Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de rank D - Contrabando EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de rank D - Contrabando EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de rank D - Contrabando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de rank D - Contrabando Empty
MensagemAssunto: Missão de rank D - Contrabando   Missão de rank D - Contrabando Icon_minitimeQui 18 Set 2008 - 15:49

Objectivo: Uma organização anda a vender produtos ilegais em Konoha. O vosso objectivo é descobrir quem é que anda a trazer os produtos para dentro da vila e prender essa pessoa. Limitem-se a cumprir o objectivo, não enfrentem a organização e retirem-se se o perigo for muito elevado. Boa sorte.

Recompensa: 300 ryo e 1 scroll

Número mínimo de pessoas: 2

Número máximo de pessoas: 4

Pessoas inscritas: Kazuki Hitsuyaga e Haarina Kristea


Última edição por Kakashi em Qua 24 Set 2008 - 19:00, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de rank D - Contrabando Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Contrabando   Missão de rank D - Contrabando Icon_minitimeQui 18 Set 2008 - 15:53

Eu entro xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de rank D - Contrabando Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Contrabando   Missão de rank D - Contrabando Icon_minitimeTer 23 Set 2008 - 17:32

estás in
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de rank D - Contrabando Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Contrabando   Missão de rank D - Contrabando Icon_minitimeTer 23 Set 2008 - 17:33

Não percebi, posso faze-la sozinho?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de rank D - Contrabando Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Contrabando   Missão de rank D - Contrabando Icon_minitimeTer 23 Set 2008 - 17:35

não, era só para notificar-te que já estavas inscrito na missão.

(já te tinha posto há uns tempos mas esqueci-me de postar a avisar)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de rank D - Contrabando Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Contrabando   Missão de rank D - Contrabando Icon_minitimeTer 23 Set 2008 - 17:39

Yosh, eu sabia que estava in, pensei que alguem mais se incsreveu mas depois vi o teu "estás in" e então pensei como as missões de rank D não têm tido participações pensei que poderia faze-la sozinho, com tudo vou esperar, as vezes o Kaze ou o Kutzu Dai aparecem aí e terminamos isto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de rank D - Contrabando Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Contrabando   Missão de rank D - Contrabando Icon_minitimeTer 23 Set 2008 - 17:41

é pena, porque gennins é o que há mais... enfim, não façamos mais off topic ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Missão de rank D - Contrabando Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Contrabando   Missão de rank D - Contrabando Icon_minitimeTer 23 Set 2008 - 22:54

Bem... Entro nesta missão. Para me entreter enquanto escrevo o meu novo filler. (vou escrevê-lo no meio das aulas nas quais não faço nada, por isso preciso de entretenimento para depois xD)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de rank D - Contrabando Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Contrabando   Missão de rank D - Contrabando Icon_minitimeQua 24 Set 2008 - 0:54

Lets Roll Shibi chan^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de rank D - Contrabando Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Contrabando   Missão de rank D - Contrabando Icon_minitimeQua 24 Set 2008 - 19:01

ordem de postar: 1º Kazuki Hitsuyaga 2º Haarina Kristea

podem começar
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de rank D - Contrabando Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Contrabando   Missão de rank D - Contrabando Icon_minitimeQui 25 Set 2008 - 0:13

Tocava 2 da manhã e Kazuki levantava do sono, pois tinha recebido o Aviso de que iria cumprir mais uma missão, esta de Rank D.
- Bom enquanto os senseis dormem eu vou me despachar. – Pensou ele preparando o equipamento.
Minutos depois estava pronto, decide então descer da montanha dos Kages que fazia ligação directa com o escritório do Hokage-sama.
- Bom, Acho é era uma boa altura para experimentar o planador - Pensou ele
De seguida tirou o Scroll e executou os selos necessários, do Scroll tirou um planador e com ele lançou-se para baixo direito ao escritório do Hokage.
- Isto é divertido, até pareço um pássaro, talvez isso seja uma ajuda nas missões xD. – Pensou ele.
Chegou então ao escritório e decide entrar pedindo licença para o fazer.
- Kazuki San, estás atrasado eu já cá estou a Meia Hora. – Disse Kristea
- Gomen Haarina San, estive ainda a dormir, tive secções de treinos seguidos e é muito cansativo. – Disse Kazuki.
- Bom, vou explicar o objectivo desta missão, Vocês têm que descobrir quem é o gajo que anda a trazer produtos ilegais na vila e prende-lo não enfrentem a organização prendam apenas o traficante. – Disse loki.
- Essa parece fácil no entanto se for só isso deveríamos começar já essa é a melhor Hora para investigar e capturar o tipo. – Disse Kazuki.
- Concordo, não é justo nos tirar a essa hora da cama, vamos logo pois amanha ainda tenho o que fazer. – Disse Kristea.
Ambos os Gennins saíram do escritório do Hokage e começaram a trocar ideias sobre o assunto.
- Tens alguma ideia de onde procurar? – Perguntou Kristea
- A essa hora existem duas Opções, ou perguntamos no bar do Giovanni pois deve ter consumidores de produtos ilegais lá, ou ficamos de vigia nos arredores do lado de fora, pois eu acredito que seria muito arriscado eles fazerem esse negocio de dia, de noite é que tudo anda, porém é só minha opinião, qual delas te parece mais segura? – Perguntou Kazuki.
- Bem eu….




(( Só ditei as regras e coloquei 2 opções a Kristea por isso se ela tiver uma opinião melhor não excite em postar irei seguir na linha^^))
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Missão de rank D - Contrabando Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Contrabando   Missão de rank D - Contrabando Icon_minitimeSáb 27 Set 2008 - 1:11

- Bem, eu conseguiria descobrir facilmente o esconderijo da organização com uma das habilidades da minha Visão se soubéssemos pelo menos de uma pessoa que fizesse parte dela. Mas é demasiado arriscado e o nosso objectivo é apenas prender o traficante… Se falássemos no bar, iriam ficar alerta e isso seria mau para nós. Presumo que apenas os mais poderosos dentro dela saibam quem é o traficante, para não levantar suspeitas. Infiltração também era demasiado arriscado… Julgo que a única opção é investigarmos por fora – concluiu ela, após reflectir um pouco.
- Sim. Pensando dessa maneira, estás correcta… Os locais mais prováveis para o esconderijo da organização devem ser os armazéns no sul da vila. Estão aparentemente vazios e vandalizados. Ou então as grutas de uma montanha próxima das estátuas dos Hokages. Não ficam longe e são de fácil acesso, apesar de estarem algo escondidas. Descobri-as durante os meus treinos, mas nunca me aproximei para investigar – disse Kazuki, lembrando-se de localizações chave para a investigação.
- Dois locais… Que tal cada um de nós ir a um? Seria mais rápido. Sabes onde ficam as grutas, por isso vais lá. Eu fico com os armazéns. Se descobrires alguma coisa, manda um bunshin para me informar. Eu arranjo maneira de te informar através do vento se encontrar algo importante.
- Combinado. Mas tem cuidado. Não sabemos o que eles são capazes, podem ser perigosos… Temos que fazer tudo nas sombras – concordou ele.
- Claro que hei-de ter. E tu também. Não te esqueças: sozinhos podemos não ser nada, mas em equipa seremos sempre mais fortes – recomendou Kristea, sorrindo.
- Yosh! Vamos então despachar isto.
Cada um partiu para o local combinado, em direcções diferentes. Kazuki dirigia-se para as grutas a norte e Kristea para os armazéns no sul. Mas separarem-se teria sido realmente uma boa ideia? E se algo corresse mal? Não podiam ser vistos a todo o custo!

((peço desculpa pelo atraso e por ter escrito tão pouco ^^"))
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de rank D - Contrabando Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Contrabando   Missão de rank D - Contrabando Icon_minitimeSáb 27 Set 2008 - 14:26

Após ter marcado 10 passos a norte parou e virou para Kristea, apreciou-a durante alguns segundos percebendo então que estava preocupado com ela.
Foi então que decidiu dizer: Kristea – Disse Kazuki um pouco alto para ela poder ouvir.
- Tem cuidado – Disse Kazuki depois de Kristea olhar para ele.
Kristea de seguida acenou com a cabeça e retomou o caminho.
- Bem, eu vou precisar ser muito cauteloso não posso dar nas vistas. – Pensou ele
De seguida saltou para as casas e foi se aproximando das estátuas.
Um jounin passava por perto e salta para encarar Kazuki.
- O que fazes aqui a essa Hora da noite? – Perguntou o jounin.
Kazuki fez sinal ao Jounin para ficar calado e fez sinais com as mãos, indicado que se tratava de uma missão.
O jounin percebeu e desculpou-se retirando-se de seguida
- Agora vamos lá para cima. – Pensou Kazuki
Tirou um scroll e invocou o seu recente planador após a execução de alguns selos.
Percorreu 7 metros em grande velocidade e lançou-se com a força do vento para cima, e conseguiu chegar a 7 metros de distância da entrada secreta que deveria estar abandonada.
Após ter andado com cautela, apercebeu-se que tinha um ninja a guardar a entrada para que ninguém passa-se.
- Tsk, as dificuldades começam aqui. – Pensou Kazuki.
De seguida concentrou Chakra nos pés e colou-se a parede subindo em direcção ao ninja para depois passar por ele sem que este se aperceba.
Após estar num nível aceitável, Kazuki desceu sigilosamente ficando de cabeça para baixo próximo da cabeça do ninja, entrou passando por cima e o ninja nem sequer se apercebeu.
Kazuki caminhava pela gruta das montanhas, o caminho estava claro e dava a impressão de que alguém tem estado ali.
Ao aproximar-se de uma curva sentiu a presença de alguém e saltou se agarrando ao tecto parecia ser um homem bem constituído com intenções gays.
- Olha, ninguém pode saber que guardamos isto aqui, eu vos pago para guardarem isso e manterem longe do alcance da polícia de konoha. – disse o tal tipo.
Kazuki colado no tecto morde o dedo e executa kuchiyose no jutsu invocando o Semi-macaco strider hiryu.
Spoiler:

Este apareceu colado ao tecto também.
- Hoje vou por a prova as tuas capacidades hiryu, siga estes dois desconfio que vão para o sul onde a Haarina chan se dirigiu, garanta que não lhe aconteça nada, eu já venho, preciso ver o que há aqui. – Disse Kazuki.
Hiryu obedeceu e foi andando pelo tecto atrás do tal tipo gay que passava com um guarda.
Kazuki desce do tecto e continuou o caminho, ainda pensando na Kristea e se ela estava bem.
Enquanto isso Kristea…

((estou a gostar cada vez mais disto xD força Shibi chan.))
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Missão de rank D - Contrabando Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Contrabando   Missão de rank D - Contrabando Icon_minitimeSeg 29 Set 2008 - 23:28

Enquanto isso, Kristea chegara em pouco tempo aos armazéns. Pareciam completamente desertos. Resolvera observar os armazéns de longe para verificar qualquer actividade antes de se aproximar verdadeiramente. Nada. Tudo na mais perfeita escuridão, numa harmonia com a natureza. Pareciam abandonados há já muito tempo. Não haveria grande perigo se se aproximasse, dadas as circunstâncias.
Utilizando o shumpo (flash step), correu desde o ponto onde se encontrava até às traseiras de um dos velhos armazéns. Mesmo que alguém se encontrasse lá, era impossível ter conseguido acompanhar o seu movimento com o olhar.
As janelas eram bastante altas. Era, sem dúvida, o sítio perfeito para se esconder algo da vista de alguém. Kristea concentrou chakra nos pés, deu um pequeno impulso para atingir o nível das janelas e, focando chakra na parte anterior do corpo, colou-se à parede como se tivesse um íman no seu corpo. Ainda bem que tinha uma capacidade de controlo de chakra tão apurada…
Dentro do armazém, apenas viu amontoados de caixas, nada de muito suspeito à primeira vista. Teria que ver o seu conteúdo para ver se se tratava dos produtos de contrabando ou não.
O quebrar de um galho chamou a sua atenção. Teria companhia? Rapidamente várias vozes se juntaram aos passos de alguém. Por mais ténues que fossem, não escapavam à vibração do vento e, consequentemente, ao ouvido de Kristea, que era sensível a estas devido ao seu alinhamento.
- “Bolas… Tenho mesmo companhia… É melhor chamar a LafBael…” – pensou, enquanto trepava para o telhado, de modo a ficar escondida.
A luz prateada da cicatriz da sua mão direita bruxuleou assim que murmurou “kuchiyose no jutsu” e LafBael surgiu através de um raio de luar.
- LafBael, preciso que descubras o que está dentro daquelas caixas lá dentro enquanto investigo quem são estes que acabaram de chegar. Sabes esconder-te sob o luar, por isso é mais fácil para ti. Vê se são os artigos do contrabando, por favor.
Tal como havia aparecido, desvaneceu. Era a kuchiyose ideal para missões nocturnas. Kristea considerava-se sortuda por ter uma companheira tão peculiar.
De modo a passar despercebida, aproximou-se um pouco da fonte das vozes. Seria fácil para si ouvir algo numa noite tão calma.
- … a certeza de que aqui não chama a atenção? Julgo que aqui é demasiado óbvio… - dizia um homem.
- Achas que eles pensariam que nós seríamos estúpidos para colocar o material no sítio mais óbvio? É claro que eles não vão procurar aqui. Para além de que aqui apenas guardamos o material mais fraco, o material bom está lá em cima – dizia outro.
- Calem-se! Querem ser descobertos? A polícia já anda em cima de nós que chegue – ordenava um outro.
O deslizar de uma porta sobressaltou-a. LafBael ainda estava lá dentro. Esconder-se-ia a tempo? Um pouco levada pelo nervosismo do momento, aproximou-se da janela mais próxima um pouco ruidosamente. Alguém a parou antes que chamasse a atenção. Virando-se subitamente, viu que era uma das kuchiyoses de Kazuki, Hiryu. Para ele o ter mandado, algo havia acontecido.

((mais uma vez, gomen pelo atraso... ^^"))
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de rank D - Contrabando Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Contrabando   Missão de rank D - Contrabando Icon_minitimeQua 1 Out 2008 - 11:19

- Hiryu san, o que fazes aqui? – Perguntou Kristea sem levantar muito a voz.
- O Kazuki está lá em cima e pediu que viesse ajudar para manter a tua segurança, ele diz que vai investigar o que está lá em cima enquanto nós iremos cuidar do que está cá em baixo. – Diz Hiryu.
- O material de melhor qualidade está lá em cima, e pelos visto não tem ninguém aqui, a não ser esse tipo que venho a seguir de lá com aquele outro tipo gay, Kazuki disse que era o traficante, temos que lhe apanhar sem os outros darem conta. – Diz Hiryu
- Já que não os podemos deixar sair vamos ter de nos preparar para armar-mos uma estratégia contra ele, sem que os outros suspeitassem de alguma coisa. – Diz kristea.
- Rapto. – Hiryu
- Sim, isso mesmo. – Diz Kristea

Kazuki chegará ao fim da gruta e encontrou um monte de carregamentos, caixas e tambores fechados, dava um cheiro desagradável e não lhe apetecerá ficar ali por muito tempo.
- Tenho de ser rápido e ver o que guardam aqui, não me posso dar o luxo de ficar a sentir esse cheiro horrível. – Pensou ele enquanto abria a primeira caixa.
- Ópio, este gajo está a fazer cocaína, isso não é nada bom. – Pensou Kazuki
Dirigiu-se para os tambores e foi analisando as substâncias, produtos químicos.
- Isto deve servir para o fabrico do produto, então há que descobrir o laboratório, Kirstea, é isso a Kristea está no laboratório deles, aquilo não deve ser só um simples armazem, tenho de lá ir rápido. – Pensou Kazuki ao fechar o tambor e quando virava-se para sair encontrou um tipo em frente dele.
- Intruso, você é da policia não é? Se não me engano, pelas suas roupas você é Kazuki Hitsuyaga. Né? – Perguntou o tipo.
- Eu não sou policia, e é capitão Hitsuyaga para você. – Disse Kazuki virando para o adversário.
- Bom, já que você descobriu não te posso deixar vivo e avisar ao traficante para paralisar o trafico com a organização. – Disse o tipo.
- Hump, como se eu te deixasse sair daqui com vida. – Disse Kazuki.
- Sa, Ikimasho ka*. – Disse o Tipo começando a fazer selos.
Doton, tsuchi kairou. – Disse o ninja
De imediato o chão começou a tremer e pedras começaram a sair do solo, Kazuki salta para tecto e executa selos.
Katon, Ho Bunshin no jutsu.
Aparecem dois clones de fogo ao lado dele.
O ninja atira uma Kunai contra Kazuki no tecto, este desce e lança-se sobre o adversário com um Konoha senpuu sobre o peito do mesmo.
O ninja rodou duas vezes no solo e levantou-se de imediato
Os Dois clones apareceram próximo dele e um executou um chute no estômago enquanto o outro executou um chute na cabeça.
O Ninja rodou que nem uma bola e Kazuki concentrou toda a sua força nos pés fazendo um remate ao ninja atirando-lhe contra os tambores e caixas que se encontravam muito atrás deles.
-Gooooooloooooooo! – Disse Kazuki.
O mesmo ninja tentou se levantar mas Kazuki moveu-se rapidamente até a ele com a Sujaku apontada ao pescoço.
- É uma pena, contra você nem posso sequer usar o kuji in, você é um fracote de primeira. – Disse Kazuki
- Agora diga, onde está o laboratório. – Perguntou
- Está nos armazéns abandonados a sul. – Disse o ninja que após alguns segundos desmaiou.
- Parece que o resultado do treinamento tem estado a fazer efeito, ainda com esses pesos consegui dar uma sova nesse gajo. – Disse Kazuki.
- É melhor eu ir ajudar a Kristea, se aquele gajo foi mesmo ao laboratório é porque irá buscar um novo carregamento, não o podemos deixar escapar e a organização não pode saber. – Pensou Kazuki
- Bom, o mais importante é que já tenho mesmo a certeza que aquele tipo é o traficante que trás os produtos para konoha e armazena a maior parte aqui, vou me despachar. – Disse Kazuki.
Pegou o corpo do tipo estranho e carregou com os bunshins de fogo e correu em direcção a saída decidindo ir atrás de Kristea.


Última edição por itachi dattebayo em Dom 5 Out 2008 - 15:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Missão de rank D - Contrabando Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Contrabando   Missão de rank D - Contrabando Icon_minitimeDom 5 Out 2008 - 15:01

((uma coisa... Talvez não tenha sido clara lá em cima (provável), mas o Hiryu pára a Kristea, que ficou nervosa pela LafBael. Já agora, peço desculpa por ainda não ter escrito nada, mas tenho tido uns problemas em casa ^^"))
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de rank D - Contrabando Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Contrabando   Missão de rank D - Contrabando Icon_minitimeDom 5 Out 2008 - 15:04

(( Ok, vou fazer as mudanças num instante xD, sorry))

((Edit: Feito, agora cabe-te a ti cumprires a tua parte xD, Boa sorte e vamos lá ver se acabamos com isso))
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Missão de rank D - Contrabando Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Contrabando   Missão de rank D - Contrabando Icon_minitimeDom 5 Out 2008 - 23:47

Kristea começava a ficar preocupada. Ainda não sabia nada de LafBael e ela já estava lá dentro há um tempo. Sabia que ela jamais se deixaria apanhar, mas não era impossível que a detectassem.
O som de algo a quebrar-se no chão chamou a atenção de todos.
- Que som foi este? – perguntavam-se os acompanhantes do traficante.
- Deve estar alguém lá dentro. Estejam a postos – declarou o traficante, apesar de não ter nenhuma garantia.
A jovem ninja começava a entrar em pânico. O que havia acontecido ali dentro?
- Calma. Vou verificar a situação lá dentro – disse Hiryu.
- Não é preciso. Já estou aqui – interrompeu LafBael, trepando ágil e silenciosamente para o telhado. Antes que tivessem tempo de lhe perguntar o que havia acontecido, já ela o explicava: - Não fui eu. Foi apenas um rato que fez cair uns quantos objectos de vidro.
- Conseguiste ver o que estava lá dentro? – questionou Kristea, enquanto se tentava acalmar.
- É um laboratório e um armazém de carga. Este armazém sobre o qual estamos é o laboratório e aquele é o armazém. Aqui não há nada de especial… - continuou LafBael.
- A melhor mercadoria está escondida nas grutas onde está o Kazuki. Provavelmente ele já deve vir a caminho – retorquiu Hiryu.
- Hum… Hiryu, podes criar uma manobra de distracção dentro do laboratório? Algo que atraia os guardas do traficante lá para dentro, para que o deixem sozinho, sem que sejas detectado. Assim eu imobilizava o traficante e prendia-o, com a LafBael como apoio – pediu Kristea, após pensar por uns momentos.
Hiryu anuiu e desapareceu. No momento seguinte, ouviram-se mais vidros a partirem-se. Os passos dos guarda-costas fez-se ouvir mais intensamente, à medida que entravam dentro do armazém.
Kristea olhou em volta do edifício, à procura do traficante. Viram dois guardas junto da porta, mas ele não estava lá. Teria entrado com os outros guardas. A ninja trocou um olhar com LafBael, que compreendeu de imediato as suas intenções.
As duas utilizaram o shumpo para aparecerem por trás das costas deles sem serem descobertas e depois imobilizaram-nos, ao pressionarem certos músculos do corpo dos homens, que caíram inanimados nos seus braços. Enquanto os arrastavam para os arbustos de modo a escondê-los, apareceu Kazuki.
- LafBael, toma conta desses dois e não os deixes ganhar a consciência – pediu Kristea à sua kuchiyose. Depois virou-se para Kazuki: - Preparado para enfrentar esta pequena parte da organização? Não deve ser muito perigoso…
- Quatro guardas e um traficante inútil em batalhas… Vamos a isso – disse Kazuki, vendo que ia começar a acção propriamente dita.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de rank D - Contrabando Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Contrabando   Missão de rank D - Contrabando Icon_minitimeSeg 6 Out 2008 - 12:40

De seguida meteram-se em marcha já que não tinham nada a perder decidiram atacar directo sem mais se esconder.
Os 4 guardas saíram pela porta na intenção de para-los como dever deles.
Kazuki e Kristea estavam com vontade de se divertir, e quando esse sentimento aparecia diante deles a luta se tornava interessante.
Kazuki salta para o tecto atraindo dois guardas atrás dele, Kristea corre para os arbustos no meado de uma mini-floresta que se encontrava ali.
Kristea corria sem parar e os outros dois guardas corriam ao lado dela metendo-a no meio.

Do outro lado no tecto os dois guardas tiraram uma espada cada um.
- Eh, pelos vistos sabem lutar . – Disse Kazuki, tirando a sua Sujaku.
Ambos os Guardas saltam contra Kazuki com um poderoso golpe vertical de espada, este defende as duas láminas com uma só defesa.
Como não conseguiram baixar a defesa de Kazuki, mediam força com ele para ver se a resistência acabava.
Um dos guardas não suportou e acertou um chute no estômago de Kazuki atirando-lhe a alguns metros de distancia.
Este ao tocar o solo lançou-se de imediato para o alto e enquanto subia lança um Goukakyuu no Jutsu contra ambos os guardas.
Estes desviaram-se do ataque e um deles moveu-se rapidamente atrás de Kazuki assim que este tocou o tecto do outro lado do laboratório.
- Es bom a surpreender, mas não o suficiente. – Disse o Guarda
Sem esperar a reacção de Kazuki corta-lhe nas costas, Kazuki defende com a espada e é recebido de frente com um soco sobre a face, e atirado ao chão com uma queda de judo qualquer.
Kazuki ao cair rola para frente e levanta-se.
- A porrada que te estamos a dar ainda não chega? – perguntou um dos guardas.
Kazuki sorriu e limpou o sangue da sua boca, de seguida executou selos a sua extrema velocidade e atirou 4 goukakyuu no jutsus em volta do laboratório, a temperatura do local aumentou.
Os guardas partiram para o ataque, usando o mesmo golpe vertical que no principio, desta vez Kazuki adiantou-se movendo-se ao encontro deles e executou um konoha senpuu a uma distancia de 10 cm de distancia, os guardas surpresos com a antecipação de movimentação não tiveram tempo de defender e acabaram por cair, Kazuki atira a Sujaku perto de uma árvore e executa os selos de ikazuchi no kiba deixando cair um trovão sobre a espada, incendiando também a relva. O calor aumentou.
- O que é que se passa? – perguntou um dos guardas.
- não sei, esse tipo está a aumentar a temperatura da atmosfera. – Disse o 1 guarda
Katon, Ho Bunhsin no jutsu – Disse Kazuki tirando ao lado dele um bunshin de fogo, que devido a temperatura o poder do mesmo começa a aumentar.
-Viste aquilo, o fogo transformou-se nele. – disse um dos guardas já assustado.
- agora temos uma luta equilibrada. – disse Kazuki ao avançar com o seu clone de fogo contra ambos
Estes levantaram-se e atacaram com as suas espadas, Kazuki e o bunshin tiraram uma kunai restante e começaram a se defender dos ataques seguidos, até que Kazuki apanha uma oportunidade e executa um joelho no estômago do guarda e pega no antebraço dele rodando na o guarda na direcção do bunshin que lhe recebeu com um chute no estômago, e Kazuki volta a tirar-lhe do caminho com um konoha repuu pondo-lhe fora de combate.
O outro permaneceu firme e atacou o bunshin varias vezes, o bunshin de Kazuki apenas se desviava, de um lado para o outro e ao apanhar a oportunidade de uma defesa aberta atingiu-lhe o pescoço com um golpe de antebraço, fazendo o mesmo rodar.
Kazuki com alguns selos já pronto deixou mesmo cair um raio sobre o segundo guarda que desmaiou com o choque levado.

- Bom, menos dois, agora só falta a kirstea. – Pensou ele tirando a espada do solo e desfazendo o bunshin.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Missão de rank D - Contrabando Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Contrabando   Missão de rank D - Contrabando Icon_minitimeQua 8 Out 2008 - 16:51

Kristea deslocava-se no meio dos dois guardas que a seguiam.
- “Dois contra uma… Estou em desvantagem numérica… Ou luto um a um ou vão os dois ao mesmo tempo com a LafBael… Bah, vão os dois!” – pensava ela, eufórica com a hipótese de poder meter aqueles dois inconscientes.
Parou de repente. Os guardas demoraram mais uns segundos a parar e, quando olharam para trás, já ela não estava lá.
Duas sombras passaram por eles a grande velocidade, desaparecendo tão depressa quanto haviam aparecido. Kristea e LafBael surgiram das sombras. Cruzaram-se a grande velocidade, deram as mãos para travar, trocaram de lugar uma com a outra de modo a aumentar o balanço e mandaram um vigoroso pontapé debaixo do queixo dos guardas. Arremessados pela força de ambas, embateram contra uma árvore. Depressa se levantaram, embora visivelmente mais cansados.
- Fuusajin! – disse Kristea, invocando um vento que levou poeira, cegando temporariamente os guardas. De modo a que eles não a conseguissem ver para a parar ou atacar, atravessou a poeira para os atacar. – Chakra no Mesu!
Utilizando o chakra concentrado nas suas mãos, cortou o tendão de Aquiles de ambos. Agora era-lhes impossível mover-se. Conseguira vencê-los pela velocidade.
- Não estou aqui para vos matar… Assim sendo, boa noite – disse ela para os guardas, batendo as cabeças deles uma contra a outra e metendo-os inconscientes.
Com a ajuda de LafBael, levou os guardas para junto dos restantes. Kazuki já havia metido os outros guardas no chão e Hiryu havia prendido o traficante enquanto ambos os ninjas tratavam dos outros.
- Vamos lá deixar estes gajos na polícia, para irmos dormir – retorquiu Kazuki, em tom de brincadeira.
- É uma boa ideia, de facto – reconheceu Kristea, rindo-se.
Depois de passarem pela esquadra de polícia e terem surpreendido todos ao levarem aquela parte da organização, foram para suas casas. Era ainda de madrugada e teriam ainda tempo para dormir.

FIM


É pouco, mas serve para terminar a missão. xD
Ir para o topo Ir para baixo
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

Missão de rank D - Contrabando Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Contrabando   Missão de rank D - Contrabando Icon_minitimeQua 8 Out 2008 - 16:52

avaliação daqui a momentos!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de rank D - Contrabando Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Contrabando   Missão de rank D - Contrabando Icon_minitimeQua 8 Out 2008 - 17:00

Livre! livre! livre!
estamos livres!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Missão de rank D - Contrabando Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Contrabando   Missão de rank D - Contrabando Icon_minitimeQua 8 Out 2008 - 17:02

E eu daqui a pouco posto o meu novo filler (escrito no meio daquelas aulas em que não se faz nada). xD
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de rank D - Contrabando Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Contrabando   Missão de rank D - Contrabando Icon_minitimeQua 8 Out 2008 - 17:14

Eu também^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

Missão de rank D - Contrabando Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Contrabando   Missão de rank D - Contrabando Icon_minitimeQua 8 Out 2008 - 18:12

Kristea

Habilitações Corporais :

Força: 3,5+0.5=4
Agilidade: 2,5+1=3.5
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 9+0,5=9.5
Constituição (afecta a resistência): 5,5

Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 7,75+0,5=8.25
Taijutsu: 4,75+0.5=5.25
Genjutsu: 1,5
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3
Trabalho de equipa: 4,5+0,75=5,25
3/6 + 0.75/1 TE

Kazuki

Habilitações Corporais :

Força: 9
Agilidade: 10+0.25=10.25
Inteligência: 10,5+0,5=11
Constituição: 10,5+0,5=11

Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 17,25+1,25=18.5
Taijutsu: 11+0.75=11.75
Genjutsu: 3
Selos: 10,25+0,25=10.5
Trabalho de Equipa: 8,5+0,75=9,25

3.5/6 +0.75/1 de TE

Recompensa: 300 ryo e 1 scroll(peço desculpa)

o spoiler tem alguma coisa???..não se vê!

qualquer coisa que achem injusta ou incorrecta...avisem Missão de rank D - Contrabando 942643


Última edição por RVN em Qua 8 Out 2008 - 21:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de rank D - Contrabando Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Contrabando   Missão de rank D - Contrabando Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de rank D - Contrabando
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank D - Contrabando de scroll's.
» Missão Rank C [Contrabando de Armas]
» [Missão Nukenin Rank C] Contrabando
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }