Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko? EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko? EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko? Empty
MensagemAssunto: Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko?   Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko? Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 13:21

< Missão N.5

SORTEIO: MAIKO?

Mai saiu a correr do bar de Kirigakure assim que ouviu um dos muitos shinobis desconhecidos vindos de outras vilas mencinar algo sobre o sorteio do torneio. Mai estava nervosa, ia ser o seu primeiro combate importante e estava intrigada por saber com quem ia combater e se eventualmente conheceria o seu adversário. Havia sido anunciado que uma cópia da lista do sorteio tinha sido colocada no edifício do Mizukage. Foi para lá que ela se dirigiu rapidamente. Assim que lá chegou, olhou rapidamente em várias direcções procurando pela lista dos sorteados. Rapidamente a encontrou, estando esta num sítio óbvio: afixada junto à entrada. Mai aproximou-se para a ver:

Citação :
Primeira Fase
Marcelos VS Tsakata
Yamada VS Feng Pay
Omaki VS Lee Pay
Manel VS Shin Ryu
Kiba VS Yasumi Suki
Ankuko VS Juldax
Kumahu VS Madeira
Loes VS Kurato
Mai VS Maiko


Fez uma rápida procura pelo seu nome... não encontrou, estava nervosa. Procurou novamente, mais calmamente, com mais atenção.
- Mai, Mai, Mai... - murmurava enquanto procurava. Por fim... - Encontrei! Último combate!? Que seca, que nervos!... - nesse momento reparou em algo curioso em frente ao seu nome... "VS Maiko". - Avó!? - Não podia ser....

Citação :
- Porque é que me chamo Mai?
- Que pergunta a uma hora destas! Como te foste lembrar disso!? Em todo o caso, o teu nome vem do nome da tua falecida avó, Maiko, minha mãe. Não a chegaste a conhecer...

Rei tinha-lhe dito que sua avó falecera anos antes. Logo não poderia ser ela, não fazia sentido por várias razões.
- Quem será esta rapariga que tem o nome da minha avó? - Perguntou-se a si mesma em voz alta. Uma voz atrás de si deu-lhe a resposta:
- Não é uma rapariga...
- Huh!? - Mai virou-se. Era Katsuya. - Katsuya-sensei!
- Não me trates por sensei, por favor.
- Eh.. gomenasai... Ore!? Estás me a dizer que esta Maiko... é um rapaz?
- Sim, pelas informações que tinha na arena, é um shinobi de Kumogakure.
- Que estranho... Isto vai ser um torneio complicado...
- Vai sim... Com as tuas habilidades, vais não só ter de dar o teu melhor, como também ter sorte...
- Katsyua-sen... - Interrimpeu-se. - Katsuya-san, como é que eu uso o meu alinhamento secundário?
- Huh? Hm... entendo. Bem, não tenho nada que fazer, acho que podemos tentar ver se consegues... segue-me.
Mai seguiu Katsuya por uns estranhos caminhos, perguntava-se para oonde estava a ser levada. Por fim chegaram a um beco-sem-saída. Não era um local muito agradável, mas por outro lado era privado e calmo, talvez fosse o local ideal. Pararam e ficaram frente-a-frente. Katsuya começou a falar:
- Sendo tu do tipo Suiton, seria bom para ti que conseguisses usar o Raiton. Uma vez que Suiton é fraco contra Doton, poderias contra-atacar essa desvantagem com o Raiton, que é bom contra Doton. Se por outro lado enfrentasses um usuário de Fuuton, então usarias o teu alinhamento, normal digámos assim, Suiton. Além do mais... - sorriu, - sendo o meu alinhamento Raiton, seria mais fácil para mim ensinar-te qualquer coisa.
Mai ficou impressionada com a explicação. Katsuya tirou um livro da bolsa que tinha consigo. Estendeu-o segurando-o com a mão por baixo e depois pediu a Mai:
- Pousa a tua mão sobre este livro. - Ela assim o fez. - Liberta o teu chakra no livro. - Ela mais uma vez não teve problemas em concordar com o pedido. Katsyua concentrou-se... após alguns segundos Mai sentiu um choque elétrico percorrer-lhe todo o braço, o que a fez retirar a mão do livro. Katsuya sorriu. - Vou-te ensinar um jutsu novo.
Mai ficou surpresa, não tinha percebido nada e já ia aprender um jutsu novo... Katsuya apertou o livro fechado com as duas mãos concentrando-se. Parecia estar a libertar chakra para o livro, tal como tinha pedido a Mai. De seguida agarrou na capa com a mão direita e estendeu o livro na direcção da parede do beco, sendo que a contra-capa caiu deixando o livro aberto.
- RAIKYUU! - Aclamou ele. As páginas do livro folhearam-se automáticamente até uma página específica. Então, do nada, uma bola elétrica saiu disparada do livro em direcção à parede...
- Tsugoi... - murmurou Mai com os olhos esbugalhados.
Katsuya fechou o livro e virou-se novamente para Mai.
- É bom que te consigas irritar o suficiente para libertares o teu elemento Raiton... - Dizia ele. - Concentra o teu chara nas mãos, liberta-o formando uma bola elétrica e depois lança-a ao teu adversário...
Mai ouviu a explicação. Tentou irritar-se e concentrar-se em simultâneo...

Citação :
- Mai... tu... és... irritante!

Energia elétrica surgiu deambulando entre a forma circular formada pelas mãos de Mai. Uma pequena bola surgiu e foi aumentando de tamanho à medida que Mai concentrava o seu chakra naquele ponto específico...
- Raikyuu! - Gritou por fim...

Após ter-se separado de Katsuya, apressou-se no regresso a casa, precisava de contar a Jin as novidades. Rei e Kosuke ainda não tinham regressado da missão o que deixava Mai um pouco preocupada.
- Pai! Pai! - Chamou ela entrando pela porta de sua casa.
- Huh? - Respondeu Jin indo ao encontro da voz da filha.
- Já saiu o sorteio do torneio, vou lutar contra Maiko!
- Quê!? Vais lutar contra a tua avó!?
- Foi o que eu pensei ao ínicio - riu-se, - mas aparentemente é um shinobi de Kumo!
- Hehe, bem, dá o teu melhor então!
- Hai!
- Começa a preparar-te, não deixes tudo para a última da hora.
Ouvindo e seguindo o conselho de seu pai, Kattomy Mai foi para o quarto para começar a preparar-se à sua maneira.

> Filler N.18


Última edição por GhosTTerroR em Qua 21 Jan 2009 - 0:59, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko?   Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko? Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 13:55

Mai já sabe usar seu alinhamento secundário xd
Não será fácil derrotar o Maiko, quero ver o resultado dessa luta ^^ good luck
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko?   Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko? Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 17:56

boa sorte Ghost
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko?   Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko? Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 17:59

Good Luck... You'le need it... É capaz de ser uma das melhores lutas do torneio =\
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko?   Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko? Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 18:06

Maiko é nome de rapaz... pelo menos era o que o site dizia (fui enganado T_T)


Bem o que interessa é que nos vamos divertir ^^
Um conselho: Não me olhes nos olhos nem escutes nada do que diga, pois com 0.5 a Genjutsu não estás muito bem comigo xP
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko?   Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko? Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 19:06

LOL, hehe, vou tentar usar toda essa "sorte" que me estão a mandar a meu favor então. xd
De facto a Mai já usa o Elemento secundário sim, lol, eu viciei-me a escrever aqui no forum, não demorou muito até ter as fillers necessárias. xd
É curioso porque pelo que vi, se não estou a confundir, o problema da maioria costumava a ser mesmo a falta de fillers, lol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko?   Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko? Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 19:21

GhosTTerroR escreveu:
LOL, hehe, vou tentar usar toda essa "sorte" que me estão a mandar a meu favor então. xd
De facto a Mai já usa o Elemento secundário sim, lol, eu viciei-me a escrever aqui no forum, não demorou muito até ter as fillers necessárias. xd
É curioso porque pelo que vi, se não estou a confundir, o problema da maioria costumava a ser mesmo a falta de fillers, lol.

Sim, porque existe alguns com treinos a metro, cujo numero já vai bem largo, e depois nem se sabe o nome da mãe ou assim por falta de fillers a contar a historia...

(( Sim é uma indirecta para muitos daqui xd, Vamos lá ver a quem é que a carapoça serve xP ))


Última edição por L Mars em Ter 20 Jan 2009 - 20:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CookieDreams


CookieDreams

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : NPRPG, amirite?
Número de Mensagens : 273

Registo Ninja
Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15
Total de Habilitações: 24

Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko?   Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko? Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 19:35

Good luck ghost! Raiton's awesome, make good use of it. :3

((O website a mim também me enganou, disse que Jin era nome de miuda. x.x''''))

*secretly loved Mars's comment*
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko?   Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko? Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 19:39

Eu não sei qual é o website, lol.
No caso da Jin eu fui ao google e apareceu tanto raparigas como rapazes. xd

No caso da Maiko, limitei-me a acrescentar letras à Mai, lol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko?   Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler N.17 [MAI] Sorteio: Maiko?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Kizuroshi] Kazuki & Maiko - Filler 11 - FINAL!!!
» 1ª Fase Mai VS Maiko
» [2ª fase] Angelus vs Maiko
» 1ª Fase - Susumo Maiko
» [1ª Fase] Maiko vs Kazumi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }