Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1ª Fase] Kiba vs Ares EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1ª Fase] Kiba vs Ares EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [1ª Fase] Kiba vs Ares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Quem merece ganhar?
Kiba (Kiba)
[1ª Fase] Kiba vs Ares Vote_lcap50%[1ª Fase] Kiba vs Ares Vote_rcap
 50% [ 8 ]
Suishigaki Ares (Rachid)
[1ª Fase] Kiba vs Ares Vote_lcap50%[1ª Fase] Kiba vs Ares Vote_rcap
 50% [ 8 ]
Total de votos : 16
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[1ª Fase] Kiba vs Ares Empty
MensagemAssunto: [1ª Fase] Kiba vs Ares   [1ª Fase] Kiba vs Ares Icon_minitimeQui 24 Set 2009 - 22:57

[1ª Fase] Kiba vs Ares Wlq26r



Pela primeira vez em Kumogakure os melhores, mais velozes e mais poderosos ninjas irão reunir-se num encontra amigavel entre as grandes vilas ninjas, mostrando o espirito desportivo e leal de todos.

Os combates serão renhidos e destrutivos, mas cada luta será admirada como uma optima luta e, independentemente de quem ganhar todos são vencedores...

Quem sairá vencedor deste torneio?


- O terceiro duelo será disputado por Kiba e Ares, que já se encontram na arena para um renhidissimo duelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[1ª Fase] Kiba vs Ares Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kiba vs Ares   [1ª Fase] Kiba vs Ares Icon_minitimeQui 24 Set 2009 - 22:57

Texto do Kiba


A noite começava a desabrochar que nem uma rosa na primavera e Kiba saía da mansão do Kazekage, exausto mas com uma recompensa na mão.
- “Chikuso… missão difícil e cansativa. Mas acho que valeu a pena.” – Kiba ultrapassava agora o portão de Suna onde acenou aos Chuunins de serviço. Estes retribuíram e preparavam-se para uma noitada com algumas sandes e umas cartas para se entreterem.
Kiba retirava o scroll que Hankei lhe havia dado antes da missão, e lia-o novamente com bastante atenção.
- “Genjutsu… arte poderosa. Ouvi dizer que o meu clã era mestre da arte, tal como o Saitobi. Tenho que desenvolver melhor as técnicas, pelos vistos.” – pensava Kiba, à medida que fazia vários Shunshins para a cidade do clã.

Quando lá chegou, Hankei, Ati, Shounen e Saisei estavam à sua espera, no portão, ainda com a mochila que deixara anteriormente preparada para a partida para Konoha.
- Kiba-san! Estávamos a ver que não chegavas… como é que correu? – diz Hankei, entregando a mochila a este.
- Correu bem… mais uma vez, o Kiba vence! – diz Kiba fazendo uma espécie de “Nice Guy Pose” mas sem sucesso, visto ter deixado cair o braço de tanto cansaço. – Eu preciso tanto de dormir mas… paremos na viajem até Konoha.
- Bem, ai está outra coisa que te queríamos falar… - diz Saisei, chegando-se à frente. – Nós não vamos para Konoha… - Kiba ficou estupefacto com o que ouviu e mal ia começar a falar, Saisei interrompeu-o – sh! Nós não vamos.. nem tu. Vamos para Kumogakure no Sato.
- “Kumo… isso é a vila natal do Maiko mas isso é…” Isso é imensamente longe!!! – diz Kiba quase de queixo a bater no chão.
- Não é assim tão longe.. e mesmo assim, temos o dragão do Ati para nos levar.
- Espero que tenham a noção que temos de atravessar cinco países, mas… tudo bem. – diz Kiba ainda com o scroll de Genjutsu na mão.
- Hum.. ainda tás a ler o meu scroll!? Tenta lá uma vez.. o que tu quiseres.
Kiba concentra um pouco de chakra e executa os selos “Kokuangyou no Jutsu!”. Tudo fica escuro, mas não negro. Era um cinzento espesso, mas Hankei e os outros ainda se conseguiam ver.
- Tens de concentrar mais chakra… mas nisso tu és perito. Bem, toma lá então a ficha do teu adversário. – diz Hankei, após executar o Kai e entregando uma pequena ficha onde no cabeçalho dizia:
“Suishigaki Ares,15 anos, Gennin de vila desconhecida.” Entre outras informações.
- Um Gennin… de uma vila desconhecida. Bem, não perder muito tempo a pensar nisto, afinal, é um Gennin. Vamos, então.
Ati sorri, coloca uma mão numa das bolsas e forma um pequeno dragão que, com um selo se expande. Todos sobem para o dragão e assim iniciam a sua viagem
Dois dias se passaram e, durante toda a viagem, Kiba estudava arduamente aquele pedaço de pergaminho e treinava algumas das técnicas que lá continham com “a rapariga do Genjutsu”. Kiba descansou o que pode até à hora do combate e , andar naquelas montanhas era estranho, para quem estava habituado ao deserto.

Ao entrar nos balneários, Kiba reconheceu várias pessoas como Kazumi, Kazuki, Maiko e mais alguns. Preparou-se e foi para a arena, onde já se encontrava Suishigaki Ares.
Ares era um rapaz ligeiramente mais baixo que Kiba e tinha cabelo grizalho.
- Hajimemashite, sou o Kiba, tenho dezassete anos e sou um Jounin de Sunagakure. – Ares apenas respondeu com um sorriso, e colocou-se em posição de combate. Kiba achou interessante e colocou-se também em posição de combate.
- Hajime! – diz o Jounin que estava a supervisionar o combate.

Ares não perdeu tempo, e pegou na sua Dai Kunai, correndo para Kiba que pegou também nas suas Mini-Zanpakutous. Mal o Gennin chegou perto de Kiba, tentou fazer um corte na vertical, que o rapaz ruivo bloqueou colocando as suas espadas em X e desaparecendo do local imediatamente.
- Hum… isso não serve de nada contra o meu Doujutsu. Hebi no Me! – diz o rapaz, fazendo o o selo da Cobra e do Tigre mudando a tonalidade dos seus olhos. Nisto, o rapaz sente várias grandes quantidades de chakra, eram mais ou menos sete e conseguiam-se sentir por toda a arena. – “Porra! Tanto chakra… tantas pessoas?!”
- “Humph.. pela expressão dele, ele está confuso e parece saber que está aqui mais do que um Kiba. Os Bunshins são só pra distracção amigo.” – pensa Kiba, no cimo de um ramo de uma arvore, onde prepara um set de kunais ligadas por um fio shinobi, tendo a ultima um Kibaku Fuuda no seu cabo. Kiba atira aquele circulo de kunais para perto de Ares, e este fica com uma cara de estúpido a olhar para as armas.
- “Nani..? O que é que ele pretende com isto?!”
- Kai! – grita Kiba, fazendo rebentar a Kibaku Fuuda, o que faz com que as outras kunais sejam disparadas para todas as direcções. Apenas uma acerta em Ares, que dá um grito de agonia.
- Porra! – diz o rapaz, retirando a kunai que estava cravada perto do bícep. Kiba executa, de longe, uma pequena porção de selos que faz com que uma grande escuridão se instale por toda a arena. (aos olhos de Ares) O público ficou um pouco surpreendido, ao ver que o Gennin andava aos ziguezagues, tentado sentir o chakra de Kiba. – Onde é que andas!? “Tenho uma ideia…” – diz o rapaz, sentando-se.
- “Mas o puto é estúpido!?” – Kiba executa de novo o Shunshin e, aparecendo perto de Ares tenta dar-lhe um pontapé, mas sente uma espécie de cordas “moles” mas duras a prender-lhe os movimentos. Kiba para o Genjutsu e vê que, saídas das mangas do Gennin, umas cobras apertavam as pernas de Kiba. – Aaah! – diz Kiba concentrado uma grande quantidade de chakra na palma das mãos. – Kakkiteki no Jikan – Ni! – Kiba dá palmadas em algumas cobras que, envelhecendo cerca de sessenta anos, se desintegram deixando apenas algumas vértebras (a esperança media de vida de uma cobra é 20 anos).
- “Mas que porra de jutsu é aquele!?” – diz Ares afastando-se de Kiba com um grande salto, e lançando uma kunai (que havia apanhado no chão do anterior ataque de Kiba) entretanto. Kiba desvia-se com um Shunshin, mas já Ares se preparava para acertar com a Dai Kunai em Kiba, e teve sucesso, mas parcialmente, fazendo-lhe um pequeno rasgão no colete.
- Bem… vamos acabar com isto, sim!? – diz Kiba executa três selos, e a concentra chakra a nível cerebral. De seguida estende as mãos, e Ares olha pra elas, não percebendo o objectivo de Kiba. – Hum, caíste. Hagaijime no Genjutsu.- Várias cordas começam a tentar apanhar Ares, que tenta escapar, mas sem sucesso. Todos os quatro membros do rapaz são presos e este não consegue fazer nada. Kiba aparece de repente perto do rapaz preso, e concentrando chakra, o que faz expandir a sua Reikoku no Ita, encosta-a ao seu pescoço. – Parece que estamos acabados… - diz Kiba, fazendo um pequeno corte no pescoço do rapaz.
- Ainda consegues lutar, Ares? Consegues sair dai? – o Jounin que supervisionara o combate perguntava ao rapaz se este conseguia continuar, e este contorcia-se tentando libertar-se das cordas, mas nada. – Parece que não. Vencedor do combate, Kiba! – diz o Jounin, executando o Kai perto de Ares. Kiba já se dirigia para os balneários quando o Jounin disse a frase.

Quando entrou nos balneários, já Kazuki lá estava à porta. Havia passado ao seguinte combate que, por acaso, era com Kiba.
- Kazuki-san, parece que, mais uma vez, nos vamos encontrar. – diz Kiba, sentando-se num dos bancos e limpando o seu suor com uma pequena toalha fornecida por um “rapaz das toalhas”.
- Hai. Vi pouco de ti neste combate, mas foi bonita a forma como o derrotaste. Pareces estar mais forte, Kiba-san.
- Espero que sim… pelo menos ao nível de te fazer mais frente que a ultima vez. – diz Kiba soltando uma pequena gargalhada que Kazuki retribui.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[1ª Fase] Kiba vs Ares Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kiba vs Ares   [1ª Fase] Kiba vs Ares Icon_minitimeQui 24 Set 2009 - 22:57

Texto do Rachid


A multidão ainda aplaudia o combate anterior quando o jounin chamava mais dois concorrentes. Um deles era Kiba um jounin bastante forte de Suna que dominava a Lava como nenhum outro shinobi, o outro era Ares, Suishigaki Ares, ninguém o conhecia mas este esperava ficar conhecido ali mesmo por ganhar a um grande ninja. Sato e Yuki estava com Ares antes deste entrar.
-- Tens de ganhar rapaz. - Disse Sato encorajando o amigo.
-- Vou tentar, vou tentar. - Disse a caminhar para a arena.
-- Ele está completamente lixado... Nunca vai conseguir ganhar aquele ninja, deselho-lhe muito boa sorte.
-- Porque dizes isso Inaruu? - Disse Yuki assustada.
-- Verás... Espero que não lhe aconteça nada de mais.


Kiba e Ares encontraram-se cara a cara e Ares sentiu um pequeno calafrio ao olhar para o seu adversário. Entretanto o jounin interrompeu os olhares analisadores.
-- Vou passar às regras... O combate é ganho por aquele que conseguir colocar o outro inconsciente ou morto, peço que evitem mortes desnecessárias. Se alguém o tentar fazer nós interrompiremos e acabamos com o combate declarando vencedor aquele que se encontra consciente.
-- Hai. - Disse Ares ao mesmo tempo que Kiba.
-- Preparados... Comecem.

Assim que o Jounin iniciou o combate Ares recuou de imediato e ouviram-se sons que manifestavam o desagrado do publico pela acção defensiva imediata tomada por Ares. Assim que recuou Kiba lançou algumas bombas de fumo que taparam a visão de ambos. Enquanto o fumo de devanecia Ares tirou Dai Kunai das costas e preparou-se. Kiba saiu disparado do fumo e atacou Ares com a sua Zampakutou. Este defendeu-se com a sua kunai e tentou desviar a o seu adversário mas isto sem sucesso devido à força de Kiba.
-- Não és muito forte, rapaz. - Disse Kiba ao oponente.
Ares não respondeu e continuou com os seus pensamentos, tinha de arranjar uma qualquer tática para vencer o seu oponente que era muito mais agil e forte. Kiba desviou a arma e esta caiu muito longe de Ares. Encontrava-se a cinco metros de Kiba e tentou prendê-lo com um jutsu, fez alguns selos e disse o nome do jutsu.
-- Senei Jashu. - Uma porção de cobras saiam agora das mangas de Ares e esticavam-se pra a frente em direcção a Kiba. Uma das cobras acertou em Kiba mas só fez um pequeno golpe, as outras acabaram por ser destruidas pelo Tsuchi no Mage, Tebukuro de Kiba, as suas mãos tinham absorvido a terra e minerais criando luvas super poderosas que esmagavam as cobras uma a uma. Ares saltou para a frente de Kiba, fez os selos necessários e depois ouviu-se dizer "Jagei Jubaku" que fez com que o seu braço esquerdo se tranformasse numa cobra roxa grande e acontecendo o mesmo ao braço direito. Essas cobras conseguiram prender Kiba. Ares avançou para ele e deu-lhe uma cabeçada no nariz. Em vez do nariz deitar sangue, Ares viu um tronco desprender-se da sua armadilha de cobras.
-- Onde é que estás? - Pensou Ares enquanto olhava para trás.
Quando se virou viu Kiba a dirigir-se para ele com uma kunai na mão, a Kunai atravessou o braço esquerdo de Ares que caiu de imediato no chão. Frágil, cansado e gasto, Ares ainda tentava ganhar a todo o custo. Enquanto estava caido no chão Kiba falava com ele.
-- Só tens isso para dar... Vá lá rapaz levanta-te.
-- Não me substimes... Tenho muito mais para te dar.
-- Espero que sim, ainda me quero divertir um bocadinho contigo.
-- Pff. - Algum sangue era cuspido por Ares e depois levantou-se.
-- É um começo.
Assim que se levantou Ares tentou esmurar o adversário mas este desviava-se sempre, seguiu-se uma luta intensa cheia de socos e pontapés por parte dos dois. Ares pontaveava-o e este defendia-se, depois era Kiba que tentava socá-lo e Ares apanhava-lhe o puho. Ao fim de Algum tempo pararam e afastaram-se por dez metros recuperando o fôlego.


-- Inaruu, achas que ele se vai safar? - Perguntava Sato ao homem que estava sentado a seu lado e que assistia ao combate.
-- Não sei, as coisas não parecem estar muito boas, mas também não parecem estar muito más.
-- Realmente, pensei que ele fosse perder logo, pelo que tinhas dito no inicio.
-- Também eu... Parece-me possivel que ele ganhe neste momento.
-- A mim também. - Disse Yuki.
-- Agora vamos ver. - Disse Sato.


Ares fez alguns selos e seguidamente trincou o dedo polegar, colocou a palma da mão no chão e gritou " Kuchyose no Jutsu, Kyodaijya". Uma cobra de três metros de comprimento apareceu por trás de fumo branco e esta falou para Ares com uma voz muitissimo grossa.
-- Ares... Queres ajuda?
-- Sim Kanta. Estou a lutar com um adversário muito forte preciso mesmo da tua ajuda.
-- Aceito lutar, sabes que é por adorar lutar que te deixo invocares-me.
-- Sei sim e agradeço-te.
-- Deixem-se de conversa. - Disse Kiba.
-- Kanta prede-o por favor.
-- Hai. - Obedeceu a Cobra.
Enquanto Kanta se tentava enrolar em Kiba, Ares corria para ele com passadas velozes e fazia o mesmo jutsu realiazado anteriormente.
-- Jagei Jubaku.
Dito isto os seus braços voltaram a tranformar-se em serpentes que atacavam Kiba, este antecipou-se e fez um kawarimi que acabou por fazer a sua substituição por um tronco. Kiba fez vários selos e depois ouviu-se este gritar.
-- Youton, Urufu yougan nadare.
Uma quantidade excentrica de lama levanta-se perante Ares e Kanta, à medida que a lama ia aumentando de quantidade iam aparecendo formas de lobos, uma matilha inteira. Ares estava a ficar com medo, bastante medo mas o pior ainda estava para vir. Kanta apercebendo-se da dimensão do adversário acabou por se libertar a ele próprio. A temperatura estava a aumentar e a lama aos poucos trandformava-se em lava super quente. A matilha corria em direcção a Ares quando este subia a parede do estádio concentrando o pouco que restava do seu chakra tentando alcançar uma altura superior à da lava. Quanto a lava parecia um tsunami em direcção a si este executou um kawarimi mas sem sucesso, já não tinha chakra suficiente. Alguma porção da lava esteve perto o suficiente de si para lhe causar algumas queimaduras no braço. Ares estava completamente acabado, o seu adversário era muito forte comparado com ele. "Aposto que nem sequer se esforçou" pensou Ares para si, "Ainda tive Sorte". A montanha de lava já tinha acabado e Ares desceu novamente para o chão firme onde encontrou Kiba que lhe deu dois socos brutais no estômago fazendo-o recuar alguns metros e deixando um rasto de sangue cuspido. Assim que se levantava levava outra vez socos ou pontapés poderosos. Em partes do estádio só se viam manchas de sangue, para além dos socos poderosos que o faziam sangrar, Ares também tinha diversos cortes de Kunais e Shurikens mandadas por Kiba. Ao fim de algum tempo conseguiu esquivar-se usando um Kawarimi no jutsu.


-- Isto está mesmo mau Inaruu. - Disse Sato.
-- Era isto que previa no principio do combate. - Disse Inaruu um bocado abalado.
-- Ele vai morrer não vai? - Perguntou Yuki triste.
-- Esperemos que o Kiba tenha piedade. - Disse Sato muito enervado por esta a ver o amigo sofrer.
-- Ele aguenta-se. - Disse Inaruu a esconder o sofrimento.


Quando Kiba ia golpear mais uma vez Ares, este desviou-se e com a ultima força, o ultimo ckakra e a o ultimo pensamento, puxou o braço de Kiba e acabou por empurrá-lo fazendo este cair no chão, graças ao seu Hebi no Me tinha conseguido sentir o chakra do inimigo. Ares levantou-se acabado, arrasado, completamente ensanguentado, estava em pé mas mal o conseguia fazer.
A multidão fez um grito em unissono de surpresa. O braço estava estendido e a mão bem aberta com os dedos juntos e Ares olhava para a multidão assim como para Kiba que se tinha levantado e encontravam-se cara a cara.
-- Eu, Suishigaki Ares, desisto da competição e dou-me como derrotado.
A multidão ergeu-se dos seus bancos e o ruído estrondoso causado pelas palmas tirou o lugar ao silencio que se fazia sentir na arena antes de Ares desistir. Kiba extendeu a mão e quando Ares o ia cumprimentar caiu no chão acabado mas não morto. Kiba pegou no adversário e com respeito colocou-o às costas e levou-o para enfermaria dizendo-lhe ao ouvido.
-- Um dia destes irás ser tão bom ou melhor do que eu e nesse dia quero encontrar, sei que és nukennin.
-- Obigado. - Disse Ares num ultimo suspiro antes de cair no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[1ª Fase] Kiba vs Ares Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kiba vs Ares   [1ª Fase] Kiba vs Ares Icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 21:34

Votação Adicionada
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[1ª Fase] Kiba vs Ares Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kiba vs Ares   [1ª Fase] Kiba vs Ares Icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 21:45

Foste coerente e aprecio isso. A quantidade de chakra do Ares não deve ser muita e portanto o combate não foi muito longo. E acho que foi bem teres posto o Kiba a dizer que sabia que o Ares era Nukennin, olhando para o Doujutsu do Kiba.

Tens o meu voto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rachid


Rachid

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 359

Registo Ninja
Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 33
Total de Habilitações: 24

[1ª Fase] Kiba vs Ares Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kiba vs Ares   [1ª Fase] Kiba vs Ares Icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 22:28

Tentem ser o mais coerente possivel e ganhar alguns pontinhos na mesma.
Vou ler o teu agora mas posso dizer-te ja que tens o meu voto xd
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[1ª Fase] Kiba vs Ares Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kiba vs Ares   [1ª Fase] Kiba vs Ares Icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 23:08

Bem gostei de ambos os textos,o Kiba ja conheço a sua escrita um bocado e o Ares vou conhecendo Smile para dizer a verdade surpreendes'te neste duelo e o meu voto vai entao para o Ares,devido ao bom texto e tambem um pouco a diferença de Habs xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[1ª Fase] Kiba vs Ares Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kiba vs Ares   [1ª Fase] Kiba vs Ares Icon_minitimeDom 27 Set 2009 - 7:20

Kiba o teu texto foi perfeito.
Reikoku no Ita FTW, Tens o meu voto. xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Rachid


Rachid

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 359

Registo Ninja
Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 33
Total de Habilitações: 24

[1ª Fase] Kiba vs Ares Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kiba vs Ares   [1ª Fase] Kiba vs Ares Icon_minitimeSeg 28 Set 2009 - 19:57

Quando termina a votação?
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[1ª Fase] Kiba vs Ares Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kiba vs Ares   [1ª Fase] Kiba vs Ares Icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 23:33

Reservado

Kiba

Habilitações Corporais:

Força: 12
Agilidade: 22,25 + 0,25 = 22,5
Controlo de Chakra: 56,25 + 0,75 = 57
Raciocínio: 16,75 + 0,25 = 17
Constituição: 13,75 + 0,25 = 14

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 64 + 0,25 = 64,25
Taijutsu: 22
Kenjutsu: 19,25 + 0,25 = 19,5
Genjutsu: 21 + 0,5 = 21,5
Selos: 27,75 + 0,25 = 28
Trabalho de Equipa: 13

Admin:
Spoiler:


Rachid

Habilitações Corporais:

Força: 1,5 + 0,25 = 1,75
Agilidade: 7,5 + 0,25 = 7,75
Controlo de Chakra: 3,75
Raciocinio: 1
Constituição: 2 + 0,75 = 2,75

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 8,5 + 0,75 = 9,25
Taijutsu: 0,25
Kenjutsu: 3,25 + 0,25 = 3,5
Genjutsu: 0,75
Selos: 2 + 0,5 = 2,5
Trabalho de equipa: 0,5

Admin:
Spoiler:


Comment: Bom duelo, o Ares foi uma revelação e tanto...
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[1ª Fase] Kiba vs Ares Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kiba vs Ares   [1ª Fase] Kiba vs Ares Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 7:51

Actualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[1ª Fase] Kiba vs Ares Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kiba vs Ares   [1ª Fase] Kiba vs Ares Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 7:55

Vocatção encerrada Vencedor Kiba.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[1ª Fase] Kiba vs Ares Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kiba vs Ares   [1ª Fase] Kiba vs Ares Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 14:35

Fechado, Boa sorte Kiba
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[1ª Fase] Kiba vs Ares Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Kiba vs Ares   [1ª Fase] Kiba vs Ares Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[1ª Fase] Kiba vs Ares
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1ª Fase] - Kiba
» [2ª Fase] Kiba VS Kazuki
» [2ª Fase] Kiba Vs Ankuko
» 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki
» [Manhwa] Ares
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Torneio de Todos os Ranks :: [Arquivo] 1º Torneio :: Duelos do Torneio-
'); }