Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino de espada parte 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino de espada parte 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino de espada parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Joao D

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Joao D

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 245
Total de Habilitações: 24

Treino de espada parte 2 Empty
MensagemAssunto: Treino de espada parte 2   Treino de espada parte 2 Icon_minitimeQui 1 Jan 2009 - 20:00

Levantei-me e apressadamente vesti-me.A cabeça ainda me estava a doer maa o treino era mais importante.Comi o costume :um pão com fiambre e um copo de leite.Preparei ainda uma sandes para levar,peguei nas minhas kunais e na espada de madeira que tinha feito no treino anterior.Mais uma vez fui para perto do velho e enquanto esperava pelo homem aproveitei para afiar um pouco a minha espada.
-Olá!Estás melhor?Espero que sim pois no treino de hoje vais presisa de chakra.
-Olá!Ainda me dói um pouco a cabeça mas tenho de treinar.-Estava entusiamadísmo pois o homem trazia duas espadas.Também trazia uma grande placa de ferro.-O que vamos fazer hoje?
-Hoje vais fazer uma coisa que eu não posso por não ser ninja nem nada do género.Vais partir esta placa de ferro.-Disse ele enquanto a punha suspensa em duas pedras.
-Como é que é suposto eu partir isso?
-Com uma espada.-Disse ele enquanto ma passava.-Mas eu vou explicar: tens de consentrar o teu chakra na espada.Esta vai ficar azulada com o teu chakra e fai ser capaz de partir quase tudo.Tenta.
Consentrei o meu chakra nas minhas mãos e com um golpe rápido acertei no meio da placa.Esta ficou na mesma e eu comecei a deitar sangue das duas mãos.
-Ahhhh!!!-Gritei-Qureres partir-me as mãos?
-Não fizeste isso bem.O teu chakra tem de passar para a tua espada,como se ela fizesse parte do teu corpo.
-Isso não me parece possível.-Disse eu num tom elevado.
-Mas é.Não me questiones.Só por isso quero que me passes a chamar mestre.
-Desculpe mestre
-Assim está bem.Tenta de novo.
Assim o fiz .Segurei a espada pelo cabo com as duas mãos e consentrei o meu chakra nas minhas mãos e depois tentei transferir parte para a espada pois não sabia se tal era possível e tinha um pouco de receio,mas não devia questionar o seu mestre.Segurei a espada a cima da cabeça e com toda a minha força dei um golpe e parte da placa parti,derca de dois dos dez centímetros.Senti mais uma gota de sangue s cair-me das mãos.
-Assim mestre?
-Sim mas tens de concentrar todo o teu chakra.
-Agora dueu um pouco.Vai voltar a doer?
-Se todo o teu chakra lá estiver não te vão doer as mãos ou os braços.
-Assim farei.
E fiz mesmo.Segurei a espada e concentrei nesta toda a energia e o chakra e com um esforço dei um golpe na placa de metal que se partiu em dois.Senti a minha cabeça a arder deixe cair a espada e pus as mãos nesta.Caí e contorci-me em dores.Passado um instante a dor passou e eu levantei-me
-Mentiste-me mestre,eu senti uma enorme dor na cabeça.-Protestei eu
-Não.eu disse que não sentiria dores nas mãos ou nos braços e não sentiste.
-Bem o que interessa é que consegui partir a placa ao meio.
-Sim agora que não tens chakra quero que lutes contra mim.
-Não obrigado.-Respondi eu
-Não foi uma proposta.-Atirou-me a espada de madeira e atacou quase eu não tendo hipoteses de me defender.Já tinha alguma esperiência de luta deste género pois tinha tido lições de luta com kunai.Ele começou com um golpe forte direito á minha cabeça que defendi e com um gesto rápido um golpe lateral que defendi baixando a espada.Saltei para a floresta e agarrei na minha sandes.Fui para cima da árvore e comi-a.Senti algum chakra.Olhei para o mestre que corria na minha direçcão.Consentrei o pouco chakra que tinha na espada , saltei mara a frente do meu mestre e com uma tentativa de golpe que ele defendeu.A sua espada partiu-se.
-Muito bem.Por hoje chega.Vejo que aprendeste a lição de hoje.Vemo-nos amanhã!
-Ok acho que ganhei.Até amanhã.
Fim
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino de espada parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de espada parte 2   Treino de espada parte 2 Icon_minitimeQui 1 Jan 2009 - 20:04

http://forum.narutoportugalrpg.com/treinos-f35/treino-de-espada-parte-1-t1979.htm

o teu outro treino nao foi avaliado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino de espada parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de espada parte 2   Treino de espada parte 2 Icon_minitimeQui 1 Jan 2009 - 20:05

Não era preferivel editares e juntares este treino ao outro...
É que sinceramente era mais prático ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Joao D

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Joao D

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 245
Total de Habilitações: 24

Treino de espada parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de espada parte 2   Treino de espada parte 2 Icon_minitimeQui 1 Jan 2009 - 20:08

Não vi nas regras mas digame tenho de esperar que um testo seja avaliado para postar outro?
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Treino de espada parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de espada parte 2   Treino de espada parte 2 Icon_minitimeQui 1 Jan 2009 - 20:12

Joao D escreveu:
Não vi nas regras mas digame tenho de esperar que um testo seja avaliado para postar outro?
Sim, é. Está aqui: http://forum.narutoportugalrpg.com/anuncios-reclamacoes-sugestoes-etc-f5/atrasos-nas-avaliacoes-ler-se-faz-favor-t433.htm
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino de espada parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de espada parte 2   Treino de espada parte 2 Icon_minitimeQui 1 Jan 2009 - 20:15

Treino Bloqueado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Treino de espada parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de espada parte 2   Treino de espada parte 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de espada parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino de espada parte 1 e 2
» Treino N.28 [MAI] Arte da Espada
» treino nº 7 - A força de uma espada
» [Treino 4] Espada de água
» Antes do treino final de espada
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }