Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F29[templo hitsuyaga] depois de broly treino 15 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F29[templo hitsuyaga] depois de broly treino 15 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F29[templo hitsuyaga] depois de broly treino 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F29[templo hitsuyaga] depois de broly treino 15 Empty
MensagemAssunto: [Filler] F29[templo hitsuyaga] depois de broly treino 15   [Filler] F29[templo hitsuyaga] depois de broly treino 15 Icon_minitimeTer 23 Set 2008 - 8:24

- Já a alguns dias que não me invocas e quando o fazes é para eu levar com raios nas costas. – Disse Belzebu irritado. – Se o teu adversário era assim tão forte, então porque não me chamas-te mais cedo?
- Sinceramente nem sei como fiz os selos e o ritual para te invocar tão rápido, em segundo eu já te disse que não tenciono invocar-te para lutar com humanos! – Respondeu Broly. – Agora é melhor eu avisar as forças especiais antes que o Kazuki seja frito.

Na mesma manha no escritório do Hokage

- Eles foram todos queimados e o Kimari cortara-lhe a cabeça, não sobrou ninguém vivo nem para dizer o que viu. – Disse Yamato.
- Isto é grave, jio por si só não iria conseguir derrotar 15 ANBUS sozinho, ele deve ter tido a ajuda de alguém, eu sei como te sentes Tenzou, eu terei que te suspender das missões por algum tempo. – Disse loki.
- Hai Hokage-sama.- Disse yamato já triste com a situação.
De seguida 3 ANBUS aparecem no escritório.
- Hokage-sama, temos um intruso em konoha, uma rapariga da akatsuki. – Disse um dos ANBUS.
- AKATSUKI!! Isto é alguma anedota? – Disse loki.
- Não Hokage-sama, ela diz chamar-se Raikegi, atacou o chuunin broly a pouco tempo e por pouco ia lhe matando. – Disse o mesmo ANBU.
- Então deve ser ela que ajudou o Jio, não sei como mas não gosto nada disso. – Disse yamato.
- RAIKEGI!!, eu não gosto nada disso, fale tudo que você sabe. – Disse loki.
- Hai, ela disse está a procura daquele Hitsuyaga, o Kazuki, e pelos vistos não o encontra em lado nenhum, ela deve estar a andar por aí a procura dele. – Disse o ANBU.
- Não podemos deixar um intruso a andar por aí, se ela encontrar algum gennin ou chuunin por aí vai dar problemas, apanhem-me esse intruso já. – Disse o Loki
- Hai. – Disseram 2 ANBUS desaparecendo de seguida
- Kazuki está nas montanhas com Uchiha sasuke, Kataro Fuuma e Hatake Kakashi, eu vou para lá também. – Disse Yamato
- Capitão. O kakashi senpai saiu porque teve de ir fazer algo, o Fuuma –sama está em missão e o Sasuke san desceu para buscar algo, neste momento acho que Kazuki deve estar sozinho. – Disse o 3º ANBU que estava na sala.
- Neste caso vou para lá agora. – Disse Yamato desaparecendo de imediato com o ANBU, deixando Loki Sozinho no escritório.
- Raikegi eh? – Pensou loki

Montanhas
Kazuki encontrava-se sozinho e estava afiando uma shuriken, enquanto esperava que um dos sênseis aparecesse para dar continuidade ao treinamento.
- Quem aborrecido, aqui talvez eu deva fazer alguma coisa. – Pensou o mesmo.
- Ele cresceu, nunca pensei em vê-lo assim tão grande. – Pensava Raikegi que Observava-o de uma árvore deitando algumas lágrimas.
Colocou a máscara do ANBU e desceu da árvore, a muitos metros de Kazuki.
E começou a avançar devagar, fazia vento e soprava bastante.
Kazuki viu a rapariga a vir na direcção dele estando um pouco longe ele se perguntava.
- Quem será aquela moça? Que roupa mais esquisita para um ANBU. – Pensou Kazuki
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F29[templo hitsuyaga] depois de broly treino 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F29[templo hitsuyaga] depois de broly treino 15   [Filler] F29[templo hitsuyaga] depois de broly treino 15 Icon_minitimeTer 23 Set 2008 - 11:32

Ai existe coisa, para ela chorar xD

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F29[templo hitsuyaga] depois de broly treino 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F29[templo hitsuyaga] depois de broly treino 15   [Filler] F29[templo hitsuyaga] depois de broly treino 15 Icon_minitimeTer 23 Set 2008 - 17:32

Jups^^ tem pois xD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F29[templo hitsuyaga] depois de broly treino 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F29[templo hitsuyaga] depois de broly treino 15   [Filler] F29[templo hitsuyaga] depois de broly treino 15 Icon_minitimeTer 23 Set 2008 - 21:03

=O agora tou curioso
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F29[templo hitsuyaga] depois de broly treino 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F29[templo hitsuyaga] depois de broly treino 15   [Filler] F29[templo hitsuyaga] depois de broly treino 15 Icon_minitimeQua 24 Set 2008 - 17:16

é qualquer coisa a ele, muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Filler] F29[templo hitsuyaga] depois de broly treino 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F29[templo hitsuyaga] depois de broly treino 15   [Filler] F29[templo hitsuyaga] depois de broly treino 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F29[templo hitsuyaga] depois de broly treino 15
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]/ F31 [Broly]
» Chrono Vs Kazuki [Broly filler 30]/ F66 [Templo Hitsuyaga]
» Chrono Vs Kazuki [Broly filler 30]/ F66 [Templo Hitsuyaga] parte 2
» Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]
» [Filler] F30[templo hitsuyaga] depois de treino 14
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }