Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F2 Omaki EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F2 Omaki EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F2 Omaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ZoroPT

Membro | Kumo
Membro | Kumo
ZoroPT

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Lisboa Island, South Blue
Número de Mensagens : 512

Registo Ninja
Nome: Shiraishi Saizou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 155
Total de Habilitações: 27

[Filler] F2 Omaki Empty
MensagemAssunto: [Filler] F2 Omaki   [Filler] F2 Omaki Icon_minitimeSex 2 Jan 2009 - 0:42

Depois da missão Omaki estava entusiasmando, por contar ao seu Mestre como foi a missão. Chega ao bar vêm o seu Mestre, e o Kaku e mais uma pessoa que ele não conhecia.
Mestre Kano: Omaki!
Omaki: Olá- e senta-se.
Mestre Kano: Como correu a missão?
Omaki: Muito bem.- e olha para a pessoa que ele não conhecia.
Mestre Kano: É verdade este é o Inari!
Omaki: Muito prazer!
Inari: O prazer é tudo meu!
Mestre Kano: Ele está aqui porque vai retomar o treino comigo!
Omaki: Retomar o treino!?
Mestre Kano: Sim! Ele vêm do País das Ondas, onde vivia com o seu avô e a sua mãe.
Um dia tive uma missão no País das Ondas, e conhecia o avô dele e a mãe. Como não tinha
Casa eles deixar me viver lá em casa, até acabar a missão. Foi então que o Inari conheceu-me e pediu-me para o treinar. Soque certo dia tive uma outra missão e tive de me ir embora, e o Inari deixou de treinar.
Kaku: Mas então não há Academia lá?- perguntou Kaku a Inari.
Inari: Não, no meu país não há ninjas.
Omaki: Então ele ainda é Gennin...
Mestre Kano: Sim, por isso que ele está aqui..
Omaki: Então e porque que queres ser ninja?
Inari: Eu quero ser ninja porque quero ser o primeiro ninja no meu País, e porque quero se como o Naruto.
Omaki: O quê!!! Estás a falar do Uzimaki Naruto?
Inari: Sim conheces?
Omaki: Claro eu sou de Konoha, e ele é o melhor ninja que eu conheço e o melhor Hokage de todos!
Inari: Ainda bem que ele conseguiu realizar o seu sonho.
Mestre Kano: Bem, como o Omaki está aqui e poupa-me ir à procura dele, eu vou já isto dizer era para amanha mas digo já! Em Kirigakure vai haver um torneio Gennin.
Kaku: Quando?
Mestre Kano: De 21 de Janeiro a 21 de Fevereiro!
Omaki: Vai ser giro!
Mestre Kano: Mas há um problema.
Omaki, Inari e Kaku: Qual!?
Mestre Kano: Calma meus rapazes! A minha ideia é, o Inari vai começar os treinos comigo pois já uns 2 anos que não o fazemos e por isso não pode participar e quero ver a sua evolução, o Kaku não quer participar e não treinava já alugues anos, só começou agora há pouco tempo. Agora o Omaki é diferente mesmo que só te treinai durante mais ou menos um mês e meio eu a proponha-te que vás um para os Rochedos da Luz onde há um grande Mestre amigo meu que te pode ajudar enquanto eu treino estes does!
Omaki:Como se chama o Mestre!.
Mestre Kano: O Mestre Kai conhecido pelos seus Jutsus magníficos e Mestre do Taijutsu. Queres ir?
Omaki: Claro que quero, se é para me tornar mais forte!
Mestre Kano: Vais ter de treinar bastante!
Omaki: Eu sei Mestre!
Mestre Kano: Então vais agora!
Omaki: Agora assim!
Mestre Kano: Claro!
Omaki: Bem então adeus aos três!
Inari: Adeus treina muito!
Omaki: Adeus, treina tu também!
Mestre Kano: Kaku!
Kaku: Pois é, adeus Omaki.
Omaki: Adeus Kaku.
Mestre Kano: Muito bem muita boa sorte na tua jornada, eu vou mandar uma carta ao Mestre Kai ao País da Chuva!
Omaki: Obrigado Mestre!
Assim foi Omaki á sua casa buscar e prepara a sua mochila, para a sua grande Jornada.


Fim do Filler
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F2 Omaki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F3 Omaki
» [Filler] F4 A morte de Omaki
» 1ª Fase Omaki VS Lee Pay
» [2ª Fase] Omaki vs Manel
» Fillers nº 1 A história do Omaki.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }