Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.15 [MAI] Torneio Genin EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.15 [MAI] Torneio Genin EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler N.15 [MAI] Torneio Genin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.15 [MAI] Torneio Genin Empty
MensagemAssunto: Filler N.15 [MAI] Torneio Genin   Filler N.15 [MAI] Torneio Genin Icon_minitimeSeg 12 Jan 2009 - 11:57

< Treino N.15

TORNEIO GENIN

Mai dormia profundamente enroscada nos seus cobertores...
- Mai! - Chamou Jin, estando este em pé ao lado da cama da filha. Ela acordou sobressaltada.
- Hã!? Huh? Que foi!? - Olhou em volta com os olhos cheios de remelas e viu o seu pai, desfocado, ao seu lado.
- Acorda Mai! - Mai caiu de costas na cama.
- Isso são maneiras de me acordar?... - murmurou ela.
- Estamos atrasados...
- Atrasados? Oh, não estamos nada, deixa-me dormir mais um pouquinho...
- Estamos atrasados para as inscrições no torneio genin. - Esta frase fez um "clique" na cabeça de Kattomy Mai. - Queres inscrever-te não queres?
Num ápice, ela levantou-se e, vestida com o seu pijama azul, saiu quarto fora em direcção à casa-de-banho e começou-se a arranjar. Jin ficara perplexo no quarto de Mai, acabando por sorrir satisfeito com o entusiasmo da sua filha.
Já pronta e com o seu chapéu debaixo do braço, dirigiu-se para a cozinha onde Rei já tinha preparado o pequeno almoço. No entanto a genin parou no meio do corredor e ficou olhando para o troféu da sua mãe. Sorriu e depois dirigiu-se para a cozinha.
Depois de comer o pão e beber o leite, enquanto arrumava a louça do pequeno-almoço, Mai perguntou:
- Mãe... o torneio que venceste, foi difícil?
Rei sorriu e respondeu de seguida:
- Hai, foi um desafio bem difícil... E duvido que este em que vais entrar vá ser mais fácil do que o meu. Esta geração está cheia de genins com capacidades e talentos incríveis!
Mai lembrava-se de Suki e Sato, os dois genins que conhecia. Ambos estavam ao seu nível quando fizeram as missões e com certeza também treinaram desde então... Rei interrompera-lhe os pensamentos para uma nova palavra:
- Mai, escuta...
- Huh? Sim?
- Lá por eu ter vencido o torneio à uns anos atrás não significa que o tenhas que vencer. Tenta apenas dar o teu melhor, dessa forma, o resto já não depende de ti.
- Mmmm... entendo... - após alguns segundos de silêncio, - entendido! Se os genins forem melhores que os do teu torneio e se eu vencer, quer dizer que eu posso vir a ser melhor que tu! Hehe!
Rei caiu de costas.
- Baka! - Levantou-se e colocou-se assustadoramente à frente de Mai. - Tu... nunca serás melhor que eu! - Mai teve arrepios ao ver a expressão da sua mãe. Esta voltou rapidamente para o lava loiças e continuou o seu serviço e conversa: - Estou a ver que não percebeste nada do que eu disse, mas quem sabe, pode ser que venças...
- Não quero saber... vou dar o meu melhor para vencer e vou ser melhor que a mãe e que o avô Ryu... - murmurava.
- Disses-te alguma coisa? - Perguntou de imediato Rei olhando de lado.
- Ah, nada nada! - Mai ria-se coçando a cabeça.
Entretanto Jin entrou também na cozinha.
- Bem, vamos lá então. - Disse.
- Hai!
- Até já. - Disse Rei por fim aos dois que saíam porta fora...

Chegados à banca das inscrições depararam-se com alguns genins a inscreverem-se. Mai olhava para todos eles de lado imaginando que qualquer um deles podia vir a ser seu adversário. Pelas bandanas, pareciam vir de várias outras vilas, fora de Kiri. Isso iria tornar o torneio ainda mais complicado. Viu um loiro de cabelos curtos a afastar-se, tinha o símbolo de suna. Aparentemente já se tinha inscrito. À sua frente na fila estava um tipo alto de cabelos pretos. Mai não conseguía ver de onde ele era... Por fim ele inscreveu-se e era a vez de Mai.
- Queres inscrever-te no torneio certo? - Perguntou o homem enrugado trás da banca.
- Hai!
- Nome...
- Kattomy Mai!

> Treino N.16


Última edição por GhosTTerroR em Seg 12 Jan 2009 - 19:28, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler N.15 [MAI] Torneio Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.15 [MAI] Torneio Genin   Filler N.15 [MAI] Torneio Genin Icon_minitimeSeg 12 Jan 2009 - 12:21

A ver vamos se a Mai irá conseguir a vitoria no torneio como sua mãe no passado xd

Como sempre, bom filler!
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler N.15 [MAI] Torneio Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.15 [MAI] Torneio Genin   Filler N.15 [MAI] Torneio Genin Icon_minitimeSeg 12 Jan 2009 - 14:37

Adorava lutar com tantas pessoas no torneio Gennin...
Spoiler:

Sei exactamente como começaria qualquer batalha com qualquer membro...E se calhasse com a Mai seria cómico xd.

Spoiler:

Bom filler! ^^ yeah paz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler N.15 [MAI] Torneio Genin Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.15 [MAI] Torneio Genin   Filler N.15 [MAI] Torneio Genin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler N.15 [MAI] Torneio Genin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1- da academia a genin
» Inscrições para o Torneio Genin!
» Filler N.18 [MAI] Tempo do Torneio
» O homem estranho -O Torneio Genin 2/4
» Filler 2 - O Genin Músico
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }