Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 14 - Socializar em Konoha EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 14 - Socializar em Konoha EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 14 - Socializar em Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 14 - Socializar em Konoha Empty
MensagemAssunto: Filler 14 - Socializar em Konoha   Filler 14 - Socializar em Konoha Icon_minitimeQui 18 Dez 2008 - 22:59

(Este filler acontece antes do filler do Datte e do filler do Ero onde eu estou já no balcão)

Era o dia da final do exame chunnin; Akon e Kazuki iriam lutar. Sapurano não queria perder aquele combate pois depois de ver a meia final em que Kazuki saiu vencedor sentiu que aqueles gennins e provavelmente futuros chunnins tinham muito potencial e mesmo nas bancadas ele iria adquirir novos conhecimentos ninja.
Apesar disso, Sapurano ainda passeava por Konoha sem rumo apreciando a beleza natural da vila que era ao mesmo tempo tão diferente e tão igual a Kiri. Enquanto Sapurano estava sentado na floresta atirando kunais contra um tronco, ouviram-se umas vozes:

“És um dos jovens de Kiri que está de passagem certo?Já ouvimos falar de ti”

O jovem gennin virou-se para ver quem estava a falar com ele e viu dois ninjas, as suas caras não lhe eram estranhas. Ambos os ninjas estavam na casa dos trinta e cinco anos e um tinha ligaduras em cima do nariz.

Sapurano “Olá! Sim, eu sou um dos gennins que veio de Kiri. E vocês?as vossas caras não me são estranhas”

Kotetsu “Eu sou o Kotetsu e ele é o Izumo. Somos ninjas de Konoha como já deves ter percebido e é provável que nos tenhas visto logo quando chegaste visto que somos os responsáveis pela entrada de pessoas em Konoha”

Sapurano “Então deve ser daí...Vocês vão ver a luta do exame final?”

Izumo “Isso nem se pergunta, é claro que vamos. Nós fomos durante alguns anos júris do exame chunnin e não perdemos nenhum duelo!”

Kotetsu “Apesar dos ninjas serem bastante jovens isso não põe em causa a qualidade dos duelos. Já vimos duelos espectaculares nesta fase. Fui júri mais Kotetsu no exame em que Shikamaru, actual estratega de Konoha, se formou chunnin.”

Izumo “Foi um duelo bizarro, Shikamaru nem queria lutar mas no final mostrou a todo o público um pouco do génio que ele era conseguindo arranjar forma de dar a vira volta ao combate...”

Sapurano “E venceu?”

Kotetsu “Essa foi a melhor parte, depois de ele prender o adversário com o jutsu do seu clã, ele desistiu afirmando que não teria quaisquer hipóteses. Coisas normais de Shikamaru...”

Sapurano “Essa falta de vontade e motivação faz me lembrar um amigo meu, que também está cá em Konoha...”

Os três ninjas permaneceram ali na floresta de Konoha conversando enquanto atiravam kunais fazendo uma espécie de concurso de pontaria. Sapurano era obviamente inferior neste “jogo” mas não era por isso que se estava a divertir menos. O pequeno de Kiri estava fascinado com as histórias dos dois ninjas, eles até já se tinham encontrado com membros da Akatsuki, a mitica organização de missing ninjas altamente poderosos.
Após diversos momentos de diversão, a hora do duelo final aproximava-se e os três ninjas foram junto até à arena onde o duelo ia acontecer.

Sapurano ”Gostei de vos conhecer. Serão uma referência para mim no futuro”
Kotetsu “Também gostei de te conhecer, pareces-me um ninja com potêncial”

Izumo “Bem, parece que temos de ir para a arena. Ainda não vamos ver por ai certamente...Espero ouvir falar de ti no futuro Sapurano”

E assim Sapurano separou-se dos dois ninjas de Konoha que foram para uma bancada diferente assistir à final do exame chunnin.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 14 - Socializar em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 - Socializar em Konoha   Filler 14 - Socializar em Konoha Icon_minitimeQui 18 Dez 2008 - 23:03

Gostei!

Fez me relembrar esse duelo do shika x)
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 14 - Socializar em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 - Socializar em Konoha   Filler 14 - Socializar em Konoha Icon_minitimeQui 18 Dez 2008 - 23:11

Kotetsu e Izumo! xd

Grandes ninjas esses!
Spoiler:

Manda vir mais um filler xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 14 - Socializar em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 - Socializar em Konoha   Filler 14 - Socializar em Konoha Icon_minitimeQui 18 Dez 2008 - 23:19

Muito bom durban, estás dentro dos acontecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Filler 14 - Socializar em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 - Socializar em Konoha   Filler 14 - Socializar em Konoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 14 - Socializar em Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 5:Cheguei a konoha. Logo ás volta por konoha(Parte 2)
» Filler 5:Cheguei a Konoha!Logo ás voltas por Konoha(Parte 1)
» [Kosehiko] - Filler 5 - Ida para Konoha e análise detalhada.
» Filler 1 - Adeus Konoha!
» Filler nº 7 - Ida para Konoha.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }