Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Fase Omaki VS Lee Pay EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Fase Omaki VS Lee Pay EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1ª Fase Omaki VS Lee Pay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Quem Merece Ganhar?
Omaki
1ª Fase Omaki VS Lee Pay Vote_lcap25%1ª Fase Omaki VS Lee Pay Vote_rcap
 25% [ 4 ]
Lee pay
1ª Fase Omaki VS Lee Pay Vote_lcap75%1ª Fase Omaki VS Lee Pay Vote_rcap
 75% [ 12 ]
Total de votos : 16
 
Votação encerrada

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1ª Fase Omaki VS Lee Pay Empty
MensagemAssunto: 1ª Fase Omaki VS Lee Pay   1ª Fase Omaki VS Lee Pay Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 23:33

1ª Fase Omaki VS Lee Pay Arenasy8

O estado de emoção era Notavel no público, gennins de todas as vilas estavam presentes para o torneio, a batalha para a eliminatória começaria dentro de poucos minutos, e os gennins já estavam preparados para entrarem na arena.


Última edição por itachi dattebayo em Seg 26 Jan 2009 - 0:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1ª Fase Omaki VS Lee Pay Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Omaki VS Lee Pay   1ª Fase Omaki VS Lee Pay Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 23:33

Texto do Omaki

Omaki e Lee Pay entraram na arena acenando, para o publico. O público estava eufórico, gritando, os nomes de ambos. Lee Pay dirigiu-se para o centro da arena, chegando primeiro que o Omaki.
Omaki: Bem boa sorte!- chegando ao centro da arena.
Lee Pay: Obrigado também para ti!
Nisto o arbitro mete-se no meio dos dois e diz:
Arbitro: Vai começar mais o combate! Omaki contra Lee Pay.... que comece o combate!
Omaki pega numa shuriken e Lee Pay numa kunai.
Omaki lança uma shuriken e Lee Pay lança a sua kunai acertando em Omaki mas era Kawarimi no jutsu. Omaki aparece por detrás e dá um murro na cara de Lee Pay, em seguida faz um Konoha Dai Senpuu. E dá diversos chutes a Lee Pay mas era Kawarimi no jutsu.
Omaki: Muito bem...- quando esta no chão,
Lee Pay: Obrigado... – aparecendo à frente de Omaki.
Omaki: Mas eu vou ganhar!
Lee Pay: Não vais não... Bunshin no Jutsu.- e aparece 20 clones de Lee Pay.
Omaki: E agora, como é que eu vou saber qual o verdadeiro?
Omaki atira 5 kunais destruindo 5 clones.
Entretanto Lee Pay nesse momento aparece ao pé de Omaki e faz o Konoha Senpuu, mas omaki desvia-se.
Omaki: Daiendan.- uma bola de fogo saí da boca de Omaki fazendo Lee Pay recuar, e destrói o resto dos clones.
Omaki começa a correr fazendo os selos em direcção a Lee Pay e usa Goukakyuu no Jutsu mas Lee Pay desvia-se com um contra-ataca um Pontapé seguido de um murro.
Mas era um Kawarimi no jutsu.
Omaki aparece noutra direcção, começa a correr e atira kunais e shurikens mas Lee Pay desvia-se.
Lee Pay: Bem isto esta difícil:...
Omaki: Podes cré!- nisto Omaki concentrou chakra num dos punhos e mandou um murro numa das árvores que havia na arena.
Tentando aproveitar a queda da árvore para um ataque surpresa, Omaki concertar-se e expe-le da sua boca uma nuvem, e começa a chuver bolas de fogo, Omaki salta para atrás para não se queimar, pois a árvore estava toda a queimar e caia em cima de Lee Pay.
Omaki: Ganhei!!!- de repente houve-se uma voz:
Lee Pay: Não ganhas-te, eu é que vou ganhar- e dá um pontapé potente a Omaki, este cai com a toda a força no chão.
Lee Pay: Eu sou o melhor...
Omaki: Não, não és!
Lee Pay: O quê!!!
Omaki: Eu vou GANHAR ...
Omaki corre para Lee Pay e enquanto isso faz os selos e diz “Goukakyuu no Jutsu” atirando bolas de fogo, mas quando a bola devia, teoricamente ter acertado em Lee Pay este desaparece e no lugar dele fica um pau era o Kawarimi no jutsu.
Lee Pay aparece, depois, um bocado longe de Omaki e espera por este. Mas Omaki não vinha pois desaparece, e deixa um bocado de areia no chão
Lee Pay: O quê!!!- e vai ver onde Omaki tenha desaparecido.
Nisto Omaki aprece fazendo os selos, pois tenha deixado bombas enterradas na areia, explodem, fazendo alguma areia levantar e alguma dela vai para os olhos de Lee Pay deixando sem visão, durante alguns minutos. Omaki faz o Bunshin no Jutsu, para confundir o adversário e dá um salto, para frente faz os selos e diz:
Omaki: Goukakyuu no Jutsu- uma grande bola de fogo sai da boca de Omaki, mas Lee Pay já tinha tirado a areia dos seus olhos e com uma velocidade incrível desvia-se, da bola de fogo.
Omaki não desiste e tira várias kunais e arremessa-as para Lee Pay, mas este desvia-se e atira várias shurikens. Omaki escapa de todas e recua, já executando os selos para fazer o Daiendan. Lee Pay apercebe-se e foge para trás de uma pedra. Omaki atira Daiendan, para pedra mas não acontece nada.
Lee Pay saia da pedra a correr, com uma kunai na mão direita, e espeta na barrira de Omaki.
Lee Pay: Eu ganhei....- nisto Omaki explode
Lee Pay: O quê!!!?
Omaki aparece por de trás de Lee Pay, sem este aperceber-se de que Omaki estava a trás de si, Omaki concentra o chakra nas pernas, e dá um pontapé em Lee Pay para o ar. Omaki aproveita e dá um salto para cima e difere vários chutes a Lee Pay, este cai desmaiado no chão.
O arbitro vai ver como está Lee Pay, levanta-se e diz para o publico:
Arbitro: O vencedor é o OMAKI!
Omaki: YES!!!


Última edição por itachi dattebayo em Seg 26 Jan 2009 - 0:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1ª Fase Omaki VS Lee Pay Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Omaki VS Lee Pay   1ª Fase Omaki VS Lee Pay Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 23:34

Texto do Lee Pay

Entrei na arena confiante e ansioso pelo início do meu combate .O público estava ao rubro, incontrolável e entre os gritos ouviam-se os nomes dos ninjas. A luta ia começar e o público estava á espera de um grande combate, e ia sem dúvida realizar-se. Vi o meu oponente no outro lado da arena e ambos nos dirigimos ao meio.
Cumprimentamo-nos e cumprimentamos o árbitro:
-Hora bem, o duelo entre Omaki e Lee Pay vai começar. Quero jogo limpo e que ganhe o melhor. Se eu achar que um dos oponentes já não tem qualquer hipótese vou interromper o duelo e o outro deve parar o que estava a fazer. Caso isso aconteça e desqualificado e o adversário ganha e passa para a próxima fasse. Perceberam tudo?- Perguntou o árbitro
-Sim. -Disse eu.
-Sim. -Disse Omaki.
Então podem começar.
O duelo começou e ambos saltamos, cada um para seu lado. Atirei uma kunai á qual ele respondeu com uma shuriken .Ele correu na minha direcção .Deu-me um murro emas eu usei Kawarimi no Jutsu, aparecendo a trás dele e atirando-lhe uma kunai mas numa nuvem de fumo ele desapareceu deixando um tronco no seu lugar .Ouvi um ruído na floresta e segui para a mesma. Várias kunais seguiram na minha direcção .Saquei da minha espada desviando as sua kunais .Saltei para a floresta e quando ouvi um ruído:
-Fuubaku Houjin.
Atirei a minha espada para o chão e ouve uma explosão que a catapultou a minha espada para tão longe no céu que deixei de a ver.
-Vamos acabar com isto depressa Disse Omaki. Saltou para a relva seguido de mim.
-Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre, Goukakyuu no Jutsu.
Houve uma grande explosão no chão.
-Edan. -Disse eu. Uma bola de fogo saiu da minha boca e eu segui atrás da mesma. Ao aperceber-se da bola ele também a usou o que mais uma fez provocou uma explosão de fogo. Dei um mortal e com um pé dei um chute na cabeça dele mas uma kunai cravou-se na minha perna , enquanto que sem Omaki de aperceber usei Shunshin no Jutsu aparecendo atrás dele e usando de seguida Konoha Senpuu atirando-o para perto da cascata. Aprocimei-me dele saltando para cima do mesmo mas ele usou os seus pés como se fossem uma alavanca para me atirar para o meio do lago e usou Mizu no Kinobiri, correndo para a direcção onde eu me tinha afogado e mal eu nadei para o topo respirando e Omaki aplicou-me um chuto que me reenviou de novo para o fundo do lago.
-Bunshin no Jutsu .
Um clone apareceu no meu lugar e eu nadei para trás dele e reparei que tinha chakra concentrado nos pés. Agarrei o pé dele puxando-o para baixo de água e eu espetei-lhe uma kunai no pé e nadei para fora do lago. Saltei com dificuldade pois quando sai da água senti uma dor na perna um tinha levado com a kunai e com dificuldade fui para o meio das vertiginosas montanhas. Ele segui atrás de mim pois apesar da sua ferida ele era muito forte. Usei Bunshin no Jutsu e escondi-me pronto a atacar o meu inimigo mal este aparecesse .Não sei como mas ele detectou o meu clone e pensando que era eu atirou uma kunai que eu, escondido na base de uma das montanhas interceptei. Ele atirou mais três e eu mais uma vez interceptei todas .Ele correu com alguma dificuldade aproximando-se do meu clone e disse:
-Daiendan.
Uma enorme quantidade de fogo segui-o em direcção ao meu clone que desapareceu e eu aproveitei para atacar o meu oponente. Saltei para ele e dei-lhe um murro que o projectou contra uma árvore. Desapareceu então e um tronco apareceu no seu lugar. Tirei algumas kunais e atirei na direcção em minha volta.Aquilo mantelo- ia afastado por algun tempo.Corri da li para fora e usei Kinobiri para subir para a parede da arena .Não o vi e pensei se ele estaria a usar algum Genjutsu.
-Genjutsu no Kai. -Disse eu mas nada aconteceu. Sem mais nem menos ele apareceu a trás de mim e aplicou-me um Chakra Kick que me projectou para o chão. Omaki saltou para cima de mim, mas eu usei Katon, Sangeki Ame que fazendo uma enorme nuvem de fogo á sua volta e embatendo-se sobre forma de pequenas bolas nele, atirando-o para a água. Senti as minhas costas extremamente feridas e apercebi-me de que o duelo tinha de acabar rápidamente. Fugi para a floresta o mais de pressa que pude e Subi a uma das maiores árvores.
-Pensas que podes escapar -Disse Omaki. -Podes fugir mas não te podes esconder.
-Tu não me conheces.
-Nem tu a mim. Eu nasci em Konoha, não sem saber quem eram os seus pais, Omaki vivi sozinho nunca os tendo conhecido
Eu creci e tornei-me o mais forte e o mais respeitado em Konoha.
Quando me tornei gennin, notei que tinha muitas oportunidades de sair de Konoha e ir para outro lugar para me tornar mais forte, e depois poderia voltar para á minha vila natal. Como já tinha ouvido falar de uma vila chamada Iwagakur, e que tinha lá grandes mestres ele fugi para lá.
- Grande história -Trocei eu .- Agora ouve-me .Era gozado pelos miúdos da minha vila por ser pobre , e não tinha nenhum amigo... Uns anos mais tarde decidi tornar-se ninja para me vingar e para ganhar algum dinheiro... o meu objectivo era mostrar aos miúdos que ter dinheiro não era o mais importante da vida...
-Ó que giro tem uma moral e tudo...-Respondeu ele do troco de á pouco.
-Sim mas para isso tenho de te ganhar.
-Fazemos assim...Desistes já, não te magoo mais e voltas a tentar para o ano.
-Nem penses. É hoje que pretendo demonstrar ao mundo que realmente sou: um ninja forte e bravo.
-Ok .Mas já não tenho muito chakra vamos acabar isto. Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre, Goukakyuu no Jutso.
Ouve uma enorme explosão e eu fui projectado para a arvore a trás de mim, onde anteriormente a minha espada tinha sido projectada para o ar. O sangue escorria-me pela boca e eu tinha de acabar o meu plano.
-Afinal não és assim tão esperto nem forte...-Disse ele aproximando-se de mim.
-Nem tu.- Disse eu. Puxei um fio atado a uma árvore e a minha espada veio do céu e cravou-se no ombro dele.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!Mas que raio foi isso...como apareceu aqui essa espada...
-A cerca de meia hora que andas por ai a fazer explosões e a minha espada ia cada vez mais alto. Assim quando vieste para aqui provocas-te um erro fatal. Á bocado eu atei rapidamente a minha espada aqui e adivinha só… alinha ainda aqui está -Disse eu levantando-me e tirando a minha espada do ombro dele.
o arbitro apareceu.
-Este duelo está acabado. O vencedor é Lee.- Disse ele. O público aplaudiu com entusiasmo e eu dirigi-me para os para médicos. Agora tinha de me preparar para a próxima fase.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1ª Fase Omaki VS Lee Pay Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Omaki VS Lee Pay   1ª Fase Omaki VS Lee Pay Icon_minitimeSeg 26 Jan 2009 - 0:09

Votação adicionada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase Omaki VS Lee Pay Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Omaki VS Lee Pay   1ª Fase Omaki VS Lee Pay Icon_minitimeSeg 26 Jan 2009 - 0:11

Sasuke14 porque me enviaste o texto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1ª Fase Omaki VS Lee Pay Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Omaki VS Lee Pay   1ª Fase Omaki VS Lee Pay Icon_minitimeSeg 26 Jan 2009 - 0:15

Por preucaução
Caso eu estivesse sem rede, postavas tu.

Falando nisso, a minha net acaba daqui a mais 1 ou 2 dias, por isso se me virem off entreguem os duelos ao killer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase Omaki VS Lee Pay Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Omaki VS Lee Pay   1ª Fase Omaki VS Lee Pay Icon_minitimeSeg 26 Jan 2009 - 0:25

Okay, como não tinha nada do Lee Pay nem tinha sido eu a criar fiquei naquela
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Omaki VS Lee Pay Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Omaki VS Lee Pay   1ª Fase Omaki VS Lee Pay Icon_minitimeSeg 26 Jan 2009 - 0:44

Gostei muito dos textos! Mas no texto do Omaki havia Kawarimi No Jutsu's a mais...
Está equilibrado mas acho que já sabem em quem vou votar.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao D

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Joao D

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 245
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Omaki VS Lee Pay Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Omaki VS Lee Pay   1ª Fase Omaki VS Lee Pay Icon_minitimeSeg 26 Jan 2009 - 15:32

Posso votar em min?
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Omaki VS Lee Pay Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Omaki VS Lee Pay   1ª Fase Omaki VS Lee Pay Icon_minitimeSeg 26 Jan 2009 - 15:33

Se achares que mereces porque não?
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Omaki VS Lee Pay Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Omaki VS Lee Pay   1ª Fase Omaki VS Lee Pay Icon_minitimeSeg 26 Jan 2009 - 16:14

Dois textos razoavelmente bons, mas votei no Lee Pay, o texto dele foi mais descritivo e com uma escrita um pouco mais agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Omaki VS Lee Pay Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Omaki VS Lee Pay   1ª Fase Omaki VS Lee Pay Icon_minitimeSeg 26 Jan 2009 - 18:17

Parabens ao dois pelos textos.

Sasuke14 a fazer bom nome da aldeia IWAGAKURE Vai para a cama naru
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1ª Fase Omaki VS Lee Pay Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Omaki VS Lee Pay   1ª Fase Omaki VS Lee Pay Icon_minitimeQui 29 Jan 2009 - 8:40

Votação encerrada

formula: (Número de votos) + [(Somas das habilitações ninja e corporais) x 0,4]
Omaki: 4 + 80,5 x 0,4 = 33,8
lee Pay: 18 + 31,75 x 0,4 = 19,9


Vencedor Omaki por ter mais Habilitações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase Omaki VS Lee Pay Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Omaki VS Lee Pay   1ª Fase Omaki VS Lee Pay Icon_minitimeQui 29 Jan 2009 - 11:52

Reservado para Avaliação
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Omaki VS Lee Pay Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Omaki VS Lee Pay   1ª Fase Omaki VS Lee Pay Icon_minitimeDom 1 Fev 2009 - 14:36

Avaliação

Omaki

Habilitações Corporais
Força: 5,5
Agilidade: 8 + 0,25 = 8,25
Controlo de chakra: 14,5 + 0,25 = 14,75
Raciocínio: 5 + 0,25 = 5,25
Constituição: 7,25

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 15,5 + 0,5 = 16
Taijutsu: 6 + 0,5 = 6,5
Kenjutsu: 3,25 + 0,25 = 3,5
Genjutsu: 2,25
Selos: 8,75 + 0,25 = 9
Trabalho de Equipa: 4,5

Total : 2,25



Lee Pay

Habilitações Corporais
Força: 2,25
Agilidade: 4 + 0,25 = 4,25
Controlo de Chakra: 4,5 + 0,25 = 4,75
Raciocínio: 1,75 + 0,25 = 2
Constituição: 2,5 + 0,5 = 3

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 5,75 + 0,5 = 6,25
Taijutsu: 3,75 + 0,25 = 4
Kenjutsu: 2,25 + 0,5 = 2,75
Genjutsu: 0
Selos: 2,5
Trabalho de Equipa: 2,5

Total : 2,5


Avaliado, actualizado, fechado, arquivado!

Dúvidas, pm me!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Fase Omaki VS Lee Pay Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Omaki VS Lee Pay   1ª Fase Omaki VS Lee Pay Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Fase Omaki VS Lee Pay
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [2ª Fase] Omaki vs Manel
» [Filler] F2 Omaki
» [Filler] F3 Omaki
» Fillers nº 1 A história do Omaki.
» [Filler] F4 A morte de Omaki
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Torneio Gennin :: Duelos do Torneio :: Torneio Gennin 2009-
'); }