Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1- da academia a genin EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1- da academia a genin EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1- da academia a genin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
soul_eater96


soul_eater96

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 66

Registo Ninja
Nome: Daisuke Makeda
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Filler 1- da academia a genin Empty
MensagemAssunto: Filler 1- da academia a genin   Filler 1- da academia a genin Icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 21:48

Hoje estava um dia explendido e era hoje que se realizavam os testes para a graduação.acordei meio alvoraçado com tudo isto, era a única oportunidade de me tornar genin

- AI... que nervos, nem sei se vou fazer isto bem ou não.

Sai de casa tentando acalmar-me e assim que cheguei a academia la estava o pessoal todo. O ikay- o espertalhão da turma; O Demaru- o mais energético de nos todos; O tesuka- o trapalhão; O Susako- o convencido da turma; A Nurika; a rapariga mais bela da turma; e A Tabari- a garota envergonhada da turma.
Estava tudo a falar sobre o exame e como seria.

- E ai pessoal... ta tudo pronto??- disse eu a tentar anima-los.
- Mais ou menos, tivemos a falar com a turma do ano passado e eles fizeram um teste de sobrevivência e poucos passaram.- disse um pouco em baixo o Ikay.
- Não te preocupes nos conseguimos fazer tudo pa...- disse Daisuke também preocupado com o que seria de esperar.

Estavam a conversar quando a campainha tocou. Era o inicio do pesadelo.
Entraram na sala e la estavam os ninjas que iam avaliar nossa prova pareciam muito severos.

- Entrem alunos- disse o senhor mitsushi, o nosso professor- espero que estejam prontos para o vosso teste.
-shi quando o sensei começa com aquelas falas mansas quer dizer que vem ai o Apocalipse, estamos lixados- murmurei eu para o Demaru.
- Espero que tenham vindo com energias- disse levantando-se o avaliador com uma cara amigável- a vossa prova será uma gincana.

E com isto aparecemos todos no meio de uma floresta desconhecida com um circuito montado.
- O meu nome e Iruma e agora passo a explicar a gincana... Vocês começam com um pouco de equilíbrio, têm de atravessar o desfiladeiro sem fim por esta corda- e apontou para uma corda de que devia ter a mesma largura que uma formiga.- depois passam para a parede interminável- e apontou para uma parede gigante que quase chegava a atingir o mesmo tamanho da árvore mais alta da floresta, e acreditem as árvores eram muito altas.- depois de escalarem têm de acertar com shurikens nos alvos- e apontou para cinco alvos posicionados nas árvores- em seguida passam para a prova dos baldes de agua em que o objectivo e que nao deixem cair agua nenhuma dos baldes. Agora as regras, têm de acabar a prova no máximo de tempo de 2:30 min, apenas serão dados 5 shurikens e têm de atingir os alvos a 20 metros de distancia, não interessa se acertam nos círculos mais pequenos limitem-se apenas a acertar nos alvos. Vamos dar começo as provas façam uma fila para começarem.

Toda a gente queria ficar em ultimo para ver como faziam os primeiros ate que o senhor mitsushi se vira para o avaliador e lhe da uma lista para ele escolher aleatoriamente. Adivinhem quem foi o primeiro?? Eu claro, quando ouvi o meu nome a ser chamado letra por letra- D-A-I-S-U-K-E--M-A-K-E-D-O. Passei-me de vez era o primeiro a ser submetido ao sofrimento OMG.

- Chega-te à frente rapaz, não tenhas medo.-disse Iruma como se nada fosse.- Pronto... 3,2,1 vai.

A estas palavras arranco com toda a minha força por cima da finíssima corda onde me equilibrava para não cair no vazio, estava tudo a correr na perfeição, passo por passo, ate que vem uma rajada e eu desiqulibro-me para o lado esquerdo, foi o momento mais demorado da minha vida, parecia que nunca mais caia na inexistência de morrer estudante, como um golpe de sorte os meus pés colaram-se a parte de trás da corda e eu fui capaz de continuar ate atravessar o vale. Os meus colegas davam me forças e aproveitei alguma energia deles.

- FORÇA DAISUKE, TU CONSEGUES , TODOS ACREDITAMOS EM TI.- diziam todos em coro.

Adorava ouvir o pessoal a puxar por mim, de facto dava-me uma certa "pica". Nisto passo para a parede gigante e reparo que esta tem algumas fissuras para quem não consegue escalar.Não era o meu caso mas decidi testar os meus limites. comecei a saltar o mais alto que pude fazendo o apoio de pés nas fissuras facilitando o meu impulso. Aquilo parecia alto mas cheguei ao topo numa instante e pensei " E agora descer?? Será que devo saltar?? Bem sou um ninja vou tentar" e saltei, afinal aquele paredão era um genjutsu só que as pessoas que viam-no do longe continuavam a pensar que eu tinha saltado de mais de 50 m de altura, rapidamente estatelei me contra o chão, mas não desisti, passei ao meu forte atirar shurikens, comecei a atira-los a todos e ficaram muito perto do meio todos eles, na prova de baldes e que fui um desastre ia aos tropeços e ainda por cima quase a chegar tropecei numa pedra e fui de cara ao chão. Nisto todos os avaliadores levantam-se devido a possa de sangue criada pelo meu nariz ter rebentado. levantei-me com a cara cheia de sangue e passei a meta.

- rapaz vem comigo há enfermaria tas a sangrar muito do nariz- disse o senhor Iruma.
- Estou a ficar.... Tont.....-fui interrompido porque desmaiei devido a perder o sangue para ter ficado uma poça de sangue quer dizer que saiu muito e depois ainda caminhei mais uns 3 m e 50 cm.

Só sei que acordei mais tarde com toda a minha turma o sensey e o avaliador Iruma todos a minha volta. Toda a gente queria falar ao mesmo tempo comigo mas só percebi o que estavam a dizer quando o sensei mitsushi me disse que tinha passado e com os melhores resultados da turma.
Quando sai do hospital fomos decidir os times, a mim calhou-me o time 9 com a LINDA Nurika e com o convencido do Susako.



Próximo ep.:................ Descobrimos quem e o nosso novo sensei; Daisuke descobre parte da sua historia familiar e drama a sua querida avo nao e o que parece ???? descubram tudo no próximo episódio de Daisuke!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1- da academia a genin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler N.15 [MAI] Torneio Genin
» Filler 2 - O Genin Músico
» Filler II - A Caminho da Academia
» Filler II - A Academia Ninja
» Filler 1 - O Começo como Genin
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }