Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Quem merece ganhar?
Kiba
1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Vote_lcap47%1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Vote_rcap
 47% [ 9 ]
Suki
1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Vote_lcap53%1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Vote_rcap
 53% [ 10 ]
Total de votos : 19
 
Votação encerrada

AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Empty
MensagemAssunto: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 23:34

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Arenasy8


O estado de emoção era Notavel no público, gennins de todas as vilas estavam presentes para o torneio, a batalha para a eliminatória começaria dentro de poucos minutos, e os gennins já estavam preparados para entrarem na arena.


Última edição por killer999 em Sáb 31 Jan 2009 - 8:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 23:34

Texto do Kiba.

Kiba chega ao estádio bem cedo, vinte minutos antes do inicio do combate. Ao lá chegar, já se encontravam vários adeptos. Entre eles gennins de todas as nações shinobis, que iriam entrar no Torneio também.
Ao chegar, dão imediatamente indicações a Kiba para ele se dirigir para a Arena.
Quando lá entra, Kiba vê grandes multidões nas bancadas. Poucos o conheciam, mas Saito estava lá de pé a gritar pelo nome dele.
Kiba fica envergonhado ao ver as figuras de Saito e vê a sua oponente a sair da entrada, em frente a este.
- Muito bem, já estão aqui os dois. – diz o examinador – podem cumprimentar-se, desejar boa sorte e prepararem-se. Têm dois minutos para o fazer.
- Olá, prazer! Muito boa sorte para ti, Kiba... certo? – diz Suki.
- Olá, sim Kiba! Obrigado e igualmente, muito boa sorte! – diz Kiba, colocando-se na posição de combate imediatamente.
- Bem, parecem-me prontos.. Preparar.... AJIMÉ! – diz o examinador.
Kiba olha Suki nos seus olhos e vice-versa. Ficam alguns minutos parados, à espera de um movimento.
De repente, Kiba começa a correr em direcção a Suki e esta começa a ficar em posição defensiva.
Kiba tenta dar um soco, mas Suki desvia-se. No momento em que se desvia, Kiba tenta dar um chuto com chakra concentrado no pé, mas esta defende-se com um braço. Mal acaba de retirar o ataque, Kiba vê o punho de Suki a dirigir-se a ele, mas desvia-se virando-se para a esquerda.
-“Muito bem, ela tem uma mentalidade defensiva. Mas nunca se sabe quando vai atacar” – pensa Kiba analisando a sua oponente.
Kiba recua e atira várias kunais e shurikens para Suki. Todas falham, intencionalmente.
- Ahah, assim não vais longe! – diz Suki dirigindo-se para Kiba, a correr.
- Era mesmo isto que queria. – diz Kiba começando a correr e concentrando chakra nas pernas, dá um grande salto por cima de Suki, enrolando-a nas cordas.
- Já acabou...? Fogo. – diz Kiba, segurando as cordas com menos força que antes.
- Ahah, ainda não! – Suki utiliza o Nawanuke no Jutsu, que a faz desprender-se das cordas. E executando uns selos, Suki faz o Kori Shinchuu no Jutsu, deixando Kiba totalmente desnorteado.
Enquanto isso, Suki saca do seu bastão e dá uma grande stickada no seu oponente, que se encontrava totalemente à toa.
Quando o bastão entra em contacto com Kiba, a grande força, este torna-se castanho e começa a derreter.
- Tsuchi Bunshin!? Ele nao teve tempo pra isso! – diz Suki.
- Tive sim! – diz Kiba começando a executar uns selos e a concentrar chakra no peito. Quando acaba a combinação, Kiba diz: KATON GOUKAKYUU NO JUTSU.
Uma grande bola de fogo se começa a dirigir para Suki. Esta, ainda com o seu bastão na mão, começa a transferir chakra de água para o mesmo.
Suki espeta o bastão no chão e afasta-se.
Ao embater no bastão, a grande bola de fogo evapora-se em alguns minutos, devido ao chakra ser de água.
- Bem pensado... mas o que me dizes disto!? – diz Kiba começando a criar uma intenção assassína ficticia, e ao olhar para a adversária, Kiba executa o Shikumi no Jutsu. Fazendo-a ver que levaria com uma kunai na testa, paralizando-a.
Kiba começa a andar lentamente em direcção a Suki.
Esta trinca o lábio, “desparalizando-se” e mantém-se na mesma posição, para confundir Kiba. Mas este vê sangue a escorrer pelo queixo e pára, colocando-se na posição de combate.
- Damn it! Descobriu-me! – diz Suki fazendo uns selos, e concentrando chakra de àgua nas suas mãos, para criar um longo chicote de água. Nisto, Suki tenta “capturar” Kiba com este mas Kiba desvia-se agilmente de todas as chicotadas.
Houve, particularmente uma chicotada que faz com que Kiba recuasse tanto que foi parar ao rio. Mas concentrando chakra na sola dos pés, conseguiu manter um fluxo constante e executar na perfeição o Mizu no Kinobiri.
Suki corre para Kiba com o bastão e o chicote, um em cada mão. Kiba recua cada vez mais, até que chega a terra, mas momentos depois, entra outra vez em contacto com a água, mas com uma corrente bem mais forte.
Kiba começa a concentrar ainda mais chakra nas pernas e nos pés, e fazendo bastante força para não se deixar levar.
Kiba e Suki encontravam-se agora frente a frente, um no rio e outro em terra.
- Fizeste mal em recuar tanto, olha como o meu chicote de água está. – diz Suki.
Kiba ao olhar para ele, vê várias gotas de água a dirigirem-se para o mesmo e este a aumentar de tamanho.
- Bem, isso tá mesmo grande.. Mas vou acabar já com isto! – diz Kiba fazendo ainda mais força e concentrando ainda mais chakra nas pernas para ir para terra.
Suki ainda tenta dar com o chicote mais uma vez em Kiba, mas este desvia-se e começa a concentrar chakra e a fazer uns selos.
Mal executa todos os selos, Kiba diz: DOTON DORYUU TAIGA craindo uma enorme e fortíssima corrente de lama.

*Música que dá no combate do Sandaime contra o Orochimaru *

Suki vê-se bem danada para se manter em pé, por isso concentra bastante chakra nas pernas para se manter estável.
- Com isto não vais lá!
Ao ouvir aquilo, Kiba começa a concentrar bastante chakra em todo o seu corpo e a fazer uma nova combinação de selos. Ao acabar essa mesma combinação, Kiba diz: DOTON DORYUUDAN fazendo aparecer um enorme dragão de terra que começa a cuspir vários projécteis em direcção a Suki.
Kiba começa novamente a concentrar chakra, mas desta vez no peito. Executa os selos necessários e diz: KARYUUDAN lançando uma enorme rajada de fogo que faz com que os projecteis se tornem pura lava.
- Ele combinou dois elementos! – ouve-se a multidão.
Suki consegue-se defender com o seu bastão de praticamente todos os projécteis, mas enquanto estava desatenta, Kiba já estava a correr em direcção a ela, à volta da correnteza de lama.
Concentrando chakra no seu punho, Kiba executa um Gouken em perfeicção no peito de Suki. Não com muita força, pois aquele era um Torneio em que não era suposto ninguém ter ferimentos graves, mas foi o suficiente para fazer Suki recuar e cair no chão.
Kiba estava ofegante, tal como Suki que ja nem se levantava, apenas olhava para Kiba.
- Parece, *coff coff*, que ganhaste *urgh urgh* - diz Suki tossindo.
- É, *uff uff*, parece que sim... não tiveste nada mal. Fiquei surpreendido com todas as tuas, *uff uff* estratégias de me trazer para perto da água para aumentar o poder do teu chicote.
- Eheh, obrigado.. *urgh urgh*.
- Muito bem. Declaro Kiba o vencedor! – diz o examinador do combate.
Kiba ajudou Suki a levantar-se e saíram os dois da Arena, ficando ansiosos para ver o combate de outros concorrentes.


Última edição por killer999 em Sáb 31 Jan 2009 - 8:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 23:35

Texto da Yasumi Suki.

Eram tantos rostos, tantas pessoas, tantas cores e tantos olhos. Olhos, todos centrados no mesmo ponto, prontos para registarem qualquer emoção, qualquer erro, qualquer falha. Era desconfortável a maneira como nós éramos exibidos. Desconfortável ao ponto de nos fazer milhentas vezes mais nervosos, só por saber que os espectadores estavam lá, que analisavam, absorviam e criticavam. Perguntei-me se seria a única preocupada com isso.

A minha primeira opinião tinha sido formada: torneios eram como circos.

E nós éramos os animais.

Dei um pequeno suspiro para mim própria, desagrada com as minhas conclusões, e enfrentei o olhar mal-humorado do meu oponente, Kiba, o seu cabelo laranja dissipando quaisquer sentimentos de intimidação que ele tencionasse enviar-me. O contraste entre as suas feições e cor de cabelo era completamente ridiculo. Se estivesse em qualquer outra situação tenho a certeza que me estaria a rir, mas consegui conter-me. Em vez disso deixei um pequeno sorriso aparecer-me nos lábios, fingindo estar contente com facto do árbito, um tipíco jounin moreno de Kirigakure, estar a chegar, correndo e nem tentando disfarçar que estava atrasado. Com um pequeno salto, ele aterrou em cima do corrimão da ponte e começou a ditar-nos as regras. Eu não lhe prestei atenção. Optei por examinar a arena, descontente por ver que durante a noite não tinha chovido, a prova irrefutável de que o mundo estava contra mim. Setenta por cento dos dias em Kiri eram chuvosos. No dia em que mais precisava deles, tinha-me calhado sol.

Porque será que eu não estava surpreendida?

- ... e boa sorte aos dois. – voltei a prestar atenção mesmo a tempo de ouvir as últimas palavras do árbitro – Podem começar.

E mal ele disse isso, eu vi as mãos do Kiba tornarem-se num rápido sucedimento de selos. Não foi preciso mais para eu perceber que ele não desperdiçava tempo.

- Katon: Goukakyuu no Jutsu! – gritou, e uma bola de fogo enorme formou-se, vindo mesmo na minha direcção. Eu fiz a primeira coisa de que me lembrei : saltei da ponte - não, não me suicidei, ainda não cheguei a esse ponto – e, tentando ser o mais discreta possivel, agarrei na sua borda e escondi-me debaixo dela, utilizando o Kinobri para me colar á sua base, ficando de pernas para o ar. Devia estar preocupada com a pessoa que estava por cima de mim, mas só conseguia pensar na figura que estava a fazer enquanto apagava o meu cabelo chamuscado. Com certeza que os juizes estavam todos extremamente impressionados comigo por esta altura.

No entanto, tive de voltar a concentrar-me na verdadeira luta quando o Kiba aterrou mesmo á minha frente, em cima do rio e de costas para mim, olhando para todo o lado menos o sitio onde eu estava.

Decidindo que era melhor aproveitar a minha oportunidade enquanto ainda a tinha, usei o Shunshin para me mover até ele, aparecendo-lhe por detrás e dando-lhe uma pancada na cabeça com toda a força que consegui. Ele, apanhado desprevenido, rolou para a frente com a força do impacto e eu rapidamente corri atrás dele. Sabia que a sua grande especialidade era ninjutsu e lutas a longa distância. Com sorte o meu taijutsu seria bom o suficiente para eu o aguentar se o mantivesse por perto.

No entanto, antes que pudesse voltar a atingi-lo, ele mandou dois pares de shurikens na minha direcção. Para minha sorte, devia ser dificil atirar prejécteis ao mesmo tempo que se recupera de uma queda, pois consegui desviar-me de três e parar o restante com o meu bastão. Como consequência, atrasei-me e ele conseguiu levantar-se e ganhar mais distância.

- Raios, não me posso dar ao luxo de te ter longe... – murmurei entredentes. Se ele me decidisse mandar jutsus não havia maneira de pará-lo.

Mas ele já estava longe, fora do rio, atirando uma cápsula de fumaça aos meus pés. Incerta sobre o que fazer, continuei a correr em frente, o fumo a obscurecer os meus arredores. Já a ficar nervosa com a situação, tentei fugir daquela nuvem cinzenta, correndo para uma saida que não via. O meu pânico agravou-se quando ouvi um barulho á minha direita e vi Kiba a correr para mim, uma das suas espadas desembainhada, prestes a cortar-me ao meio. Eu desviei-me, mas não consegui evitar a investida por completo, sentindo uma pequena dor no meu ventre onde a espada me tinha feito um ligeiro corte.

Kiba não esperou e mandou outro ataque na minha direcção. Apesar do ligeiro choque da sua chegada, eu consegui parar a sua arma e enviar um pontapé na sua direcção, surpreendida quando ele explodiu e terra se espalhou por todos os lados. Afinal era apenas um clone, um clone de terra.

Lembrando-me que podiam haver mais por ai, assumi uma posição defensiva e manti-me atenta a qualquer som. Se haviam mais Kibas , o melhor era estar minimamente preparada.

Após esperar alguns segundos, em que a nuvem de fumo começava a desaparecer, fui recompensada com um som a vir pela minha direita. Olhei e vi uma iguana de tamanho médio a passar por mim. Não me lembrava de ter ouvido falar em iguanas em Kiri, e esta para além de ser vermelha tinha pequenos selos espalhados pelo seu corpo.Olhei para ela de forma suspeita antes de me aproximar e lhe pegar pela cauda. Ela soltou um pequeno “eep!” e tentou libertar-se.

- Tu és uma Kuchyose não és?

- Larga-me larga-me! – guinchou, esperneando e tentando libertar-se, mas sem sucesso. Eu sorri perante a minha nova descoberta. Estava a começar a criar planos de uso de reféns na minha cabeça quando, de repente, oiço Kiba a gritar “Gouken!” e sou atingida no estomâgo, aterrando a vários metros da minha posição original. Embati com as costas numa rocha, e o ar foi-me arrancado dos pulmões enquanto eu tentava manter-me em pé.

- Argh... – gemi, mas não foi dado tempo para fazer muito mais. Entreabri os olhos e vi dois Endans na minha direcção. Fiz o Kawarimi mesmo a tempo, a bola de fogo ainda me atingindo o braço antes de eu conseguir completar a técnica.

Recuperada do meu choque e com uma nova onda de adrenalina a correr-me pelas veias, analisei os meus arredores. Estava na formação rochosa do lado esquerdo da arena, quatro Kibas á minha frente, mas todos eles afastados de mim pelo menos uns bons metros.

- És um bocado cobarde, sabes? – comentei antes de me conseguir parar, deixando o súbito ódio que sentia por ele encharcar cada uma das minhas palavras. Tinha a certeza de que ele tinha ouvido, mas eu nem tencionei dar-lhe opurtunidade para responder.

- Mizu no Muchi! – gritei, e um longo e fino chicote de água formou-se pela ponta do meu bastão. Não desperdiçando nem um segundo, lançei-o contra dois dos clones, que tal como o outro se desmornaram num monte de terra. Voltei-me para os outros e vi que ambos corriam para mim. Um deles lançou shurikens na minha direcção e eu desviei-me delas, só para ser atacada pelo outro clone que me fez um corte no antebraço com a sua espada. Eu rapidamente desviei-me do seu outro ataque e atingi-o com o meu bastão, logo a seguir fazendo o meu chicote de água sufocar e destruir o oponente restante, que, para minha surpresa, também era um clone. Mal processei o facto de que o verdadeiro Kiba não estava entre eles antes de um movimento rápido no canto meu olho apanhar a minha atenção, e o verdadeiro Kiba lançar a sua espada na direcção do meu pescoço. Demasiado tarde para o evitar, senti uma dor lacinante assaltar-me enquanto bloqueava o seu novo ataque com a segunda espada e afastava-o com um pontap. Instintivamente, levei a minha mão á ferida, o sangue correndo pelos meus dedos.

Sangue cheirava bem, notei. Estranho.

-Zukoku! – gritou, e ele apanhou-me desprevenida. Um explosão surgiu do nada, pequenas queimaduras tomaram lugar nas minhas mãos, fogo apareceu nas minhas roupas e eu desesperadamente fiz o Kawarimi, a minha única hipótese de sair dali.- Ainda sou o cobarde? – perguntou-me, quando o uma rocha apareceu no meu lugar.

- Ainda. E arrogante também. – acrescentei, voltando a usar o meu chicote de água, de que ele se afastou.

No entando, as minhas palavras deviam te-lo irritado, porque de repente o seu olhar lacinante aumentou a intensidade. Ouvi-o murmurar algumas palavras e, de repente, eu estava a olhar para o meu corpo sem vida. Instantaneamente parei, olhando para baixo, surpresa tomando controlo sobre as minhas emoções. O meu bastão caiu. Sangue salpicou as minhas roupas.

Sangue?... Mas que maneira tão estúpida de morrer.

Mas se estava morta, porque é que ainda estava aqui? Talvez fosse um fantasma, um espirito como aqueles filmes que eu e a minha irmã viamos á noite. Que giro. Talvez pudesse assombrar o Kiba...

- Ayatsuto no Jutsu!

O grito do meu oponente fez-me sair do meu transe, e eu encontrei-me rodeada por linhas de nilon, que se atavam á minha volta e me tornavam indefesa. Dando uma chapada mental em mim própria por ter sido tão estupida e caido num jutsu daqueles, usei o Nawanuke para escapar ás linhas e corri na direcção de Kiba, apanhando o meu bastão durante o caminho.

- Doryuu Taiga! – voltou a gritar, e desta vez um rio de lama descendeu sobre mim, desiqulibrando-me e arrastando-me pela arena abaixo. Fui embater numa rocha, os meus movimentos lentos e pesados por causa da lama que me tinha atordoado. Tentei levantar-me, mas as minhas mãos estavam escorregadias. Senti Kiba agarrar-me no casaco e puxar-me para cima, a ponta fria da sua espada encostada ao meu pescoço. Larguei o bastão pela segunda vez.

- Desiste. – declarou, e nesse momento, por uma razão que não conseguia compreender, ele era a pessoa que eu mais queria matar no mundo. Olhei para ele desafiadoramente, odiando o seu rosto cansado e o seu sempre presente mau humor. Odiando o seu cómico cabelo laranja. E, principalmente, odiando o triunfo eminente nos seus olhos. Nem nos seus sonhos eu ia desistir.

- Mizu no Muchi – murmurei, muito, muito baixinho, o chicote de água formando-se na minha mão esquerda.

- O que é que disseste? – O chicote estava a subir-lhe pelas costas acima.

- Não. Eu disse que não, não vou desistir. – recitei mais claramente, a fina linha de água começando a enrolar-se á volta do seu pescoço.

- Como queir – interrompeu-se quando foi puxado para trás pelo pescoço. Eu agarrei-lhe na mão que segurava a espada e dei-lhe um pontapé no estômago, impulsionando-o para trás e temporariamente desorientado-o. O sangue correu mais depressa nas minhas veias, e o meu coração bateu erraticamente quando eu larguei o chicote e desembainhei a sua outra espada, desta vez puxando-o para mim e enterrando a lâmina na sua barriga.

O ferimento era critíco.

E, apesar de ele ter caido, apesar de a multidão ter começado a gritar e apesar do árbitro ter falado, a única coisa que eu consegui ver e ouvir foi o seu sangue a escorrer no chão. Um poça formou-se aos meus pés.

Sem qualquer controlo sobre mim própria, eu baixei-me e toquei-lhe, observando os meus dedos ensaguentados e sorrindo.

Olhei para o público e lá estava Jin. Ela não parecia estar tão feliz.


Última edição por killer999 em Sáb 31 Jan 2009 - 8:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Icon_minitimeSáb 31 Jan 2009 - 7:49

Kiba e Suki desqualificados, passou do dia 30 e ninguem entregou os duelos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Icon_minitimeSáb 31 Jan 2009 - 8:15

Votação adicionada - Boa Sorte


Datte a Cookie é que demorou a entregar, mas entregou ainda no prazo "Ontem à 11:48 pm" o Kiba entregou em "Qua Jan 21, 2009 10:11 pm"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Icon_minitimeSáb 31 Jan 2009 - 12:16

Parabens Cookie, tens o meu voto!
Muito bom o texto, não gostei foi do facto de me teres quase morto Neutral

Datte, ralha com a Cookie que ela é que entregou a 10 min do prazo x'3
Ir para o topo Ir para baixo
ZoroPT

Membro | Kumo
Membro | Kumo
ZoroPT

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Lisboa Island, South Blue
Número de Mensagens : 512

Registo Ninja
Nome: Shiraishi Saizou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 155
Total de Habilitações: 27

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Icon_minitimeSáb 31 Jan 2009 - 14:30

Força Yasumi Suki, assim é que é! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Icon_minitimeSáb 31 Jan 2009 - 14:37

kiba-kun escreveu:
Parabens Cookie, tens o meu voto!
Muito bom o texto, não gostei foi do facto de me teres quase morto Neutral

Datte, ralha com a Cookie que ela é que entregou a 10 min do prazo x'3

O meu voto vai para a Cookie. Tem definitivamente melhor escrita e talvez o único defeito, foi o final do duelo. Mas já se sabe que para ganhar a alguém mais forte não se podem usar métodos convencionais xd

Quanto ao texto do Kiba. Gostei de ler, mas é assim, ficaste um pouco longe do texto da Cookie. Uma parte do duelo, exactamente igual ao duelo do Sandaime com o Orochimaru (tu próprio deste a indicação disso mesmo, com a indicação da música). E no final, também não gostei muito. Fizeste-lhe altas jutsus e ela sobreviveu, mas depois perdeu com um "mero" Gouken. Estas foram, para além da qualidade de texto, as razões porque não votei em ti.


-----------

Quanto à entrega dos textos nada a dizer. Até às 23:59 podia ter entregue. Lembro-me que o meu duelo com o killer, foi entregue ao Supe a 30 segundos do final. Se o prazo era até 30 de Jan, ela tem todo o direito de o entregar nesse dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Icon_minitimeSáb 31 Jan 2009 - 15:54

Acho que foi dos duelos da eliminatória com textos mais equilibrados.
O meu voto vai para a cookie.

Citação :
Eram tantos rostos, tantas pessoas, tantas cores e tantos olhos. Olhos, todos centrados no mesmo ponto, prontos para registarem qualquer emoção, qualquer erro, qualquer falha. Era desconfortável a maneira como nós éramos exibidos. Desconfortável ao ponto de nos fazer milhentas vezes mais nervosos, só por saber que os espectadores estavam lá, que analisavam, absorviam e criticavam. Perguntei-me se seria a única preocupada com isso.

Conseguiste agarrar-me ao texto logo de inicio: boa escrita com grandes descrições. Em termos de acção e duelo em si acho que tens capacidade para bem melhor mas também sei que as vezes os poucos jutsus que as personagens têm complicam as coisas.

Quanto ao Kiba, acho que a evolução dele desde da entrada do rpg é notória. Um texto bem estruturado em que ao contrário da cookie é melhor na parte de duelo do que da descrição. Esperarei mais para a próxima (pode ser mesmo a próxima fase).
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Icon_minitimeSáb 31 Jan 2009 - 18:07

Bem, que posso dizer, os textos da Suki impressionam-me sempre.
Spoiler:

O Kiba até que se safou bastante bem na escrita, até com algumas ideias giras.
Mas meu voto irá para a "tipa do bastão".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Icon_minitimeSáb 31 Jan 2009 - 18:22

Votei na Cookie, faço quote ao que o Ero e o Sasori disseram, basicamente disseram tudo.

Continuem assim, que vença o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
CookieDreams


CookieDreams

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : NPRPG, amirite?
Número de Mensagens : 273

Registo Ninja
Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Icon_minitimeSáb 31 Jan 2009 - 19:23

Bem, obrigada a todos pelo positive feedback e também pelas criticas. Sei que não estive no meu melhor, e a verdade era que estava a pensar em perder no meu duelo, mas não consegui encontrá-lo em mim para perder dessa maneira. Acho que não magoa tentar (apesar de ele ter tido uma derrota bastante estupida xd)
Sorry kiba, não te quis matar nem nada, a serio que era suposto ficares apenas um par de dias no hospital.^^''''

Por outro lado, descobri que a arma da minha personagem pode fazer altos efeitos e não fazia a minima. Dammit, se soubesse tinha feito mais qualquer coisita de jeito. =________= *shoots self*

E sim, estive mesmo até á ultima da hora a fazer o texto. Forgive me please. 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki 92626

O meu voto vai para o Kiba. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Icon_minitimeSáb 31 Jan 2009 - 20:30

naruto11 escreveu:
hehe

Lê as regras
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Icon_minitimeSáb 31 Jan 2009 - 21:53

Ero Sennin escreveu:

O meu voto vai para a Cookie. Tem definitivamente melhor escrita e talvez o único defeito, foi o final do duelo. Mas já se sabe que para ganhar a alguém mais forte não se podem usar métodos convencionais xd

Quanto ao texto do Kiba. Gostei de ler, mas é assim, ficaste um pouco longe do texto da Cookie. Uma parte do duelo, exactamente igual ao duelo do Sandaime com o Orochimaru (tu próprio deste a indicação disso mesmo, com a indicação da música). E no final, também não gostei muito. Fizeste-lhe altas jutsus e ela sobreviveu, mas depois perdeu com um "mero" Gouken. Estas foram, para além da qualidade de texto, as razões porque não votei em ti.


Até que ele esteve bem xP, mas não foi tão criativo no teu ver hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Icon_minitimeDom 1 Fev 2009 - 12:01

Como é que é possível ter 8 votos e só uma pessoa ter indicado que votou nele? Acho isso estranho, não venham votar por amizades e pedir para tal, votem pelos textos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Icon_minitimeDom 1 Fev 2009 - 12:14

Eu votei no Kiba, mas não sabia que era obrigatorio dizer xd

Basicamente porque o texto da Cookie pareceu-me um pouco pretensioso, e dizer que a aparencia de Kiba era ridicula não ajudou...
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Icon_minitimeDom 1 Fev 2009 - 12:18

^ LOL, hehe. xd
Mas a Suki é mesmo assim... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Icon_minitimeDom 1 Fev 2009 - 12:25

Eu sei xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Icon_minitimeDom 1 Fev 2009 - 18:02

Para que conste. Nunca pedi a ninguem que votasse em mim, sempre disse para votar no texto de quem gostassem mais (:
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Icon_minitimeDom 1 Fev 2009 - 18:24

kiba-kun escreveu:
Para que conste. Nunca pedi a ninguem que votasse em mim, sempre disse para votar no texto de quem gostassem mais (:

Ninguém aqui disse que TU pediste votos. Creio que as palavras do killer resumem o que se passa na cabeça de alguns. Tirando o Amaterasu, que deu as razões para o seu voto, e a CookieDreams, que votou em ti como as regras de boa educação mandam (e até porque ela, "aprendeu" algumas coisas no teu texto), todos os outros disseram que votaram na Cookie. É estranho mais ninguém comentar.

Que fique bem claro, que NÃO te estou a acusar de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Icon_minitimeDom 1 Fev 2009 - 18:36

Talvez apartir de agora se torne obrigatorio ao menos dizer em que se votou para se evitar este tipo de problemas.
Depois comparasse o Gráfico com o numero de posts e se necessário fazem-se os acertos.
E não digam que é mais trabalho para o Staff porque dá mais trabalho ter de se lidar com estas situações do que contar um Duzia de posts...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Icon_minitimeDom 1 Fev 2009 - 18:38

Nem tão estranho Ero Sennin, eu por exemplo votei no Kiba, mas não tinha comentado porque estava prestes a sair e esqueci de voltar ao tópico, mas vou postar agora até como obrigação, para que ninguém duvide dos votos feitos ao Kiba (não estou acusando ninguém, perdoem-e se ofendi alguém)

Eu quase sempre leio os fillers da Cookie, atualmente não comentei neles porque eu fiquei afastado do fórum por um tempo. Eu gosto do estilo de escrita dela e esperava um post muito bom, dentro dos padrões de escrita dela, mas acabou que ela fez uma luta um pouco apressada e o final não foi bom, ela poderia ter encaixado alguma estratégia para vencer o Kiba. Apesar disso tudo, no desenrolar da luta a Cookie fez várias frases excelentes.

O Kiba manteve um padrão de escrita mais regular, fazendo um texto muito bom, (apesar de eu achar que a Cookie é um pouco melhor na escrita, nada contra Kiba), mas o texto dele surpreendeu-me, eu tirei conclusões apressadas sobre ele, pensando que não era um bom escritor, enganei-me feio.

Parabéns aos dois!
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Icon_minitimeDom 1 Fev 2009 - 19:08

Amaterasu escreveu:
Talvez apartir de agora se torne obrigatorio ao menos dizer em que se votou para se evitar este tipo de problemas.
Depois comparasse o Gráfico com o numero de posts e se necessário fazem-se os acertos.
E não digam que é mais trabalho para o Staff porque dá mais trabalho ter de se lidar com estas situações do que contar um Duzia de posts...

E se eu te dissesse que já tínhamos pensado nisso? Talvez isso se aplique, já na 2ª fase.

Kurato escreveu:
Nem tão estranho Ero Sennin, eu por exemplo votei no Kiba, mas não tinha comentado porque estava prestes a sair e esqueci de voltar ao tópico, mas vou postar agora até como obrigação, para que ninguém duvide dos votos feitos ao Kiba (não estou acusando ninguém, perdoem-e se ofendi alguém)

Eu quase sempre leio os fillers da Cookie, atualmente não comentei neles porque eu fiquei afastado do fórum por um tempo. Eu gosto do estilo de escrita dela e esperava um post muito bom, dentro dos padrões de escrita dela, mas acabou que ela fez uma luta um pouco apressada e o final não foi bom, ela poderia ter encaixado alguma estratégia para vencer o Kiba. Apesar disso tudo, no desenrolar da luta a Cookie fez várias frases excelentes.

O Kiba manteve um padrão de escrita mais regular, fazendo um texto muito bom, (apesar de eu achar que a Cookie é um pouco melhor na escrita, nada contra Kiba), mas o texto dele surpreendeu-me, eu tirei conclusões apressadas sobre ele, pensando que não era um bom escritor, enganei-me feio.

Parabéns aos dois!

A verdade é que a Cookie nas lutas não mantém o mesmo nível de escrita que tem quando descreve outras coisas. É pena.
Ir para o topo Ir para baixo
CookieDreams


CookieDreams

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : NPRPG, amirite?
Número de Mensagens : 273

Registo Ninja
Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Icon_minitimeDom 1 Fev 2009 - 19:09

Amaterasu escreveu:
Eu votei no Kiba, mas não sabia que era obrigatorio dizer xd

Basicamente porque o texto da Cookie pareceu-me um pouco pretensioso, e dizer que a aparencia de Kiba era ridicula não ajudou...

Bem, eu tive alguma dificuldade a meter o Kiba in-character, principalmente porque não me foram ditas muitas caracteristicas da sua personalidade. O mais que me foi dito foi que o Kiba era muito parecido com o Ichigo do Bleach. Eu que sou uma fã de Bleach sempre achei que o Ichigo era do género arrogante e confiante, mas ao mesmo tempo engraçado com o seu cabelo laranja mesmo por cima da cara de mauzão que ele sempre fez. Por isso aproveitei e comentei, não foi para fazer ninguém ridiculo.

Se soou pretensioso : eu não sou a minha personagem. A Suki não é uma Mary-sue, nem é suposto soar como eu. Se soou pretensioso, eu estou a escrever os pensamentos da minha personagem, não os meus. Meter as personagens dentro do seu contexto é das minhas maiores preocupações - eu não quero que elas sejam todas neutras e se comportem como um robô com as programações normais se comportariam. A Suki é arrogante e antipática. Ela não gosta dos seus oponentes, a não ser que lhe dêm razão para tal. Ela não é super-hyper-fun-nice. Se era isso que esperavam, então certamente não seria isso que obteriam.

E eu sei que esperavam mais de mim, mas a verdade é que eu não vejo grande motivação neste duelo. De qualquer das maneiras, eu vou perder. Eu tentei fazer algo mesmo bom, a sério que sim, mas a inspiração nem sempre vem quando nos dá na gana. Os fillers que vocês lêm eu faço-os quando me apetece escrever e quando tenho algumas ideias extra. Para este duelo, simplesmente não calhou. Podia ter feito algo relacionado com a história do Kiba, mas também não sei muito sobre ela. Podia ter feito uma coisa dramática e emocional, mas eles nem se conhecem. Podia ter feito algo super divertido, mas isso também não é fácil quando o objectivo do texto é descrever uma luta. Podia ter feito uma coisa muito linda, mas simplesmente não me apeteceu, e eu não estou aqui para fazer as coisas por obrigação. E o que me chateia é exactamente isso - algumas pessoas vêm que eu devo fazer altos textos como uma obrigação. Eu tenho vida para além disto.

Resumindo e concluindo: dá no que dá. E desta vez não deu grande coisa.

Quanto aos votos, no comments really.
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Icon_minitimeDom 1 Fev 2009 - 19:18

Cada um faz a interpretação que quiser das personagens dos adversários. Claro que isso pode levar ao desagrado de alguns, mas pronto.

A verdade é que todos tinham perfeita consciência que a Cookie só ganharia se o Kiba não entregasse o texto. Quando lutei contra o angelus estava motivado, porque era algo como um duelo amigável. Aqui as coisas eram a sério, portanto fazendo um texto bom ou mau, ia dar ao mesmo. A Cookie perderia sempre.

Ninguém te obriga a fazer bons textos. Apenas nos habituámos a uma coisa e às vezes sai outra. Também sei que nas lutas, os textos não são tão bons. Por isso nem me admirei muito da descrição da luta estar um furo abaixo daquilo que é normal.

Espero que isto agora não se torne numa troca de galhardetes senão o meu amigo entra em campo ----> 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki 318498
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1ª Fase] - Kiba
» [1ª Fase] Kiba vs Ares
» [2ª Fase] Kiba VS Kazuki
» [2ª Fase] Kiba Vs Ankuko
» Treino nº6 [Suki] - Introdução aos Estados Unidos de Suki (part 2)
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Torneio Gennin :: Duelos do Torneio :: Torneio Gennin 2009-
'); }