Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4ºtreino EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4ºtreino EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 4ºtreino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ShinRyu


ShinRyu

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 148

Registo Ninja
Nome: Shin Ryu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 575
Total de Habilitações: 24

4ºtreino Empty
MensagemAssunto: 4ºtreino   4ºtreino Icon_minitimeTer 30 Dez 2008 - 15:54

Era um novo dia e Shin como costume levantou-se cedo para ir treinar...Estava uma manha espantosa com o ceu aberto, limpo, nao se via uma nuvem apenas se sentia uma brisa fresca ligeira que passava de vez em quando.
-"Hmm...Isto aqui é muito sossegado, sera que ninguem na vila treina? Se calhar estao em missoes ou em ferias noutras vilas..."
Shin por momentos pos-se a pensar enquanto fazia flexoes e bati em troncos de madeira.
-"Acho que vou ter de treinar genjutsu ja que no outro dia nao era bem aquilo...De certeza que deve haver aqui alguem que use somente Genjutsu, claro que tambem um pouco secalhar de taijutsu."
Após o Almoço Shin vagueou pela cidade a procurar por um sensei que lhe ajudasse no novo treino sobre genjutsu. A cidade estava praticamente deserta no aspecto em que nao se via nenhum ninja nas redondezas apenas no edificio da kage...Apenas as pessoas andavam pelas ruas a comprar alimentos, limpar as ruas, etc..
Certa altura Shin avistou uma Jounin que estava com seus alunos mostrando-lhes algumas das suas tecnicas de genjutsu e com sorte Shin encontrou alguem que o pudesse ajudar. Shin esperou que a Jounin acabasse e deixasse os ir embora e depois perguntou:
Shin - "Olha sou Shin, daqui da aldeia e queria que me ensinasses a treinar genjutsu..."
??? - "Tens sorte que hoje tenho a tarde livre por isso podemos treinar. Tens alguma tecnica que queiras aprofundar?"
Shin - "Nao e de ataque...E o Genjutsu Kai, por isso necessito que me ataques com alguns genjutsus"
Kira - "O meu nome e Kira, ja agora, vamos para o dojo de minha casa."
Os dois seguiram para a casa de Kira, esta era amarela com traços cor de rosa. Eles entraram e dirigiram-se para o dojo, onde avistaram logo alguns utensilios que Kira usava para treinar.
Kira -"Vamos fazer o seguinte, eu vou-te atacar com genjutsus de acordo com o teu nivel, no final vou-te faser um mais forte se conseguires podes usar este dojo para treinar, se nao eu tiro te do genjutsu e tentas de novo. Vamos comecar!"
Kira - Ikebana no Imeeji Suru!
Shin começa a ver a kira a esvoaçar em milhares de pétalas de cor branca e estas começam a encobrir o local ficando este com o tom branco parecendo o "paraiso". As petalas vao avançando ate que começam a cobrir Shin, mas este apercebeu-se que estava num genjutsu...
Shin - "Eu nao posso perder já!" - "Genjutsu Kai!"
Segundos apos a execuçao desta tecnica Shin começa a ver que aquela imagem desfaz-se na mente dele e que nada se tinha passado.
Kira - "Bom ver que conseguiste-te safar! Vamos treinar mais"
Shin e Kira continuaram a treinar durante dias e dias, consoante o ritmo de Shin e apos uma semana Shin ja estava treinado para defender todos os tipos de Genjutsu de rank E,D e alguns C.
kira - "Hoje vais lutar contra mim...Eu so vou usar genjutsu e algum taijutsu para me defender de ti..Quem for o primeiro a ficar paralizado, ou por genjutsu ou por taijutsu ganha."
Kira nesse preciso momento comeca a faser selos e activa o Genjutsu, Shin começa a ouvir uma melodia começando a paralizar.
Shin - "Nao posso perder..."- pensou. - Genjutsu kai!
Shin liberta-se do Genjutsu e dirige-se numa rapidez tremenda em direcçao a Kira usando os ataques de Taijutsu que sabe. Kira começou-se a desviar mas Shin usa nesse preciso momento o seu chakra de Raiton para inflictir mais dano em Kira ficando esta mais atordoada, por causa dos choques electricos.
Shin - "Ganhei-te certo, tas paralizada..."
Kira que estava no chao desparece....Shin ha muito que estava no seu Genjutsu a espera que este caisse.
Kira - "Agora nao consegues sair.."
Shin concentra o seu chakra quase todo e usa a tecnica Genjutsu Kai, ficando cansado...Shin ainda lhe restavam forças e por isso avançou contra ela e usou novamente os ataques e com chakra que ainda restava nele usa novamente os seus ataques com Raiton paralizando Kira, que perde o combate.
Kira -"Parabens conseguiste! aha...podes treinar no meu dojo quando quiseres..."
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

4ºtreino Empty
MensagemAssunto: Re: 4ºtreino   4ºtreino Icon_minitimeTer 30 Dez 2008 - 16:43

vou avaliar

Força: 2,25 + 0,25 = 2,5
Agilidade: 2,5
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 5
Constituição (afecta a resistência):3

Ninjutsu: 5
Taijutsu: 2,25 + 0,25 = 2,5
Genjutsu: 1 + 0,5 = 1,5
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):2,25
Trabalho de Equipa: 1,25

Acho qu e esperavas mais pontos em genjutsu, mas dizer que estiveste dias e dias a treinar não dá habilitações... avaliei apenas o que te vi fazer.

De resto, esta fixe o treino, tens uma escrita agradavel, continua!

Tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
 
4ºtreino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 4ºtreino-A captura
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }