Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1: Um novo caminho para um Ninja II EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1: Um novo caminho para um Ninja II EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1: Um novo caminho para um Ninja II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Onimaru




Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Kamikura Onimaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 34,25

Filler 1: Um novo caminho para um Ninja II Empty
MensagemAssunto: Filler 1: Um novo caminho para um Ninja II   Filler 1: Um novo caminho para um Ninja II Icon_minitimeQui 25 Jun 2015 - 3:29

Enquanto Fumiko preparava as tigelas de arroz e as iscas de frango empanadas, Sr. Takeda e Onimaru sentaram-se a mesa, o senhor marceneiro serviu um copo de chá verde para Onimaru.
Sr. Takeda: Experimente, esse tipo de chá apresenta propriedades funcionais.
Onimaru levantou o copo com sua mão direita segurando o corpo do copo e a esquerda de apoio, ao sentir o gosto amargo acabou fazendo uma careta que demonstrava que não havia gostado do amargor presente na bebida.
Sr. Takeda rindo: A mesma reação que sua mãe teve quando experimentou pela primeira vez.
Onimaru olhou para o copo e seus pensamentos eram:< Então tenho algumas semelhanças com meus pais. > Mas no fundo ele se sentia triste pois estava praticamente sozinho neste mundo.
Fumiko trouxe a comida e uma chaleira com chá de morango, ela serviu para cada uma tigela de arroz, iscas de frango, serviu um copo daquele chá para si mesma e também para Onimaru.
Onimaru: Obrigado, esse chá verde é muito amargo.
Fumiko: Eu já imaginava, papai sempre prepara com bastante folhas. Também não sou acostumada a esse amargor extremo.
A comida estava de fato deliciosa, o frango estava muito crocante e seu gosto levemente apimentado era puramente umami. O chá de morango era adocicado e seu gosto era muito parecido com a fruta recém colhida.
Sr. Takeda: Agora que estamos alimentados, vamos encontrar boas arvores.
Onimaru: Sim, senhor.
Onimaru seguiu Sr. Takeda até a floresta que se localizava próxima a casa e o rio que era usada pela roda do moinho para moer cereais e gerar energia elétrica. As arvores tinham tamanhos e cores diferentes.
Onimaru: Sr. Vamos corta-las com um machado ou uma serra?
Sr. Takeda: Nenhum, vamos corta-las com nossas mãos.
Onimaru espantado: Como assim mãos? As unicas que consigo que quebrar com minha força são só esses gravetos e as muito novas.
Sr. Takeda: A esqueci de ter colocada no anuncio, que o ajudante deveria ter uma tecnica de corte.
Onimaru ficou cabisbaixo: Não tem como me ensinar uma tecnica?
Sr. Takeda: Por que para você esse serviço é tão importante?
Onimaru não omitiu a verdade: Eu preciso do Dinheiro, eu quero ir embora dessa vila!
Sr. Takeda: Então voce quer ir embora da vila, não tem alguma coisa que te segura aqui.
Onimaru: A unica coisa que me segurava, já não esta mais nessa vila.
Onimaru se ajoelhou no chão e humildemente: Por favor me ensine sua técnica, eu preciso muito.
Sr. Takeda: Eu te ensino com uma condição, você terá que aprende-la Hoje. Eu irei demonstra-la e explicarei as formas de faze-la.
Onimaru ainda Ajoelhado: Muito Obrigado, Sr. Takeda.
Sr. Takeda: Levante-se.
Onimaru se Levantou em Pé, Sr. Takeda iniciou a demonstração da técnica. Ele Se aproximou de uma arvore de coloração marrom cravo passou a mão vertical, depois horizontal e nas diagonais. Formando duas cruzes, se posicionou 45 centímetros longe da arvore, dobrou a perna da direita para frente e estendeu  da esquerda, com os olhos fechados em dez segundos estendeu o braço esquerdo para frente e direito para traz, com um movimento muito rápido puxou o braço direito para frente em sentido ao lado esquerdo do corpo  forçando o esquerdo ser levado para traz, fazendo o mesmo movimento com o braço esquerdo. A arvore estava em pé ainda, mas quando Sr. Takeda acertou com a palma da mão ela caiu em direção ao rio, o corte estava simétrico e perfeito.
Onimaru fascinado: que incrivel!
Sr. Takeda: Agora é sua vez, jovem aprendiz.
Onimaru se aproximou da arvore de coloração marron claro,se posicionou 30 centímetros longe da arvore, dobrou a perna da esquerda para frente e estendeu  da direita, com os olhos fechados em cinco segundos estendeu o braço direito para frente e esquerdo  para traz, com um movimento muito rápido puxou acabou acertando a arvore e bateu sua mão com muita força, doeu muito.
Onimaru com muita dor : Mas que dor.
Sr. Takeda: Irei te explicar. Quando foi escolher a distancia pense como a extensão de seu braço inteiro mais uma mão. Pense como se sua mão fosse uma faca ou uma espada ou machado, mas pense fino como uma folha de papel mentalize isso quanto tempo for necessário, projete a extensão até transpassar a arvore, como eu sou velho nisso já me acostumei com esse processo. Tente novamente.
Onimaru ignorou completamente a dor que estava sentido se posicionou a distancia de um braço mais uma mão, fechou os se concentrou e começou a focalizar a imagem de uma espada que lembrava em pequenos flash de sua memoria. Projetou através a extensão atravez de seu corpo e fez os movimentos em diagonais, para cima e de direita a esquerda. Mas quando acertou a palmada no centro do corte mas a arvore não se mexeu e nada aconteceu.
Sr. Takeda: Agora jovem gafanhoto, precisa concentrar seu chackra em seu punho e mentalize como se fosse um pistão, e quando for acertar a arvore libere todo o acumulado no centro do corte.
Onimaru fechou os olhos focalizou seu chackra, em sua mente focalizou como se seu punho como um pistão quase estourando, após alguns segundos acertou o centro da arvore e quando acertou a arvore liberou a energia armazenada, sentiu uma leve brisa retornada do arvore.
Sr. Takeda: Agora é concentre-se e acerte um leve peteleco, dependendo da localização ira determinar aonde a arvore irá cair.
Onimaru abriu os olhos, escolheu o lugar que iria acertar e com uma leve inclinação acertou fazendo a arvore cair ao lado da arvore de Sr. Takeda.
Sr. Takeda: Estou impressionado, este tipo de arvore é muito mais dificil de ser derrubada, mas você me surpreendeu rapaz. Agora vamos leva-las a minha casa.
De fato a escolha e Onimaru não foi muito boa, pois a arvore era muito grande e consequentemente muito pesada.
Sr. Takeda: Não se preocupe, levarei a sua arvore.
Sr. Takeda levantou a arvore extremamente pesada como se fosse uma pacote de arroz de 1 quilos. Onimaru sofreu para levantar a arvore mas conseguiu sofrendo muito, quando chegaram a casa com arvores.
Sr. Takeda: Bom como o tempo passou muito rapido, não gostaria de almocar aqui e me ajudar em outro serviço.
Onimaru: Eu gostaria se não for incomodo.
Sr. Takeda: Não se preocupe, Fumiko sempre faz muita comida.
Sr. Takeda avisou fumiko para produzir um bom almoço para ele e seu ajudante, afinal ele precisaria de ajuda para para terminar um projeto. Mas antes deixe-me ver sua mãos.
Onimaru demonstrou suas mãos e de fato, elas estavam com os nervos saltados, Sr. Takeda apertou uma das mãos e uma dor imensa surgiu.
Onimaru com muita dor: Mas oque está fazendo, isso doi muito.
Sr. Takeda abaixou a cabeça: Me desculpe, mas suas mãos foram afetadas pela tecnica que te ensinei. Não muita coisa, mas será necessario um tratamento rapido.
Onimaru: Não irá afeta-las.
Sr. Takeda: Tal vez.
Sr. Takeda fez sua filha trazer um balde de gelo com aloe vera, canfora e sal. As mãos de Onimaru foram colocadas dentro daqueles baldes onde a cada minuto elas eram tiraras, onde repousaram por 10 minutos, com posterior acupuntura realizada for fumiko onde varias agulhas foram colocadas pelo corpo do jovem que logo repousou por aproximadamente meia hora antes do almoço.
Continua em Filer 2: Um novo caminho para um Ninja III
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1: Um novo caminho para um Ninja II
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 0: Um novo caminjo para um ninja I
» [T1]Um Novo Caminho Ninja•Taiki
» [Filler 2][Arco 1]Time 08 se apresentando o caminho para os sonhos
» [Análise] ShinobiDo - Imashime ( O caminho do ninja) PS2
» F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }