Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Azura [RE] - Filler 3 - Guerras e Provações EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Azura [RE] - Filler 3 - Guerras e Provações EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Azura [RE] - Filler 3 - Guerras e Provações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Azura [RE] - Filler 3 - Guerras e Provações Empty
MensagemAssunto: Azura [RE] - Filler 3 - Guerras e Provações   Azura [RE] - Filler 3 - Guerras e Provações Icon_minitimeSeg 21 Jan 2019 - 16:38

Anteriormente...:


Alheio a toda essa catástrofe, uma peculiar reunião acontecia muito distante de Kiri. Três figuras, envoltas por volumosos tecidos, debatiam qualquer coisa com extrema seriedade. Seus rostos, banhados por uma luz azul opaca, estavam tão duros e gélidos quanto mármore, e seus corações, iluminados por tormentas obscuras, pulsavam um só objetivo.
Onde estavam? Num grande salão oval, esculpido diretamente na pedra da montanha que foi escavada. Nas laterais, pequenos riachos decorados por cogumelos luminosos brilhavam cintilantes aquela pálida iluminação azulada. No fundo do salão, próximo aos três homens, havia uma pequena escadaria que elevava o piso, e mais no fundo, em simbiose com a própria parede, uma espécie de semente circular gigante saia das pedras, espalhando raízes no chão e ao seu redor, assim como em si mesma.
- O ocaso chegou. - O mais velho, um homem de quase cinquenta anos, falou com uma voz tão grave que parecia vir direto de um fosso profundo. - O flagelo despertou, e a resolução está mais próxima do que nunca. - Ele subiu os três degraus que o separavam do final da sala, e fitou a semente sagrada com um olhar taciturno, quase melancólico, mas que beirava o orgulho.
- A expansão já foi confirmada em vários pontos… - Outro homem falou, adiantando um pé sobre o degrau, mas desistindo de o subir. - Só mais um pouco… E então chegará o momento, meu irmão.
Se fez um silêncio.
- Este mundo não será o mesmo quando o ocaso dessa era chegar!

--x--

- Não é hora para chorar! Se recomponham! A evacuação ainda continua. Devem haver mais pessoas precisando de resgate! vamos, vamos! - Zef foi quem os acordou para a realidade, dando um um tapinha no ombro de Akira enquanto se dirigia para fora daquelas ruínas. Os três se entreolharam, cenho enrugado, engoliram e respiraram fundo, dizendo uns para os outros; “vamos!”  
Estavam engajados há algumas horas em diversos resgates, e apesar de estarem se esforçando ao máximo, embalados pelas palavras de sabedoria do seu novo mestre, ainda assim, era impossível salvar a todos… E o rastro de destruição deixado por aquele desastre era grande demais para que uma equipe tão pequena pudesse cobrir… Mas eles seguiram em frente.

Enquanto isso, Azura exercitava sua perícia em batalha. Seus inimigos só tinham a forma, mas estavam longe de serem humanos. Além disso, eles eram muito fortes! Podiam estender os membros, criar estacas, lâminas e até mesmo lançar projéteis de madeira. Eles se pareciam muito com os zetsus brancos, inimigos estes que Azura também combateu na guerra, mas em essência, eram totalmente diferentes. Menos inteligentes, ligeiramente mais agressivos, verdadeiras aberrações que só tinham uma coisa em mente: Alimentar aquela árvore sinistra.

Kiri estava em guerra.

O ruivo já lutava há horas e seus clones já haviam, em sua maioria, desaparecido em meio às dezenas de conflitos que sucederam ao início da batalha. Em contrapartida ele mesmo havia eliminado mais de cem inimigos, mas estava cansado por lutar contra tantos adversários fortes ao mesmo tempo. “Se continuar neste ritmo…” ele pensou, preocupado. Lutava constantemente contra a vontade de destruir e de matar, e quando estava em lutas muito longas, sentia suas forças esvaindo, e seus esforços para manter a calma se tornavam em vão… “Eu preciso evitar o pior cenário a todo custo” afirmou para si, enquanto desviava de uma saraivada de ataques.

Noutro cenário, Ito, Akira e Tatsumi vasculhava os restos de uma casa parcialmente destruída, eles tinham ouvido gritos vindo daquela direção há segundos atrás e apressaram-se para socorrer quem quer que fosse.
-POR AQUI, CABEÇAS DE VENTO! - Akira se apressou para dentro de um cômodo semi intacto, salvo por buracos no teto e escombros no chão.
- Espere por nós, Akiraaa! - Quando Ito e Tatsumi a alcançaram, ficaram completamente confusos ao ver a companheira estática, há poucos metros da porta, olhando para o outro lado da sala com olhos aterrorizados. - O que você está olh-
Tatsumi e Ito também congelaram.
Um dos monstros estava ali, curvado sobre si mesmo, enfiando um de seus dedos pontiagudos de madeira no ombro de um homem de meia idade que estava sentado no chão, de costas para a parede, com as pernas presas por grandes pedaços pedra.
- AAAAAARGH!!! - Ele gritava dolorosamente, ao sentir aquele objeto lhe perfurando devagar.
O monstro parecia se divertir e não notou de imediato aquelas crianças.
- Akira… - O primeiro a sair daquele estado de terror foi Tatsumi, que sussurrou as palavras o mais baixo que pode, com medo de ser pego. - O que nós devemos fazer?
- Bem devagar… vamos voltar. - Ito, o mais covarde do grupo, disse entre os dentes, quase cuspindo um choro.
- Mas… Ele vai morrer! - Akira não conseguia tirar os olhos daquela besta, que torturava sua vítima com visível prazer. “Será que se formos pegos, vamos ter o mesmo destino?”
- Nós não podemos fazer nada! - Ito, o loiro, engoliu em seco e lembrou das palavras de Azura. - Azura-sensei nos mandou evacuar a população, não lutar contra essas aberrações!
Aquelas palavras, somado ao medo, quase convenceram Akira de que ele tinha total razão, e que a melhor coisa a se fazer era recuar no momento, até que as oo seu mestre lhe veio a mente. Azura era alguém poderoso e que protegia a todos, inclusive estava fazendo isso neste exato momento… Não podia decepcioná-lo, não ele quem lhes disse para se tornarem shinobis vencendo adversidades.
-Vocês dois. Recuem e se escondam no cômodo anterior… Eu vou atrair essa coisa fora daqui. Aproveitem a distração para remover aquele homem e fugir! - A kunoichi deu um passo a frente, com os joelhos tremendo, e disse sem olhar para trás. - Tornem-se shinobis poderosos para orgulhar nosso sensei! - E antes que ela se lançasse para frente, sentiu a mão dos seus amigos segurando seus braços, gentilmente. Os dois sorriam, Ito com lágrimas nos olhos, Tatsumi com um brilho decidido no olhar.
- Se você vai fazer isso, então você não fará só. - Eles disseram. - Juntos!
Akira os olhou com surpresa e sentiu-se muito mais corajosa de repente. - JUNTOS!
Os três então se lançaram contra o monstro, cobrindo os metros que os separavam em grande velocidade, cada um com uma kunai em riste.
A criatura já tinha os notado há muito tempo, mas até então não tinha interesse neles. Quando sentiu suas aproximações, virou-se em extrema velocidade e abriu os braços longos e finos, com mãos que parecia compostas por navalhas, de forma ameaçadora.
Quando viu aquilo, Akira sabia que era o seu fim. Ele era forte, ágil e emitia uma sede de sangue sem igual… Por um segundo, aceitou a derrota com honra, pensando em como seria bem lembrada pela família quando soubessem que ela morreu como um shinobi.
E tudo foi muito devagar. O monstro saltou contra eles ameaçadoramente.
No instante em que as mãos da criatura branca iam envolver os três, o teto explodiu em milhares de pequenos fragmentos, em uma enxurrada de poeira e pó em cima do monstro. Os três Gennins foram jogados para trás e bateram as costas na parede com força.
- Akira! Ito! - Tatsumi cospia lufadas de areia e gritava pelos amigos, pois o cômodo inteiro cobriu-se com uma densa nuvem de poeira.
Quando a poeira baixou, Tatsumi pôde ver os amigos próximos de si, também de costas para a parede. À sua frente, parado onde o teto havia explodido há segundos atrás, estava a imagem do seu sensei. Azura estava com suas roupas bastante rasgadas, ferido em diversos locais diferentes, com alguns cortes realmente feios por todo o corpo, mas mantinha sua postura como se nada tivesse acontecido. Seus olhos estavam fixos na criatura que jazia aos seus pés, com uma lâmina de cristal cravada no seu crânio, já morta.
- Vocês três estão vivos? - Ele disse com a voz ofegante, visivelmente cansado.
- H-Hai! - Ito, que até então estava à beira do choro, engoliu em seco e levantou-se como se fosse o mais corajoso da equipe. - Às suas ordens, senhor!
Akira estranhou o comportamento do amigo, pois conhecia muito bem o jovem Ito, e ele nunca foi assim… Olhou para Tatsumi, e ele tinha o mesmo olhar na face… Sim. Eles queriam lutar ao lado de Azura, eles sentiam-se como ela, afinal.
- Sim, senhor! - A kunoichi se levantou, sacando outra kunai.
Azura pareceu cambalear por um instante, como se fosse cair, mas foi segurado pela figura de outra pessoa que surgia na cena, através de um shunshin extremamente rápido. Zef apareceu ao lado do ruivo, impedindo-o de cair e passando seu braço por cima do seu pescoço para servir de apoio.
- Sensei! - Os três gritaram em unisom, indo ajudar o senpai e apoiar o Jounnin.
- Não se preocupem comigo. - Ele disse, inexpressivo, e negou a ajuda de Zef logo que conseguiu equilibrar seu corpo. - Ajudem aquele homem, levem-no daqui a uma unidade médica o mais rápido possível.
- Azura-sensei! - Akira protestou. - E a batalha?
Azura respirou por um segundo, tomando fôlego.
- A batalha acabou. O Mizukage acabou de chegar ao campo de batalha. Os inimigos foram todos dizimados.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Azura [RE] - Filler 3 - Guerras e Provações Empty
MensagemAssunto: Re: Azura [RE] - Filler 3 - Guerras e Provações   Azura [RE] - Filler 3 - Guerras e Provações Icon_minitimeSeg 21 Jan 2019 - 17:23

Um intenso "reviver" ao mundo dos Fillers!
Pena que já me tenha perdido e esquecido ou até talvez confundido a anterior história, o que me faz lembrar que preciso também atualizar o meu resumo ou ninguém vai entender os novos Fillers... Let's go for more now!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Azura [RE] - Filler 3 - Guerras e Provações Empty
MensagemAssunto: Re: Azura [RE] - Filler 3 - Guerras e Provações   Azura [RE] - Filler 3 - Guerras e Provações Icon_minitimeQua 23 Jan 2019 - 2:36

Cara como estava com saudades dos teus Fillers, de verdade! Sabes que sou grande fã da forma com que escreves. A fluidez e naturalidade no texto são incríveis, me deixando aflito, arrepiado e preocupado nos momentos que são necessários que isso aconteça, és uma grande inspiração.

Agora sobre o Filler em si! Estou intrigado com esses homens do início, com certeza eles tem tudo haver com essa árvore gigante no meio de Kiri e pelo visto em outros lugares do mundo isso deve ter ocorrido! Se não se incomodar irei inserir alguns elementos disto em minha história, talvez citação a árvore e coisas do tipo!

Ver o Azura ser um sensei é algo novo para quem já acompanhou a história dele antes, mas digo que ele está se saindo bem do seu próprio jeitinho! Outra coisa legal foi ver o personagem do Zef vivo através sua história, isso é muito legal!

Quero muito entender como as coisas vão andar com estes Gennins desajeitados que aparentemente tem potencial e um coração bom para se desenvolverem.

Só espero que não demore mais 6 meses para o próximo Filler ou terei um treco xd
Ir para o topo Ir para baixo
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

Azura [RE] - Filler 3 - Guerras e Provações Empty
MensagemAssunto: Re: Azura [RE] - Filler 3 - Guerras e Provações   Azura [RE] - Filler 3 - Guerras e Provações Icon_minitimeTer 29 Jan 2019 - 2:09

Oh dear, eu já estava a me descabelar pensando que o Azura teria que derrotar essa horda de criaturas bizarras sozinho. Já ia comentar autorizando  vc a chamar uma ajudinha dos coleguinhas daqui, das outras vilas hahaha

O filler saiu simples, mas foi ótimo para relembrar onde você tinha parado. Espero que continue, eu acho que o treinamento destes três babys aí sob a supervisão do Azura tem muita coisa divertida para render.

afro
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Azura [RE] - Filler 3 - Guerras e Provações Empty
MensagemAssunto: Re: Azura [RE] - Filler 3 - Guerras e Provações   Azura [RE] - Filler 3 - Guerras e Provações Icon_minitimeQua 30 Jan 2019 - 0:59

GhosTTerroR escreveu:
Um intenso "reviver" ao mundo dos Fillers!
Pena que já me tenha perdido e esquecido ou até talvez confundido a anterior história, o que me faz lembrar que preciso também atualizar o meu resumo ou ninguém vai entender os novos Fillers... Let's go for more now!
Thanks! Eu deveria ter contextualizado melhor logo de início xd tentarei postar os fillers num intervalo de tempo menor.


Kylo Soldier escreveu:
Cara como estava com saudades dos teus Fillers, de verdade! Sabes que sou grande fã da forma com que escreves. A fluidez e naturalidade no texto são incríveis, me deixando aflito, arrepiado e preocupado nos momentos que são necessários que isso aconteça, és uma grande inspiração.

Agora sobre o Filler em si! Estou intrigado com esses homens do início, com certeza eles tem tudo haver com essa árvore gigante no meio de Kiri e pelo visto em outros lugares do mundo isso deve ter ocorrido! Se não se incomodar irei inserir alguns elementos disto em minha história, talvez citação a árvore e coisas do tipo!

Ver o Azura ser um sensei é algo novo para quem já acompanhou a história dele antes, mas digo que ele está se saindo bem do seu próprio jeitinho! Outra coisa legal foi ver o personagem do Zef vivo através sua história, isso é muito legal!

Quero muito entender como as coisas vão andar com estes Gennins desajeitados que aparentemente tem potencial e um coração bom para se desenvolverem.

Só espero que não demore mais 6 meses para o próximo Filler ou terei um treco xd
Wow! Que bom que eu agradei! Muito bom saber que meus textos te agradam tanto assim xd É realmente mto legal saber disso hahahah Estás livre pra usar qualquer elemento na tua história!


Stara escreveu:
Oh dear, eu já estava a me descabelar pensando que o Azura teria que derrotar essa horda de criaturas bizarras sozinho. Já ia comentar autorizando  vc a chamar uma ajudinha dos coleguinhas daqui, das outras vilas hahaha

O filler saiu simples, mas foi ótimo para relembrar onde você tinha parado. Espero que continue, eu acho que o treinamento destes três babys aí sob a supervisão do Azura tem muita coisa divertida para render.

afro
Hahahaha Eu teria pensado na cooperação das vilas se tivesse tempo deles chegarem hahahah 
A intenção era isso mesmo, que o filler fosse simples e rápido, focado só numa cena em específico, sem muitos rodeios xd Pretendo avançar mais nos próximos!
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Azura [RE] - Filler 3 - Guerras e Provações Empty
MensagemAssunto: Re: Azura [RE] - Filler 3 - Guerras e Provações   Azura [RE] - Filler 3 - Guerras e Provações Icon_minitimeQua 30 Jan 2019 - 15:16

Info excepcional: Atualizei 2BE para o autor e 1 para os que comentaram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Azura [RE] - Filler 3 - Guerras e Provações Empty
MensagemAssunto: Re: Azura [RE] - Filler 3 - Guerras e Provações   Azura [RE] - Filler 3 - Guerras e Provações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Azura [RE] - Filler 3 - Guerras e Provações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Saga Kusagakure - Filler 2 "Guerras e Conquistas! Parte II"
» Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade
» Azura [RE] - Filler 2 - A Árvore da Vida
» Azura Inugami
» [Treino] - T44 - Trabalha Azura!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers-
'); }