Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Lobo feroz EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Lobo feroz EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Lobo feroz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitimeQui 4 Set 2008 - 23:27

Objectivo: Ajudar um velhinho a levar as compras que faz em Konoha para a sua cabana fora da vila e derrotar um lobo grande e perigoso que às vezes ronda a cabana dele.

Recompensa: 300 ryo e 1 scroll

Número mínimo de pessoas: 2

Número máximo de pessoas: 3

Pessoas inscritas: Dai e Kazuki


Última edição por Kakashi em Sáb 13 Set 2008 - 13:41, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitimeQui 11 Set 2008 - 15:37

Kutzu Dai apresenta-se
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitimeQui 11 Set 2008 - 15:49

o Tua sorte é que nao vou daqui que essa missão era boa para mim Suzuki=lobo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitimeQui 11 Set 2008 - 16:10

jiraiya escreveu:
o Tua sorte é que nao vou daqui que essa missão era boa para mim Suzuki=lobo

Diz antes o meu azar, porque assim sendo 2, já podiamos começar a missão -_-''
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitimeQui 11 Set 2008 - 22:17

kazuki entra
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitimeSáb 13 Set 2008 - 13:40

Dai e Kazuki, podem começar a missão. Ordem de postar: 1º Dai 2º Kazuki
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitimeSáb 13 Set 2008 - 18:27

Era um belo dia de sol, e Dai tinha sido chamado por Loki-sama para uma missão. Estava bastante entusiasmado com a mesma, e com quem seria. Rapidamente chegou aos aposentos do Hokage, e pediu licencça para entrar.
- Entra entra Dai, estamos À tua espera.
Estamos? Quando Dai entrou, viu não só o Hokage, mas também Kazuki. Reconheceu logo Kazuki pelo seu cabelo cor vermelho vivo, e pela sua estrutura. Era um ninja alto e musculado, e ninguém diria que ainda era Gennin.
- Olá Loki-sama, Olá Kazuki. – Cumprimentou Dai
- Olá – responderam os dois.
- Bem, tenho uma missão para vocês. Existe um idoso aqui da vila que tem uma pequena cabana a uma distância daqui. Tendo aquela idade, o senhor já não consegue se defender muito bem dos perigos até lá, e para piorar, existem relatos de um lobo abnormalmente grande e feroz.
-Lobo? Mas nós somos ninjas, quem não trata de um lobo. – Foi Kazuki que falou.
- Óh não é um lobo normal. E em qualquer dos casos, vocês são Gennin, não ia por 2 Jounins nesta missão. – Antes de Kazuki ou Dai poderem abrir a boca, já Loki-sama se retirava – Irão se encontrar daqui a meia hora junto do grande portão. Estejam preparados.
- Hai! - responderam ambos os Ninjas
- Bem, temos meia hora… vai uma dentada no ichiraku Ramen? – Kazuki, sempre guloso, até teve uma boa ideia, mas:
- Tens o equipamento preparado? – Perguntou Dai
- Rapaz, a Sujaku não é uma espada normal, não enferruja e des-afia assim sem mais nem menos. Se quiseres vai lá tratar do teu material, ouvi dizer que até já tens uma nova arma… De qualquer das maneiras, vou comer antes de ir, uma missão de estomâgo cheio sai sempre melhor!
- ‘Tou a ver que com este vai ser difícil… Espero que lute ‘tão bem como fala – Sussurrou Dai – Então vá, vamos lá ao Ichiraku já que insistes..
- Óh sim Dai, como se fosse um grande sacrifício….
Ambos os shinobis riram-se, e dirigiram-se por fim ao Ichiraku. Quando chegaram, sentaram-se, e fizeram os pedidos.
- Quero um miso Ramen de porco, com espinafres, 2 ovos cozidos, uma pitada de coentros, um medida de salsa, beringela por cima, a sopa com um pouco de sabor a caril, um...
- Que raio Dai, temos 20 minutos para estar no portão, pede mas é a coisa mais rápida do Menu! - Kazuki estava um pouco aborrecido com o colega, porque até de início, ele nem queria vir, e agora, ainda vai custar-lhes a missão.
- Hai Hai, pronto... - Dai pareceu triste - Pode ser o mais rápido que tenha.
- Hai!
Equanto Ichiraku preparava a refeição, Kazuki e Dai falavam sobre os seus equipamentos e a missão.
- Então, disseste que a Sujaku não era uma arma normal? - Perguntou Dai
- E não... mas não te vou estragar a surpresa, se tivermos mesmo de lutar hoje, vais ver esta beleza em acção.
Da maneira que Kazuki falava para a sua lâmina era quase assustador, via se que ele gostava daquela arma.
- Então e tu, ouvi dizer que recebeste o Kama Kaze do lendário Uzumaki Kuura.
- Hai... mas ainda não treinei muito com ela, não o vou levar na missão, iria atrapalhar.
Quando os shinobi deram por isso, já tinham a refeição à sua frente
- Itadakimasu disseram ambos em uníssono.
A velocidade com que ambos comiam era impressionante. Já tinham dito a Dai quer comia rápido, mas Kazuki não lhe ficava nem um pouco atrás. Parece que a fama de Guloso era verdade.
Em pouco tempo terminaram, e mandaram vir a conta. Apenas restavam 5 minutos até à hora marcada, e teriam de partir dali de imediato.
- Kazuki, podes pagar?
- Hhaha 'tás a brincar certo?
- Porquê? Pensava que eras o mais forte... o 'capitão'
Kazuki sendo orgulhoso, respondeu sem pensar:
- Pois sou!
- Então, os capitães costumam pagar aos seus súbditos.
- Mas..
- Sim , tens razão, tenho de ser eu a pagar, apesar de Kazuki, seres dos poucos ninjas que eu respeito... - Disse Kazuki
- Eh... não, eu pago!

- tsa, palerma - sussurrou dai sorrindo maliciosamente enquanto Kazuki pagava.
- Bem - Kazuki olhava para a carteira - é melhor irmos indo.
- Hai.

Os ninjas partiram a toda a velocidade até ao grande portão, onde à primeira vista, estava vazio, apenas com os dois Guardas.

( - Continuar - )
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitimeSáb 13 Set 2008 - 22:38

Chegados ao portão.
- Parece que o Velhote ainda não chegou, Bah que aborrecido, e eu que estava prestes a começar mais um dia de treino. – Diz Dai todo aborrecido
Kazuki Tirou da Sacola uma metade de pão que tinha sobrado e começou a comer enquanto esperava.
Missão de Rank D - Lobo feroz 793717 - NÂO ACREDITO, Tu Não paras de comer, será que és assim tão guloso.
Kazuki nem ligava para ele apenas comia saboreando cada dentada do pão, depois de alguns segundos disse: Dai, está é a tua primeira missão não é?
- Sim e quero cumpri-la como deve ser. – Respondeu o mesmo.
- Então acalma-te e deixa de nervosismo, não acredites em tudo que te dizerem, em konoha nem tudo é o que parece, essa é a segunda vez em tenho que lidar com um velho, e pelo que parece todos eles chegam atrasados. – Disse ele fazendo um sorriso do Uzumaki Kuura.
Dai não compreendeu o porquê das palavras de Kazuki naquele momento mas preferiu ficar calado.
Pouco depois um velho com uma sacola e um carrinho com alguns legumes chegava a porta.
- Bom dia senhor, somos shinobis de konoha, e lhe vamos escolta-lo de Volta a casa e resolver esse problema do lobo. – Disse Kazuki.
- Bom dia meus rapazes, Chamo-me Chang, como vêm tenho muito que levar poderiam me dar uma ajuda? – Pergunta o Velho.
- Mas é claro, Dai pega na carroça que eu levo a sacola do velho xd. – Diz Kazuki lembrando-se de RVN.
- Putz, esse capitão além de guloso e mandão. – Pensou ele pegando a carroça do velho.
Depois de tudo organizado puseram-se a caminho da casa do velhote onde iriam investigar sobre o misterioso Lobo Feroz.
No Caminho.
- Então, alguma vez teve contacto com esse lobo? – Perguntou Kazuki.
- Ele já tentou comer-me uma vez, é mesmo grande e chega a ter o cumprimento de um cavalo, eu não percebi muito bem, nunca vi um lobo tão grande na minha vida. – Disse o Velho.
- Então o que fez para sobreviver? – Perguntou Kazuki.
- Acabei caindo num buraco onde este não poderia entrar, e ele depois de umas horas acabou desistindo, parece que ele só vem de noite. – Diz o velho.
- Percebo, nos vamos já tratar disso. – Disse Kazuki acalmando o velho.
Dai não estava nem um pouco contente com a situação, ninguém gostava mesmo de carregar as coisas dos outros.
Kazuki apareceu ao lado dele e disse: vá lá, deixe-me ajudar-te.
Dai cedeu a Carroça e foi guardar o velho.
Chegados a Casa ajudaram o velho chang a guardar os mantimentos, depois saíram para estudar o terreno, muito antes das 17:50.
- O lobo deve chegar as 19, temos que nos preparar para ele. – Diz dai dando sua opinião.
- Sim, vamos já tratar disso. – Disse Kazuki que de seguida saltou para uns ramos acima numa árvore e ficou a observar o local.
- Kazuki, porquê me ajudaste a levar a carroça? Este trabalho era para mim. – Pergunta Dai Curioso.
- Por duas coisas, primeiro porque sendo o capitão, eu não sou estúpido, e não tiro proveito de ser superior para te deixar fazer tudo sozinho. – Diz Kazuki pensando em RVN no que lhe tinha acontecido na ultima missão.
- Porém, achei que poderia fazer isso, porque estando muito próximo de konoha, é quase impossível haver um ataque que tu não pudesses evitar estando com o velho. – Continuou, Kazuki.
Hmm, Parece que sabe cumprir com as suas obrigações, no entanto ainda não me convenceu. – Pensou dai enquanto tirava umas linhas para fazer armadilhas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitimeDom 14 Set 2008 - 2:22

Chegara as 6:45, e o sol já estava baixo. As armadilhas estavam prontas e ambos os shinobis estavam de guarda. Ambos escondidos, um nas copas das árvores e o outro por entre arbustos, esperavam a temível criatura. Estava uma leve brisa e tudo parecia calmo. O velho estava dentro de casa, tão calmo que parecia que nada se passava. Ou tinha uma enorme confiança em Dai e em Kazuki, ou talvez a situação não fosse tão grave. De repente Kazuki ouve a voz de Dai:
- Hei Kazuki, há sinais de movimento a este.
- A linha mexeu-se? – Perguntou Kazuki.
- Bem… não sei se ‘mexeu-se’ era a melhor definição para o que lhe aconteceu – respondeu Dai com os restos da linha de aço na mão. – Parece que é mesmo um animal fora do vulgar.
- Hai – concordou kazuki.
Eram 7 horas, e tal como Kazuki previra, a criatura aparecera. Saltara num enorme pulo e com uma ferocidade imensa, que não deixou lugar ao suspense. Era uma criatura magnífica. Tal como o velho tinha dito, era parecido quase com um grande cavalo em estrutura. No entanto, os cavalos não têm caninos de quase 15cm que este tem. De um pêlo cinzento/azul, com um esgar de terror e garras de perfurar aço, era uma visão horripilante.
- WOW! – Dai estava estupefacto
- Bem o podes dizer – disse Kazuki, também ele surpreendido pela criatura – Não será fácil, talvez teremos de recorrer aos Kuchiyose, pelo que sei tens um contrato com os leões, e eu controlo os grandes macacos, não será grande problema para eles.
- Kazuki tiras a emoção toda à missão… eu acho que devíamos ser Nós a derrotá-los.
- Hei, o nosso objectivo é cumprir a missão, não divertirmo-nos. – Respondeu Kazuki, sempre calculista.
- Porquê. Não consegues tomar conta deles é ‘capitão’?
Kazuki sabia que Dai estava a tentar fazer o mesmo que no Ichiraku Ramen, mas não conseguia resistir a uma frase daquelas:
- Ai não?! – Kazuki começara a ficar irritado – Já vais ver!
- Caiu que nem um patinho – Sussurrava Dai.
Enquanto os shinobis discutiam, o lobo atacara, lançando-se num pulo, deitando abaixo ambos, que conseguiram se esquivar mesmo a tempo.
- Epá, não ‘tá para brincadeiras o bichano – Disse Dai na brincadeira.
- Brinca brinca que ficas sem cabeça – respondeu Kazuki, esquivando-se uma vez mais do ataque do lobo. – Vamos acabar com isto sim?
- Pronto, tu é que mandas.
- Dai, prepara-te para o prenderes, que eu apoio-te.
- Hai!
Ayatsuito no Jutsu
Uma dezena de shurikens, todas atadas por fios de aço, dirigiram-se para o lobo.
Katon Goukakyuu no jutsu
Uma grande bola de fogo atingiu as Shurikens, incendiando-as. Elas atingiram o lobo em cheio, atando-o e provavelmente queimando-o.
- Bem, bom trabalho Dai, parece que 'tá tudo.
- Hai. é melhor irmos nos desped...
*TSSIIIM*
as cordas de aço tinham se quebrado, e nenhum pêlo do grande lobo tinha sido danificado pelo fogo.
- parece que nos vamos divertir Kazuki - Exclamara Dar com um sorriso malicioso.
- Humpf, é esquisito o quão empolgado estás... em qualquer caso, vamos lá.
- Que vais fazer meu?! - Dai estava imóvel ao ver Kazuki a correr para o lobo.
- Heh, vê bem
Konoha Senpuu
Kazuki elevou-se no ar, dando um estrondoso pontapé no lobo. Aquele ataque punha qualquer um no chão.
Kazuki recompôs-se, e olhou para Dai
- Gostaste?
Dai estava de boca aberta.
- Sim, talvez exagerei, mas sabes, quando se sabe como eu s...
*PUUM*
Kazuki levara uma patada do lobo que embatera na árvore ao lado de Dai. Dai estava boquiaberto não pela força do ataque de Kazuki, mas pelo facto do lobo ainda estar em pé.
Vendo o seu companheiro no chão, rapidamente se dirigiu a ele.
- Estás bem?
- Hai Hai - dizia Kazuki levantando-se - este bicho é duro.
- Hah, agora é vai ficar giro - disse Dai, enquanto ambos os shinobi se preparavam para atacar.
Quando se preparavam para atacar a criatura mais uma vez, esta começara a comportar-se estranhamente, inalando grandes quantidades de ar.
- Que raio...
- Não me digas que ele...
- Só podes estar a brincar comigo...
Ambos os shinobis estavam estupefactos, e do nada, uma enorme bola de vento foi em direcção a ambos, que se esquivaram no último momento.
- DESDE QUANDO É QUE LOBOS SABEM NINJUTSU?! - Dai estava perdido.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitimeDom 14 Set 2008 - 12:02

- Não foi ele que fez esse ninjutsu dai. – Avisou Kazuki que no entanto agora parecia mais sério.
- Como Assim? Mas eu vi ele a inalar quantidades de ar. – Disse Dai admirado.
- Tem alguém por detrás disto, não achas estranho nós lutarmos com essa coisa e nada fazer efeito contra ele, como se não tivesse um ponto fraco. – Diz Kazuki enquanto esquivava mais um golpe do lobo.
Dai salta para uma árvore evitando que fosse visto pelo lobo.
- De facto é muito estranho, ele já devia ter morrido a muito. – Diz Dai.
- Precisamos achar a fonte, resumindo isto pode ser uma Kuchiyose, ou uma mutação que esta sobre o efeito de algum jutsu. – Diz Kazuki pegando no cabo da Sujaku.
- Mas como vamos fazer isso? Se ele nos apagar vai atacar o velho. – Diz Dai
- Vamos Atacar-lhe com tudo o que temos!! – Diz Kazuki levando a situação ainda mais séria.
Missão de Rank D - Lobo feroz KazukiJutsuKuji in No Jutsu
Usando o Kuji In em si mesmo suas habilitações aumentaram, dai Não ficou parado e executou também alguns selos e disse: Fuuton, Daitoppa.
O véu de vento acertou em cheio na face do lobo, deixando-lhe temporariamente com a guarda baixa.
Kazuki com o Kuji in activado correu que nem um relâmpago e electrizou a Sujaku mudando a forma do Chakra para o seu segundo alinhamento, Cortou as Duas pernas do Lobo dentro do véu de poeira feito por Dai.
Dai de seguida Usa o Sushin no jutsu e aparece ainda mais próximo do Lobo que Gritava de dor por ter perdido as duas pernas de um só lado.
Dai usa o Ayatsuito no Jutsu para prender o lobo que perdia muito sangue.
Após de completo o jutsu de Dai, o Lobo desapareceu.
- Ahn? Isso é impossível. – Disse Dai admirado.
- Não, era como eu pensava, isto e a kuchiyose de alguém, alguém que quer o velho chang morto ou pretende alguma coisa desse lugar. – Diz Kazuki Guardando a sujaku.
- Uma kuchiyose quando é derrotada volta ao lugar de origem, por isso eu cortei as duas pernas do lobo para que ficasse impossibilitado de lutar. – Diz Kazuki.
- Entendo, mas como foste possível de cortar-lhe as duas pernas assim de uma vez só? Eu não consegui ver… – Diz dai que é interrompido por Kazuki que lhe puxou e lançaram-se ambos nos arbustos desviando-me de kunais e shurikens que quase os matavam ali.
Um ninja mascarado saiu dos fundos das árvores com dois ajudantes baixinhos.
- Eles escaparam eu trato deles vocês matam o velhote. – Diz o ninja dando ordens.
- Eu ainda não confio muito nas tuas habilidades senão tratavas daqueles dois sozinhos, tens de treinar mais, vamos impedir que estes entrem na casa do velho e acabamos com os 3 de uma vez só. –Diz Kazuki planeando mais um ataque com Dai.
Quando os Baixinhos tentam entrar na casa do velho, um raio caiu mesmo frente dos pés deles fazendo-lhe saltar a uma boa distancia atrás, era Kazuki que tinha executado o Ikazuchi no kiba para assustar os baixotes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitimeDom 14 Set 2008 - 16:16

- Dai é o seguinte, eles são mais que nós, e temos a certeza que pelo menos um é um ou outrora foi um shinobi.- Dai e Kazuki estavam frente a frente com os inimigos, o que fez com que kazuki sussurrasse - Temos de equilibrar os números.
- Hai.
- Então são vocês quem atacaram o meu lobo - Quem falara era ao que parecia o líder. Não parecia muito dotado à primeira vista, mas os shinobis sabem que não devem fiar-se nas primeiras impressões.
- Lobo? - dizia Dai - Aquilo parecia um Fenrir! - agora Dai dirigia-se para Kazuki - mas não era o Akon que tinha um pacto com os lobos? Nunca soube de mais ninguém...
- Não sei Dai... Mas parece que temos de entrar a sério no jogo agora!
- Hai.
Os dois inimigos que de início iriam 'tratar' do velho, atacavam agora Kazuki e Dai.
Bunshin no Jutsu
Meia dúzia de clones apareceram lado a lado de Kazuki, ajudando não só a camuflagem de Kazuki, mas também o fumo dos clones ajudaram a cobrir a escapatória de Dai para a copa da árvore.
Os dois que atacavam os clones de Kazuki não pareciam shinobi... pelo menos não muito bons. Não usavam nenhum tipo de Ninjutsu ou Genjutsu, e o seu Taijutsu era péssimo.
Konoha Senpuu
Kazuki pontapeia um dos bandidos, que ao contrário do lobo, vôo até ao seu chefe.
Kaze Shuriken
Dai controla um par de Shurikens que perseguem o outro bandido. Ao fim de poucos segundos, perfuram ambas as pernas do sujeito, o que o fazem gemer de dor.
- Eh... acho que foi a primeira vez que perfurei alguém com shurikens... - dizia Dai um pouco incrédulo
- Sim, estes dois são mesmo muito fracos, devem ser bandidos mercenários ou algo do género. - respondeu Kazuki - no entanto acho que não podemos brincar com aquele além. O facto que ele ainda não se ter mexido faz me pensar que pode estar a preparar um Genj...
*Slurp*
Kazuki encontrava-se agora num túnel. Era um pequeno túnel, com ambas as pontas seladas, e muito baixo o que fazia kazuki ter de se sentar.
- Não acredito, apanhou-me no Genjutsu!
ouve uma voz no eco:
- hahaha, parece que tinhas razão, não sou um shinobi qualquer...
- Que raios...
De repente, ouve-se um barulho de pedras a rangerem. As paredes estavam a juntar-se cada vez mais, cada vez mais, cada vez mais, Kazuki mal podia respirar, cada vez mai...
*Slurp*
- Onde estou?
Kazuki estava de volta, com Dai em cima dele, com as mãos sobre o coração de Kazuki.
- Fogo, pregaste me um susto.
- Que aconteceu?
- Aquele ali pregou-te um genjutsu. Tive de inserir o meu chakra em ti para poder o quebrar.
- eh.. bem, obrigado - Kazuki estava um pouco surpreendido com Dai. - no entanto, sendo um utilizador de Genjutsu, temos de ter bastante cuidado.
- Não sei, se acabarmos com isto rápido não deverá haver problema, visto que ele leva um grande tempo a preparar o Genjutsu.
- Certo. Então temos que o atacar com toda a força que temos. Dai Lança o Dragão que eu apoio-o.
- Hai!.
- Haha o míudos querem brincar é? Vá eu deixo-vos atacarem uma vez grátis. que tal? - dizia o inimigo restante.
- Grande erra - Disse Kazuki
Furyuu no Jutsu
Dai tinha criado um grande dragão de vento, de forma quase de serpente, com uma longa crina vermelha.
- Agora!
O dragão dirigiu-se ao Ninja, que não parecia preocupado, o que fez recear Dai, mas de repente:
Ikazuchi no Kiba
Goukakyuu no jutsu
O dragão não era agora só de vento, mas como era de um vermelho vivo cheio de labaredas inquietas que era alimentadas cada vez mais pelo vento, e com estática em sua volta. Era uma visão que tanto Dai como Kazuki nunca tinham visto.

O dragão Lançou se com toda a força contra o inimigo e.....
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitimeDom 14 Set 2008 - 16:45

… Resultou numa explosão enorme que cuspiu ambos os Shinobis para trás batendo com as costas na casa do velho.
Segundos depois
- Dai san, estás bem? – Perguntou Kazuki ao levantar-se.
- Bem acho que sim, mas tenho uma ferida no braço. Que raios foi aquilo Kazuki? – Dizia Dai.
- Eu usei o Ikazuchi no kiba seguido do Goukakyuu, parece que ambos se fundiram com o teu dragão e ficou carregado de energia, vamos lá ver o local então. – Dizia Kazuki tirando a poeira do corpo.
Chegados ao local, só estava a cabeça do Chefe, o resto do corpo estava desfeito., Havia bastante sangue no local e as moscas já começavam a ser atraídas, eram exactamente 20: 46.
Dai tapava o Nariz, parecia que a situação lhe aterrorizava, Kazuki por já ter presenciado a chacina do seu clã ao vivo nem fez caso de tal, apenas disse:
Bem Dai, Missão cumprida, devíamos levar a cabeça dele ao Hokage, mas acho melhor deixar para quem tiver fome.
Voltaram para a Casa do Velho e permaneceram lá alguns minutos depois retiraram-se ao escritório do Hokage Com os ajudantes do Ex shinobis que ficaram a cuidado da ANBU e entregaram o Relatório da missão.
- Muito bem, os guardas de Konoha precisam estar mais atentos, andam muitos bandidos e ex shinobis camuflados por aí. – Diz Loki para ambos.
- Bem eu preciso ir andando, tenho ainda algumas coisas por fazer. – Diz Kazuki.
Quando Dai vira-se para conversar com o Kazuki este já não estava e nem havia sinal dele.
- Raios, já se foi embora? Parece que não gosta de despedidas. – Pensou Dai
De seguida decide sair do escritório e vai para sua casa descansar.

Fim da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitimeDom 14 Set 2008 - 18:37

Gostei pessoal e eu entrei na missão xD
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitimeSeg 15 Set 2008 - 23:55

Dai

Força: 2,5 + 0,5 = 3
Agilidade: 1,5 + 0,25 = 1,75
Inteligência: 4,5 + 0,5 = 5
Constituição: 3,25 + 1 = 4,25

Ninjutsu: 8,5 + 1 = 9,5
Taijutsu: 2,5
Genjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Selos: 3,5 + 1 = 4,5
Trabalho de Equipa: 2 + 1 = 3

Kazuki

Força: 6,5 + 0,5 = 7
Agilidade: 8,5 + 0,5 = 9
Inteligência: 8,5 + 0,5 = 9
Constituição: 9 + 0,5 = 9,5

Ninjutsu: 14,5 + 1 = 15,5
Taijutsu: 9,75 + 0,5 = 10,25
Genjutsu: 1
Selos: 8,5 + 1 = 9,5
Trabalho de Equipa: 7,5 + 1 = 8,5

Recompensa: 300 ryo e 1 scroll


Última edição por Kakashi em Ter 16 Set 2008 - 13:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitimeTer 16 Set 2008 - 0:28

Não há recompensa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitimeTer 16 Set 2008 - 1:01

'quote itachi'
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitimeTer 16 Set 2008 - 13:15

claro que há, vou ja actualizar tudo..

edit: feito, tópico fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - Lobo feroz
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank D - Lobo feroz
» Missão de Rank D - Lobo à vista!
» Bingo Book rank S - Kahiro e seu lobo Yo
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }