Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão RANK D - Novo Caminho EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão RANK D - Novo Caminho EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão RANK D - Novo Caminho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão RANK D - Novo Caminho Empty
MensagemAssunto: Missão RANK D - Novo Caminho   Missão RANK D - Novo Caminho Icon_minitimeQui 4 Set 2008 - 23:05

Objectivo: Uns viajantes ficaram encurralados após uma derrocada. Precisam que os vás buscar por outro caminho, senão podem se perder !

Recompensa: 300 ryo e 1 scroll
Número mínimo de pessoas: 2
Número máximo de pessoas: 3
Ir para o topo Ir para baixo
Allen walker


Allen walker

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 56

Registo Ninja
Nome: Okamoto Allen
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 222
Total de Habilitações: 24

Missão RANK D - Novo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão RANK D - Novo Caminho   Missão RANK D - Novo Caminho Icon_minitimeQui 6 Nov 2008 - 18:23

Eu vou nesta
Ir para o topo Ir para baixo
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão RANK D - Novo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão RANK D - Novo Caminho   Missão RANK D - Novo Caminho Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 17:31

Contem comigo para a missao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão RANK D - Novo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão RANK D - Novo Caminho   Missão RANK D - Novo Caminho Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 20:00

eu entro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão RANK D - Novo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão RANK D - Novo Caminho   Missão RANK D - Novo Caminho Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 20:33

Podem Começar

Ordem de Postagem:

Okamoto Allen --» Judalx --» Nara Goku
Ir para o topo Ir para baixo
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão RANK D - Novo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão RANK D - Novo Caminho   Missão RANK D - Novo Caminho Icon_minitimeTer 11 Nov 2008 - 19:27

(Yondaime dei-me ordem de começares por o okamoto ter ficado sem postar mais de 48H)

Judalx andava a explorar a sua aldeia quando repara que duas pessoas estavam a ler um folhete postado num poste com o tema Missões Rank D. Judalx curioso com aquele tema decidiu ler o folheto onde dizia:

Uns viajantes ficaram encurralados após uma derrocada. Precisam que os vás buscar por outro caminho, senão podem se perder !

Recompensa: 300 ryo e 1 scroll
Número mínimo de pessoas: 2
Número máximo de pessoas: 3


Judalx interessado na missão disse aos dois rapazes que estavam a ler o folheto:

Achei a missão interessante para começar, vou-me inscrever na missão e voçes?

Os dois rapazes dizem em simultaneo:
Claro que sim não perdiriamos isso por nada deste mundo!!

Judalx: Essa é que é a determinação, já agora o meu nome e Judalx e voçes?

Okamoto Allen: O meu nome é Okamoto Allen.

Nara Goku diz: O meu é Nara Goku.

Judalx diz: E um prazer em conheçe-los se calhar vamos colegas nessa missão.
Olhem visto que ambos temos a mesma determinação de nos increvermos na missão porque não vamos juntos á tendas das missões para nos inscrever?

Okamoto e Nara dizem: Boa ideia vamos então começar uma aventura juntos.

E assim Okamoto, Nara e Judalx foram juntos para a tenda das missoes com o fim de se inscreverem nas suas primeiras missóes juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão RANK D - Novo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão RANK D - Novo Caminho   Missão RANK D - Novo Caminho Icon_minitimeQui 13 Nov 2008 - 18:26

Judalx, eu iria tirar-te da missão, mas como já começaste a escrever já não posso fazer nada.
Tens de continuar a missão até ao fim, mas não postes tudo em um dia.
dá sempre intervalo de 2 dias, caso eles apareçam, se não aparecerem tu ficas com a recompensa deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Allen walker


Allen walker

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 56

Registo Ninja
Nome: Okamoto Allen
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 222
Total de Habilitações: 24

Missão RANK D - Novo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão RANK D - Novo Caminho   Missão RANK D - Novo Caminho Icon_minitimeSex 14 Nov 2008 - 19:38

Desculpem,o meu Pc avariou,mas Voltei.Continuando...

O dia chegara,Hoje era o dia da missão quando Allen lá chegou os outros dois já la estavam

Allen-Bom Dia
Judlax e Nara-Bom Dia
Allen-Bem vamos,vou criar uma ave para podermos voar nas costas dela.
Allen meta a mão na mochila,que tinha argila e faz uma ave
Judlax-Uh,que habilidade interessante. Tu és do clã Okomoto não é
Allen-Sim sou,mas os meus pais não são.
Então, Nara,Allen e judlax montaram na ave para irem ao encontro dos personagens.Já faltava pouco para anoitecer e eles decidiram parar para acampar
Allen-Bem vamos parar um pouco,para dormir-mos.Mas primeiro vou criar dois vigias para o caso de alguem aparecer
E Allen Vais buscar argila a pasta e molda duas bestas para vigiarem as redondezas
Nara-Essa sua habilidade dá um jeito enorme
E então os tres montaram a tenda e foram dormir...
Ir para o topo Ir para baixo
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão RANK D - Novo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão RANK D - Novo Caminho   Missão RANK D - Novo Caminho Icon_minitimeSex 14 Nov 2008 - 21:51

Judalx acordou as 5 da manha como era de seu e reparou que seus companheiros ainda dormiam, então Judalx decidiu fazer o seu treino matinal. Começou por dar 10 voltas a volta do acampamento para assim não se perder. Depois de ter dado 10 voltas, deitou-se no chão e começou a fazer 30 abdominais e de seguida fez 30 flexoes, fez tres series de 30 abdominais e flexoes. Apos o seu treino decidiu ir procurar comida para si e para os seus companheiros. Judalx começou a pensar: " O que será que eles gostam de comer? Espero que gostem do que vou fazer"
Judalx foi a um pomar buscar 12 maças e reparou que ao lado da macieira onde estava a buscar maças estava uma amoreira, então decidiu levar um pouco. Quando chegou ao acampamento reparou que os seus companheiros ainda estavam a dormir, Judalx decidiu fazer uma fogueira onde depois decidiu fazer maça assada.
O cheiro da maça tornou-se tão intenso que Allen e Nara acordaram e disseram: Que cheiro é esse?
Judalx disse: Não se preocupem que é o cheiro do nosso pequeno almoço espero que gostem.

Allen perguntou: O que fizeste para nós?

Judalx disse: Fiz maça assada e tem amoras para acompanhar.

Nara disse então: Maça assada? Nunca comi! Espero que seja bom, porque estou cheio de fome.

Nara pegou numa maça e começou a comer. Com a boca cheia disse: Está uma delicia onde aprendeste isso?

Judalx disse: Isso é algo que se costumava fazer-se na minha aldeia.

Nara e Allen disseram: Muito bom.

Judalx: Há mais se quiserem, até fiz a mais para mais logo.

Depois de tomarem o pequeno almoço juntos arrumaram as coisas e avançaram em busca dos viajante.
Ir para o topo Ir para baixo
Allen walker


Allen walker

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 56

Registo Ninja
Nome: Okamoto Allen
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 222
Total de Habilitações: 24

Missão RANK D - Novo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão RANK D - Novo Caminho   Missão RANK D - Novo Caminho Icon_minitimeSeg 17 Nov 2008 - 20:14

Então os três partiram viagem e ao fim de três horas avistaram os viajantes que estavam a pedir ajuda.
Allen-estão ali!! Vamos descer

A ave desceu e os viajantes montaram na ave

Judlax-Bem parece que conseguimos aqui do ar ninguém nos atinge

Mas algo bastante inesperado aconteceu,uns homens com arcos começaram a atirar flechas para eles,uma acertou a ave forcando-os a descer de uma forma perigosa a ave começou a mergulhar direitinha ao chão,mas a ave subiu no ultimo segundo.

Allen-Temos de fazer alguma coisa ou vamos cair

Judlax atira umas kunais para distrair os homens mas eles esquivam-se facilmente.Então Allen usa o ayatsuito no jutsu para prender os homens e teve sucesso e então os três seguiram viagem. Poucas horas depois ja avistavam a vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão RANK D - Novo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão RANK D - Novo Caminho   Missão RANK D - Novo Caminho Icon_minitimeTer 18 Nov 2008 - 20:11

Quando os tres companheiros junto com os viajantes chegaram a aldeia, os viajantes disseram: Obrigado por nos terem resgatado, porque se não fosse voçes aida estariamos perdidos ou mortos.

Judalx diz: Não tem de nos agradeçer porque o nosso objectivo e proporcionar o alivio e ajudar as pessoas, e ficamos felizes por estarem bem e de volta a aldeia.

Depois destas palavras os viajantes seguiram felizes para o interior da aldeia.

Judalx diz: Bem acabou a nossa primeira missão, e não correu nada mal. E até ja estou ansioso de futuras novas missoes.

Allen e Nara dizem: Eu tambem, só espero que em missoes futuras possamos continuar juntos.

Judalx diz: Eu tambem espero, mas como o tempo e muito precioso evou aproveitar para treinar novas técnicas e tácticas.

Nara e Allen: Olha boa ideia tambem vou fazer isso. Encontramo-nos por ai. Adeus.

Judalx: Adeus, até a proxima.

E assim cada um segui o seu caminho afim de ser tornar mais forte.

E assim terminou a primeira missão de Judalx
Ir para o topo Ir para baixo
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão RANK D - Novo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão RANK D - Novo Caminho   Missão RANK D - Novo Caminho Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 14:29

(Aparte peço desculpas se eu não possa fazer isso)

A missão já terminou, e queria fazer os treino. Será que já posso fazer os treinos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão RANK D - Novo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão RANK D - Novo Caminho   Missão RANK D - Novo Caminho Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 14:59

Apenas depois de avaliada e actualizada

reservado para avaliação

Allen

Força:3
Agilidade:2
Inteligência :3 + 0.5
Constituição:2

Ninjutsu:3,75 + 0.25
Taijutsu:1
Genjutsu:3
Selos :2
Trabalho de Equipa:1

Judalx

Força: 3 + 0.25
Agilidade: 2,75
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 4,75
Constituição(afecta a resistência): 4,75 + 0.25

Ninjutsu:4,25
Taijutsu:3
Genjutsu:1
Selos (afecta a precisão sucesso e rapidez da performance):1,25
Trabalho de Equipa:1


Reparo: Bem, a missão foi muito curta e com muitos poucos promenores. Se não fosse pelo 'treino' do Judalx ou pela habilidade do clã Okomoto, quase nem recebiam habilitações. Allen, tu és muito POUCO descritivo. No teu post do resgate poderia ser muito interessante, do tamanho de 2 posts. Tu fizeste-o em 2 linhas!



Nota para admins: Só 2 participaram na missão, tem de ser repartida a recompensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão RANK D - Novo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão RANK D - Novo Caminho   Missão RANK D - Novo Caminho Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 15:09

(avaliado)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão RANK D - Novo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão RANK D - Novo Caminho   Missão RANK D - Novo Caminho Icon_minitimeDom 23 Nov 2008 - 1:10

Tudo actualizado
Yondaime escreveu:

Nota para admins: Só 2 participaram na missão, tem de ser repartida a recompensa.
entao 1 jutsu, 300 ryo e 1 ponto de cumprimento apenas para os dois.

Missão RANK D - Novo Caminho 318498
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão RANK D - Novo Caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Missão RANK D - Novo Caminho   Missão RANK D - Novo Caminho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão RANK D - Novo Caminho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [T1]Um Novo Caminho Ninja•Taiki
» Filler 1: Um novo caminho para um Ninja II
» [Saga Fumetsu] Kayako: Novo Caminho
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }