Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino de espada parte 1 e 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino de espada parte 1 e 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino de espada parte 1 e 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Joao D

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Joao D

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 245
Total de Habilitações: 24

Treino de espada parte 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Treino de espada parte 1 e 2   Treino de espada parte 1 e 2 Icon_minitimeQui 1 Jan 2009 - 16:49

Parte 1
-Uma tarde em que não fazia muito calor, estava eu a treinar a dar murros contra o velho tronco quando uma espada passou a dois centímetros da minha cabeça e se cravou contra o tronco.Com um salto eu escondi-me atrás de um árvore.Uma voz de um senhor não muito velho disse:
-Deculpa, não pretendia assustar-te.-Tirou a espada do tronco.Esta era prateada e media cerca de um metro,era extremamente afiada.-É linda não é?Demorou mais de um ano para a fazer e recebi-a numa missão.Tu pareces-me muio determinado e eu posso ensinar-te tudo o que sei por um preço justo.
Peguei numa kunai e saí de onde estava de maneira que o homem me podia ver.
-Não tenho qualquer dinheiro...
-Hummm...Nem 50 ryu?
-Nada.
-Fazemos assim:eu ensino-te na mesma e depois fazemos um combate.Se ganhares Dou-te 30 ryu e se perderes quando tiveres dás-mos.Pode ser?
-Por mim tudo bem.Quanto tempo leva esse treino?
-Cerca de três dias...
-Só há mais um problema ... eu não possuio qualquer espada...-Disse eu num tom lamentoso.Mas daqui a alguns diaas já terei suficiente para comprar uma...
-Eu posso emprestar-te uma,desde que não ma partas.
-Ok.Só mais um coisinha,você não é um ninja pois não?
-Não,sou um professor de luta com espadas reformado.Bem tenh o de ir.Vemo-nos aqui amanhã de manhã.
Lee foi ansiocisimo para casa.
No dia seguinte fui para o sítio que tinha combinado com o homem.Este apareceu pouco depois sem quanquer espada na mão só com uma simples kunai.
-Bom dia meu jovem.Tives-te um bom sono?
-Sim obrigado... he,não devia trazer duas espadas para nós?
-Calma.Hoje tu vais aprender coisas sobre espadas.Para começar quero que vás áquela árvore e tires dois ramos rectos com cerca de um metro.
-Fácil.-Dois minutos depois vim com dois paus de um metro.
-Exelente.Podemos começ..
-Vamos lutar com isto?-Interrompi eu.
-Não,famos fazer espadas de madeira e depois vamos lutar.Faz o que eu fizer.
O homem pegou na kunai e começou a tirar desgastar a madeira.Eu imitei-o.Passado uma hora já o homem tinha a espada feita e eu ia a pouco mais de metade.Ele tomou a liberdade de ir dar uma volta e deixou-me a fazer a espada.Passado uma hora eu já a tinha.Era bonita pois era da cor da madeira da qual eu gosto muito.O homem voltou com duas riras do tamanho do meu braço e dois copinho de metal.
-Toma-disse ele dando-me uma tira-Enrola-a no sítio onde pretendes segurar a tua espada,depois põe a parte de baixo neste copo para fazer um promenor em metal.
Assim o fiz.Fomos dar uma volta enquano deixavamos o ferro das espadas de madeira a arrefecer.Passado algum tempo ele vendou-me os olho e levou-me para um sítio.Tirou-me a venda e eu vi uma estátua cerca a de cinco segundos.Depois virou-me, deu-me um papiro e disseme que desenhase sem ver.Assim ao fim de vinte minuto eu desenhei o que vira ao qual ele respondeu apenas"nada mal".Voltou a vendar-me e levou-me para o sítio onde estvama as espadas de madeira.Sem me tirar a venda deu-me a espada e disse: aprende a ouvir.Ouvi-o a afastar-se um pouco e mais nada derrepente ouvi um passo atrás de mim e com uns refexos rápidos pus a espada á frente da minha cara segurando com as duas mão e nisto recebi um golpe que continuou a pressionar, do qual eu me libertei com um contra ataque como se estivesse a tentar espetar alguém.
-Não hesitarei em magoar-te.Senti uma pancada na cabeça desmaeie.
-Au... a minha cabeça...onde estou?
-Estas no hospital.Desculpa lá isso da cabeça...Mas eu avisei.
-Bem parece-me que hoje é tudo.
-Vemo-nos amannhã,Mas tráz a tua espada.Xau.
Foi-se embora e eu foi para casa descançar para amanhã.
FIM da parte 1
Parte 2
Levantei-me e apressadamente vesti-me.A cabeça ainda me estava a doer maa o treino era mais importante.Comi o costume :um pão com fiambre e um copo de leite.Preparei ainda uma sandes para levar,peguei nas minhas kunais e na espada de madeira que tinha feito no treino anterior.Mais uma vez fui para perto do velho e enquanto esperava pelo homem aproveitei para afiar um pouco a minha espada.
-Olá!Estás melhor?Espero que sim pois no treino de hoje vais presisa de chakra.
-Olá!Ainda me dói um pouco a cabeça mas tenho de treinar.-Estava entusiamadísmo pois o homem trazia duas espadas.Também trazia uma grande placa de ferro.-O que vamos fazer hoje?
-Hoje vais fazer uma coisa que eu não posso por não ser ninja nem nada do género.Vais partir esta placa de ferro.-Disse ele enquanto a punha suspensa em duas pedras.
-Como é que é suposto eu partir isso?
-Com uma espada.-Disse ele enquanto ma passava.-Mas eu vou explicar: tens de consentrar o teu chakra na espada.Esta vai ficar azulada com o teu chakra e fai ser capaz de partir quase tudo.Tenta.
Consentrei o meu chakra nas minhas mãos e com um golpe rápido acertei no meio da placa.Esta ficou na mesma e eu comecei a deitar sangue das duas mãos.
-Ahhhh!!!-Gritei-Qureres partir-me as mãos?
-Não fizeste isso bem.O teu chakra tem de passar para a tua espada,como se ela fizesse parte do teu corpo.
-Isso não me parece possível.-Disse eu num tom elevado.
-Mas é.Não me questiones.Só por isso quero que me passes a chamar mestre.
-Desculpe mestre
-Assim está bem.Tenta de novo.
Assim o fiz .Segurei a espada pelo cabo com as duas mãos e consentrei o meu chakra nas minhas mãos e depois tentei transferir parte para a espada pois não sabia se tal era possível e tinha um pouco de receio,mas não devia questionar o seu mestre.Segurei a espada a cima da cabeça e com toda a minha força dei um golpe e parte da placa parti,derca de dois dos dez centímetros.Senti mais uma gota de sangue s cair-me das mãos.
-Assim mestre?
-Sim mas tens de concentrar todo o teu chakra.
-Agora dueu um pouco.Vai voltar a doer?
-Se todo o teu chakra lá estiver não te vão doer as mãos ou os braços.
-Assim farei.
E fiz mesmo.Segurei a espada e concentrei nesta toda a energia e o chakra e com um esforço dei um golpe na placa de metal que se partiu em dois.Senti a minha cabeça a arder deixe cair a espada e pus as mãos nesta.Caí e contorci-me em dores.Passado um instante a dor passou e eu levantei-me
-Mentiste-me mestre,eu senti uma enorme dor na cabeça.-Protestei eu
-Não.eu disse que não sentiria dores nas mãos ou nos braços e não sentiste.
-Bem o que interessa é que consegui partir a placa ao meio.
-Sim agora que não tens chakra quero que lutes contra mim.
-Não obrigado.-Respondi eu
-Não foi uma proposta.-Atirou-me a espada de madeira e atacou quase eu não tendo hipoteses de me defender.Já tinha alguma esperiência de luta deste género pois tinha tido lições de luta com kunai.Ele começou com um golpe forte direito á minha cabeça que defendi e com um gesto rápido um golpe lateral que defendi baixando a espada.Saltei para a floresta e agarrei na minha sandes.Fui para cima da árvore e comi-a.Senti algum chakra.Olhei para o mestre que corria na minha direçcão.Consentrei o pouco chakra que tinha na espada , saltei mara a frente do meu mestre e com uma tentativa de golpe que ele defendeu.A sua espada partiu-se.
-Muito bem.Por hoje chega.Vejo que aprendeste a lição de hoje.Vemo-nos amanhã!
-Ok acho que ganhei.Até amanhã.


Última edição por Joao D em Qui 1 Jan 2009 - 20:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino de espada parte 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de espada parte 1 e 2   Treino de espada parte 1 e 2 Icon_minitimeQui 1 Jan 2009 - 17:53

o teino em si esta mais ou menos , mas aquela parte do nao te assustei... "a passear pela rua a cortar o cabelo as pessoas com uma espada" e depois nao o queria assustar????
Mas de resto ta bom
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Treino de espada parte 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de espada parte 1 e 2   Treino de espada parte 1 e 2 Icon_minitimeQui 1 Jan 2009 - 18:13

Hidan tem calma...Ele chegou À pouco tempo.

Tu e eu por exemplo tamos aqui à já uns três meses e às vezes cometemos estes erros pequenos ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Joao D

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Joao D

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 245
Total de Habilitações: 24

Treino de espada parte 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de espada parte 1 e 2   Treino de espada parte 1 e 2 Icon_minitimeQui 1 Jan 2009 - 18:49

Não era para o assustar era só para chamar a atenção e o interesse
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino de espada parte 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de espada parte 1 e 2   Treino de espada parte 1 e 2 Icon_minitimeQui 1 Jan 2009 - 19:11

Eu sei , eu so esotu a falar disso porque sou amigo dele, se nao nao mencionava ...
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Treino de espada parte 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de espada parte 1 e 2   Treino de espada parte 1 e 2 Icon_minitimeQui 1 Jan 2009 - 19:34

Eu percebo ^^

Va chega de off-topic e Joao segue o conselho dele Wink

OFF-TOPIC Over!
Ir para o topo Ir para baixo
Joao D

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Joao D

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 245
Total de Habilitações: 24

Treino de espada parte 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de espada parte 1 e 2   Treino de espada parte 1 e 2 Icon_minitimeQui 1 Jan 2009 - 20:17

Quando este for avaliado posso re-postar o outro?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino de espada parte 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de espada parte 1 e 2   Treino de espada parte 1 e 2 Icon_minitimeQui 1 Jan 2009 - 20:48

Joao D escreveu:
Quando este for avaliado posso re-postar o outro?

Avaliado E actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino de espada parte 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de espada parte 1 e 2   Treino de espada parte 1 e 2 Icon_minitimeSex 2 Jan 2009 - 15:37

Exclamation Reservado Exclamation

Habilitações Corporais :
Força: 2
Agilidade:3
Controlo de Chakra: 3 + 0,5 = 3,5
Raciocínio:1
Constituição(afecta a resistência): 2 + 0,5 = 2,5

Habilitações Ninja :
Ninjutsu:4
Taijutsu:3 + 0,25 = 3,25
Kenjutsu:1 + 0,25 = 1,25
Genjutsu: 0
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):2
Trabalho de Equipa:1

Comentários: Alguns erros ortograficos... Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Treino de espada parte 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de espada parte 1 e 2   Treino de espada parte 1 e 2 Icon_minitimeSex 2 Jan 2009 - 16:37

Tudo actualizado. Tópico fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de espada parte 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de espada parte 1 e 2   Treino de espada parte 1 e 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de espada parte 1 e 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino de espada parte 2
» Treino N.28 [MAI] Arte da Espada
» treino nº 7 - A força de uma espada
» [Treino 4] Espada de água
» [Treino]T2Tsuaru - Habilidade de Espada
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }