.
- Ei! - Alertou outro mineiro. - Mas não uses essas coisas ninja que rebentam com tudo! Ainda nos matas aqui e danificas o diamante!
- Haha! Referem-se a ninjutsu!? - Tudo bem! Eu vou ter cuidado e seguir apenas as vossas indicações... - O homem ficou mais calmo e sorriu finalmente. Senshou pegou num dos seus scrolls e deu continuidade ao seu fluxo de chakra através do seu braço e sua mão, para que este fosse transmitido para o pergaminho. - Fuuin Kai! - Surgiu o grande machado, surpreendendo os presentes. Senshou agarrou-o firmemente com ambas as mãos.
- Bate aqui... Esburaca a partir daqui... - Apontou um dos mineiros para a rocha.
Senshou levantou o pesado machado acima da cabeça, deu um passo em frente e combinou a gorça de seus braços com o peso do machado e a enércia para “atacar” a rocha! Com o impacto, vários fragmentos de rocha dura saltaram ao quebrar. Senshou sentiu todos os seus músculos se queixaram com o “recoil” daquele impacto!
- Uau! - Pela reação geral dos presentes, aquela foi uma boa investida!
Então Senshou se esforçou por esburacar a parede mais um pouco...até ao cair da noite, em que os homens decidiram dar o dia por terminado.
Era quase frustrante olhar para aquele diamante de meio metro que parecia poder ser retirado com um simples puxão, mas que na verdade ainda estava bem agarrado à rocha.
- Vamos regressar a casa. Continuamos amanhã. - Falou um mineiro. - Podes ficar no meu quarto de hóspedes. - Convidou o homem. Senshou agradeceu, mas questionou...
- Não seria melhor eu ficar de vigia?
- Ah! Sem problema. À entrada existem portas metálicas com um cadeado. Além disso, ninguém se vai dar ao trabalho de roubar um diamante por retirar da rocha. Se alguém o quiser roubar, certamente vai esperar que o trabalho duro esteja concluído primeiro! Hehe!
Senshou sorriu com um pequeno riso geral.
Depois, foi com o homem que o acolheu em casa. Foi a esposa dele quem acabou preparando o quarto de hóspedes no sótão e um acolhedor jantar enquanto o mineiro tomava um bom banho e vestia umas roupas lavadas. Senshou aceitou a hospitalidade e tomou também um banho depois do homem. Após o jantar, respeitosamente pediu para ir para o seu quarto. Além de precisar de ficar sozinho para raciocinar sobre aquela missão, ele não queria deixar aquela família demasiado desconfortável com a sua presença quebrando as suas rotinas.


Himura Senshou olhava o céu estrelado através da pequena janela retangular do teto inclinado, deitado de costas naquela confortável cama. O mesclado de pensamentos o levou a ponderar se aquele quarto novo e arranjado, pintado de fresco com um verde leve seria mesmo um quarto de hóspedes, ou se seria na verdade o quarto de um futuro filho do casal. Lembrou-se depois de Arya, ainda precisava encontrar o presente especial que lhe prometera. Pensou, com algum humor próprio, no diamante... Fechou os olhos, mas nem por um minuto! Re-abriu-os. Estava intranquilo!
- Tenho que verificar... Foi para isso que eu vim!
Ergueu-se. Puxou uma cadeira sem fazer ruído. Subiu para a mesma e abriu a banela no teto. Saiu!
Correu por entre o silêncio da noite através da estrada que levava à mina do vulcão. Tudo dormia àquela hora, ou pelo menos quase tudo, pois assim parecia.
Himura Senshou travou-se com algum pânico!
- Está aberta! - Viu claramente que as portas metálicas estavam abertas. - Preciso investigar, mas sem correr riscos... - A ideia que lhe veio à mente foi, com um selo formado: - Kage Bunshin no Jutsu! - O seu clone avançou para o interior da mina. Enquanto isso, Senshou aproximou-se da porta. O cadeado estava no chão quebrado. - Foi forçado! Bolas! - Olhou em volta... Teve a sensação de ver uns vultos se afastarem e desaparecerem na noite, mas seria apenas vegetação!?
Minutos depois o seu clone lhe veio trazer um feedback da forma mais tradicional, por boca, ou seja, não foi destruído:
- Não encontrei nada de invulgar. O diamante continua na parede. Mas encontrei algumas saliências nas rochas que acho que não fui eu... -Desapareceu em seguida.
- Não. Não acho. - Concluiu Senshou original ao adquirir a experiência do seu clone. - Estou certo que não estavam lá ontem. Devem ter testado a ver se o diamante saía com facilidade... Ou então tinham alguém vigiando que os alertou atempadamente ao saber da minha próximidade. Porém, esta segunda hipótese é bem preocupante. Para que alguém me tivesse visto, ainda que de um ponto alto, e depois alertado os restantes a tempo de saírem antes de eu chegar... Só poderia se tratar de alguém bem rápido, ou usando alguma técnica...shinobi! - Virou costas à mina,porum segundo. - Estou com um mau pressentimento... - Caminhou de novo até à entrada. Focou-se num selo... - O que... são estas fontes de chakra!? - Eram pequenas, como os candeeiros que iluminavam a mina. Duas, uma logo à sua esquerda, outra à direita. Mas metros à frente a situação parecia repetir-se... - Masaka! - Rangeu os dentes. - Tenho que... - Mirou uma das fontes de chakra enquanto focou chakra na sua mão direita. - Kibaku Fuuda Tekishutsu! - Após encostar a palma da mão, recolheu-a com gentileza, juntamente com uma tarja explosiva! Virou-se 180° e fez o mesmo para remover outra. Prosseguiu mina abaixo. Os explosivos sucediam-se para fúria do Chuunin. - Alguém preparou uma armadilha. Será que não a ativaram porque não me viram realmente? Não. O interesse é o diamante. Eles a ativariam assim que retirassem o diamente. Tenho de ser cauteloso... O melhor é... - Caminhou na direção do diamante. Fechou os punhos, focando chakra sobre os mesmos...



Na manhã seguinte, os primeiros mineiros chegavam à mina com boa disposição. Porém, alarmaram-se ao vê-la aberta! Em aflição, correram para o interior! Todos, exceto um, que ficou cá fora sem que os restantes se preocupassem com esse facto. O grupo de mineiros desceu mina abaixo até ao “dead end”! Aí pararam, estupefactos com o que viram duante de seus olhos!
- Mas é o...
- Shinobi! - Disse um.
- Diamante! - Disse outro.
Himura Senshou, de capacete na cabeça, estava sentado no chão com as costas encostadas à rocha fria. Seus punhos estavam ensanguentados de tanto esmurrar a rocha. Seus dedos seguravam o diamante rosa. O sunanin tinha-o retirado da rocha!
- Wow! - Os mineiros fizeram um festim que despertou Senshou. - Wopah! Não era preciso teres vindo cá à noite fazer isso sozinho! Não era tua missão.
- Sem problema! - Senshou sorriu. Mas no instante seguinte ficou sério. - O problema é outro... Não fui eu quem reabriu a mina. Mas não encpntrei ninguém... Então, eu fiquei para proteger o diamante. E agora irei protegê-lo!
Eles entreolharam-se com espanto e preocupação, até que um deles notou:
- Oi, “cadê” o Rogi!?
No momento seguinte a mina começou a tremer!
- Tremor de terra!?
- Saiam todos!!! - Gritou Senshou. - “Deve ser um jutsu!” - Ele fez questão de ir atrás dos restantes... O teto começou a rachar! Enquanto corriam, fissuras se abriam no solo e pedras caíam de cima deles. - “Esse tal Rogi deve ter escutado que o diamante foi retirado da rocha então nos estão querendo afugentar da mina, mas se ele é um mineiro, conhecido dos restantes nem deve ser um shinobi, o que significa que...
Lá fora viram o tal Rogi olhando para o interior com uma expressão preocupada. A preocupação na face dele não cessou mesmo depois de todos os colegas saírem da mina, mas apenas quando Senshou, o último, saiu também. Ele nem conhecia o garoto, mas conhecia bem o que ele ti ha em seus braços, o diamante!
- Oi rapaz! - Ralhou ele! - Estavas a tentar roubar o diamante!?
- Não, ele...
Mas o mineiro gordo foi interrompido por uma cotovelada por um mineiro de barba:
- É Rogi! - O barbudo mentia propositadamente. - Parece que foi este rapaz quem forçou a entrada! Incrivelmente, ele parece ter conseguido extraír o diamente sozinho durante a noite!
- Ahah! Uau! Poupou trabalho aos mineiros! De onde será que veio este vagabundo!? - Rogi aproximou-se dele. - Passa para cá isso ladrão!
Senshou alinhou na mentira e entregou o diamante ao mineiro que ficou olhando a pedra por alguns segundos até que... a lançou para onde não parecia estar ninguém!
- Rogi, que estás a fazer!? - Perguntou o gordo.
Por detrás de uma rocha saiu um indivíduo corpulento.
- Meus amigos... - Sorriu Roji. - Parece que a mensagem do Mikoku, primo do sr.Jikoku não chegou a Suna rápido o suficiente. Então eu tive uma ideia semelhante e usei as minhas poupanças para contratar os meus próprios “ninjas”! - O homem corpulento agarrou no diamante.
- Eu acho que já estava a suspeitar. - Comentou o mineiro de barba. Senshou sorriu. - As tuas atitues ultimamente estavam estranhas e quase nunca tinhas disponibilidade para vir ajudar na mina...e hoje ficaste cá fora.
- Pois, mas tarde demais! Agora eu vou ficar com parte do lucro desse diamante! E vocês... Todos para dentro!
- Tu também! - Falou o homem corpulento e careca com uma voz super grave.
- Hã!?
- Achas que irias ficar com alguma parte!? Vão morrer todos!
- Mas foi graças a mim que vocês souberam do...
Aproveitando a discórdia, Senshou fez uma corrida, tirou o diamante da mão do brutamontes e continuou a correr, até que...
- “Argh!? Mas que!? Não me consigo mover!” - Olhou para baixo com o canto do olho e viu uma fina sombra conectada com a sua.
- Bandalho! - O brutamontes alcançou-o. Agarrou no diamante e socou a face de Senshou, deixando-o logo a sangrar da boca. - O descaramento de o filho de um mineiro roubar um diamante a um tipo como eu! - Obrigado Shikuza!
A sombra curvava até atrás da rocha de onde saíra o brutamontes. A Naranin levantou-se e revelou-se também, com o selo do Kagemane formado:
- Sem problema Orobi!
Senshou ficou furioso e preocupado:
- “Nara Shikuza!? Segundo o relatório da N.I.S.O. ela devia estar morta!”
- Para a mina! - Gritou Orobi aos mineiros assustados. Depois falou para Senshou... - Já tu! Socou-lhe o estômago com força. Terás outra infeliz sorte!
- Afasta-te e deixa-me trespassá-lo com as minhas sombras! - Gritou Shikuza.
- É para já! - Orobi deu um último soco na face de Senshou com força tal que lhe tirou o capacete da cabeça, revelando o seu hayate shinobi para surpresa dos bandidos! - Mas que...!? Um sunanin!?
Nesse momento, Rogi aproveitou a distração e lançou uma rocha à cabeça de Shikuza!
- Traidores de m*rd*!!! - Gritou furioso.
Shikuza desfez o selo e levou a mão à testa que começou a sangrar:
- Filho d* p*t* do mineiro!
Senshou se focou:
- “Já me consigo mover! Esta será a minha única chance, não posso desperdiçar!” - Realizou uma sequência de selos... - Katon,Haijingakure! - O chakra expelido pelos seus pulmões era já cinza quente quando foi soprado pela sua boca!
- Argh!!! - Queixou-se Orobi ao sentir as cinzas quentes na sua pele. Senshou aproveitou a cortina de cinzas e afastou-se dele com um veloz Shunshin. O brutamontes protegeu depois o seu corpo com uma “armadura de terra”!
“Senshou” saiu das cinzas correndo em direção à Naranin. Ela fez sua sombra deslizar no solo até ele, mas quando o alcançou, ele desvaneceu e surgiu outro! E outro... E mais três!
- Clones!? - Com novos selos fez com que a sua sombra se dividisse em tentáculos, como os de um polvo! Todos os sete “Senshou” criados pelo Furemasu Bunshin desvaneceram.
- Encontrei! - Aquela voz grossa, por detrás dele, nas cinzas já quase dissipadas. Orobi balançou o grande braço de terra contra Senshou, lançando-o aos robolões pelo chão para fora das cinzas, em direção à Naranin. - Não voltarás a escapar!
- Boa Ichizuma Orobi!
- “Ichizuma!?” - Levantando-se, Senshou reconheceu o apelido. - “Será que é da família do...”
- Qual o teu plano agora, Sunanin!? - Provocou a mulher.
Senshou sorriu.
- Shikuza... Não és nada sem a Sasha! - Ao ouvir isto, ela ficou pálida!
- Como sabes da minha irmã!?
- Irmã!? - Sasha não era irmã de Shikuza. Isso significava então que... - Ah! - Senshou fechou os olhos por um instante. - Entendi agora. Tu não és a Shikuza.
Ela pareceu ter ficado furiosa:
- Eu também entendi! Deves pertencer ao grupo que matou a minha irmã Shikuza! Faz tempo que a procurava quando finalmente descobri que... a mataram! Então juntei-me a Orobi que também se queria vingar do irmão!... O meu verdadeiro nome é Shizuka! E agora tenho um maior motivo para te matar!
- Bah! Vocês não são nada ao nível de vossos irmãos! - Senshou focou-se numa rápida sequência de selos. - Vaccuuumm Vortex!! (Suprema!) - O fluxo de vento começou a puxar tudo à sua volta! Inclusive, teve que inclinar a cabeça para se esquivar de uma pedra solta! Shizuka foi puxada na direção dele, mas Orobi se uniu com o solo através do Doton. Senshou desfez o seu selo e partiu para a Naranin num rápido impulso com os pés. - Okashö!!! - O soco projetou-a por vários metros, fazendo-a colidir e quebrar a rocha atrás da qual se escondia inicialmente! Depois esquivou-se de uns projéteis de terra cuspidos pelo brutamontes. Correu para ele focando chakra Raiton no seu punho! No último instante, esquivou-se de um soco de Orobi e contra-atacou com o seu! - Sanda Appü!!! - A explosão elétrica foi eficaz contra o Doton, deixando Orobi absolutamente neutralizado, caído por terra a fumegar.
- Seu rato!!! - Ela levantou-se de novo. - Kage Bunshin! - Criou quatro clones que avançaram para ele, escondendo uma fina sombra que avançava logo atrás. - Vou-te apanhar!

- Taijutsu Undo Cho Kosuko!!! - Na verdade, não eram os irmãos de Ichizuma Mokuba e Nara Shikuza que eram fracos. Foi Senshou quem se tornou mais forte! Shizuka quase que viu apenas seus Kage Bunshin subitamente desaparecerem após serem destruídos pelos rápidos golpes de Senshou. Este saltou a um centímetro da sombra o capturar. Em pleno ar, cambalhoteou para a frente através de um duplo salto, realizando também uma sequência de selos focada em Fuuton! - Aoarashi!!! - O colchão criado, permitiu um impulso de vento que o fez deslocar na direção da Naranin. Ela desfez o kage-selo e agarrou numa kunai colocando-se na defensiva. A poucos metros, assim que o sunanin tocou no solo, sumiu num rápido movimento! Surgiu por detrás dela com o Kage Buyo e encostou-lhe a sua Tanto ao pescoço.
- Idiota... - Ela largou a kunai como distração e, com a outra mão retirou uma adaga do interior do seu kimono branco. - Morre! - Tentou atacar Senshou, e acabou mesmo por cravar a adaga no braço do sunanin, porém a Tanto deste estava demasiado perto do pescoço dela e ela acabou-se degolando com o movimento.
Senshou deixou cair a sua Tanto por entre pingas de sangue. Não era bem aquele desfecho que pretendia, mas admitiu-o num suspiro:
- Acabou.



De regresso ao local habitacional, o diamante foi colocado numa caixa de transporte adaptada com “alsas” em cabedal. Senshou colocou a caixa às costas... Era pesada!...mas tinha um aspeto vulgar e certamente não iria chamar muito a atenção de ladrões.

Como estipulado e combinado, Senshou regressaria então à vila capital com o diamante descoberto. Posteriormente, o devido valor monetário seria entregue à comunidade mineira...com exceção de Rogi, que acabou por ser preso sem oferecer qualquer resistência...


F I M
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão Privada - Proteção do diamante Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Privada - Proteção do diamante   Missão Privada - Proteção do diamante Icon_minitimeTer 29 maio 2018 - 21:02

BUMP!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Missão Privada - Proteção do diamante Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Privada - Proteção do diamante   Missão Privada - Proteção do diamante Icon_minitimeSáb 2 Jun 2018 - 3:30

HN
Ninjutsu: 49,5 + 0,75 = 50,25
Taijutsu: 36,25 + 0,5 = 36,75
Kenjutsu: 26,5 + 0,25 = 26,75
Genjutsu: 17,25
Selos: 33,75 + 1 = 34,75
Trabalho de Equipa: 12

HC
Força: 29 + 0,5 = 29,5
Agilidade: 48,5 + 0,5 = 49
Controlo de Chakra: 58,25 + 1 = 59,25
Raciocínio: 21,25 + 0,5 = 21,75
Constituição: 35 + 1 = 36

6/8

Total: 368,25 + 6 = 374,25

Comentários: Missão curta e de desenvolvimento simples. Eu esperava que você fosse fazer uma viajem de escolta, não um conflite envolvendo uma tentativa de roubo hhahaha Vi muitas referências a tua história, o que é muito legal! Eu preciso me interar melhor das coisas do Senshou xd Enfim, missão bem sucedida!

Atualizando...
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Missão Privada - Proteção do diamante Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Privada - Proteção do diamante   Missão Privada - Proteção do diamante Icon_minitimeSáb 2 Jun 2018 - 3:37

card
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão Privada - Proteção do diamante Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Privada - Proteção do diamante   Missão Privada - Proteção do diamante Icon_minitimeSáb 2 Jun 2018 - 3:37

O membro 'Dorou' realizou a seguinte ação: Lançar dados!


'Ninja Cards' :
Missão Privada - Proteção do diamante Carta17
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão Privada - Proteção do diamante Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Privada - Proteção do diamante   Missão Privada - Proteção do diamante Icon_minitimeSáb 2 Jun 2018 - 4:36

recompensa atualizada e vou atualizar tb a carta que sair para o Dorou (obrigado pela avaliação e crítica!!! =] )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão Privada - Proteção do diamante Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Privada - Proteção do diamante   Missão Privada - Proteção do diamante Icon_minitimeSáb 2 Jun 2018 - 4:36

O membro 'GhosTTerroR' realizou a seguinte ação: Lançar dados!


'Ninja Cards' :
Missão Privada - Proteção do diamante Carta13
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Privada - Proteção do diamante Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Privada - Proteção do diamante   Missão Privada - Proteção do diamante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Privada - Proteção do diamante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank A - Proteção às Dondocas
» [MISSÃO D] - A proteção
» Missão rank C - Proteção da fronteira
» Missão rank C - Proteção a torre em construção
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Missões-
'); }