Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

13º Treino: Sobre Pressão! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

13º Treino: Sobre Pressão! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 13º Treino: Sobre Pressão!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

13º Treino: Sobre Pressão! Empty
MensagemAssunto: 13º Treino: Sobre Pressão!   13º Treino: Sobre Pressão! Icon_minitimeDom 18 Jan 2009 - 11:41

Manel acordára , tinha adormecido na cama do hospital , ontem á noite , quando estava a tratar da sua mão!
A sua mão esquerda estava corberta de ligaduras até a meio dos dedos!
Eram 4:48 , o sol estava a nascer , e Manel foi lá para fora , esperando ir treinar para o Campo de Treinos!
Manel foi a andar , até lá chegar , mas infelizmente , o portão do Campo de Treinos estava trancado e só Koruno tinha a chave!Manel decide ir-se embora mas quando se volta encontra Komuro!
-Hey , meu!XD-Diz Manel a coçar os olhos lentamente quando o Sol batia na sua cara!
- Olha , tenho de te mostrar uma coisa... vem comigo!
-Ok ...-Responde Manel!
Eles vão os dois a andar até chegarem a um local na floresta , coberto de ávores , onde só sai luz dos espaços entre as folhas e os ramos , e onde a luz era um feixe fracíssimo!
-Manel , por acaso , já ouviste falar de um... Kaybodru Haku?...-Pergunta Komuro , desconfiado!
-N...não...
-Não me mintas , eu sei que ele te encontrou poucos dias antes de partires para a missão!
Manel olha para ele como se estivesse atrapalhado!
-Sabes , tu agora... não queria mesmo admitir isto... mas na verdade é que , tu agora corres perigo! Mas não é aquele perigo em que o heroi ganha sempre o vilão e tudo acaba bem... estamos a lidar com Ninjas muito fortes... Não um Shinobi normal , estamos a falar de Nukenins... Mas o facto de se ser um Shinobi , ajuda-nos muito nestas situações , mas ainda não controlas as tuas emoções bem...
-O que???
- Todos os meus alunos ... quando chegam a um nivel de emergencia ou de superioridade... Passam a treinar num estado a que eu chamo: Sobre Pressão!!
Manel fica a ouvir tentando perceber a razão para se chamar "Sobre Pressão!".
-Neste nivel , os alunos são postos a lutas de imensa Pressão , para serem levados ao maximo! Mas só se deve usar naqueles dois casos... no teu caso , é mesmo de emergência , porque penso que ainda não estás preparado para isto!
-Porquê?... Porque é que me andam a tentar apanhar?...
-Não sei sinceramente, mas penso que é para te recrutarem para a Ordem...
-Para que sirvo eu na Ordem deles?
-Não sei... provavelmente querem-te como estafecta ou algo parecido ... ou então , querem-te para ver se consegues activar o Ultimo Kaybudra...
-O quê!?
- Eu explico depois , mas agora vamos começar!

Manel vai para um lado , e Komuro para o lado oposto! Posicionan-se e ambos tiram uma arma! Manel uma Kunai e Komuro um Sabre!
-Preparado? 1,2,3 e Vai!-Diz Komuro!
Manel corre direito a Komuro com a sua Kunai , os dois aproximados , Manel tenta acertar com a sua Kunai nas costelas de Kumuro , Komuro entrelaça o seu pé na perna de Manel , fazendo-o cair!
Manel acordára , tinha adormecido na cama do hospital , ontem á noite , quando estava a tratar da sua mão!
A sua mão esquerda estava corberta de ligaduras até a meio dos dedos!
Eram 4:48 , o sol estava a nascer , e Manel foi lá para fora , esperando ir treinar para o Campo de Treinos!
Manel foi a andar , até lá chegar , mas infelizmente , o portão do Campo de Treinos estava trancado e só Koruno tinha a chave!Manel decide ir-se embora mas quando se volta encontra Komuro!
-Hey , meu!XD-Diz Manel a coçar os olhos lentamente quando o Sol batia na sua cara!
- Olha , tenho de te mostrar uma coisa... vem comigo!
-Ok ...-Responde Manel!
Eles vão os dois a andar até chegarem a um local na floresta , coberto de ávores , onde só sai luz dos espaços entre as folhas e os ramos , e onde a luz era um feixe fracíssimo!
-Manel , por acaso , já ouviste falar de um... Kaybodru Haku?...-Pergunta Komuro , desconfiado!
-N...não...
-Não me mintas , eu sei que ele te encontrou poucos dias antes de partires para a missão!
Manel olha para ele como se estivesse atrapalhado!
-Sabes , tu agora... não queria mesmo admitir isto... mas na verdade é que , tu agora corres perigo! Mas não é aquele perigo em que o heroi ganha sempre o vilão e tudo acaba bem... estamos a lidar com Ninjas muito fortes... Não um Shinobi normal , estamos a falar de Nukenins... Mas o facto de se ser um Shinobi , ajuda-nos muito nestas situações , mas ainda não controlas as tuas emoções bem...
-O que???
- Todos os meus alunos ... quando chegam a um nivel de emergencia ou de superioridade... Passam a treinar num estado a que eu chamo: Sobre Pressão!!
Manel fica a ouvir tentando perceber a razão para se chamar "Sobre Pressão!".
-Neste nivel , os alunos são postos a lutas de imensa Pressão , para serem levados ao maximo! Mas só se deve usar naqueles dois casos... no teu caso , é mesmo de emergência , porque penso que ainda não estás preparado para isto!
-Porquê?... Porque é que me andam a tentar apanhar?...
-Não sei sinceramente, mas penso que é para te recrutarem para a Ordem...
-Para que sirvo eu na Ordem deles?
-Não sei... provavelmente querem-te como estafecta ou algo parecido ... ou então , querem-te para ver se consegues activar o Ultimo Kaybudra...
-O quê!?
- Eu explico depois , mas agora vamos começar!

Manel vai para um lado , e Komuro para o lado oposto! Posicionan-se e ambos tiram uma arma! Manel uma Kunai e Komuro um Sabre!
-Preparado? 1,2,3 e Vai!-Diz Komuro!
Manel corre direito a Komuro com a sua Kunai , os dois aproximados , Manel tenta acertar com a sua Kunai nas costelas de Komuro , Komuro entrelaça o seu pé na perna de Manel , fazendo-o cair!
Manel tanta levantar-se mas Komuro , faz força com o seu pé direito no peito de Manel , impedinde-o de se levantar!
Manel usa o Ho Sunshin no Jutsu , e o pé de Komuro deixou de sentir a suspenção do corpo de Manel e perdeu-o.
Logo depois aquele momento , Manel reparece atrás de Komuro , agarrando-se a ele pelo pescoço , a tentar derrubálo!
Infelizmente , em relação a Manel , Komuro era mais forte e agarrou-o pelo braço , deitando-o ao chão!
Manel atira uma Kunai ao braço de Komuro , distraindo-o assim para ter tempo de se levantar!
Depois , Manel salta muito alto , tira rapidamente a sua Espada da Protecção e eleva-a no ar , baixando-a rápidamente , na tentativa de atacar!
Komuro bloqueia com a sua Kunai , e desvia a espada do seu caminho , entrelaçando a Kunai á volta da lâmina , e fazendo-a rodar até escapar das mãos de Manel e "voar" para fora do alcance seu alcance!
Manel usa o Dynamic Kick , e pontape-a Komuro , no barriga , fazendo com que ele se acoche e agarre a barriga , pois o Dynamic Kick é um chute forticímo!
Manel aproveita ele estar acocheado e salta por cima dele , esticando a perna , ainda no ar ,e dando com o calcanhar da perna estendida nas costas de Komuro!
Komuro recompôe-se do ataque e atira 2 Shurikens a Manel!
Manel é atingido por uma , pois a outra acerta num tronco de uma árvore que estava atrás de Manel!
Komuro , corre para ganhar balanço , e num salto prepara um pontapé , que sai disparado para a cara de Manel!
Manel é atingido pelo pontapé de Komuro na bochecha e cai para o chão , cuspindo algum sangue da boca pois tinhas um corte no lado da boca!
- Já assim, caído? Pensei que fosses mais resistente que isso!-Diz Komuro , gozando com Manel!
Manel levanta-se e diz:
-És a primeira pessoa a ver este jutsu em acção...-Diz Manel , que fazia os selos: Carneiro , Coelho e Rato...-Devias sentir-te previligiado!-Diz Manel com um sorriso malandro e derrepente Invoca: Ninpou - Kumogakure no Jutsu
O vento ouve-se a rodar e a girar naquela parte da floresta , imitindo um barulho muribundo , como se fosse um espirito , e de um ponto no céu , sai do nada uma esfera gasosa cinzenta , muito pequena , que atrai mais daquela substãncia , aumentando o tamanho da esfera e depois libertando-a dando-lhe o aspecto de uma Nuvem.
WOW-Pensa Komuro.
Da Nuvem , pequenos raios se libertam acertando na outra extremidade da nuvem , por fim soltando um raio atordoante que atinge Komuro durante mais ou menos uns 2 segundos agonizantes.
Komuro , depois do ataque , fica com algum fumo a sair da sua roupa , como se tive-sse acabado e sair de um incendio , mas com poucos danos.
-Eu próprio a inventei , segui-me mais ao menos á teoria do Dublódio. No Dublódio , temos de sugar a energia de algum objecto eletrico , tornando o jutsu maior e com poder de ataque , mas mesmo assim , quando sugamos a energia , temos de envolver os raios com uma camada de Chakra , para não se estenderem e descontrolarem-se. No Kumogakure no Jutsu , tinha de criar aquela substãncia . E depois começava com a esfera e ia criando mais , para a esfera sugar e tornar-se maior. Depois tinha a utlidade de uma Nuvem Cinzenta normal , lançar raios e tal! Mas neste Jutsu , não precisa de camada de Chakra , pois como era gasosa , não se estendia.-Explica Manel.
-Muito bem pensado , sim senhor. Mas por enquanto , o efeito é só atordoante , parecido com um Phaser , mas ainda menos potente.-Afirma Komuro.
Mas vamos acabar com as lições de uma vez!-Diz Komuro.
Komuro atira-lhe umas quantas Shurikens , Manel sem tempo de se desviar , defende-se delas , fazendo pontaria a elas , para que elas baten-sem na placa Metálica da sua Hitaite. E a estratégia resulmas , mas infelizmente , uma Shuriken passe de lado e corta o nó da Hitaite.
-Ele tem boa pontaria , e a sua força ajuda muito pois ele parou-me ataques deitando-me para o chão. O que é de fazer , ele está a lutar assério , não está mesmo a conterse para não me aleijar. Preciso de um plano , de algo que ele não espere ou capte... mas para preparar isso tenho de me esconder!-Pensa Manel.
Manel atira uma Kunai em direcção á cara de Komuro , Komuro desvia-se mas quando volta a olhar , Manel já lá não estava , deixando uma chama que estava a desaparecer no ar!
-Vá lá , aparece Manel , nestas situações não deves fugir , tens de enfrentar o inimigo de cara a cara.-Diz Komuro.
Mas nada muda quandoele diz isso , mas passados alguns segundos... Umas quantas Shurikens saiem de a folhaem de uma árvore muito alta e cortam alguns ramos , fazendo com que o Sol brilhes muito para aquela zona.
Depois Manel sata da mesma árvore por incrivel que pareça , voa , levantando uma perna para ir para a direita , como se estivesse mesmo a voar.
Manel e, quanto no ar , larga uma Kibaku Fuuda , presa a uma Kunai e deixa-a cair , fazendo-a explodir.
Komuro é arremaso contr uma árvore por causa da onda de Choque da Explosão.
Como é que ele...-Pensa Komuro.
Depois Komuro decide invocar o Katon- Housenka no Jutsu , e várias chamas são lançadas a Manel! Ete devia-se e Komuro atira uma Shuriken escondida numa chama , que passa ao lado dos pés de Manel , e desiquilibra-o.
Komuro salta em direcção a Manel , apoiando-se em troncos. Manel faz o Bunshin no Jutsu com o Chakra que lhe resta e uma data de Cópias aparecem tapando o campo de visão a Komuro. Como se fosse um remoinho de Cópias ,e Komuro estava lá dentro enquanto que Manel estava a fazer força com os braços para baixo , indo cada vez mais para cima , mas muito devagar. Komuro segue m frente , sabendo que são cópias e salta de um tronco om um murro preparado.
Manel estava sem forças , mas aproveitou as ultimas , e quando Komuro estava mesmo com o seu punho ao pé do queixo de Manel , Manel põe a cabeça para trás e o corpo também , fazendo com que Komuro segui-se em frente como se nada estivesse no seu caminho.
Manel começa a cair , as cópias desaparecem e Komuro tenta apanhar Manel.
Manel estava quase a chegar ao chão , Komuro a correr para o apanhar , mas Komuro estava muito lento para fazer tal coisa , pois Manel estava a cair muito rápido.
De repente , Komuro grita: Kaybudra
E quando grita aquela palavra , os seus olhos ficam azuis e a sua velocidade vai aumentando cada vez mais!
Manel estava quase ao pe´do chão , quando Komuro torna-se muito mais rápido , e aparece segurando Manel pela velocidade da luz , pois ele estava num Nivel de Kaybudra 4.
Manel quando é apanho diz , com os olhos meio fechados e feridas na cara:
-C...Como descobriste?
-Tenho de te dizer , que estou impressionado com essa estratégia. Primeiro escondeste , pensaste no plano e começaste a fazelo! Depois ataste umas linhas Shinobi a uns ramos e a outra extremidade aos teus pés e mãos. Depois , abriste uma abertura para o sol entrar nesta zona , para tornar impossvel de ver as linhas a olho humano. Usaste a Kibaku Fuuda , mas ouve um grande problema. Eu estava desconfado de que pudesses voar , por isso ataquei-te e foi ai , que foste para a sombra das árvores para escapares , e eu vi as linhas. Cortei-te a dos pés que eram essenciais para mudar a direcção. Depois usaste os Bunshins para me distrair , mas eu não liguei porque te vi a fazer os selos. Apesar de não ter resultado, estou impressionado.-Admite Komuro.
-Mas , como é que foste tão rápido , também quero esse jutsu!.-Diz Manel alegre.
-Nao é um Jutsu , e não tarda nada , vou-te ensinar. Mas agora tens o Torneio Gennin , não tenho tempo de te ensinar.
-Ok , bem agora vou para casa descansar e preparar-me. Granda luta , Sensei!-Diz Manel , com um sorriso.
Também achei o mesmo. Mas Manel , não inventaste mesmo aquele Jutsu , pois não?-Diz Komuro.
-Pronto não , foi o Koruno , estás contende?-Diz Manel aborrecido.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

13º Treino: Sobre Pressão! Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Treino: Sobre Pressão!   13º Treino: Sobre Pressão! Icon_minitimeQua 21 Jan 2009 - 12:45

Força: 4
Agilidade: 7,5 + 0,25 = 7,75
Capacidade de chakra: 7,75 + 0,25 = 8
Raciocínio: 3,25 + 0,75 = 4
Constituição: 5,25 + 0,25 = 5,5

Ninjutsu: 18,75 + 0,5 = 19,25
Taijutsu: 11,75 + 0,25 = 12
Genjutsu: 1
Kenjutsu: 5,75 + 0,75 = 6,5
Selos: 9,25 + 0,25 = 9,5
Trabalho de Equipa: 5,5

Bom treino!
Em primeiro lugar, peço desculpa pela demora...o teu treino passou-nos completamete ao lado...

criticas, só tenho um... tu repetiste, sem querer, duas vezes a mesma coisa nesse treino. Estavas a lutar e, de repente, voltaste ao inicio, repara bem.

tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
 
13º Treino: Sobre Pressão!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 1 - Suavidade, Fluidez, Pressão
» treino - "Sabemos tudo sobre ti"
» 3º Treino! A Verdade sobre Hideo e Aiko
» Indagações sobre o novo treino (Filler 1)
» Pressão
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }