Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 7] Broly T7 NDU EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 7] Broly T7 NDU EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 7] Broly T7 NDU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Treino 7] Broly T7 NDU Empty
MensagemAssunto: [Treino 7] Broly T7 NDU   [Treino 7] Broly T7 NDU Icon_minitimeSex 5 Set 2008 - 0:13

O Demónio da ilusão
8:00
Broly estava a ler um livro sobre estratégias de combate, acompanhado com Darko

8:45
Broly acabou de ler o livro
Já cansado de tanta estudar, decidiu apanhar algum peixe, mas lembrou-se que no combate com Natsuda, a água do lago foi-se por completo.
Sem ele saber, ele estava a ser espiado pelo seu próximo adversário, Barbatos, auto-nomiado “Demónio da Ilusão”, que o observava atentamente sem ninguém se perceber.
Barbatos (pensando) – Que paciência….tenho mesmo de fazer isso…bom, vamos lá…mas não tenciono sujar as minhas mãos, vou controlar a sua mente e sou corpo e assim, farei com que todos da vila o odeiam, humhahaha, assim será mais fácil mata-lo depois.
Neste instante, Broly estava a arrumar as suas coisas para ir para casa
Darko –Broly…não sei porquê mas sinto uma presença estranha por aqui
Broly – Sou bom para sentir a presença de meus adversários, e não sinto nada, por isso é impressão tua…vamos lá
Assim que Broly vira as costas, Barbatos aparece por trás dele e começa a fazer um genjutsu que controla mentes
Barbatos – Broly! Agora vou tomar o controlo do teu corpo! Hipnose mental!
E aparece uma espécie de nuvem negra que rodeia Broly e lhe entre pelas orelhas, olhos e boca
Broly – Ksá! O que é isso?
Darko – Resiste, ele quer tomas o controla da tua mente!
Broly – Ksá, um genjutsu, odeio isso, vá, tenho de livrar o fluxo de chakra em meu cérbero
Barbatos – Humahaha, achas que isso serve para te livrares de meu genjutsu?
Broly não desistia, lutava com todas as suas forças, o que ele tinha de mais forte, alem do sentido de justiça, é a determinação e o orgulho.
Broly – Haaaaaaaa!
Barbatos – Hum, estas a resistir muito bem, mas agora acabou, não podes competir com um demónio, sem Belzebu nunca conseguirás!
Depois de algum tempo, Broly já estava sobre controlo de Barbatos
Barbatos – Broly, obedece a todas as minhas ordens…no chão!
E Broly se senta, obedecendo escandalosamente, seu corpo estava sendo controlado, mas sua consciência ainda estava de pá
Broly(pesando) – Que humilhação, não acredito que estou sobre o seu controlo…que vai ele fazer agora?
Barbatos – Queria te matar, mas para manter esse genjutsu não posso fazer mais nada…bom, não faz mal, vou-me embora, mas o genjutsu continuará e te controlarei a distancia, mhuahaha
Darko – È melhor seguir sempre Broly….

Sob o Controlo de Barbatos, prejuízo a Takumi e Makimoro
Estava Takumi a comer Ramen na loja do pai da Neko junto de Santaku, lá tambem estava Makimoro á parte a pensar na sua invocação de raposas
Santaku – E é assim que se usa a scryptus, percebes Takumi
Takumi – Já me disse isso várias vezes, agora quero mais um prato de Ramen ^^
Pai de Neko – Aqui está!
Makimoro(pensando) - So pensa em comer...
Neste momento passa por lá Broly controlado ainda por Barbatos
Barbatos – Broly, come o Ramen, comeeee, coooomeeeeeeeeee! Faz mal ai!
Broly – Não…ainda é muito cedo para almoçar…
Mas Broly não resistiu ao seu feitiço, pegou no prato de Ramen do Takumi e engoli-o de uma só vez
Takumi – Haaaaa, que foi que te deu Broly
Broly – Não tenho culpa…estou a ser controlado….
Takumi – E queres que acredite nisso!
Barbatos volta a falar por telepatia com Broly
Barbatos – Broly…continua o caminhoo, continuaaaaaa!
Broly depois pega no prato do Santaku e atira-o para Makimoro e depois vai-se embora
Pai de Neko – Uao Takumi, foi rápido como sempre, aqui esta a conta ^^
Takumi; Makimoro – Maldito sejas Broly!!! VOU TE MATAR!, deixa só que eu te apanhe
E sai disparado
Santaku – E o treino que íamos fazer?


Sob o controlo de Barbatos, prejuízo a Loki
Estava Loki e Neko sentados num banco perto de um lago, a olhar um para o outro olhos nos olhos, de mãos dadas. Já estavam a fechar os olhos para se beijarem, aproximando-se lentamente
Barbatos – Broly, ordeno-te que os interrompes….interronpeos….desmancha o seu momento de paz!
Broly – Nem pensar…minha imagem que levei anos a construir irá….KSÀ
E sem poder evitar, Broly mete-se no meio de Loki e de Neko, levando o beijo de cada um deles em cada uma das suas faces, assim que estes dois percebem o que aconteceu, reagem da seguinte maneira:
Neko cora e nem consegue falar, Loki fica com a cara rocha e azul e murgulha no lago para desinfectar e por fim, Broly, limpa a face direita (a do lado do Loki)
Neko - …
Loki – Que Nojo! Help!
Broly – Eu não queria…estou a ser controlado…
Barbatos – Continua o teu caminhooooo
E Broly vai-se embora
Loki – Grr Broly…Vou-te MATAR!


Sob controlo de Barbatos, luta contra Kenji
Estava Kenji a passar pela rua, enquanto vê Broly no ar
Barbatos – Broly, Mata-o! É uma ordem
Broly – Nãoo….Ksá…assim vou ser expulso daqui…
Sem poder resistir a Barbatos, Broly lança-se contra Kenji e com a sua Katana tenta mata-lo, mas Kenji defende com a sua.
Kenji – O que é que te esta a dar Broly? Queres ser expulso do Chuunin Shiken? Para já com isso
E estes dois afastara-se um pouco um do outro
Broly – Não posso evitar…estou a ser controlado
Kenji – Queres que eu acredite nisso!
Depois, um dos seus espíritos começa a falar com Kenji
Yggdrasil – Kenji, ele esta a dizer a verdade, sinto um poder maléfico a controlar o seu corpo…parece que foi controlado por um demónio.
Kenji – O quê?
Yggdrasil – È um genjutsu muito forte, para o livrar dele tens de lhe fazer uma frida grave, assim ele acordará, invoca-me
Kenji – Nem pensar, não te vou usar assim, ainda por cima ele nem esta sob controlo de si mesmo, assim não é justo, vou ataca-lo, depois dependendo do decorrer das coisas vê-se o que faço…
No meio dessa conversa toda, Broly já tinha desenhado 3 serpentes e invocou-as para atacar Kenji.
Kenji – Ksá, destrai-me
Kenji afasta-se um pouco e tenta desviar as serpentes, uma até lhe amarra no braço, mas ele com a sua espada de Yggdrasil corta-a, assim como as outras
Kenji – Não te preocupes, vou te livrar desse genjutsu
Broly – Como sabes? Bom, tem cuidado, não é por nada mas…eu sou forte…
Barbatos – Chega de conversa, faz qualquer coisa
Broly tira de novo a sua Katana e enfrenta a espada de Yggdrasil de Kenji, e se enfrentem com grande agilidade e velocidade, mas por fim, Kenji consegue desarmar Broly
Broly – Hum, parece que és melhor que eu nisso das espadas….embora esteja a ser controlado não deixa de ser um treino para mim
Kenji – -_-‘
Barbatos – Agora enfrenta-o corpo a corpo!
Kenji arruma a sua espada e começa a enfrentar Broly com as mãos nuas, dividiam grandes golpes entre si.A grande vantagem que Broly tinha é que ele estava a lutar disposto a matar Kenji por culpa de Barbatos, mas Kenji não queria matar Broly, e a vantagem de Kenji é que este utiliza técnicas de taijutsu, enquanto que Broly não as possui.
Kenji dá um grande murro na face de Broly fazendo esse patinar um pouco e depois corre para dar mais um, mas Broly, mesmo a recuar, dá-lhe um pontapé na mesma face, depois ambos correm na direcção um do outro, e continuam a combater a grande velocidade, terminado com um chute de Broly no queixo de Kenji e um murro de Kenji no queixo de Broly, fazendo estes deslizar pela terra, até que Kenji trava e Broly quase que cai ao chão.
Broly – Alem de seres melhor em técnicas de espada, também és melhor em taijutsu, nada mal, gostava é de lutar sozinho e não com um chato a dar-me ordens psíquicas…
Barbatos – Chato és tu! Agora ataca-lhe com a tua especialidade
Broly se rodeia de tinta, em forma de funil e depois desaparece
Kenji – Onde esta ele?
Depois Kenji observa dois tigres de cima que quase que o atingem, mas ele desvia
Yggdrasil – Cuidado, em baixo de ti
E sai uma serpente do solo que quase que atinge Kenji, que depois ele a corta com a sua espada
Kenji – Foi por pouco…
Neste instante aparece Darko
Darko – Finalmente o apanhei…parece que ele esta a lutar…
Broly sai do seu esconderijo e denhenha uma coisa num pergaminho enorme que tinha na mochila
Broly – Não acredito que acabei de desenhar isso…
Broly desenhou no sei pergaminho a “Morte”, ésta depois de invocada devia ter três metros, um vestido enorme e uma foice na mão.
Kenji – Que raio é isso?
Darko – Nunca o vi desenhar isso antes…
A Morte dirigiu-se rapidamente para Kenji, este afasta-se mas ela cortou sem esforço o pedregulho que estava atrás dele
Kenji – Que afiado!
A Morte pintada continuou a tentar atingir Kenji, este só se defendia com a sua espada e, tudo o que a foice tocava, ficava cortado, a excepção da espada de Kenji.
Kenji já farto, salta por cima da Morte e dirige-se para Broly para o socar, mas falha e a morte que já vinha a correr quase que atinge Kenji.
Kenji – Essa técnica ainda é melhor que as de controlar marionetas, ele consegue-se defender mesmo controlando essas criaturas, agora é que vai ser a sério, vamos Yggdrasil
A Morte dirigia-se velozmente para Kenji, enquanto este com o poder de Yggdrasil na sua espada, corta a foice da Morte e a sua cabeça, terminando finalmente essa pintura.
Broly – Nhnrrrrrrrr Haaaaa!
Yggdrasil – Ele está a recuperar o controlo, ajuda-o agora
Kenji – Yosh, Kai!
Broly – Tenho de interromper o fluxo de Chakra……
Eles dois estavam a fazer de tudo para quebrar o genjutsu
Barbatos que estava a ver isso tudo dizia:
Barbatos – Vocês nunca conseguirão quebrar o feitiço
Broly; Kenji – Haaaaaa!!!!
Barbatos – Ho não!
E com um grande esforço de Broly e Kenji, fumo que entrou em Broly voltou a sair e tudo voltou ao normal


Fim do controlo
Broly – Arigato Kenji…agora é que vi que realmente és forte, que grande golpe de espada
Kenji – Hehe, de nada
Darko – Já acabou…sem tempo ^^
Depois chegam aquele local Makimoro, Takumi e Loki
Makimoro – Vou te matar!
Takumi – Paga a conta!
Loki – Vais ser severamente castigado
Broly – Não fui eu!!!!
E Broly começa a correr a toda a velocidade para que eles não o apanhem
Kenji – Hehe, depois eu explico-lhes o que aconteceu, agora isso pode fica assim, hehe
Darko(Belzebu) – Pelo menos agora ele não precisou de mim…

No inferno

Lucifer – Barbatos, falhaste? Agora percebo o porque do teu símbolo é a preguiça
Barbatos – Foi azar…da próxima não falho, pois vou ataca-lo pessoalmente, hehe
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 7] Broly T7 NDU
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 8] Broly T8 (depois de Broly filler 4)
» [Treino 2] Broly
» [Treino 3] Broly
» Treino 22 - Broly
» [Treino 4] Broly
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }