Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Contrabando de scroll's.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Contrabando de scroll's.   Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Icon_minitimeDom 28 Dez 2008 - 18:49

Descrição: Graças a uma carta anónima , descobrimos que nos arredores de Kumo, se practica contrabando de scroll's, sejam eles de kuchyioses ou Kinjutsus. Graças também às nossas fontes sabemos que no grupo está incluido só um ninja. A vossa missão é saber se existe mesmo esse contrabando sem serem detectados, e se assim for alertar a ANBU ou o Raikage

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Número Mínimo de Ninjas:3

Número Máximo de Ninjas:4

Pessoas Inscritas: Yamada, Kakuno Guya

Missão criada por: Madeira


Última edição por L Mars em Dom 4 Jan 2009 - 15:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Contrabando de scroll's.   Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Icon_minitimeSex 2 Jan 2009 - 15:40

Exclamation Missão Re-organizada, Inscrições Abertas Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Contrabando de scroll's.   Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Icon_minitimeDom 4 Jan 2009 - 15:37

Eu increvo-me
Ir para o topo Ir para baixo
rikarduh


rikarduh

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Cidade Da Gente Gira
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Yamada
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 690
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Contrabando de scroll's.   Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Icon_minitimeDom 4 Jan 2009 - 15:47

Eu tambem. . .
Ir para o topo Ir para baixo
http://abelharicardo.hi5.com
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Contrabando de scroll's.   Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Icon_minitimeDom 4 Jan 2009 - 15:50

Inscritos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Contrabando de scroll's.   Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Icon_minitimeDom 4 Jan 2009 - 21:49

mais alguem sff
Ir para o topo Ir para baixo
Joao D

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Joao D

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 245
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Contrabando de scroll's.   Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Icon_minitimeDom 4 Jan 2009 - 22:36

Eu increvo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
ShinRyu


ShinRyu

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 148

Registo Ninja
Nome: Shin Ryu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 575
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Contrabando de scroll's.   Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Icon_minitimeDom 4 Jan 2009 - 22:58

Eu inscrevo me e assim vamos 4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Contrabando de scroll's.   Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Icon_minitimeSeg 5 Jan 2009 - 17:56

prnot só basta seaber quem começa etc
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Contrabando de scroll's.   Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Icon_minitimeSeg 5 Jan 2009 - 19:49

Exclamation Ordem de Postagem Exclamation

1º Kakuno Guya
2º Yamada
3º Lee Pay
4º Shin Ryu

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Contrabando de scroll's.   Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Icon_minitimeSeg 5 Jan 2009 - 22:25

Marquámos encontrar-nos no portão da vila.
Fui o primeiro a chegar, estava uma manhã de frio, pequenos pingos de chuva caíam-me na cabeça refrescando-me assim um pouco, observei a floresta.
Pensei em ir investigá-la primeiro com os meus colegas pois parecia o sítio perfeito para negócios ilícitos
Comecei a ponderar a segurança da missão, e pensei que na floresta seríamos um alvo quase indetectável, mas apesar disso e de só haver um shinobi entre os contrabandistas, eles estavam munidos de scrolls e comprometer o nosso disfarçe poderia ser fatal para a missão e para a nossa segurança.
De estar tão concentrado não ouvi Lee Pay a chegar, chegada essa só percebi depois de apanhar um valente susto.
-Olá. Berrou ele aos meus ouvidos
-Sacana, ías-me matando de susto.
Lee Pediu desculpa e perguntou-me se já tinha arranjado algum plano para arranjarmos informação sobre o contrabando sem sermos detectados, após lhe ter explicado o plano apareceram Yamada e Shin Ryu.
Pareciam nervosos, mas rapidamente quebramos a tensão com uma conversa.
Encaminhámo-nos para a floresta e conferimos o nosso material, poderiamos ter de ficar á espreita e a segui-los durante horas ou até dias por isso trouxe uma grande mochila com mantimentos.
Fomos marcando o nosso caminho, enquanto Yamada conduzia a fila, atrás dele ía eu a dar algumas indicações e a marcar os lugares onde passavamos, eu era seguido de Shin que servia de cerra-fila e verificava se havia algum perigo que haviamos passado e presença de animais selvagens.
Lee pay ía escondido entre tufos de folhas das árvores a tentar ver ao longe algõ suspeito antes dos restantes.
Era difícil detectarmos actividade inimiga, e podiam haver armadilhas por perto por isso tivemos cuidado com os sítios onde passavamos.
-Cuidado. Gritou lee
Yamada estava a poucos centimetros de um selo-bomba, Lee continuou por cima e viu que eram quatro papeis-bomba em quadrado que seriam activados quando tivessemos entre eles e iriam explodir
-Venham por cima, bradou Lee.
Subimos ás árvores e passámos por cima da armadilha, verificámos o terreno numa áre proxima e pensámos que podiamos descansar ali um pouco.
Discutimos estratégias de abordagem e seguimos nosso caminho decididos que íriamos escolher o modo de obtenção de informaçoes quando lá estivessemos, perto dos contrabandistas, nem sequer sabíamos se eles estavam longe ou se íam vender os scrolls noutro país potanto avançámos rapidamente pelo interior da floresta, entre avanços, descansos buscas por armadilhas e momentos de medo, convivemos, conversámos, até que ouvimos um ruido estranho..como que várias pessoas a sussurar, e quando nos aproximámos pelo musguento terreno e pelas árvores grossas vimos alguns homens entre os quais um ninja com alumas arcas com scrolls e decidimos esconder-nos nas redondezas
Ir para o topo Ir para baixo
rikarduh


rikarduh

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Cidade Da Gente Gira
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Yamada
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 690
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Contrabando de scroll's.   Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Icon_minitimeTer 6 Jan 2009 - 16:24

Não tínhamos a certeza se eles sabiam que estavam a ser seguidos então dividimo-nos em 2 grupos, Yamada e Kakuno foram confrontar o bando pela frente enquanto Shin e Lee esconderam-se. Não sabíamos se o ninja que estava com eles era forte ou não, por isso Yamada e Kakuno avançaram com calma.
O bando era composto por cerca de 6 homens, 4 seguravam a arca que tinha os scrolls, outro homem um pouco atrás e o ninja na frente. Yamada aparece pela frente enquanto Kakuno aparece por trás, Lee e Shin estavam escondidos esperando pelo sinal de Yamada ou de Kakuno, Yamada pega na sua Katana e Kakuno numa kunai.
Kakuno avança em direcção do homem que estava atrás da arca e encosta a kunai no pescoço dele, Yamada corre em direcção ao ninja e tenta corta-lo, mas quando a katana toca nele, ele desaparece, um kage bunshin, quando dá por ele a pele do homem que Kakuno estava a segurar começa a sair, era uma marioneta.
Kakuno afasta-se e dá sinal para Shin e Lee aparecerem, ele começam a correr em direcção da marioneta para a destruírem, mas ela salta, era uma marioneta um pouco grande e larga e tinha na ponta dos dedos laminas afiadas e também nos cotovelos, os homens que estavam a segurar a arca pegam nas suas armas e preparam-se para atacar, Yamada tinha receio que fosse ferido, ele ou os companheiros, portanto mandou afasta-los um pouco e com cuidado para não queimar os scrolls grita:
-"Kasumi Enbu no Jutsu"
Dois dos homens ficam muito feridos, ficando inconscientes, estranhamente os outros dois homens não ajudaram os seus companheiros, em vez disso tiraram as mochilas que eles traziam, que pareciam ser pesadas.
O ninja aparece e com ele a marioneta. Ela começa a correr em direcção a Shin e tenta a ataca-lo, mas Shin baixa-se e a marioneta tenta atacá-lo com o cotovelo, mas Shin desvia-se outra vez e corta-lhe uma mão, depois disso recua e usa o "Kinobiri" para subir para cima de uma árvore mais rapidamente. O ninja está desprotegido, então Lee pensa em ataca-lo, Lee avança em direcção dele, mas aparecem os outros dois homens e tentam atacar Lee, ele desvia-se da espada de um, baixa-se e faz uma rasteira a um deles, mas o outro tenta ataca-lo com a espada mas passa de raspão á cabeça de Lee, então ele faz um mortal para trás e coloca-se em posição de ataque.
Os dois homens pegam em duas mochilas cada um e começam a fugir, então Kakuno começa a correr atrás deles mas a marioneta impedi-o de avançar colocando-se a frente dele. O ninja esperou que os dois homens se afastassem um pouco, os 4 companheiros não sabiam o que fazer.
De repente a marioneta afasta os membros do corpo, ficando com maior possibilidade de ataque e tenta ataca-lo a todos, Kakuno desvia-se do primeiro braço e lança a kunai prendendo o segundo braço a uma árvore, salta e dá um murro desfazendo o corpo da marioneta.
Quando dão por ela, o ninja e os homens já iam longe, mas deixaram a arca para trás, os 4 companheiros estavam confusos com a situação e foram ver o interior da arca.
-"É só pedras!" - Diz Kakuno.
-"Os scrolls estão dentro das mochilas, isto é um engodo!" - Diz Yamada.
Era noite e eles tentaram fazer um plano para atacar e tirar os scrolls ao bando.

("Boa sorte João D ^^,")
Ir para o topo Ir para baixo
http://abelharicardo.hi5.com
Joao D

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Joao D

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 245
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Contrabando de scroll's.   Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Icon_minitimeTer 6 Jan 2009 - 18:37

-Eles vão voltar-Pensaram os 4 amigos.-Os negociantes certamente vão querer estar aqui longe da vila
-Já sei!Eu já fiz uma missão anteriormente aqui na qual punha-mos várias armadilhas...Mas antes de mais vamos tentar encontrar o seu esconderijo.
Saltaram para uma árvore da qual viam toda a floresta.
-Vamos fazer assim...dividimo-nos e cada um vai para seu canto da floresta e vamos analisando e andando para a esquerda até alcançarmos o canto seguinte.Assim nada nos escapa.-Propos Kakuno.
Ok-concordaram os restantes.Com isto cada um foi para seu lado da floresta.Usavam várias técnicas:uns usavan clones para o caso de haver um buraco lá cairem e deteta-lo,outros atiravam kunais para tudo o que era sítio.Passou-se meia hora com isto mas nada.Lee regressoiu á árvore em primeiro lugar seguido de Kakuno,Yamada epor fim Shin.
-Nada?-perguntou Shin
-Não-responderam os outros.
-Nem eu.
-Bem por hoje é tudo vamos só montar as armadilhas e depois voltamos cá para os seguir ou apanhar.
Assim o fizeram.Mas quando estava a ir em bora ,Yamada desapareceu dento de um buraco.Assustados os restantes ninjas foram ver.
-Estas bem?
-Sim,encontrei o que procuravamos.
-Ok vamos descer.
Lee Shin e Kakuno desceram e apenas uma luz nocturna iluminava o local.Andaram ás apalpadelas á parede e Kakuno encontro uma tocha.
-Endan-Disse Lee acendendo a tocha.-Uaau, olhem para isto...Devem estra aqui cerca de 200 scrolls.
O compartimento era grande e tinha por todo o lado,nas paredes srolls.Haviam alguns sofás e vários baús com scrools.Havia ainda dois armários.
-Que vazemos agora?-perguntou Shin.
-Agora preparamos armadilhas e esperamos aqui durante a noite.-Disse Kakuno-Eu e Yamada tratamos disso e vocês os dois procurem locais para nos escondermos.
Passado algun tempo
-Está tudo pronto-disse Kakuno.-Já encontraram esconderijos?
-Sim,um ao lado do báu dos scrools,Dois atrás dos sofas e pode tambem ir um ou dois para dentro dos armários.Vamos.-Disse Shin
Cada um assumio a sua pocição e Lee e Kuno usaram clones. para simular que estavam no sofá sentados á espera dos inimigos.As horas passaram-se,até que finalmente se ouvio barulho de várias pessoas a conversar.Ao ver o seu buraco descoberto entratam e o primeiro homem tropeçou na armadilha construida por Kakuno.
-Ahhhhh!!!!-Exclamou o homem em dores.Mais sete homens entraram e um deles ficou retido num buraco fundo construido por Yamada.Os seis restantes olharam para o sofá e viram Kakuno e Lee sentados á sua espera.Estes riram-se pois sabiam que a luta estava prestes a começar...

("Boa luta Shinryu ,acaba com eles em grande")
Ir para o topo Ir para baixo
ShinRyu


ShinRyu

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 148

Registo Ninja
Nome: Shin Ryu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 575
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Contrabando de scroll's.   Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Icon_minitimeTer 6 Jan 2009 - 23:37

Estavam todos escondidos a espera da oportunidade para atacar no momento certo. Os dois criminosos ao caírem nas armadilhas fez com que Kakuno, Yamada, Lee, Shin se rissem e os criminosos notaram. Furiosos atacaram os bunshins que estavam sentados, fazendo com que estes desaparecessem.
Criminoso 1 – “Onde estão?! Apareçam rápido ou vamos ter problemas!”
Esta era a oportunidade para atacarem e Kakuno fez sinal a Shin e ele avisou Shin que o iriam atacar quando disse-se. Os criminosos estavam nervosos e confusos pois não sabiam onde estavam os intrusos. De repente decidiram atacar os criminosos e kakuno foi o primeiro e enquanto corria na direcção atirou uma kunai atingindo num deles, ao chegar perto de outro usou a sua técnica endan fazendo com que este ficasse a arder. Em seguida avançou Yamada que avançou a toda a rapidez e invocou o seu chakra e usou a técnica: Ayatsuito no Jutsu , agarrando no criminoso. Após tê-lo agarrado puxou-o em sua direcção e mandou um valente soco, fazendo com que este ficasse K.O. De repente um criminoso apareceu por trás de Yamada e quando ia atacar, Lee apareceu a socorre-lo pontapeando-o na cabeça ficando este desmaiado.
Yamada – “Obrigada!”
De seguida Lee e Yamada em conjunto correram para outro criminoso e usaram os seus poderosos Endan fazendo uma bola gigante de fogo que arremessou-o contra a parede. Shin de seguida avançou contra dois que o atacaram, espetando duas kunais no seu peito.
Shin – “Cough…Cough..Puff”
Era apenas um bunshin e Shin, que estava atrás do sofá, concentrou o seu chakra nos pés e avançou com rapidez em direcção a estes e retirou a sua kunai do bolso e atirou-a.
Criminoso – “Deves estar a brincar…Uma kunai.AHAHHAHHA!
Shin – Para já é uma kunai! Agora são muitas: Mizu Kunai Bunshin no Jutsu .
Usando esta técnica a sua kunai multiplicou-se em dezenas atingindo-os e estes ficaram gravemente feridos. No final já não restava nenhum e a equipa fabulosa pegou numas cordas usadas e amarraram todos os criminosos. Após amarrarem todos os scrolls começaram a colocar todos os scrolls nos sacos para os trazerem de volta, mas nisto Shin ouve um barulho que vem da direcção da entrada.
??? – Vejo que conseguiram derrotar os meus discípulos, mas eu, o Lider desta organização, não vou deixar que uns miúdos como vocês me destruam o meu negócio. Malditos!
Ao dizer isto o Lider começou a invocar o seu chakra, e Shin olhou para os outros e disse:
Shin – Pessoal temos que mostrar do que somos capazes e faze-lo em equipa para mostrar ao Kage e a todas as pessoas que somos uma das melhores equipas de Kumo! Usem a técnica Endan para fazer um buraco e atirarmos os scrolls lá para fora, depois atacá –los-emos por todos os lados!
Os outros concordaram e assim fizeram, Yamada, Kakuno e Lee usaram os seus Endan para fazer um buraco e Shin pegou nas mochilas e atirou-as para fora do esconderijo. De repente o líder ao ver isto usa a sua técnica: Katon Housenka no jutsu, disparando pequenas bolas de fogo da sua boca, e a Kakuno e Shin com pouco tempo para se desviar usam a técnica Sunshin no jutsu, e Yamada ao ver que Lee Pay não usava este jutsu, segurou-se nele e executou a mesma técnica livrando-o do perigo.
Yamada – “Agora estamos quites.”
Após todos saírem o líder também saiu e avançou em direcção a eles. Os 4 esperaram que o Líder estivesse suficiente perto e usaram uma combinação de técnicas. Shin usou a sua técnica Mizu Kunai Bunshin no Jutsu e os outros usaram Endan, atingindo o líder com um grande dano.
No final os 4 pegaram nas mochilas e antes de regressarem a Kumo reportaram aos Anbus para levarem-nos para a prisão. Após os anbus terem levado os criminosos, os 4 regressaram a Kumo e dirigiram-se ao escritório do Dankou para serem ouvidos do que se tinha passado durante a missão.
Dankou –“ Muito bem! Parabéns, gostei do que fizeram e estou muito agradecido, peçam a minha secretaria que vos dê alguma recompensa pelo que fizeram. Podem ir!”
Os 4 saíram e foram comer ramen para comemorar.
Shin - “Eu na minha opinião gostei imenso de fazer esta missão com vocês, espero fazer outra novamente!”

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Contrabando de scroll's.   Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Icon_minitimeQua 7 Jan 2009 - 18:25

Kakuno Guya

Habilitações Corporais :

Força:2
Agilidade:3+0.25=3.25
Controlo de chakra:4
Raciocínio (afecta a capacidade de análise e estratégia):1,25+ 0.5=1.75
Constituição (afecta a resistência):3,25

Habilitações Ninja :

Ninjutsu:4,25+0.5=4.75
Taijutsu:3,5+0.25=3.75
Kenjutsu:0+0.5=0.5
Genjutsu:1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):3,25
Trabalho de Equipa:2+1=3

Yamada

Habilitações Corporais :

Força: 2,25
Agilidade: 3,75+0.25=4
Controlo de Chakra :5+0.25=5.25
Raciocínio: 2,25+0.25=2.5
Constituição (afecta a resistência): 2,75

Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 5,5+0.5=6
Taijutsu: 2,25+0.25=2.5
Kenjutsu: 1,25+0.25=1.5
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3,5
Trabalho de equipa: 2,25+1=3.25

Lee Pay

Habilitações Corporais :

Força: 2
Agilidade: 3,25+0.25=3.5
Controlo de Chakra: 3,5+0.25=3.75
Raciocínio: 1+0,25=1.25
Constituição: 2,5

Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 4,25+0.5=4.75
Taijutsu: 3,5+0.25=3.75
Kenjutsu: 1,25
Genjutsu: 0
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 1+1=2

Shin Ryu

Habilitações Corporais :

Força: 3,5
Agilidade: 2,75+0.25=3
Controlo de Chakra: 6+0.25=6.25
Raciocinio: 2+0.25=2.25
Constituição (afecta a resistência):3,5

Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 7+0.25=7.25
Taijutsu: 2,5+0.25=2.75
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 1,75
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):3
Trabalho de Equipa: 1,5+1=2.5

Nota:Apesar de não perceber muitas das partes conseguir dar uns pontinhos a todos,a coisa que pessoalmente gostei mais foi o vosso trabalho de equipa que achei bastante bom.
Só não dou mais pela leitura um pouco confusão
Erros e isso é dizer…
Edit:esquecii-me de dizer tem direito a tudo na recompesa Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. 92756
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Contrabando de scroll's.   Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Icon_minitimeQua 7 Jan 2009 - 21:38

muito bem equipa ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Contrabando de scroll's.   Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Icon_minitimeQua 7 Jan 2009 - 22:53

Tudo actualizado... Tópico fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Contrabando de scroll's.   Missão de Rank D - Contrabando de scroll's. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - Contrabando de scroll's.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de rank D - Contrabando
» Missão Rank C [Contrabando de Armas]
» [Missão Nukenin Rank C] Contrabando
» [Leilão] Dupla de Scrolls de Rank "A"! Preço de Banana! Aproveite!
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }