Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - [Missão editada por engano] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - [Missão editada por engano] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - [Missão editada por engano]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - [Missão editada por engano] Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - [Missão editada por engano]   Missão de Rank D - [Missão editada por engano] Icon_minitimeSeg 5 Jan 2009 - 19:46

Descrição: [Missão Editada por engano]

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de comprimento

Número minimo de ninjas: 3
Número máximo de ninjas: 4

Pessoas Inscritas: Hiujin Kuhaku, Uchiha Kekarou
Ir para o topo Ir para baixo
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - [Missão editada por engano] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - [Missão editada por engano]   Missão de Rank D - [Missão editada por engano] Icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 21:35

Já tenho ficha criada e Filler feito estou pronto a minha aventura no RPG começa aki!!
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Missão de Rank D - [Missão editada por engano] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - [Missão editada por engano]   Missão de Rank D - [Missão editada por engano] Icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 21:40

Inscrito, mas vais ter de esperar que mais dois shinobis venham.
Ir para o topo Ir para baixo
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - [Missão editada por engano] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - [Missão editada por engano]   Missão de Rank D - [Missão editada por engano] Icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 21:42

Sim eu sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Otobi


Otobi

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Computador -.-
Número de Mensagens : 40

Registo Ninja
Nome: Uchiha Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 28,25

Missão de Rank D - [Missão editada por engano] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - [Missão editada por engano]   Missão de Rank D - [Missão editada por engano] Icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 0:17

Aceito a missão...
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Missão de Rank D - [Missão editada por engano] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - [Missão editada por engano]   Missão de Rank D - [Missão editada por engano] Icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 0:46

Inscrito
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Missão de Rank D - [Missão editada por engano] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - [Missão editada por engano]   Missão de Rank D - [Missão editada por engano] Icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 13:20

Acho que ninguém vem... Sendo assim, ordem de postagem:
1º Hiujin Kuhaku
2º Uchiha Kekarou

Boa sorte!

PS:Off-topic limpo
Ir para o topo Ir para baixo
Otobi


Otobi

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Computador -.-
Número de Mensagens : 40

Registo Ninja
Nome: Uchiha Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 28,25

Missão de Rank D - [Missão editada por engano] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - [Missão editada por engano]   Missão de Rank D - [Missão editada por engano] Icon_minitimeQua 5 Ago 2009 - 23:12

Estava um dia com muita nuvem em Kiri. Hokashi estava muito aborrecido por não puder treinar Kuhaku neste dia, pois este tinha uma missão.
Senhor Feudal: Hokashi, avise Kuhaku de que tem uma missão. E leve-lhe esta carta a explicar como se vai executar esta e quem é o seu parceiro de missão.
Hokashi: E não aviso o Kekarou?
Senhor Feudal: Pois, avise-o também a ele.
Hokashi sai da mansão e dirige-se para a casa de Kuhaku. Quando lá chega bate á porta e ninguém responde. De repente Hokashi vira-se para trás e vê Kuhaku a tirar-lhe a carta.
Hokashi: Dá-me a carta seu imbecil!
Kuhaku: Olá para ti também Hokashi. A carta não é para mim?
Hokashi: Olá, e sim é para ti.
Kuhaku: Obrigado, agora por favor vai chamar o meu parceiro e diz-lhe para ir ter á saída da vila.
Kuhaku desaparece e Hokashi vai chamar Kekarou.

Á porta da vila…

Kekarou: Olá parceiro, como te chamas?
Kuhaku: Sou o Kuhaku, e não te assustes quando me vires a lutar…costumo assustar, mas deixa estar(fazendo um sorriso e coçando a cabeça)
Kekarou: Ui, és mauzão?
Kuhaku: Ás vezes, mas se alguém se meter no meu caminho é morte certa.
Kekarou: Está bem, mas estás interessado em fazer a missão ou queres passar o dia a conversar?
Kuhaku: O quê, ainda estás ai? (Correndo para fora da vila).
Kekarou vai atrás de Kuhaku.
Kekarou: Espera lá…estás a ver estas pegadas?
Kuhaku: Onde?
Kekarou: Aqui! Vem cá.
Kuhaku aproxima-se de Kekarou e começa a identificar as pégadas.
Kekarou: (mechendo na terra e cheirando) Estiveram aqui á mais ou menos meia hora.
Kuhaku: Não devem estar longe. Vamos!
Estes continuaram a sprintar ao máximo até chegarem a um Cruzamento.
Kekarou: Já reparaste? ( falando muito baixo com Kuhaku).
Kuhaku: Sim, estamos a ser seguidos. (cuchichando com Kekarou).
Estes começam a usar código morse para se contactarem sem os inimigos ouvirem.
Kuhaku: “Vamos usar 1 bushin para confundir os gajos”
Kekarou: “ Pois, mas depois se os matarmos, como é que os companheiros deles vão ficar descansados, sabendo que os amigos estão mortos?”
Kuhaku: “ Tens razão, então é assim, eu uso o shunshin no jutsu e tu continuas em código morse com o meu bushin”.
Kekarou: “ Está bem”.
Kuhaku: “ Depois de eu dar um sinal escondes-te, mas antes disso mandas um endan para o chão”.
Kekarou: “ Ok”.
Kekarou faz um endan em direcção ao chão e neste aparece muito fumo. Enquanto o fumo não passava Kuhaku faz um bushin e usa shunshin no jutsu, que o faz transportar até a uma árvore.
Kuhaku: Já!!!!!!
Kekarou esconde-se. O seu inimigo começou a ficar confuso com tanta mexida.
Homem: Mas que raio? O melhor é aparecer e matar estes fulanos. Afinal são só crianças.
Este vai para o chão.
Depois Kuhaku e Kekarou também vão para o chão.
Kuhaku: Puf.
Dito isto, várias kunais vão em direcção ao Homem e este desvia-se muito impressionado.
Homem: Luz negra da Névoa?
Kuhaku: E o meu parceiro em carne e osso. Puf.
Uma kunai vai em direcção á cabeça do homem mas este desvia-se novamente.
Kuhaku: E por fim…Puf catra pum!
Uma kunai vai em direcção ao braço direito do homem mas este desvia-se…mas…Quando este se desvia Kekarou usa Konoha Full Kick Soccer na cabeça do homem. Depois deste ataque o Homem ficou inconsciente.
Kekarou: Henge no jutsu!
Este fica com uma aparência igual ao homem e vai ao quartel dos inimigos re tirar informações.


… … … … … … …
Ir para o topo Ir para baixo
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - [Missão editada por engano] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - [Missão editada por engano]   Missão de Rank D - [Missão editada por engano] Icon_minitimeQui 6 Ago 2009 - 22:36

Kekarou encontrou a porta de entrada mas era diferente de todas as que já tinha visto mas ele mentalizou… algo deve quebrar esta porta! Hm…
Kekarou - Endan – Uma bola de fogo sai da boca de Kekarou mas nada acontece á porta…
Kekarou irritou-se e com toda a sua força!
Kekarou – Dynamic Kick – Soltou um ponta-pé fortíssimo e parte a porta em bocadinhos.
Agora estava na Base do inimigo tinha de redubrar o cuidado… Ele não encontrava a sobrinha do senhor feudal…
Kekarou – Olá companheiros tenho ordens do nosso líder para ir á sala onde está a sobrinha do senhor feudal… Podem me dizer onde é?
Homem – Claro, primeiro vire á direita logo a segui á esquerda e vai encontrar uma porta empurre um pouco e vai estar lá…
Kekarou – Obrigado.
Quando chegou lá já tinha decorado o caminho… Por isso decidiu voltar para trás encontrar-se com Kuhaku e livrar o caminho… Um Edan para ali outro para acolá. No meio de tudo só se ouviam gritos de terror.
Homens – Não! É o Fogo Branco da Névoa! Fujam todos!
Quando chegou perto de Kuhaku.
Kekarou – Vamos logo ter com a sobrinha do senhor feudal!
Quando entraram Kuhaku teve uma surpresa…
Kuhaku – Quem fez isto?
Kekarou – O Fogo Branco da Névoa – Soltando uma gargalhada quase diabólica.
Andaram, andaram até chegarem á porta aí para surpresa deles estava um tipo alto, monstruoso e barulhento!
Akihiro – Daqui vocês não passam! Vou esmagar-vos!
Kekarou – Tens a certeza?
Kuhaku – Tu vais ver!
Akihiro – Eu reconheço-vos… Vocês são A Luz Negra da Névoa e O Fogo! Vou ganhar um dinheiro extra!
A luta tinha começado Kekarou a lançar Endans e Kuhaku a dar lançar kunais e a dar ponta-pés e socos...


A luta durou mas por fim... acabou Kekarou e Kuhaku fizeram um ataque combinado. Kekarou usou Endan e dentro desse Endan lá ia uma kunai dentro lançada a seguir por Kuhaku. Acertou-lhe directo no coração.
Akihiro – Estão com azar... esta base não está com a sobrinha do senhor feudal mas... vou-vos dar uma pista á mais uma base para o Norte...
Encaminharam-se para o Norte o caminho era pela água… Estavam novamente a ser seguidos mas desta vez eram uns 5 ou 6 e seguiam de baixo de água muito mais. Já tínhamos percebido isso pela vibração da água e o que eles viam eram bunshins! Nós estávamos atrás deles com kunais na mão e prontos para um ataque furtivo! Fizemos sinal e: 1, 2 e 3! Puxámos eles para nós e prendemo-los! E começou o inquérito...
Kuhaku – Onde é a próxima base? – disse ele com ar de quem ia matar alguém!
Homem – Está ao fim do rio! – com medo que lhe fizessem algo!
Kekarou – Onde está a sobrinha do feudal, diga logo! – disse Kekerou irritado.
Homem – não sabemos só os chefes de base é que sabem...
Os dois - Está bem foram muito úteis adeus…
Continuaram o caminho até acharem a base norte... A base norte tinha um ar sinistro estava rodeada de redes eléctricas... Kuhaku ia entrar lá dentro livrar o caminho enquanto Kekarou ficava fora...

… … … …
Ir para o topo Ir para baixo
Otobi


Otobi

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Computador -.-
Número de Mensagens : 40

Registo Ninja
Nome: Uchiha Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 28,25

Missão de Rank D - [Missão editada por engano] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - [Missão editada por engano]   Missão de Rank D - [Missão editada por engano] Icon_minitimeSáb 8 Ago 2009 - 16:30

Kuhaku: Bem, Kekarou, desta vez não podemos dar nas vistas. Fica aqui por um bocado.
Kekarou: Ok. Kuhaku entra e começa a ver raios na parede e várias amolgadelas nas portas.
Kuhaku: Vem ai alguém! (escondendo-se)
Chihaku: Daqui a três dias vamos embora para Konoha e matamos a miuda.
Emiko: Pois, por volta da hora do almoço partimos e matamos a miuda.
Midori: Sim, mas isso temos tudo escrito no nosso documento. Em cima da secretária!
Kuhaku: (ho meu deus, que bluff mais estupido, será que são mesmo chunnins?
Akihiro: Andam ai uns miudos a espiarnos, e são muito fortes. É melhor termos cuidado.
Lutaram contra mim e eu consegui escapar por pouco.
Midori: Pois, por isso é melhor esconder os documentos no cofre.
Emiko: Mas afinal quem manda aqui es tu ou sou eu, Midori?
Midori: É você chefe.
Chiharu: Então onde metemos os documentos chefe?
Kuhaku: (Olha, afinal não era bluff).
Emiko: Mas que estupidos, acham que dois miudos mataram todos os ninjas da base anterior?
Emiko: Deixem estar os documentos no mesmo sitio porque estes miudos não passam de criançinhas.
Kuhaku: (shunshin no jutsu!)
Kuhaku desaparece e aparece no escritório do chefe. Lá estavam todos os documentos.
Kuhaku tira os documentos necessários e vai-se embora.

Lá fora…

Kekarou: Kuhaku, isto está dificil.
Estavam dois dos chunnins no meio do caminho.
Kuhaku: (rindo-se) Kekarou, vai rápido para kiri, leva-lhes a informação que eu encarrego-me disto. Não consigo derrotá-los, mas consigo empata-los.
Kekarou vai-se embora mas um chunnin vai atrás dele. Por fim só fica Chiharu e Kuhaku a lutarem.
Kuhaku: Bem, parece que tenho que mostrar o resultado dos meus anos fora de Kiri.
Este fica com um ar ameaçador e o ceu começa a ficar coberto de trovões. Os olhos de Kuhaku ficam tão amarelos que já começavam a assustar.
Kuhaku faz vários selos mas não faz nenhuma técnica. Apenas moldou o chakra para ficar nos seus pés e nas suas mãos.
Chiharu: Interessante, então este é o famoso Luz negra da Névoa que ficou sem os papás.
Dito isto Kuhaku vai direito a Chiharu e começa a bombardea-lo de murros e de pontapés.
Chiharu: Tens um taijutsu muito estranho, mas não me vais matar assim tão facilmente.
Chiharu: Shouton- Shuishou kun!
Uma lança de cristal aparece no braço de Chiharu e este começa a atacar Kuhaku com esta.
Depois de acertar várias vezes em Kuhaku, este enfia a lança no ombro de Kuhaku e este fica paralisado.
Chiharu: Ups, esqueci-me de te dizer que sou conhecido pelo meu cristal paralisante.
Kuhaku: E eu esquecime de te dizer que já foste.
Puf! Kuhaku tinha usado kawarimi e tinha se posto atrás de Chiharu com uma kunai apontada ao pescoço deste.
Kuhaku: Nunca baixes a guarda.
Kuhaku estava cheio de cortes daquela lança no corpo.
Chiharu: Ma tu não devias estar paralisado?
Kuhaku: E estou.
Chiharu destroi o bushin de Kuhaku e começa á procura dele.
Kuhaku estava atrás de uma árvora a tentar retirar o efeito paralisante.
Kuhaku: (que coisa, não sei nenhum ninjutsu, só tenho kunais e paciencia para aturar este tipo).
Chiharu: Byakugan!
Chiharu, era membro da família Hyuuga mas depois de ser a ovelha negra desta fugiu de casa para se aliar a uns criminosos.
Chiharu: Estas ai!...e ai, e ali, e ai.
Kuhaku: Não sou assim tão estupido!
Chiharu: Ai não? Então de certeza que não sabes que os Hyuuga conseguem distinguir os bushin do verdadeiro!
Kuhaku: ( A ideia é vires ter comigo)
Chiharu vai ter com Kuhaku mas…várias kunais vão em direcção a Chiharu. Este desvia-se mas depois leva com um murro de chakra na cara e fica inconsciente. (era um bushin)
Kuhaku: Que fácil.
Dito isto Chiharu espeta uma kunai nas costas de Kuhaku. (kawarimi)
Chiharu: kawarimi! Anormal!
Chiharu tenta ver onde esta Kuhaku mas só via uma pessoa com um bocado muito pequeno de chakra.
Kuhaku: Sim, sou eu. Agora vai começar a luta!
Chiharu: Mas que?
Kuhaku: Obrigado.
Chiharu olha para as feridas que fez no braço e vê que elas todas juntas fazem um caractere.
Kuhaku: Eu explico. Desde o inicio que tenho posto chakra na tua lança. Para apagar a minha persença fiz várias coisas sem sentido. Depois, quando me atacaste com a lança fiz de propósito para me acertares. Como vez tou a aumentar o meu chakra devido á tua burrisse.
Chiharu: Mas que?
Kuhaku: Á, esqueci-me de te dizer, sou Hiujin Kuhaku.
Chiharu: Hiujin?
Kuhaku: Hiujin Kuhaku, O Luz negra da Névoa! (aparecendo atrás de Chiharu e dando-lhe um murro que o pôs inconsciente.
Kuhaku: Pronto já está. Ho meu deus! Vou ter contigo Kekarou!

…………
Ir para o topo Ir para baixo
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - [Missão editada por engano] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - [Missão editada por engano]   Missão de Rank D - [Missão editada por engano] Icon_minitimeSáb 8 Ago 2009 - 19:54

Kekarou corria no caminho tão depressa como podia mas... Aparece na frente dele Emiko, Midori e Akihiro. Estranhamente Akihiro tinha-se safado do ataque combinado de Kekarou e Kuhaku por pouco.
Kekarou – Parece que vou ter que enfrentar os três... Endan – quando lançou lançou uma kunai e três shurikens atrás.
Akihiro – O mesmo truque não resulta duas vezes com um ninja devias saber isso!
Kekarou – Eu sei por isso não usei o mesmo truque...
Logo que diz essas palavras saiem três shurikens do fogo um dirige-se a cada um deles... Acerta na perna de Akihiro e os outros se conseguem desviar... Logo a seguir numa fracção de segundo aparece um Kekarou atrás de cada um sem sabendo quem é o verdadeiro. Kekarou apreça-se e decapita Akihiro e lançando duas kunais para Emiko e Midori.¬
Midori - Fuuton – Renkuudan – Sai uma rajada de vento da sua boca arrastando tudo no seu caminho.
Aproveitando a opurtunidade Kekarou lança o Endan que se torna em um Goukakyuu no Jutsu graças a ter mais de que se alimentar...
Kekarou – Lição de Física número 1 o fogo aumenta se tiver mais ar para consumir.
Aí Midori fica feita em churrasco. Só faltava Emiko.
Emiko – Podes ter derrotado aqueles os dois mas eu sou um Jounnin.
Kekarou – Vai dar tudo ao mesmo!
Emiko – Activa Sharingan nível 3. - Magen • Kyouten Chiten!
Kekarou entra numa dimensão diferente vendo seus pais morrerem novamente. Os gritos entravam na sua cabeça de tal forma que dava vontade de se suicidar! A seguir a isso aparece Kuhaku cheio de kunais espetadas... Aí ele acorda pega numa kunai e quando vai espetando no coração... Aparece Kuhaku e agarra-o na mão!
Kuhaku – Nem penses nisso vou precisar da tua ajuda! Afinal somos O Fogo Branco da Névoa e A Luz Negra da Névoa!
Kekarou – Odeio este tipo ele é um Uchiha ele é do meu Clã! Vamos matá-lo! – os olhos de Kekarou ficam amarelos chegando a assustar Emiko. Kekaro estava focalizado apenas numa coisa: MATAR EMIKO! Não interessava oque ele tinha de fazer... Agora estava na hora de pôr em prática que treinou todos estes anos! Fez algo que nunca tinha feito! Dirigiu seu chakra para as mãos e pés! Sempre tinham dito que ele tinha uma grande força… mas ele nunca tinha usado o chakra nesses ataques agora estava com o triplo da força e o quadruplo da rapidez!
Kuhaku – Isso é que é falar! – Kuhaku também fez o mesmo que Kekarou! E tirou quatro kunais do bolso.
Kekarou – Endan – Desta vez foram cinco Endans e cada um com uma kunai de Kuhaku e o último tinha uma kunai com um kibaku fuuda preso. Oferecida pelo seu sensei no dia em que se conheceram.
Como era de esperar Emiko desviou-se das primeiras mas quando chegou a última.
Kekarou – Caíste direitinho na nossa armadilha! – aí murmurou algo e as chamas explodiram aumentando a velocidade e o tamanho do fogo e fazendo o impacto ser mais agressivo!
Kuhaku - Vamos aproveitar!
Foram a correr até ele e começaram aos socos e aos ponta-pés! E era chegada a hora Emiko já estava deitado no chão sem vida...
Kekarou – Vamos já não há ninguém por aqui! Temos de ir até Kiri e avisar a ANBU!
Kuhaku – Claro vamos!
Apreçaram-se e chegaram lá passado meia hora!

No escritório de Okashi-Sama...

Kekarou – Missão cumprida! Aqui estão os documentos com todas as informações necessárias! Sei que fomos descobertos mas o principal foi feito. Certo?
Kuhaku põe os papéis na mesa!
Kuhaku – Foi difícil mas nós juntos conseguimos!
Kekarou contou tudo o que aconteceu desde terem sido perseguidos no caminho da primeira base até a terem enfrentado o Jounnin Uchiha Emiko e derrotado!
Okashi – Claro o principal foi feito isso é que me interessa mas para a próxima façam tudo letra a letra. Posso dizer com toda a certeza missão cumprida vou já chamar um Esquadrão de ANBUs para procurar a sobrinha do senhor feudal! Vocês formam uma grande equipa!



FIM!!! Espero que tenham gostado da missão: Missão de Rank D - Resgate da Sobrinha "Feudal"!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - [Missão editada por engano] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - [Missão editada por engano]   Missão de Rank D - [Missão editada por engano] Icon_minitimeSáb 8 Ago 2009 - 22:14

Avaliação de Hiujin Kuhaku
Habilitações Corporais

Força: 2
Agilidade: 2 + 0,5 = 2,5
Controlo de chakra: 3 + 0,25 = 3,25
Raciocínio: 3
Constituição (afecta a resistência): 2 + 0,25 = 2,25

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Taijutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Kenjutsu: 2 + 0.25 = 2,25
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3
Trabalho de Equipa: 0 +1 = 1

TP:
3/7

----------------------------------

Avaliação de Uchiha Kekarou
Habilitações Corporais :

Força: 1 + 0,25 = 1,25
Agilidade: 1 + 0,5 = 1,5
Controlo de chakra: 5 + 0,75 = 5,75
Raciocínio: 2
Constituição: 3

Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 5 + 0,75 = 5,75
Taijutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Kenjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu: 0
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 0 + 1 = 1

TP: 3,75/7

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento.
Comentários: @Otobi -- A personalidade de mauzão, que mate tudo e é muito forte necessita de ser reduzida. Podes ser mauzão mas nao andes ai a dizer isso aos sete ventos.
-- "Luz Negra da Nevoa" é um titulo que poderá ser teu mas terás de te esforçar para isso. Até lá acho que ninguem irá conhecer um simples gennin.
-- Essa Kekke Genkai ou habilidade tem de ser criada e aprovada antes de ser operacional. Faz isso quanto antes.

@Vinirock97 -- A tua personagem entra assim no esconderijo sem saber nada e os outros nem estranham nada... estranho não achas?
-- "Fogo Branco da Nevoa" idem para o que disse para o Otobi. A sério não comecem com os titulos quando são fracos. Isso só vos faz parecer pomposos e convencidos. E ninguem gosta de personagens convencidas.
-- Rapaz não comeces logo a decapitar pessoas logo na primeira missão xP Vai com calma
Citação :
Lição de Física número 1 o fogo aumenta se tiver mais ar para consumir.
Licção número 2: Se o vento for demasiado forte é inutil. O teu Endan teria sido logo apagado.

Em geral:
--Deviam ter falado com o Senhor Feudal ou ter procurado mais informações.
--Como é que saberiam onde estava o esconderijo dos inimigos se nem ele vos tinha dito? Duvido que estive logo ali com uma seta luminosa a apontar.
--Podiam ter ganho tantos pontos com a luta do 1º grandalhão da 1º base. Infelizmente porque nao quiseram escrever só ganharam nessa parte 0.25 cada.
-- Mais uma vez podiam ter ganho muitos pontos com os ninjas que vos estavam a perseguir debaixo disso. Em vez disso ganharam 0 pontos.
-- Shouton? Numa missão? De uma personagem sem historia nenhuma? Completamente irreal e ,vou ser sincero, estupido. Não se metam assim a tornar personagens fracas em seres super fortes. Para referencias futuras essa personagem não existe. E para ser ainda mais esquisito é um Hyuuga. Por favor para a proxima pensem bem nas personagens. Só falta ser um pseudo-jinchuriki xP
-- Não é por concentrarem chakra nas mãos e pernas que ficam o Hulk. Sim podem dar-vos um ligeiro boost mas mais nada. Não são nem a Tsunade nem a Sakura. Esse tipo de treino preciso de tempo.
-- Dois Gennins a derrotar um jounin só quer dizer duas coisas. Ou que o Jounin era muito fraco ou idiota para não se defender, ou que voces não sabem a força de um Jonin. Voces ainda são gennins, lutem com outros gennins e um ocasional Chunnin...

Concluindo: A missão estava razoavel para uma primeira missão. Fizeram o que era pedido. Para a proxima tenham mais cuidado com o que apontado em cima e verão que ganharão muito mais pontos.
E desculpem haver tantas criticas mas é tudo para o vosso melhor. Sei que se calhar são muitos "não faças isso..." e "isto tem de ser feito assim..." mas se assim não fosse este RPG há muito que tinha desaparecido. Tem de haver regras e lógica.
E se vos ofendi não era essa a minha intenção (se quisesse ofendervos era muito pior xP)

Treinem muito e façam uma boa historia e vão ver que brevemente serão a "Luz Negra da Névoa" e o "Fogo Branco da Névoa". Até lá boa sorte...

PS: Uau.. grande coment. Foi o maior até agora =O

Exclamation Actualizado Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - [Missão editada por engano] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - [Missão editada por engano]   Missão de Rank D - [Missão editada por engano] Icon_minitimeSáb 8 Ago 2009 - 22:43

Vou tentar seguir todos os concelhos e vou já tirar o titulo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - [Missão editada por engano] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - [Missão editada por engano]   Missão de Rank D - [Missão editada por engano] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - [Missão editada por engano]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» [OVA][Baragakure] Uma missão Rank C... de Rank variável.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }