Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4ºtreino-A captura EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4ºtreino-A captura EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 4ºtreino-A captura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

4ºtreino-A captura Empty
MensagemAssunto: 4ºtreino-A captura   4ºtreino-A captura Icon_minitimeSáb 6 Dez 2008 - 0:06

Já estou no 4 dia de treinos e como e normal, comecei o dia a acordar cedo para ganhar físico logo de manhã.Após este treino matinal dirigi-me para o bar do Jukei a ver se estava por lá alguma missão ou alguém conhecido.
Quando cheguei ao Jukei notei que este acabara de ser roubado.
Zefir:"O que se passa?!Estás bem Jukei?
Jukei:"Estou...ajuda-me só a levantar...
Zefir:"Claro,conhecias os ladroes?
Jukei:"Não eram da vila, tem cuidado!

Apos alguns momentos apareceu Shin (o sensei), a perguntar o que se passava pois nao se falava de outra coisa dentro da vila...
Shin:"Temos que ir apanhar os ladroes."
Zefir:"Estou a ver que o nosso treino vai ficar para outro dia"-pensei enquanto ficava desanimado
Shin:"Quando digo nós, quer dizer nós os dois!"
Shin e eu começamos a arranjar tudo no bar e quando terminamos começamos a seguir o rastro através de uma tecnica de Shin.

Seguimos o rastro ate uma casa fora das muralhas da vila e avistamos 3 pessoas com um refém e com bens de muitos roubos.
Shin-"Eles são 2 e tu vais entrar la sozinho e tentar captura-los e trazer a refém até mim,se tiveres problemas eu vou-te ajudar, confia em mim!"
Eu e shin começamos a discutir estratégias para o nosso ataque ofensivo...
-"Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Névoa Escondida)"-Quando invoquei esta técnica uma névoa branca começou aparecer muito lentamente para os ladroes nao perceberem.Mas estes ladroes não eram simples ladroes, eles eram ninjas de outras aldeias e perceberam logo que aquele nevoeiro provinha de uma técnica.
Nesse momento fiz 4 bunshins no jutso para dirigirem se para os ladroes fazendo com que estes ficassem ocupados.Enquanto ocupados entrei na casa e libertei a refém, saindo rapidamente dali.
Quando deixei a refém no sensei este disse me que era eu que tinha como treino prender aqueles ladroes.
Como ainda havia um grande montante de névoa dirigi me para um dos ladroes e usei a técnica:
-"Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Shuriken de Água)"-acertando nos membros do ladrão, ficando este sem meios para se mover.A seguir dirigi me ao seguinte ladrão e enquanto distrai-a-o com bunshins atacava-o com as minhas técnicas de taijutso.
Mas só que este sabia lutar muito bem mesmo com névoa cerrada.
Ladrão-"Pensas que consegues me derrotar como derrotaste o outro, eu não sou um genin como ele!Muahhaha!-E nisto manda me um estouro na boca xD!
Custou levantar mas consegui prever que o inimigo iria me atacar enquanto estava no chao e no momento certo em que ele vai usar a técnica:
-Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas), utilizei a técnica:
-Kwarimi no jutso. Ao escapar apercebi me que não conseguia-o vencer sozinho mas nesse momento a cavalaria chegou, o shin apareceu der rompante com um dynamic entry mesmo na fuça (desculpem la o termo)
Enquanto shin amarrava-os, eu andava a vasculhar os bens deles e encontrei uma kunai, que meti no meu bolso...
Apos termos amarrados trouxemos os ladroes para a aldeia para serem julgados e devolvemos os bens..
Shin:"Acho que essa kunai vai te dar jeito para futuras missões!"
Zefir:"Aposto que sim, pois os shurikens nao dao para tudo!"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

4ºtreino-A captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4ºtreino-A captura   4ºtreino-A captura Icon_minitimeSáb 6 Dez 2008 - 0:22

Força:2,5
Agilidade:3
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3,5 + 0,25 = 3,75
Constituição(afecta a resistência):2,5

Ninjutsu:3,25 + 0,75 = 4
Taijutsu:2,75 + 0,25 = 3
Genjutsu:1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa:2

TP = 1,5/4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

4ºtreino-A captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4ºtreino-A captura   4ºtreino-A captura Icon_minitimeSáb 6 Dez 2008 - 0:24

Posso ficar com a kunai??
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

4ºtreino-A captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4ºtreino-A captura   4ºtreino-A captura Icon_minitimeSáb 6 Dez 2008 - 0:31

Não. Para teres equipamentos tens de os comprar na loja de equipamentos, gastando dinheiro que ganhas em missões
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

4ºtreino-A captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4ºtreino-A captura   4ºtreino-A captura Icon_minitimeSáb 6 Dez 2008 - 0:38

Zefir escreveu:
Posso ficar com a kunai??

podes se a comprares
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

4ºtreino-A captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4ºtreino-A captura   4ºtreino-A captura Icon_minitimeSáb 6 Dez 2008 - 0:41

Tudo actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

4ºtreino-A captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4ºtreino-A captura   4ºtreino-A captura Icon_minitimeSáb 6 Dez 2008 - 15:39

Fechado e arquivado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4ºtreino-A captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4ºtreino-A captura   4ºtreino-A captura Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4ºtreino-A captura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 4ºtreino
» F2) Captura
» 3º filler - A captura
» [Treino] – T32 - Tentativa de Captura
» Grupo de Captura Part. 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }