Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Particular de Rank C - Sabotagem EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Particular de Rank C - Sabotagem EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Particular de Rank C - Sabotagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Particular de Rank C - Sabotagem Empty
MensagemAssunto: Missão Particular de Rank C - Sabotagem   Missão Particular de Rank C - Sabotagem Icon_minitimeQua 14 Jan 2009 - 15:20

Descrição: Informações revelam que os ninjas do assalto ao banco em Kumo planeiam a sua vingança e para isso irão sabotar o sistema do banco para uma segunda tentativa, mas primeiro tentaram o estudo do local… Não se sabe como escaparam da ANBU, deve conter algum ninja superior no seu gangue. A tua missão é evitar essa sabotagem e fazê-los retirar…Evita grandes estragos.

Ninja inscrito: Naturo Madeira

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll + 1 ponto de cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão Particular de Rank C - Sabotagem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Sabotagem   Missão Particular de Rank C - Sabotagem Icon_minitimeQua 14 Jan 2009 - 15:44

Acabei o treino e estou a poucos dias do torneio gennin…Tenho de preparar surpresas para os duelos…Vai ser um desafio muito difícil, mas vai compensar de certeza! Espero passar a primeira fase… Esse é o meu único objectivo… Vou aproveitar esta missão para treinar as minhas habilidades
Estava na rua do Bairro mais rico da região…À minha esquina estava o banco… Lá iria receber mais informações sobre a missão.
-És tu o gennin que nos veio ajudar? – Disse um homem pouco calmo, que segurava num pano encharcado e o passava lentamente pela cabeça…Na sua mão direita uma pasta; O típico empresário de Kumo, pouco calmo e à beira de perder as estribeiras com a situação
-Sim sou eu! Naturo Madeira ao seu serviço!
-Não és demasiado novo? Para uma missão como estas? – Perguntava o senhor impressionado com o meu tamanho
-Comece com coisas destas que vai ver quem o ajuda…
-Sim… Não duvido que és um bom ninja… - Disse o homem agitando o meu cabelo com a mão
-“Esta gente…Graduei-me com onze anos e não sou bom…”
-Bem…Não temos a certeza de quando eles iram atacar portanto fique alerta…
-Haaaai! – Como a transpiração era tanta a mala escorregou da mão do banqueiro, abrindo-se…Saindo de lá papeis e algumas notas… Muitas notas… Agora que consigo ver melhor…Muitos maços de notas!
-Desculpa desculpa! – Disse o senhor arrumando as coisas à balda e rapidamente
O senhor conduziu-me até ao banco colocando a chave lentamente, olhando para todos os lados outra vez. Abrindo a porta calmamente os empregados que esperavam também à porta iam atrás de mim…Todos se colocaram tensamente nas suas posições de trabalho e eu comecei a montar a defesa…
-“Para esta missão dava jeito alguém com alinhamento Katon…Olha bem, caga!” têm fósforos? – Perguntei
-Sim… Estão na cantina…Eu vou buscá-los!
-Ok então! – Agradeci eu
A empregada já vinha e trazia na mão uma caixa de fósforos normal…
-Obrigado – Agradeci de novo
-De nada…
-Vou prepara o terreno… - Bunshin no Jutsu! – Sorri, tirando os meus equipamentos -Este guarda que é meu clone irá vigiar o perímetro, quando ele for destruído eu o sentirei. – Explicava eu à multidão. – Alguém têm molas – Pedi eu outra vez
- Sim…Eu vou buscar à cave. – Disse a mesma empregada que me foi buscar os fósforos.
-Já agora traga umas ferramentas, se tiver…E também uns elásticos e umas porcas e parafusos.
-Afinal você é ninja ou mecânico? – Perguntou um dos senhores de serviço
-Pois o ponto é esse… O meu primo está a tirar mecânica, e quando ele vem lá casa explica-me montes de coisas – A empregada tinha chegado com uma grande caixa.
-Ok, vamos combinar uma coisa…Se alguém tiver com muito medo grite esta palavra: Paladino. – Certo?
-Certo. – Redarguiram todos
A empregada deu-me a caixa e eu abri-a logo em seguida esfregando as mãos, como se algo estivesse a aprontar.
- Alguém sabe de alguma coisa, tipo duas estacas? – Inquiri
- Não… - Respondeu um
-Não. – Seguiu o outro
-Não… - Repetiu outro
Os restantes abanaram a cabeça para os lados.
-Tenho de improvisar então… - Disse espetando no balcão principal duas kunais.
-COMO PENSA QUE VAI PAGAR ISTO?!
-Ei! É como se diz… Sacrifício profissional!
Em seguida dirigi-me ao outro lado do balcão, o lado onde as funcionárias atendiam os clientes.
Tentei posicionar as kunais à mesma distância do centro. Outra minha sorte era que o balcão principal estava disposto na mesma linha que a porta.
Em seguida prendi um elástico grande limitado pelas kunais, e preso por fio. Em seguida prendi duas molas, uma em cada orifício da kunai e prendi fio na ponta da mesmas.
Prendi mais três pedaços longos de fio no fio que prendia a porca, e dei aos empregados que se encontravam no lado esquerdo. Fiz o mesmo com o lado oposto.
Em seguida prendi mais kunais no elástico e disse:
- Se virem ladrões a entrarem pela porta, puxem o fio e as kunais são lançadas para eles. - Aclarei
-Ok… - Assimilaram os empregados
-Bem… - Mas fui cortado quando ouvi um estrondo. -…“Fazer missões sozinho não dá jeito nenhum”
-Baixem-se todos! – Avisei
-Paladino – Gritava alguém
Quando me virei uma figura ameaçadora apontava uma kunai no pescoço de uma das empregadas. Era grande e musculoso o típico assaltante… “Hoje tou com os típicos…”
-Larga-a! - Atemorizei
-O quê? O baixote está me a desafiar? – Gozava o ladrão
-Estou! Mizu Bunshin! – Sorri criando três clones
Todos saltaram atirando shurikens, o ladrão apenas levantou o seu braço e levou com as shurikens sem quais queres sinais de dor.
-Baka… - Dissemos todos – Chakra Subo! – Gritámos
Mas o ataque apenas empurrou o ladrão para trás.
Puto estúpido – Disse destruindo os clones -AHHHHHH!!! – Gritou sacando de uma faca
Pois…Eu tenho muitos primos que me ensinam muitas coisas, mas nenhum primo me iria ensinar isto: Na verdade Naturo Madeira…Eu. É um praticante de Karaté-Do; Estilo: Shotokan desde os cinco anos… Detenho um cinto vermelho, e a arte marcial compreende em usar a mão livre para se defender, e até ficar em vantagem frente a armas…E agora que sou ninja ainda fica mais fácil
-Shirei Aruku no jutsu! – Disse – Mizu Bunshin - Prossegui criando cinco clones
Dois dos clones apressaram-se a agarrar nas pernas, enquanto outro atirava kunais e outros tipos de armas ninja. Os dois clones lançaram uma kibaku fuuda que o atarduou e fez cair a lâmpada destruindo um dos clones que segurava numa das pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão Particular de Rank C - Sabotagem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Sabotagem   Missão Particular de Rank C - Sabotagem Icon_minitimeQua 14 Jan 2009 - 16:21

so uma coisa L , acho que as missoes rank C dao mais ryo do que de rank D
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão Particular de Rank C - Sabotagem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Sabotagem   Missão Particular de Rank C - Sabotagem Icon_minitimeQua 14 Jan 2009 - 17:59

O ladrão aproveitou e destruiu o outro também. Dois dos clones restantes começaram a correr às voltas do ladrão, em sentidos opostos, prendendo o ladrão em linha shinobi e em seguida puxando e fazendo um nó.
O ladrão tentou partir a linha, mas esta não se quebrou nem desfiou, pois tinha chakra dos clones concentrado na mesma.
-Cab… - O ladrão estava no chão.
Enquanto os clones faziam o trabalho eu, o original, coloquei-me com o Kinoribi no teto do banco à espera de uma brecha…Quando essa apareceu apenas saltei para as cavalitas do ladrão e espetei e minha kunai, pela cabeça dele. Fácil não? Espera… Eu acabei de matar uma pessoa… E não sinto nada… Estarei a gostar disto? Não…
- O perigo já passou gente! – Dizia eu um pouco perturbado…Mas foi ouvido um segundo estrondo – Ou talvez não… Mizu Bunshin! – Disse formando apenas um clone – Vamos sigam a minha cópia… Eu vou tentar aguentá-los… - Afirmei – Onde está o gerente?
-Não sei… Saiu há pouco – Exclamou um dos funcionários
-“Estranho… Será que… Ehehe descobri lhe a careca… Muahahaha” – Pensei – À aqui algum tipo de compartimento secreto? Cave…
- Temos um sótão – Afirmava a mesma funcionária
-Certo…Escondam-se lá… E já sabem se algo acontecer ‘Paladino’
-Hai – Responderam todos
Quando todos saíram, pus-me alerta olhando para todos os lados… Montei algumas armadilhas para algum caso.
- Então és tu o gennin que Kumo enviou para proteger o banco?
-Huhum, e tu deves ser o Nukenin! Podes ter a certeza que não vais sair daqui a ganhar ó monte!
-Chamaste-me o quê?
-Ouviste bem m-o-n-t-e , monte!
-Ah seu… Ikazuchi no Utte (Disparo do trovão) – Ergueu o ninja as suas duas espadas, espetando as no chão.
-Bolas! – Camadas de trovões vinham em todas as direcções, acertando-me.
-Ehehe! PWNED! – Vitoriou o ladrão
Mas o meu corpo virou fumo e no meu lugar apenas apareceu a mala das ferramentas.
-“Ufa” – Pensava eu dentro das escotilhas do ar condicionado
-Onde estás…? Não te quero fazer mal…Muito… - Ironizava o ninja – Acobardou-se e fugiu, pode vir patrão! - Continuava
-Hmm acho bem que ele tenha fugido… Mesmo assim levaram muito tempo a tratar de um simples gennin… - Dizia uma voz
Por entre as barras da ventilação não se via grande coisa, mas eu sabia muito bem de quem se tratava
-Desculpe patrão… E agora vamos receber o nosso dinheiro
-Sim…Mas primeiro abre o cofre para parecer que fomos assaltados… E o dinheiro que gastámos no gennin vai ser devolvido.
-“Isto é um assalto ou um ponto de trocas…? Bem não interessa” MIZU BUNSHIN! – Disse fazendo os selos enquanto saltava em direcção ao chão.
-Quem é este.
-Aha…Apanhei-o – Disse eu apontando o dedo – Você é… O banqueiro!
Lembram-se quando o homem ao inicio da missão… E quando ele deixou cair as pastas com dinheiro e cheques… Bem ele apenas roubava o seu próprio banco e ficava com o dinheiro só para si…
-Para miúdo és esperto… PENSEI QUE TE TINHAS LIVRADO DELE! – Gritou o banqueiro frustrado – Apanhei-lo – Ordenou aos seus capangas – E tu também não fiques aí parado.
-Shirei Aruku no jutsu – Disse
Aproximei-me de um dos capangas a alta velocidade, saltei desferindo um chakra kick na cara, quando pousei no chão rapidamente fiz uma rasteira a outro dos guardas do banqueiro fazendo-o cair. Usando as mãos para me apoiar dei umas voltas tipo breakdance, dando ao mesmo tempo chakra kick’s nos dois, depois numa cambalhota para trás, lancei-os ao chão libertando um chakra subo.
A queixarem-se das costas o ninja inimigo começou o contra-ataque.
-Mizu Bunshin! – Vociferei
Estavam cinco Madeiras de um lado, e um Nukenin do outro o que fazer? Eu sabia muito bem o que fazer…
Todos os clones começaram a correr à volta do ninja, mas ele decidiu ripostar:
-Hm… Kujaku Sempuu
-Com que então um jutsu fuuton heim! Desfazer! – Disse
Um grande tornado de vento dimanou, e em seguida os clones… Tentei-me agarrar ao chão com toda a força, mas acabei por ser empurrado contra uma parede, deixando uma pequena cratera na própria.
-O plano correu lindamente… - Disse aproximando-me do ladrão – Suiton e Futton dá Hyuuton(Gelo)… - Afirmei curvando-me ligeiramente, apanhando uma das muitas estacas de gelo do chão. – Quando lançaste os tornados, e eu desfiz os clones em água, tornaste essa em gelo… Fixe não… - Disse atirando-te
-Hmm… Parece que, fui vencido por um gennin…
-Anima-te…Não sou um gennin qualquer! – Gozei convencido lançando a estaca
A mesma acertou na perna do ninja, e com o fósforo acendi uma linha shinobi que começou a arder, ligadas a ela estavam algumas kibaku fuudas que também começavam a arder quando o rasto os atingia.
O ninja foi atardoado e posto K.O!!!

-Ali o nosso amigo bancário é que é o culpado. – Disse pegando noutra estaca de gelo, atirando-a e virando costas com a mão um pouco gelada e a pele um pouco queimada de segurar na arma improvisada, por um período considerável de tempo.
O ninja fechou os olhos, como se estivesse entregando aos braços da morte, mas não lhe aconteceu nada.Virou a cara e viu o banqueiro numa poça de sangue com a estaca espetada na testa… Em seguida uma headband de kumo caiu-lhe do bolso…E estava riscada a meio.

-PODEM DESCER! PODEM DESCER! – repeti – O PERIGO JÁ PASSOU! – Avisei
-Sim… - Dizia a funcionária acompanhada do resto do pessoal… AHHHH!
-Bem vão lá para fora… Qual é o drama… Este aqui – Disse olhando para cima – Rendeu-se
Eu e o nukenin saímos do banco, iria agora entregá-lo à AMBU…
-Só não percebo uma coisa – Conversei – Se ainda tinhas chakra e energia para combater…Porque não me enfrentas-te… De certeza que eu morreria…
-Bem… Parecias um puto porreiro. – Sorriu ele um pouco desiquilabro ainda
-É bom saber isso. – Devolvi o sorriso – O que pretende fazer
-Bem para já… Espero que não seja morto pela AMBU…
-Hm…
-Mas também já sou velho para mudar… Vou me reformar e cometer crimes pequenos, como roubar a mercearia.
-E lá estarei eu para o impedir… Mas desculpe, tenho de fazer uma coisa só para ter a certeza que você não mude de ideias e fuja.
-O quê? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU! – Gritou ele de padecimento
-Desculpe – Disse eu retirando a kunai que tinha espetado – Meramente profissional
-Tu tens pica para magoar…Tens a certeza que não queres virar para o mal? – Perguntou
-Não, prefiro magoar os maus da fita… Prefiro mais estar deste lado! – Conclui
-Ok… Qualquer coisa já sabes onde me encontrar - Disse ele
-Certo – Disse eu ao pé da esquadra da AMBU
Felizmente estava lá o meu pai de serviço, e entreguei o ninja a ele, e ainda lhe contei como completei a minha primeira missão de Rank C com sucesso!
Ele felicitou-me e disse que estava orgulhoso, também disse que iríamos ter um treino especial.



FIM!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão Particular de Rank C - Sabotagem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Sabotagem   Missão Particular de Rank C - Sabotagem Icon_minitimeQui 15 Jan 2009 - 3:19

Força: 6
Agilidade: 8,75
Inteligência: 12,75 + 0,75 = 13,5
Raciocínio: 6 + 0,75 = 6,75
Constituição: 7,75

Ninjutsu: 20,5 + 1,25 = 21,75
Taijutsu: 10 + 0,5 = 10,5
Genjutsu: 2
Kenjutsu: 4,75 + 0,75 = 5,5
Selos: 4,25 + 0,75 = 5
Trabalho de Equipa: 7,75

Bom treino. Estou cheio de sono por isso não vou fazer nenhum comentário construtivo x'D
Se estiver algo na avaliação que discordes, diz "Paladino" xd

Recebeste a recompensa toda, parabéns.

Tudo actualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Particular de Rank C - Sabotagem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Sabotagem   Missão Particular de Rank C - Sabotagem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Particular de Rank C - Sabotagem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» [OVA][Baragakure] Uma missão Rank C... de Rank variável.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }