Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Lobo feroz EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Lobo feroz EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Lobo feroz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 19:34

Objectivo: O vosso objectivo nesta missão é simples embora seja preciso de algum esforço ninja. Um velhinho que mora nos arredores de Konoha precisa de ajuda para levar os seus mantimentos para a sua cabana. O problema é que costuma aparecer um Lobo feroz e maior que os outros que tem vindo a aterroriza-lo, impedindo-o de sair de casa. Terão de matar esse lobo e ajudar o idoso.

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Número mínimo de pessoas: 2

Número máximo de pessoas: 3

Pessoas inscritas:Rikamaru,Ryuu
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_costa


Pedro_costa

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 31

Registo Ninja
Nome: Kira Yamato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 16:27

Contem comigo
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitimeSex 15 maio 2009 - 16:50

Já estas noutra missão
Ir para o topo Ir para baixo
TheVictoryusMan


TheVictoryusMan

Sexo : Masculino
Idade : 61
Número de Mensagens : 7

Registo Ninja
Nome: Mishima, Ryuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitimeSáb 11 Jul 2009 - 2:32

Ryuu Mishima ao serviço
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitimeSáb 11 Jul 2009 - 2:55

tens que esperar que tenhas o treino avaliado e actualizado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rikimaru


Rikimaru

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 14

Registo Ninja
Nome: Mishima, Rikimaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitimeSáb 11 Jul 2009 - 3:16

também quero entrar nesta missão. Depois de me avaliarem o treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitimeSáb 11 Jul 2009 - 13:34

Ryuu e Rikimaru estão inscritos:

Primeiro Ryuu
Segundo Rikimaru

Boa sorte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
TheVictoryusMan


TheVictoryusMan

Sexo : Masculino
Idade : 61
Número de Mensagens : 7

Registo Ninja
Nome: Mishima, Ryuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitimeSáb 11 Jul 2009 - 17:03

Esta acção tem começo na casa dos Mishima onde habitam os dois irmãos desse clã, Rikimaru e Ryuu e ambos estão a dormir em seus quartos relaxadamente e sem algum tipo de stress até que Ryuu acorda, espreguiça-se e levanta-se muito calmamente e olha em redor do seu quarto e pára quando olha para a janela. Fica uns segundos a fixar o lado de fora da janela e de repente começa a correr saindo do seu quarto em direcção ao quarto do irmão mais velho. Ryuu entra no quarto do irmão e repara que Rikimaru ainda está a dormir por isso ele aproxima-se do irmão e começa-o a empurrar e a abanar para vez se ele acordava. Após três tentativas de tentar acordar o irmão mais velho, Ryuu conseguiu o que queria e Rikimaru lá acordou mas ficando chateado com o irmão mais novo e de seguida pergunta-lhe o porquê de ele lhe ter acordado.

Rikimaru: Podes ao menos explicar-me qual é o propósito de me acordares a estas horas?
Ryuu: Tu por acaso não sabes que dia é hoje pois não?
Rikimaru: É um dia normal aos outros.
Ryuu: Olha que eu acho que não é, quer dizer se tu achas que ser chamado ao gabinete do Hokage é um dia normal aos outros tudo bem.

Rikimaru ao princípio fica confuso mas depois consegue relembrar-se do facto que o Hokage tinha-os chamado ao seu escritório e apressadamente começa-se a vestir e a preparar o seu equipamento enquanto que o seu irmão mais novo vai para o quarto fazer o mesmo. Passados 20 minutos, os dois irmãos já tinham pequeno-almoço tomado estando prontos para sair de casa e começarem o caminho para ir ter ao escritório do Hokage. Começam a andar e instala um ambiente de conversa.

Ryuu: Então mano o que é que achas que o Hokage quer de nós? Será que está a acontecer alguma coisa de estranho na vila?
Rikimaru: Pode ser isso como pode ser apenas por exemplo pedir-nos informações de algo visto que o historial do nosso clã está muito restritivo e se calhar o Hokage pensa que de nós sabemos de algo importante acerca do nosso clã.
Ryuu: Pois mas o problema é que provavelmente nós sabemos menos do nosso clã que o próprio Hokage.
Rikimaru: Mas vá, estamos a chegar e estas proposições dentro de momentos irão acabar quando entramos ali.

O indicador de Rikimaru apontava para o escritório do Hokage como sinal de que eles já estavam perto. Rikimaru decide avançar para o gabinete só que Ryuu ficou especado a olhar para a cara dos Hokages que estavam esculpidos naquele monte por cima do edifício onde o actual Hokage residia. Ryuu faz companhia ao irmão e entram nesse edifício, subindo escadas e abrindo portas até que chegarem a uma porta onde na parede ao lado se podia ler: “Escritório do Hokage”. Rikimaru bate a porta cuidadosamente onde se ouve uma voz que lhe concede a entrada no gabinete. Os dois irmãos entram e deparam-se com o Kage de Konoha sentado na sua cadeira olhando para os irmãos com um olhar que descrevia um pouco de desapontamento.

Hokage: Eu acho que mandei dizer aos meus súbditos que este encontro era para ser realizado mais cedo certo?
Ryuu: Não podia estar mais certo mas é que…hum…o Rikimaru adormeceu e eu estive de estar à espera dele porque senão estaria aqui às horas que nos foram ditas. (De seguida Rikimaru fica a olhar para Ryuu com um olhar de irritação)
Rikimaru: O quê?? Hokage permita-me interromper visto que o meu irmão está a…(Hokage começa a falar interrompendo Rikimaru)
Hokage: Bem isso agora não interessa. A razão na qual eu chamei-vos para virem ao meu gabinete é que, apesar do que vocês presenciaram em relação à vossa família, eu acho que vocês já têm maturidade para isto mas isto claro se vocês estiverem propostos a fazer.
Rikimaru: Desculpe-me mas o que é que você tem em mente?
Hokage: Eu decidi que está na altura de vocês acarretarem a vossa primeira missão. (Ryuu fica com um sorriso na cara mas Rikimaru continua sério) É claro que será uma missão de Rank D porque vocês ainda têm muito que aprender mas apesar de ser uma missão deste rank não deverão subestimá-la, é que nunca se sabe os perigos que podem aparecer e às vezes nem estão relacionados com essa missão por isso nunca baixem a guarda, estamos entendidos?
Ryuu: Com certeza Hokage, nós estamos prontíssimos para fazer essa tal missão.
Rikimaru: Ao contrário do que o meu irmão disse penso que não poderemos aceitar esta missão. (Desta vez é Ryuu que fica um pouco irritado com o seu irmão)
Ryuu: Mas o que é que estás para aí a dizer? É claro que vamos aceitar esta missão.
Rikimaru: Ryuu vê se percebes esta missão só nos vai custar tempo e esse tempo é preciso para sabermos a história do nosso clã e desvendar os vários mistérios que nesse incidem.
Ryuu: Irmão tenta ver por esta perspectiva, esta missão vai servir para nós melhorarmos as nossas capacidades e vai fazer com que estejamos mais preparados para o caso de acontecer qualquer coisa como aconteceu com os nossos pais e mesmo quem sabe se não chegamos a descobrir algo relacionado com a história do nosso clã.
Rikimaru: Vendo por essa perspectiva, não existe outra solução senão aceitar esta missão.
Hokage: Visto que estão os dois de acordo resta-me mostrar do que é que esta missão se trata.

O Kage da vila Konohagakure no Sato começa por dizer os detalhes da missão aos irmãos pertencentes ao clã Mishima entregando-lhes um mapa dizendo onde o tal velhinho mora. Ryuu e Rikimaru despedem-se do Hokage com delicadeza e saem do escritório estando de seguida partindo para a viagem da sua primeira missão…
Ir para o topo Ir para baixo
Rikimaru


Rikimaru

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 14

Registo Ninja
Nome: Mishima, Rikimaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitimeDom 12 Jul 2009 - 15:29

-À saída de konoha-

Rikimaru: Ryuu estás pronto?

Ryuu: Claro! Vamos lá ajudar o velhote!

Rikimaru: Muito bem, vamos a isso.

Os dois começam a caminhar olhando para o mapa onde indicava a casa do velhote e vão recordando-se dos detalhes da missão.

Ryuu: Como achas que será o tal lobo?

Rikimaru: Como o hokage disse… maior.

(Ryuu fica com uma cara um pouco seca pois o que o irmão lhe tinha dito já ele sabia)

Ryuu: Sim, mas achas que tem algum poder especial?

Rikimaru: Não faço ideia, mas talvez seja possível.

Ryuu: Boa, Boa!

Rikimaru: Então porquê essa felicidade?

Ryuu: Quanto mais forte o adversário, podemos melhorar as nossas capacidades!

Rikimaru: Sim, mas não te entusiasmes já, primeiro temos de fazer um reconhecimento ao adversário e só depois é que luta-mos.

Ryuu: Sim. Mano podemos acelerar o passo?

Rikimaru acena que sim com a cabeça e os dois correm em direcção à casa do tal velho, passado algum tempo chegam os dois ao destino com estes a olhar à sua volta.

Ryuu: Não vejo aqui nenhum lodo nem nada parecido.

Rikimaru: Eu também não sinto a presença de ninguém… vamos falar com o velhote.

Ryuu bate à porta e pouco depois vem o velho abrir a porta.

Velho: Entrem, entrem meus filhos depressa!

Ryuu: Calma não está aqui lobo nenhum.

Velho: Agora! Ele em breve vai aparecer.

Rikimaru: Vamos Ryuu.

Os dois heróis entram na cabana do velho e sentam-se à mesa para conversarem.

Velho: Querem um chá? Apesar de já ter pouco ainda tenho que chegue para os dois.

Rikimaru: Não obrigado.

Ryuu: Eu aceito por favor.

Rikimaru: Bem nós gostávamos de saber mais informações sobre esse lobo, sabemos que ele é maior que os outros, que o tenta atacar quando tenta trazer os seus mantimentos; que mais nos pode dizer?

Os dois heróis ficam há espera de uma resposta enquanto o velho faz o chá…
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitimeSex 31 Jul 2009 - 23:38

Têm 3 dias para postar a proxima parte da missão. Passado esse tempo a missão será reciclada
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitimeSáb 8 Ago 2009 - 9:18

Missão Falhada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - Lobo feroz Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Lobo feroz   Missão de Rank D - Lobo feroz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - Lobo feroz
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank D - Lobo feroz
» Missão de Rank D - Lobo à vista!
» Bingo Book rank S - Kahiro e seu lobo Yo
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }