Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Reconhecimento EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Reconhecimento EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Reconhecimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Reconhecimento Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Reconhecimento   Missão de Rank D - Reconhecimento Icon_minitimeSáb 20 Dez 2008 - 12:00

Há uma aldeia que foi atacada recentemente, temos informações para crer que a aldeia está a ser escravizada por alguma organização, a vossa missão é confirmar tal acto, e reportar a ANBU para intervir, Não sejem descobertos.

número adequado para a missão
3 Pessoas Minimo
4 pessoas Maximo
Recompensa: 300 Ryo +1 Scroll & 1 ponto de cumprimento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Marcelo97

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Marcelo97

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 390

Registo Ninja
Nome: Marcelos
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 313
Total de Habilitações: 119,75

Missão de Rank D - Reconhecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Reconhecimento   Missão de Rank D - Reconhecimento Icon_minitimeTer 23 Dez 2008 - 20:32

Eu inscrevo-me nesta missão
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Missão de Rank D - Reconhecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Reconhecimento   Missão de Rank D - Reconhecimento Icon_minitimeTer 23 Dez 2008 - 20:51

Eu tambémXD
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank D - Reconhecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Reconhecimento   Missão de Rank D - Reconhecimento Icon_minitimeTer 23 Dez 2008 - 21:21

Estás em duelo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Reconhecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Reconhecimento   Missão de Rank D - Reconhecimento Icon_minitimeQua 24 Dez 2008 - 10:32

estou nela
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Reconhecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Reconhecimento   Missão de Rank D - Reconhecimento Icon_minitimeDom 28 Dez 2008 - 18:21

Se estiverem de acordo, estão os três inscritos ^^

Ordem de postagem:
1º Marcelos
2º Manel Kaybodru
3º Tsakata

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank D - Reconhecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Reconhecimento   Missão de Rank D - Reconhecimento Icon_minitimeDom 28 Dez 2008 - 22:06

Penso que o duelo deles não foi avaliado ainda
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Reconhecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Reconhecimento   Missão de Rank D - Reconhecimento Icon_minitimeSex 2 Jan 2009 - 17:43

saio desta , visto eles nao puderem
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão de Rank D - Reconhecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Reconhecimento   Missão de Rank D - Reconhecimento Icon_minitimeSeg 5 Jan 2009 - 20:21

Eu inscrevo-me. E assim podemos dar inicio à missão...Se ninguém mais quiser inscrever se ( Tà tudo ocupado portanto è melhor começar jà xd )
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Reconhecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Reconhecimento   Missão de Rank D - Reconhecimento Icon_minitimeSeg 5 Jan 2009 - 20:24

Ordem de postagem:
1º Marcelos
2º Manel Kaybodru
3º Madeira

Que os 3 "M's" tenham uma boa missão ^^


Última edição por L Mars em Seg 5 Jan 2009 - 20:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão de Rank D - Reconhecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Reconhecimento   Missão de Rank D - Reconhecimento Icon_minitimeSeg 5 Jan 2009 - 20:28

O suposto 3º manel é Madeira? xd
Nova marca: M&M&M's
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Reconhecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Reconhecimento   Missão de Rank D - Reconhecimento Icon_minitimeTer 6 Jan 2009 - 18:45

Já foi editado... podem começar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo97

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Marcelo97

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 390

Registo Ninja
Nome: Marcelos
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 313
Total de Habilitações: 119,75

Missão de Rank D - Reconhecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Reconhecimento   Missão de Rank D - Reconhecimento Icon_minitimeTer 6 Jan 2009 - 20:09

Marcelos levanta-se e sai de casa pronto para a sua missão.
Marcelos mete a sua hitaite na sua testa, veste-se e sai de casa.
Marcelos começa a correr até o escritório do Raikage.
Marcelos- Tenho de me despachar.
Marcelos descansa um bocado e começa a correr outra vez.
Passado 10 minutos…
Marcelos- Ainda me falta um bocado para chegar ao escritório do Raikage... Já sei:
Shunshin no jutsu
Marcelos aparece no escritório do Raikage e já estavam lá Madeira e Manel.
Marcelos- Desculpe o atraso.
Raikage - Chegaste a horas Marcelos, eu ia começar a explicar missão.
Marcelos mete-se ao pé de Manel e de Madeira.
Raikage - Há uma aldeia que foi atacada recentemente, temos informações para crer que a aldeia está a ser escravizada por alguma organização, a vossa missão é confirmar tal acto, e reportar a ANBU para intervir, não sejam descobertos.
Madeira/Manel/Marcelos-Ok
Marcelos, Madeira e Manel sai a correr do escritório do Raikage, que um deles bate na porta, e a porta bate numa jarra.
Madeira/Manel/Marcelos-Desculpe!
Marcelos tinham acabado de sair da câmara de Kumo e estavam prontos para a missão.
Marcelos- Prontos malta?
Manel – Sempre
Madeira- Eu já nasci pronto. XD
Então os shinobis começam a andar prontos para a sua missão.

Próximo a postar: Manel
(Ps: A minha parte da missão é de dia, e desculpem o inicio ser tão pequeno X'D)
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Missão de Rank D - Reconhecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Reconhecimento   Missão de Rank D - Reconhecimento Icon_minitimeQua 7 Jan 2009 - 17:29

Manel , Marcelos e Madeira , estavam agora a correr até á tal aldeia! Mas correm tanto que caiem exaustos , a aldeia não era propriamente tão perto como eles pensavam... Mas felizmente , uma carroça aperece e eles dicidem ir nela para a aldeia:
-Desculpe , pode nos dar boleia para esta aldeia?-Diz Marcelos , mostrando um mapa com um circulo em volta de um local!
-É claro que vos levo aí! Mas primeiro a Kiki tem descansar , por isso passamos por minha casa , mas depois têm de ir sozinhos ok? A partir de ali não é muito longe!
-Ok , mas desculpe , quem é a Kiki?-Pergunta Madeira!
-É a minha querida mula , ela puxa esta carroça todos os dias!-Diz o Condutor.
Os três Shinobis sobem para a parte de trás da carroça e deitam-se na palha! Ouve-se um estalido com os dedos da parte do condutor e a carroça começa a mover-se.
-Então , pelas hitaites devem ser Shinobis certo?-Pergunta o condutor!
-Exacto , estamos numa missão!-Diz Marcelo.
O condutor cala-se e continua a viagem...

Na casa do condutor...

Eles entraram agora numa pequena vila , as pessoas conviviam e pareciam bastante contentes. Pararam numa pequena casa.
-Bem , eu e a Kimi ficamos por aqui , adeus!-Diz o Condutor.
Ad-Dizem eles mas aparentemente a mulher do condutor diz: Não querem entar , comer nada? Vieram de boleia foi?
-Hu , sim... Mas não podemos temos mesmo de ir! Desculpe!-Dizem eles.
Ok , vão lá queridos!-Diz a senhora.
Adeus , rapazes!-Diz o Condutor.
Ele iam a ndar até chegarem á aldeia. Não se via ninguém nas ruas , e estava muito silêncio.
-Ei para onde foram todos , está muito silencioso para o meu gosto!-Diz Marcelos.
-Demasiado silêncioso...-Diz Manel.
Imediatamente saltam um bando de Shinobis do nada. Imediatamente , prendem os três Shinobis numa cela , e vão se embora , deixando-os lá trancados.
O que aconteceu? Estamos trancados!-Diz Manel.
-Não sei , foi tudo tão rápido!-Diz Madeira.
-Também não sei mas só sei que temos de sair daqui o mais depressa possivel...-Diz Marcelos.
Proximo a postar: Madeira
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão de Rank D - Reconhecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Reconhecimento   Missão de Rank D - Reconhecimento Icon_minitimeQui 8 Jan 2009 - 22:20

Missao


Weee escrever na 3ª pessoa
Desculpem se tiver uma porcaria xd


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eram cerca de cinco shinobis, com vestes pretas e uma máscara igualmente escura, que permitia que se desapercebesse nas sombras.
Olharam os três para os ninjas que os tinham preso na jaula de madeira, que iam agora caminhando de costas lentamente...

-Marcelo - Disse Madeira acenando para ele
As suas naturezas elementares iam ajudar a escapar dali:

-Então… - Disse Madeira

-Vamos? – Continuou Marcelo, com Manel olhando para os dois rapidamente para tentar perceber o que iam tentar ali.

-Sim…Podes começar… Vamos ver aqui um jutsu que aprendi antes desta missão – Anunciava Madeira um pouco convencido.

-Sim…Não te babes – Retorceu Manel revirando os olhos

-Mas… - Pensou Marcelo – Não abre fogo depois?

-Tá descansado. – Assegurei eu

-Se o dizes… - Disse preparando-se dentro da jaula minúscula onde mal cabiam os três

-Katon ho tsuki no jutsu! – Disse Marcelos criando uma bola de fogo mais pequena que o normal e lançando-a contra um dos lados da jaula que não estava impedido por ninguém.

-Suiton:Seishitsu Sabaki no Jutsu – Disse eu colocando a mão paralela ao meu corpo, com a palma estendida.

Marcelos e Manel tentaram perceber o que estava ali a passar, foi quando uma
Árvore que ali estava começou a degradar-se a decompor-se rapidamente. E não é uma força de expressão, mas tivera sido precisa muita água para apagar aquele pequeno fogo.

Quando a queimada foi finalmente parada, já tinhamos uma grande abertura ao qual poderiamos passar.

-Bem...Eu vou tentar localizá-los e já venho dizer alguma coisa - Afirmou Madeira, que logo asseguir foi respondido com dois acenos por parte de Manel e Marcelo - Shirei Aruku no jutsu!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo97

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Marcelo97

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 390

Registo Ninja
Nome: Marcelos
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 313
Total de Habilitações: 119,75

Missão de Rank D - Reconhecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Reconhecimento   Missão de Rank D - Reconhecimento Icon_minitimeSáb 10 Jan 2009 - 21:22

Marcelos e Manel estavam a espera que Madeira regressa-se.
Marcelos- Manel, mas o Madeira pensa que é o único que pode explorar?
Manel- Mesmo, bora… Mas estamos muito desprotegidos aqueles ninjas podem atacar a qualquer momento.
Marcelos- Nesse caso… Kumosouiki.
Manel- O que fizeste?
Marcelos- Não te preocupes, usei um jutsu para sentir as vibrações neste caso de ninjas mas não foi por toda a cidade, foi + ou – daqui até aqueles 4 casas ali.
Então Marcelos e Manel avançam para a primeira casa e um dos gennins puxa a maçaneta e…
Mas de repente alguém desfere dois murros a Manel atordoando-o, Marcelos alarmado, vira-se e aí outra figura lança 3 kunays contra Marcelos, mas aparece um tronco no lugar de Marcelos, e Marcelos tinha desaparecido.
Ninja – Pelo menos temos o outro.
Manel tinha desaparecido.
Os dois ninjas desapareceram.
Marcelos estava escondido mais Manel numa árvore que estava ali por perto.
Marcelos- Eles não são para brincadeiras.
Marcelos e Manel saiem da árvore e começam a avançar perto das casa outra vez.
Marcelos-Como é que eles apareceram assim de repente daquela casa?
Manel - Ó eles são muito rápidos ou então não sei…
Marcelos olha em sua volta e tira a sua kunay curva do seu saco mete-a a frente da cara.
Marcelos- Manel pega na tua espada
Manel assim o faz.
Marcelos- Prepara-te quando eu disser 3 salta.
Marcelos-3.
Nesse momento duas kunays são lançadas.
Manel- Não achas que o Madeira já devia ter chegado, achas que lhe aconteceu alguma coisa?
Marcelos- Espero bem que não.
Os dois gennins voltam ao chão.
E deparam-se com os dois ninjas que tinham encontrado a pouco.
Marcelos-Prontos para perderem.
Ninja- Não nos irrites.
Manel – Porquê vai chorar para a mamã.
Marcelos e Manel começam a correr cada um contra um ninja.

Próximo a postar : Manel
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Missão de Rank D - Reconhecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Reconhecimento   Missão de Rank D - Reconhecimento Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 18:29

A pressão da Batalha precorria Manel , estava a lutar contra inimigos muito fortes , apesar de a sensação não ser nova pois tinha sentido muitas vezes aquela sensação nos Chunnin Shiken. Marcelo parecia muito confiante , era engraçado Manel que sempre se armava estar com medo e Macelos que sempre ficou calado estar confiante.
O Ninja estava a correr para Manel , imediatamente , tenta acertar-lhe com a sua espada , o Ninja esquiva-se , inclina-se para a direita e faz um ligeiro corte nas costas de Manel com uma Kunai. Manel salta para a esquerda , dando um murro no Ninja Adeversário , este cai para o lado mas num salto põe-se de pé! Manel salta há altura da cara do Ninja e dá-lhe 1 pontapé no queixo! Marcelos avança para o Ninja que estava a combater e atira-lhe duas Shurikens ao braço. Depois num salto , vai para atrás do Ninja e dá-lhe um pontapé fortissimo nas costas! O Ninja cai para o chão mas num salta dá um pontapé na barriga de Marcelos. Este cai para o chão e o Ninja dá-lhe um murro. Manel dá passos para trás , tentando desaproximar-se do Ninja. Manel usa o Ho Sunshin no Jutsu , e aparece atrás do Ninja tentando-lhe dar um murro , mas este agarra o seu punho com força , ouvindo-se os ossos da mão de Manel estalar , e empurra-o para o chão! Manel com a sua mão direita encarnada , não a conseguia mexer!
Já não posso usarJutsus , quando mexo os edos doem-me muito. Tenho de arranjar alguma coisa para fugir pois penso que não vou conseguir ganhar.-Pensa Manel.
O Ninja vem ter com Manel , Manel dá-lhe um Dynamic Kick na barriga, quando se lembrou que conseguia ainda fazer Taijutsu , apesar de ter a mão incapaz de executar selos. Marcelos atira duas Shurikens de novo a uma perna do Ninja. De repente Manel olha para Marcelos com cara de quem está a tramar algo! De repente pega na sua Kuai com a mão esquerda e vai direito ao Ninja , o Ninja prepara-se para defender da Kunai mas Manel passa por ele e começa a fazer riscos com a Kunai no chão , os Ninjas tenta-vam apanha-lo mas Manel desviava-se! Por fim , para de fazer os rcos com a Kunai e pede a Marcelos para saltar!
Marcelos salta muito alto e vê no chão:
RUN
Estava com pegadas por cima mas Marcelos percebeu a mensagem , e quando voltou ao chão , ele e Manel dera um pontapé na cara dos Ninjas e fugiram imediatamente quando os Ninjas punha a mão na face para ver se estava tudo bem.
-Onde foram eles!?-Pergunta um Ninja com um bocado de sangue a escorrer da narina esquerda.
Proximo a postar: Madeira
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão de Rank D - Reconhecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Reconhecimento   Missão de Rank D - Reconhecimento Icon_minitimeSeg 12 Jan 2009 - 19:57

Eu ia andando pelos telhados…Explorando cautelosamente o perímetro…Foi quando a meias descobriu um grupo de três ninjas a irem conjunto muito coordenados, segui-os
-Bem… - Disse deitado na ponta do telhado tentado olhar para baixo -…Parece que descobri o quartel-general deles… - Vou avisar o resto da malta…Já devem estar preocupado
-Ah isso é que não vais! – Disse uma voz
Comecei a deixar de ouvir…A deixar de sentir…Fiquei sem forças.
-Mandaram gennin’s de Kumo para ao que parecia ser uma organização amadora não sabem o erro que cometeram…
-Sim é verdade… Eles julgaram nos mal
-Mesmo assim acho que eles só vieram para nos detectar…
-Acho que mesmo assim, é uma irresponsabilidade enviar gennin’s, ninguém os quer matar.
-Sim…Todos sabemos que és um maricas D…
-Não percebem…Aquele é o…
-Então teremos de o matar mesmo?!
-Não te atrevas a fazer isso…
-É em prol da organização
-…
-O que estás a fazer? Vais-te arrepender.
-RRRRRRH, arrenego-te este chakra que te está a tirar a vida
-O que és tu?...*arghhh*
-Que se torne claro…Agora sou eu que mando…Saiam todos da sala…
-Tá bem não decapites mais ninguém!
-Quem foi o engraçadinho?
-Eu porqu… Argggh…
-Que isto seja a prova do meu poder…


-Onde estou eu?.. – À minha frente alguém, mas eu não conseguia indêntificá-lo pois estava muito escuro, e ele deveria estar vestido de preto, igualmente aos outros ninjas…Mas aquela figura parecia-me familiar…O calor…O cheiro
-Vai…Em breve irás ver-me de novo…
Vi me enrolado numa luz…Passados alguns segundos acordei…Tinha de ir contar isto à equipa.
-Parece que temos de abrir uma resistência ao novo líder da organização… – Ouvi…
Tentei aproximar-me mais do som…E na esquina de uma casa, espionei para a outra rua, onde estava dois ninjas…
-Vai avisar os outros…
-Hai! – Disse o outro ninja partindo

O ninja que permaneceu virou-se…Tentei me esconder a tempo mas…
-INTRUSOS!
-“Não há grande volta a dar…”Shirei Aruku no jutsu! – Disse eu atirando umas shurikens
-“Katon: Harumaonu no jutsu! – Disse ele
-“Nunca vi este jutsu” Mizu Bunshin no jutsu! – Afimei firme de que iria escapar ali com vida…
Sete clones meus estavam prontos para arrumar a situação.
No entanto o corpo do meu adversário ficou revestido em fogo…
-Burro! Sabes o que é vantagem elemental!
O meu oponente não respondeu, apenas gemeu um típico “Hpf convencido”
-E tu sabes o que é um jutsu decente? – Implicou
-Sei! – Disse fazendo um gesto com a mão.
Três dos meus clones começaram a mover se em frente dele e num grande salto para cima, desfizeram-se soltando água para cima do ninja inimigo.
Mas o fogo não cessou…
-“O jutsu deve ser muito superior” - Pensei
-Ahaha…Não passas de um simples gennin…E de um puto com muita mania.
-ESTÚPIDO! VOU-TE MATAR! – Gritei bem alto
-Sim…Pois…
-MIZU BUNSHIN NO JUTSU “Isto é a minha ultima tentativa…Depois disto não me restará quase nenhum chakra…” – Em conjunto com os meus treze clones agora, colocámos uma kunai em frente à cara. – Shine…Baka!
-Não sabes o que é a vida meu rapaz…E já falas em matar…Haha. Tu sim…Vais morrer. – O homem aproximou-se rapidamente e sacou de uma kunai que posteriormente a espetou direito no meu coração…Mas o corpo começa a escorrer em água deixando uma poça.
-Kawarimi no jutsu duuh…Substitui-me por um dos clones… “Restam me doze…Seis para cada lado… Três para cada direcção…” Hmmm… Que assim seja!
-“Não estou a perceber o que é que o puto tá a pensar mas… Chegou a hora dele…”
Atirei cinco shurikens e multipliquei-as, e num salto voltei a lançar mais cinco… O ninja desviou-se levando uns cortes nas suas vestes, destapando um bocado da sua barriga…
-[i] Goukakyuu Chakra no jutsu
– Amaldiçoou o homem – Se tivesses ficado calado…
-Mas eu não disse nada…
-Se não tivesses ouvido – O homem pôs se em posição e inclinou-se para trás – Reza as tuas últimas preces. – Em seguida cuspiu uma grande porção de óleo da boca.
-“Libertador de óleo” – Pensava
-Isto deve chegar para te matar… Vai ser rápido e indolor. Shine!… Goukakyuu no Jutsu!
-Barreira de Clones! – Disse esticando o braço horizontalmente – Os clones propuseram-se um sobre os outros tentando aguentar o ataque mas o mesmo acabou por transpassar, já fraco felizmente!
Chakra Subo no jutsu – Exclamei tentando apagar os últimos vestígios do ataque-Take That Rai…
Engoli o meu estúpido Ego mesmo fundo… Agora que o meu inimigo transbordava em chakra e seus olhos expiravam sombras…
- VAIS MORRER!
-Mizu Bunshin no jutsu! – Disse eu criando um clone – Shirei Aruku no Jutsu! – Pois é! Os clones tinham deixado alguma água… Ehehe e sabem o que isso quer dizer!
-Do… - Dizia eu enquanto o meu clone me ajudava a completar a técnica para a lançarmos mais rapidamente
-Rin…
A tua sorte fui eu ter gasto todo o meu chakra na batalha por este território… Mas não há problemas…Tiveste apenas sorte até agora.
-Vai te rindo meu amigo – Embirrava o clone
-Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)!
Várias bolas de fogo foram deliberadas… E eu tentava escapar…Com o meu clone já destruído, isso impossibilitaria a maior rapidez do jutsu…
-Damn it… - Dizia enquanto franzia o sobrolho… Mesmo assim conseguia-me desviar…Até que ma me acertou na perna.
-GAN! – Gritei lançando o jutsu sobre ele aproveitando também o seu cansaço. Depois atirei kunais.
Mas o corpo ficou envolto numa nuvem de fumo…
-“Kawarimi…Bolas…”
-Grande erro…Agor…*arggggghhh* - Os olhos começaram a vidrar…E o homem virou-se lentamente, caindo no chão vi que tinha shurikens e kunais espetadas na cabeça, num ponto vital…Matando-o logo…E no resto do corpo…Puxei o olhar cansado para cima e vi…Lá estavam eles…Manel e Marcelos…
-Vamos…Temos de alertar o Raikage.
-Certo – Respondi
-Ali estão eles! Eles estão na missão para vos impedir! – Dizia uma voz
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo97

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Marcelo97

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 390

Registo Ninja
Nome: Marcelos
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 313
Total de Habilitações: 119,75

Missão de Rank D - Reconhecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Reconhecimento   Missão de Rank D - Reconhecimento Icon_minitimeTer 13 Jan 2009 - 17:02

Marcelos e Manel iam agora ter com Madeira que estava de joelhos.
Marcelos-Ainda te consegues por de pé meu?
Madeira-Sim…Acho
Então os 3 ninjas começam a correr pela rua a dentro.
Manel-Bolas, a minha mão ainda me está a doer.
Marcelos-És mulher ou que?Ja passaste por dificuldades maiores nos chunnin shiken.
-Faz-te de forte Marcelo…Se levasses porrada de ninjas de elite queria ver.
Marcelos, Madeira e Manel continuam a correr pela rua, Madeira ia centímetros mais atrás.
Marcelos-Esperem... – Disse Marcelo fechando os olhos e esticando as mãos… - Kumosouki.
Madeira-O que é que tu fizeste?
Marcelos começa a correr outra vez e os seus companheiros não perdem tempo e fazem o mesmo.
Marcelos- Fiz um jutsu que me permite sentir as vibrações de ninjas próximos, percebes?
Madeira- Sim...
Marcelos- Madeira ja recuperaste algum chakra teu?
Madeira -Não sei...Mas depende o que queres.
Marcelos- Podias usar o teu Kinobiri.
Para subir para os telhados porque podem-nos atacar de cima ou então podes ver ninjas inimigos lá de cima.
Madeira-Acho que não consigo, utilizei quase todo o meu chakra à bocado.
Marcelos-Seguiam os dois a frente. Shunshin no Jutsu.
Marcelos estava agora em cima do telhado.
Marcelos- Não posso cair!
Madeira- Yah têm cuidado!
Manel- Não queremos outra baixa.
Mas os momentos de risos iriam acabar quando marcelos ia sendo acertado por uma kunai.
Madeira- Bunshin no jutsu! Rápido faz Kawarimi substituindo te pelo clone se alguma suspeita acontecer.
Manel- Protege-te Madeira – Avisou Manel desembainhando a sua espada.
Madeira- Certo!
Madeira colocou uma kunai perto do seu peito
???- Kage Shuriken Bunshin no jutsu!
Shurikens vinham em direção a Manel, e Madeira decidiu intervir atirando também shurikens que as desviaram.
Manel- Obrigado!
Um ninja apareceu rapidamente diante de Marcelos que precavido fez o kawarimi do clone de Madeira, sendo este destruído.
Manel também avistou um ninja em cima de um telhado, na casa oposta à outra, e fez logo sinal a Madeira.
Marcelo- Começou a luta…Eu trato deste aqui! Vocês os dois tentam tratar desse o mais rápido possível para me virem ajudar depois!
Madeira e Manel- Yosh!
Marcelos começou por abrir com duas shurikens, do outro lado Madeira afastava o ninja adversário com uma kibaku fuuda, enquanto Manel aproveitou e lançou umas kunais.
O ninja que lutava contra Manel e Madeira desceu para terra firme, e começou por lançar uma Endan.
Madeira e Manel desviaram-se rapidamente.
Mas Manel ao desviar-se magoa a mão que estava partida.
Manel –A minha mão…
Madeira-Manel aguenta.
Marcelos neste momento tentava desviar-se dos murros dos ninja.
Até que este lhe acerta na cara e nesse momento começa a fazer uns selos.
Marcelos-Housenka no jutsu.
O ninja devia-se das bolas de fogo .
Marcelos nesse momento mete-se de pé e lança 5 kunays


Continua
Próximo a postar : Manel
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Missão de Rank D - Reconhecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Reconhecimento   Missão de Rank D - Reconhecimento Icon_minitimeTer 13 Jan 2009 - 19:44

Estava um momento de sobrivivência , cada um para o seu lado , Manel e Madeira estavam a lutar contra um Ninja , enquanto que Marcelos lutava com o outro Shinobi!
-Katon , Gokyakuu no Jutsu!!
Uma grande bola de fogo sai disparada da Boca do Inimigo , Manel dá um toque no ombro de Madeira e este foge á enorme chama com Manel! A Chama vinha a persegui-los , até que o fogo desvanece , e imediatamente sai da chama o Inimigo , com um pontapé preparado que acerta na cara de Manel!
Manel enfia a sua espada no chão e dá impulso , ponde-se assim de pé!
Imediatamente , o Ninja atira 1 Shuuriken , Manel defende-se com a sua espada e tenta acertar no Ninja! Mas este usa uma Kunai para parar o ataque!
As duas armas ficam assim , cada um fazendo força para o lado oposto! Mas como Manel estava apenas a usar uma mão , obviamente é que recebe o ataque da Kunai!
-RRGGGGGHHH- Diz Manel agarrando terra e segurando-a com muita força!
Manel vai direito ao Ninja com um pontapé na sua barriga , este é empurrado para trás mas , rápidamente vêem a correr de novo até Manel!
Madeira atira-lhe uma Kunai ao braço!
O Ninja vai direito a Madeira , mas este dá-lhe um pontapé! Novamente o Ninja é empurrado para trás e Manel usa o Haritsuba , e cospe várias Senbon para as costas do inimigo!

Entretanto , na luta de Marcelos...

Marcelos salta para o ar , e dá um pontapé na cara do seu adversário!
O Adversário atira-lhe duas Senbon , Marcelos desvia-se mas é atacado por um murro!
Marcelos executa um Katon , Ho Tsuki no Jutsu e acerta no advérsário , que fica com a sua roupa em chamas!
O Ninja rebola no chão várias vezes e apaga as chamas!
-Konoha Full Kick Soccer-Diz o Adversário!
Marcelos é lançado ao ar e pontapea-do! Cai com força no chão!
Marcelos us ao Bunshin no Jutsu , e uma barreira de Cópias que vai atém ao Ninja!
O Ninja nao sabe qual deles é o vedadeiro por isso começa a atacar todos!
Até que Marcelos aparece de entre as cópias e dá um pontapé na cara do adversário!

De volta á luta de Manel e Madeira...

Manel salta para cima , mas o Ninja agarra-o e manda-o para o ar!
Manel usa o Haritsuba de novo , e o Inimigo é acertado na cara com algumas agulhas!
Manel salta para trás , num mortal , e espeta a Kunai nas costas do inimigo!
-Katon , Housenka no Jutsu!
Várias chamas são disparadas contra Manel e Madeira!
Manel usa a sua espada para acabar com as chamas!
Manel tenta usar a sua mão partida para fazer um Jutsu!
-AAAARRRGGGGHHHHHH!-Gritava Manel!
Manel estava gritar , a sua mão já sangrava enquanto ele executava aqueles selos!
-Rangi Shigami no Jutsu-Gritou Manel!
De repente, o Cabelo de Manel cresce muito rápidamente , desatando o nó da sua Hitaite!
O Cabelo de Manel vai direito ao adversário , enrola-se nele e aperta-o com muita força como uma cobra!
O Adversário fica encurralado e Madeira vai direito a ele , pontapeando-o na a cara!
Mas o adversário corta o cabelo a Mane e solta-se assim!
O Cabelo de Manel encolhe!
Madeira vai direito ao adversário , com as forças que lhe restam , dá-lhe um pontapé!
Manel estava a olhar para a mão!
O Adversário , ao se recompor do pontapé dá um murro em Madeira!
Madeira dá-lhe um pontapé e atira-lhe 2 Shurikens!
Mas o Ninja era muito forte e deu-lhe um murro!
- Não o vamos conseguir vencer , eu estou sem Chakra , o Manel tem a mão num desastre...e agora?-Pensa Madeira.
Derepente todos vêem Marcelos a correr na direcção deles!
Quando o Adversário o vê , atira-lhe umas quantas Kunais mas Marcelos usa o Sunshin no Jutsu e aparece atrás de Madeira e Manel!
-Demasiado fortes , não consegui!-Admite Marcelos!
Os dois Ninjas vinham em direcção a eles quando... um ANBU salta por de trás dos três Gennins e impede-os!
-O Raikage avisou-nos para virmos cá! Apesar de terem sido descobertos , poderão te-nos dado uma opurtunidade de os apanhar , portanto nada está perdido! Agora têm de ir a correr para Kumo! Imediatamente , vão!-Diz o ANBU!
E assim o fazem , deixão a ANBU apanhar a organização e vão a correr para Kumo!
Quando chegam a Kumo , já era um novo dia , o sol estava a nascer! Foram imediatamente ter com o Raikage!
-Denkou-sama!-Dizem eles!
-Nós...
Já sei de tudo-Diz Raikage- Mas não se preocupem recebi noticias , a ANBU está a conseguir acabar com a Organização! Felizmente , aquela organização não era a mais perigosa do que umas que já vimos! Bem , mas agora vão dormir , excepto tu Manel , é melhor ires ao hospital , tratares dessa mão! Amanhã estará tudo resolvido, vão ver!
Ok!-Dizem eles!
FIM!
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão de Rank D - Reconhecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Reconhecimento   Missão de Rank D - Reconhecimento Icon_minitimeTer 13 Jan 2009 - 21:47

Já acabámos! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank D - Reconhecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Reconhecimento   Missão de Rank D - Reconhecimento Icon_minitimeTer 13 Jan 2009 - 23:36

Marcelos

Força: 7,5
Agilidade: 8 + 0,5 = 8,5
Inteligência: 10
Raciocínio: 4,25 + 0,25 = 4,5
Constituição: 5 + 0,25 = 5,25

Ninjutsu: 21,5 + 1,5 = 23
Taijutsu: 13,75 + 0,5 = 14,25
Genjutsu: 2
Kenjutsu: 5,75 + 0,5 = 6,25
Selos: 7 + 0,5 = 7,5
Trabalho de Equipa: 7,25 + 1 = 8,25

PONTOS: 5

- - -

Manel Kaybodru

Força: 4
Agilidade: 6,75 + 0,5 = 7,25
Inteligência: 7,75
Raciocínio: 3 + 0,25 = 3,25
Constituição: 4,75 + 0,5 = 5,25

Ninjutsu: 18 + 0,75 = 18,75
Taijutsu: 11,25 + 0,5 = 11,75
Genjutsu: 1
Kenjutsu: 4.5 + 1 = 4,5
Selos: 9 + 0,25 = 9,25
Trabalho de Equipa: 4,25 + 1 = 5,25

PONTOS: 4,25

- - -

Naturo Madeira

Força: 6
Agilidade: 8,5 + 0,25 = 8,75
Inteligência: 12,5 + 0,25 = 12,75
Raciocínio: 5,75 + 0,25 = 6
Constituição: 7,5 + 0,25 = 7,75

Ninjutsu: 19,25 + 1,25 = 20,5
Taijutsu: 9,75 + 0,25 = 10
Genjutsu: 2
Kenjutsu: 4.25 + 0,5 = 4,75
Selos: 3,75 + 0,5 = 4,25
Trabalho de Equipa: 7 + 0,75 = 7,75

PONTOS: 4,25

- - - - -

NOTAS: Foi uma missão muito interessante. Tinha um ou outro erro, ou de escrita, ou nos jutsus, mas "coisa mínima". Boa missão!

RECOMPENSA: Recompensa: 300 Ryo +1 Scroll & 1 ponto de cumprimento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Missão de Rank D - Reconhecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Reconhecimento   Missão de Rank D - Reconhecimento Icon_minitimeTer 13 Jan 2009 - 23:48

Tudo actualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - Reconhecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Reconhecimento   Missão de Rank D - Reconhecimento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - Reconhecimento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank D] Reconhecimento
» Missão Particular de Rank B - Reconhecimento - Kyodai na Karasu
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }