Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kizuroshi] Kazuki & Maiko - Filler 11 - FINAL!!! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kizuroshi] Kazuki & Maiko - Filler 11 - FINAL!!! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kizuroshi] Kazuki & Maiko - Filler 11 - FINAL!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Kizuroshi] Kazuki & Maiko - Filler 11 - FINAL!!! Empty
MensagemAssunto: [Kizuroshi] Kazuki & Maiko - Filler 11 - FINAL!!!   [Kizuroshi] Kazuki & Maiko - Filler 11 - FINAL!!! Icon_minitimeSex 31 Dez 2010 - 0:38


[Kizuroshi] Kazuki & Maiko - Filler 11 - FINAL!!!



- Regeneração instantânea, a técnica de agora a pouco foi regeneração instantânea! – Falou Maiko diante de Kazuki.
- Certo, eu reparei, só há um pequeno problema, ninjas que possuem regeneração instantânea geralmente precisam de uma boa quantidade de chakra para regenerar, e só o podem fazer estando totalmente concentrado em tal. – Avisou kazuki.

- Eu acho que sei como derrota-la, mas vamos ter de nos ajudar mutuamente, isto vai levar algum tempo, mas depois ela irá ficar em desvantagem permanente. – Sugeriu Maiko. Naquele instante Ranmaru desenhava algo com as suas mãos e então disse.

- Houka, Fugetsu, Gyensui! – 3 Cópias exactas surgiram e meteram-se em posição de combate.

- Seja lá qual for o teu plano é melhor explicares depressa, essas tias aí não foram chamadas para ficarem a olhar! – Disse Kazuki, olhando para tais possíveis ataques, as Ranmarus tiraram inúmeras, kunais forçando ambos a recuar enquanto se defendiam.

Saltaram para as árvores e kazuki disparou um Goukakyuu no campo aberto paralisando a acção delas por pouco tempo.
- 5 Segundos, seja rápido. – Disse Kazuki virando-se para Maiko, este sorriu e apenas respondeu.

- Poder de fogo! Eu sei que tu és um user de Katon a bastante, e também sei que algumas das tuas técnicas tiram grande vantagem da temperatura, eu sou similar, se tu beneficiares a minha temperatura, eu beneficiarei a tua e ambos ganharemos poderes de fogo ilimitado, ela nem vai saber o que atingiu quando estiver totalmente quen… - Suas palavras são cortadas por uma serpente de chakra que atravessa a arvore e ambos regressam ao campo aberto novamente.

Maiko, começou a fazer alguns selos e depois de juntar as mãos disse.
- “Atarimae Kaon” – O Calor a sua volta começou a ser absorvido, concentrando-se o bastante

Mas são seguidos pelas Ranmarus, Kazuki já havia percebido a ideia e rapidamente começa a fazer selos.
- Katon! HOUSENKA NO JUTSU! . Cuspindo imensas chamas contra as cabritas, deviavam-se feito loucas, Kazuki continou a movimentar-se a volta destas não as dando tempo de se mexer, Fugetsu Ranmaru desapareceu num Aplice, e surgiu por trás de Kazuki com um poderoso chute, mandou-lhe para cima.
- As tuas pipocas são irritantes! – Disse ela, Gyensui surgiu por cima com sua katana desembainhada e canalizando o seu chakra púrpura na lâmina tenta cortar Kazuki em dois.

Kazuki tira a Sujaku e defende o impacto, mas é atirado violentamente para o solo onde Houka o esperava prestes a matar-lhe, kazuki espeta-se, na Katana e transforma-se em tronco. Obviamente um kawarimi no Jutsu.

Ao olharem para lado, reparam Maiko com uma bola de fogo branca em sua mão olhando para a Ranmaru Original.
- Morra! – Disse ele confiante. - Katon - Ata Sandan Hinote! – Uma bola de fogo poderosa dirigiu-se rapidamente contra Ranmaru, que estava concentrada a controlar os clones não sabia muito que fazer, o projéctil viajava muito rápido, depois do impacto uma grande chama foi notada, via-se sua roupa queimada, mas ela ainda estava meio intacta.

- Maldita, chata e inteligente! – Disse Maiko. – Mas Felizmente ainda não acabou! – Respondeu prol a ausência de Kazuki no cenário.

Ranmaru olha para cima e vê uma Gigantesca Fénix dirigindo-se na sua direcção.
- SUZAKU!! – Gritou Kazuki, esta já sem forças foi incinerada rapidamente e um enorme grito de dor soltou-se de sua suculenta boca a medida que sua pele se tornava mais escura e cheirava a queimado cada vez mais.

- Mal…ditos… eu… sou Ran…maru, Seph..iroth..sa…ma… eu.. v..v…vou…. – E sem forças nas mãos e sem sangue no corpo acabou por morrer.

- Incrível, actualmente não pensei que resultasse! – Afirmou Maiko ao sentar-se e endireitando os óculos na face.

- O QUÊ!? QUER DIZER QUE LEVASTE ESTE PLANO A CABO SEM SABER SE TUA TEORIA ESTAVA CERTA!? – Refilou Kazuki, Maiko levantou e pegou sua mochila.

- Olha pelo lado positivo, tu acreditaste em mim, e fizeste o plano funcionar, e tem mais, tu mataste-a, e eu realmente preciso ir embora. – Ambos pararam e olharam-se um ao outro imaginado tudo que tinham passado até tal data.
- Voltarei a ver.te? – Perguntou Kazuki
- Provavelmente. – Respondeu Maiko, depois de uma grande tensão, deram-se as mãos e sorriram.

- Foi um prazer trabalhar consigo, Maiko-san! –
- Igualmente! – Respondeu Maiko, depois de notar algo. – “ Ele está feliz, realmente hoje Kazuki parece feliz, porque razão será? “ – Pensou Maiko Profundamente, mesmo assim deu meia volta e meteu-se a caminho.

Meia Hora depois, Ninjas de Konoha aparecem juntamente com a ANBU! E vejam Kazuki a relaxar, apercebem-se que Ranmaru está morta.

- Você Matou-a? Onde está o Maiko? – Perguntou Loki.
- Ele foi-se Embora. – Foi a única palavra que Kazuki disse, e dando meia volta começou a caminhar de volta para a vila, estava meio sério, e não se sabia o que iria fazer.

Os ANBUS preparavam-se para ir atrás de Maiko e traze-lo de volta, mas Loki Impediu.
- Deixem-no ir, não é como se ele estivesse-nos a abandonar nem nada, ele só foi para um lugar familiar.

Entretanto horas mais tarde.

Sephiroth, o Causador de tudo tinha ao lado de si o corpo queimado de Ranmaru, com tohma.
- Tostada com o Magalhães, óptimo, eu acho que já deve estar pronto! –
- Estou Surpreso em como a Sayure-san não notou o que havias preparado.

- Na verdade não tinha como ela notar, eu dei a matéria, e ela apenas cozinhou, o que ela não sabe, é que quando tal matéria é posta a temperaturas bastante altas, o composto muda, e torna-se neste adorável soro! – Respondeu este, dando um gole, segundos depois, os seus olhos ficaram completamente brancos, e o chakra negro a sua volta começou a fluir, uma asa branca cresceu do lado direito, e uma asa negra cresceu do lado direito.

- Agora só falta a parte final! – Disse este com uma voz dupla bastante sinistra e diferente da sua voz normal.
---------------------


A Kizuroshi Acaba Aqui, com isto a minha saga apanha a história actual, antes de escrever a saga seguinte a solo, vou acertar a Bansenshukai que é antes desta, espero que tenham gostado e quem não leu, procure pelos outros fillers da Kizuroshi que irá gostar muito xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Kizuroshi] Kazuki & Maiko - Filler 11 - FINAL!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] Kazuki & Maiko - Filler 11 - FINAL!!!   [Kizuroshi] Kazuki & Maiko - Filler 11 - FINAL!!! Icon_minitimeSex 31 Dez 2010 - 0:47

ACABOU!!!!!! :3
Alguns errosinhos em termos de jutsus mas nada preocupante Wink

Boa sorte para o futuro e quero ver o que preparas a seguir
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Kizuroshi] Kazuki & Maiko - Filler 11 - FINAL!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] Kazuki & Maiko - Filler 11 - FINAL!!!   [Kizuroshi] Kazuki & Maiko - Filler 11 - FINAL!!! Icon_minitimeSex 31 Dez 2010 - 12:28

Parece que eu saltei alguns fillers dessa saga Razz depois dou um salto para trás.
Foram tostar a coitada xd

Grande final, fizeram uma boa dupla, parabéns por essa saga ^^

Ranmaru transformou-se em liquido e o sephiroth a bebeu? o.O omg..
Vilões não deviam confiar uns nos outros xd

Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Kizuroshi] Kazuki & Maiko - Filler 11 - FINAL!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] Kazuki & Maiko - Filler 11 - FINAL!!!   [Kizuroshi] Kazuki & Maiko - Filler 11 - FINAL!!! Icon_minitimeSáb 1 Jan 2011 - 19:24

L Mars escreveu:
ACABOU!!!!!! :3
Alguns errosinhos em termos de jutsus mas nada preocupante Wink

Boa sorte para o futuro e quero ver o que preparas a seguir

SupeRaul escreveu:
Parece que eu saltei alguns fillers dessa saga Razz depois dou um salto para trás.
Foram tostar a coitada xd

Grande final, fizeram uma boa dupla, parabéns por essa saga ^^

Ranmaru transformou-se em liquido e o sephiroth a bebeu? o.O omg..
Vilões não deviam confiar uns nos outros xd


O resultado da batalha fez com que a substancia que foi utilizada para fabrica-la transformasse-se noutra depois de tostada e morta xd

Vou terminar a Saga ONI e já percebem melhor o que vai acontecer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Kizuroshi] Kazuki & Maiko - Filler 11 - FINAL!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] Kazuki & Maiko - Filler 11 - FINAL!!!   [Kizuroshi] Kazuki & Maiko - Filler 11 - FINAL!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kizuroshi] Kazuki & Maiko - Filler 11 - FINAL!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Kizuroshi] F10 - Kazuki & Maiko - Genma Kyosho - Final Parte 1
» [Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia
» [Kizuroshi] F4 - [Kazuki e Maiko] Indestructivel...
» [Kizuroshi] F2 - [Kazuki e Maiko] Kriptonite
» [Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }