Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Espionagem EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Espionagem EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Espionagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Espionagem Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Espionagem   Missão de Rank D - Espionagem Icon_minitimeSáb 10 Jan 2009 - 19:11

Descrição: : Dois nijas de uma aldeia,não se sabe de onde, andam a espiar a academia de ninjas. O Teu trabalho é descobrir quem são e o que querem e se as suas intenções não forem as melhores po-los inconscientes e entrega-los aos Anbus.
Existem informações que os ninjas não são muito fortes, provalvelmente High Gennins ou Chunnins á pouco tempo.

Pessoas inscritas: Feng Pay

Recompensa: 300 ryo + 1 ponto de comprimento + 1 scroll de novo jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Espionagem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Espionagem   Missão de Rank D - Espionagem Icon_minitimeSáb 10 Jan 2009 - 21:25

A minha missão era simples: tinha de apanhar os espiões. Então fui à aldeia falar com as pessoas que tinham sido espiadas. Uma delas estava ao pé duma loja de comida.
- Boa tarde. Você foi uma das pessoas espiadas?-Disse eu ao dirigir-me para um senhor de média idade.
- Você é da academia?
- Sim,eu tenho a missão de apanhar os responsáveis por o espiar.
- Porque é que lhe foi dada essa missão?
- Porquê?.Por que sou um ninja capaz e bom para fazer a sua primeira missão e pretendo que corra bem. Agora fazesmos assim: vai ter à clareira da floresta às 18:30. Mas ten de ir exactamente pelo caminho principal.
- Está bem.-Repondeu ele -
Dirigi-me para a floresta pois tinha armadilhas para construír.Andei em volta da clareira onde escolhi cinco sítios para constuír as minhas armadilhas.A primeira era trés corda colocadas entre ramos con várias kunais suspensas e um fio a aguenta-las de maneira a que o espião ao tropeçar nesta ficaria com as kunais espetadas nas suas costas.A segunda era um buraco com kunais viradas para cima que estava coberto com folhas.A terceira era semelhante á primeira mas só com uma corda.A quarta era uma rede que caso se pizase nua corda esta prendia lá o adeversário.A última era igual á segunda.
Era hora do almoço por isso foi a casa almoçar e buscar comida para lanchar.Quando entrei na aldeia reparei que alguem estava a olhar para mim.Devia ser um dos ninjas que estava á minha espera á porta da cidade e viera atras de mim.Corri para casa onde entrei e fechei as potas.Almocei e entrei no meu quarto.Deitei-me e as luses falharam.
-Bunshin no Jutsu-sussurei eu baixo e escondi-me debaixo da cama enquanto o meu clone fingia estar a dormir.A luz voltou e eu vi um ninja a saltar para a minha cama com a agilidade de tal.Saltou e deu um pontapé no meu clone e este desapareceu numa nuvem de fumo.Nisto saltei e cravei no ombro do adeversário uma kunai.Este também desapareceu numa de fumo e um tronco apareceu no seu lugar.Tinha usado Kawarimi no Jutsu .Virei-me e vi uma mao na minha direcção.
-Shunshin no Jutsu-disse eu quase sem pensar.
Já atrás do inimigo saltei agarrando-o nos umbros como se estivesse a fazer o pino en cima dele e caí para a sua frente catapultando-o para a parede.Ele num movimento rápido apoiou-se na parede usando Kinobir e saltou para a minha janela partindo-a e fugindo.Eu foi atrás dele e atirei uma kunai para o seu braço que lho atravesou.Mas agilmente ele saiu da vila.Conclui que iria para a sua para se tratar mas um ferimento tão grave não se curava em menos de duas horas e já eram 18.Apresei-me a ir para a floresta.Cheguei a esta e 5 minutos depois chegou o senhor que tinha sido espiado. Depois fui verificar as armadilhas para ver se algum ninja tinha caido numa armadilha.Quando cheguei á 5ª armadilha estava um ninja preso na perna num kunai. Daí ele saltou num movimento brusco em direcção a mim enquanto se queixava das dores.Foi um salto inutil pois eu deviei-me dei-lhe um murro.Ele caiu no chão. Eu interroguei-o sobre o seu lider. Ele deisse que não iria dizer não e usou Kakuremino no Jutsu. Eu sabia que ele não podia ir muito longe por tanto usei Bunshin no Jutsu fazendo um circulo com os clones. Depois de algum tempo ele foi bater num dos meus clones que o fez desaparecer numa nuvem. Eu usei Shunshin no Jutsu e fui ao sitio onde o clone desapareceu. Dei um pontapé e o ninja apareceu. Perguntei-lhe onde estava o seu lider. Ele acabou por responder depois de lhe espatar outro kunai na outra perta e muitos murros. Levei-o ao hospital mas sobre prisão. O seum lider estava um bocado longe pior tanto eu tinha que preparar uma mochila. Fui para minha casa mas primeiro agradeci ao senhor que me tinha ajudado. Preparei a mochila e pos-me a caminho. Segui para norte. Eram 80 kilometros e e aos 35 kilometros ouvi alguem atras de mim. Fingi não tinha ouvido e tirei um kunai da mochila. Continuei a andar e aos 70 kilometros ouvi o barulho de um ramo a partir. Portanto usei Shunshin no Jutsu. Um ninja apareceu atrás de mim e eu com um movimento para trás com o kunai corto-lhe um bocado do fato. Ele anda para trás e prepare-se para me mandar um kunai. Ele manda o kunai e eu outro embatendo um kunai no outro. O ninja fica espantado e adopta uma posição defensiva. Salta para o ramo de uma arvore.EU atiro um kunai e rompe-lhe a manga. Reparei no braço que tinha uma cicatriz. Lembrei-me do ninja que atingi naquela noite, no meu quarto. Era ele. Portanto tinha que o apanhar. Então eu usei Bunshin no Jutsu, mandando cada clone para ramos diferentes. Ele também a mesma tecnica e todos começaram aos pontapés e murros. Alguns até usavam kunais transformando os clones em fumo. tdos os clones foram desfeitos. Mas no fim, como tinha usado a tecnica Shunshin no Jutsu, movi-me mais rápido e espetei-lhe num kunai na barriga. Eu pos-lhe logo uma ligadura e continuei caminho com o ninja preso a mim para não fugir. Quando cheguei encontrei logo o chefe pois era só uma cabana. Entrei o chefe que não parecia ser um ninja, nem parecia ser muito forte. Encontrei lá enquanto pedia explicações. Ele apontou-me um kunai, mas eu mostrei-lhe o meu refém. Ele rendeu-se e eu levei os dois ninjas e o chefe e entreguei-os a ambos.
Fim
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Espionagem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Espionagem   Missão de Rank D - Espionagem Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 12:49

Reservado para avaliação

Habilitações Corporais :
Força: 2,25
Agilidade: 3 + 0,5 = 3,5
Controlo de chakra: 4
Raciocínio: 1
Constituição (afecta a resistência): 3,25

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 3,5 + 0,5 = 4
Taijutsu: 3,25 + 0,25 = 3,5
Kenjutsu: 0,5 + 0,75 = 1,25
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3
Trabalho de Equipa: 2

TP: 2/7

Recompensa: 300 ryo + 1 ponto de cumprimento + 1scroll de novo jutsu

Comentários: Se tivesses prelongado mais as lutas tinhas ganho muito, mas muito mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Espionagem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Espionagem   Missão de Rank D - Espionagem Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 13:30

lá isso é verdade
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank D - Espionagem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Espionagem   Missão de Rank D - Espionagem Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 13:32

actualizado
fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - Espionagem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Espionagem   Missão de Rank D - Espionagem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - Espionagem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank D - Espionagem no armazem
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }