Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

13º filler de Kiba - A despedida. O torneio vai começar! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

13º filler de Kiba - A despedida. O torneio vai começar! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 13º filler de Kiba - A despedida. O torneio vai começar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

13º filler de Kiba - A despedida. O torneio vai começar! Empty
MensagemAssunto: 13º filler de Kiba - A despedida. O torneio vai começar!   13º filler de Kiba - A despedida. O torneio vai começar! Icon_minitimeDom 18 Jan 2009 - 22:23

Kiba acordou nervoso, era o dia em que ia partir para Kiri. Ia deixar alguns amigos em Suna e possivelmente lutar com outros.
Kiba acordou, levantou-se e foi logo tomar banho.
-“ Esta agua, sabe mesmo bem estar aqui debaixo.” – pensa Kiba, durante o duche.
Ao acabar de tomar duche, Kiba seca-se com a toalha e dirige-se para o quarto para preparar as malas.
Kiba colocou todas as suas roupas confortaveis para duelo dentro de uma mala. E todo o seu equipamento shinobi dentro de outra.
- Kibaku Fuuda, check. Shurikens, check. Kunais, check. Linhas Shinobi, check. Makibishi, check. Cápsulas de fumaça, check. Mini-Zanpakutou’s check! Tá tudo aqui! – diz Kiba fechando as malas. Kiba veste e logo ouve:
– Kiba, vem tomar o pequeno almoço! – diz a mãe de Kiba da cozinha.
Kiba desceu e foi rapidamente para a cozinha.
Kiba lá comeu os seus cereais e saíu de casa, ia despedir-se das pessoas que o tinham apoiado a tomar a decisão se ia ou não para o torneio.
Primeiro, Kiba passou pela padaria e despediu-se da Sra. Yuri. Depois foi até ao talho e despediu-se do Sr. Baikum.
Depois desceu a rua toda e foi ter até casa dos pais de Genkatsu.
- Bom dia! – diz a mãe de Genkatsu.
- Muito bom dia, Sra. – diz Kiba acenando com a mão, desde a entrada.
- Então, sempre vais lá para o tal Torneio, não é...?
- É sim,.. Espero trazer a medalhinha pra casa, eheh.
- Quem me dera que o meu Genkatsuzinho ainda estivesse entre nós para te fazer frente, lá nesse torneio. – diz a mãe de Genkatsu baixando a cabeça.
- É por ele que vou trazer a medalha. É por Suna, mas principalmente por ele!
- Obrigado pelo apoio que nos tens dado, Kiba.
- Ele também era muito meu amigo, e eu hei-de o vingar.
- Ódio não é bom, mas eu se pudesse meter as mãos a esses criminosos.. sniff sniff. – diz a mãe de Kiba choramingando.
- Bem, eu vou indo. – diz Kiba acenando.
- Boa sorte Kiba!
E lá continuou Kiba, rua abaixo. (a rua era mesmo grande xd) Até que chegou a casa de Orihime, a sua grande amiga desde à muito.
- Orihime! – berra Kiba em frente à sua janela.
- Já vou, já vou Kiba-kun!
Kiba espera uns dois minutos e vê uma linda rapariga a sair da porta.
- Está tão bonita hoje! – diz Kiba com os olhos a brilhar.
- Obrigado, tu também estás mesmo giro! Hoje é o dia da grande viagem, han?
- É... eheh. Gostava que viesses comigo. – diz Kiba envergonhado.
- Não posso, Kiba-kun. Senão também me tinha inscrito no torneio. Tenho uma missão para fazer. Mas quando chegares, cá estarei à tua espera!
- Tens razão, tens razão. Vamos a minha casa buscar as malas e depois vamos chamar o meu sensei, ok?
- Sim, claro. Vamos! – diz Orihime pegando na mão de Kiba.
E lá foram eles, até casa de Kiba. Orihime cumprimentou a mãe de Kiba como já havia feito milhares de vezes, anteriormente.
Quando chegaram a casa de Saito, Kiba bateu à porta sendo recebido por uma linda mulher.
- Boa... tarde... – diz Kiba.
- Olá Kiba! Já ouvi falar tanto de ti. SAAAAAAITTTOOO! – diz a mulher.
- Sim, sim. Estou aqui. – diz Saito aparecendo atrás da mulher – Olha! Bom dia Kiba. Eu já estou pronto, só me falta ir buscar as malas. É verdade, esta é a Kurenie e é a minha irmã. Ela é de Kiri e vai connosco para lá, guiando-nos!
- Muito prazer! Vá lá então, que estou ansioso! – diz Kiba.
- Prazer! – diz Orihime.
Saito lá foi buscar as suas malas e dirigiram-se logo para o portão. Entregaram os papeis de Ausencia da vila aos Chuunins da “portaria”. (Tipo aqueles que estão sempre à beira do portao de Konoha)
Kiba vê Kyo e a sua namorada a aproximar-se.
- Boas Kyo!
- Boas! Então, tás pronto?!
- Estou! E espero que também estejas, caso nos encontrarmos num duelo!
- Eheh, vais perder, se isso acontecer! – diz Kyo.
- Veremos! Eu tou no ir, até logo. – diz Kiba pegando nos papeis.
Kiba afasta-se de Kyo e despede-se de Orihime.
- Bem, lá vou eu Orihime.
- Vou ter saudades tuas, apesar de ser pouco tempo... – diz Orihime baixando a cabeça.
- Mas passa rápido, e volto com a medalha!
Orihime, quase desesperada dá um grande abraço a Kiba, que fica envergonhado.
Quando Orihime “larga” Kiba, eles os dois se olham nos olhos e ficam assim durante uns trinta segundos. Coisa inesperada foi Orihime ter beijado muito apaixonadamente Kiba.
Quando o beijo acaba e Kiba se afasta alguns metros, este diz:
- Adoro-te.
- Eu também, volta rápido Kiba. Por favor! – diz Orihime, acenando.
Ir para o topo Ir para baixo
 
13º filler de Kiba - A despedida. O torneio vai começar!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F2 [Torneio de Todos os Ranks] Depois de Lutar contra o Kiba
» [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks] Antes de Lutar contra Kiba
» Filler 3-A Hora da Despedida[Akon e Suzuki]
» 20 filler - A despedida
» Filler 10 - Primeiro duelo e a despedida
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }