Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Fase Kimahu VS Madeira EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Fase Kimahu VS Madeira EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1ª Fase Kimahu VS Madeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Quem merece ganhar?
Coiso
1ª Fase Kimahu VS Madeira Vote_lcap18%1ª Fase Kimahu VS Madeira Vote_rcap
 18% [ 4 ]
Madeira
1ª Fase Kimahu VS Madeira Vote_lcap82%1ª Fase Kimahu VS Madeira Vote_rcap
 82% [ 18 ]
Total de votos : 22
 
Votação encerrada

AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase Kimahu VS Madeira Empty
MensagemAssunto: 1ª Fase Kimahu VS Madeira   1ª Fase Kimahu VS Madeira Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 23:37

1ª Fase Kimahu VS Madeira Arenasy8


O estado de emoção era Notável no público, gennins de todas as vilas estavam presentes para o torneio, a batalha para a eliminatória começaria dentro de poucos minutos, e os gennins já estavam preparados para entrarem na arena.


Última edição por killer999 em Sáb 24 Jan 2009 - 12:36, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase Kimahu VS Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kimahu VS Madeira   1ª Fase Kimahu VS Madeira Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 23:38

Texto do Kimahu.

O primeiro duelo de Kimahu estava prestes a começar, ele juntamente com Madeira foram em direcção à arena que deveria estar praticamente cheia de gente para assistir a um grande duelo.
Kimahu parecia descontraído enquanto se deslocava para a área ao contrário de Madeira que parecia um pouco nervoso.
Chegados à arena deparam-se com um cenário interessante com todo o tipo de coisas, tinha árvores, tinha uma cascata que por sua vez fazia um belo riacho a dividir a arena em duas e com uma ponte de forma de ligação para que o ninja para onde quisesse ir poderia fazê-lo sem ter de utilizar chakra para fazer o mizu kinobiri, tinha um campo de batalha montanhoso e relva em quase toda a parte da arena.
Madeira olha para cima e fica boquiaberto com tanta pessoa que estava a assistir ao duelo.
- Esta gente não tem mais nada que fazer, do que ver o pessoal à porrada? – disse Kimahu com as mãos nos bolsos e com ar que não quer lutar. – Esta gente nem merece que esteja aqui a lutar que nem um maluco se não fosse o prémio nem estava aqui. – suspiro ele.
- Ei, estou aqui a perder alguma coisa, é que não me pareces nada entusiasmado. – disse Madeira um pouco ofendido e enquanto dava os últimos retoques para o combate.
- Tem calma, acho isto chato o que queres? Só o dinheiro é que me fez estar aqui. – disse Kimahu.
- Bem, chega de conversa vamos começar. – disse o jounnin que estava a arbitrar o combate.
- Está bem, está bem, vamos lá a isso. – disse Kimahu com ar rabugento.
- COMECEM! – disse o jounnin.
Acabado de ter ouvido isto Madeira começa logo a correr para Kimahu e tenta dar um murro em Kimahu, mas este desvia-se e cria distancia.
- Uí, tanta vontade de lutar que nós estamos hoje. – disse Kimahu com ar irónico.
- Não me subestimes assim. – disse Madeira indignado.
- Qual subestimar qual quê? Tu é que estás cheio de pica para lutar. – disse Kimahu rindo.
Madeira farto de ouvir Kimahu vai para cima dele, Madeira concentra chakra nas pernas e faz o Chakra Kick, Kimahu faz uso do seu treino de agilidade e dá um mortal para trás assim desviando-se do pontapé de Madeira.
- Bem parece que não vais ser um adversário fácil. – disse Madeira rindo.
- Pois, parece que vou ter de me chatear para acabar com isto, mas neste momento não me apetece muito. – respondeu Kimahu na mesma moeda.
Kimahu faz o Shunshin no Jutsu para se esconder atrás de uma árvore e para se lembrar do que o seu sensei disse sobre os outros gennins que estavam presentes no torneio.
- “ Ora bem tenho um bocado de tempo para pensar no que o meu sensei disse sobre este tipo, portanto, ele é do tipo água e tem um linhagem esquisita que nem o meu sensei descobriu” – pensava Kimahu.
- Luta como um homem estás-te para aí a esconder porque? Vem lutar. – disse Madeira já todo irritado enquanto estava à beira da água parecia que estava a fazer o seu potente Doringan.
Quando Kimahu saia do seu “esconderijo” já tinham passado os dois minutos que Madeira precisava para “carregar” o Doringan, por isso manda uma potente rachada de água para cima de Kimahu, este meio surpreendido com o ataque pois não tinha conhecimento de tal ataque, já só lhe restava fazer o Kawarimi e assim o fez e conseguindo escapar de um ataque que lhe faria ainda um grande dano.
De seguida Madeira vai a correr para Kimahu, concentra chakra no punho e dá um valente murro em Kimahu que lhe fez andar 4 metros.
- Ei pá, isso dói para caramba, parece que me conseguistes fazer com que ganhasse vontade de lutar. – disse Kimahu rindo.
- Hehe, consegui finalmente, agora sim o combate vai começar. – disse Madeira.
- “ Eu não posso ir muito para a beira da água porque senão assim é que estarei em grande desvantagem” – analisava Kimahu.
Kimahu tira três shurikens da sua bolsa e manda-as em direcção a Madeira, este devia-se de duas shurikens e a terceira passa de raspão na cara de Madeira fazendo assim um corte superficial deixando-o um pouco a sangrar da cara.
Depois Madeira limpa o sangue que lhe tinha saído e tira a sua kunai da bolsa e começa a correr para Kimahu que também já tinha tirado uma kunai da sua bolsa, Madeira tenta acertar em Kimahu, mas este defende-se com a Kunai e estas quando chocam criam uma pequena faísca, de seguida Kimahu é quem tenta acertar em Madeira mas este desvia-se e dá um mortal para trás e atira a sua kunai contra Kimahu, e este faz o mesmo, e os dois desviam-se da Kunais.
- “ Bem até agora tenho equilibrado as coisas, mas não sei o que vem aí, e ainda falta ver a sua linhagem avançada” – pensava Kimahu.
Enquanto Kimahu estava a pensar, ele vê uma grande névoa a aparecer.
- “ Isto não é bom” – dizia ele para os seus botões.
Kimahu foi apanhado no Nipou Kirigakure no Jutsu, agora a visão de Kimahu estava nula pois não conseguia ver nada através daquela névoa densa.
- Agora quero ver como te safas, esta arena é mesmo boa para mim. – disse Madeira.
- “ Agora só posso utilizar a minha audição para me desviar dos ataques o que vale é que também treinei isto com o meu sensei” – analisava Kimahu.
Nisto, Kimahu começa a ouvir um barulho esquisito, Madeira tinha mandado 5 shurikens a Kimahu, este utiliza a sua audição para se desviar das primeiras quatro, mas a quinta ainda lhe acerta superficialmente na cara.
- “ Ora bem, eu já estive nesta situação uma vez… Ora deixa cá pensar… Já me lembro, vou fazer um bunshin e este fica no meu lugar pois com aquela névoa não se conseguia distinguir a verdadeiro do falso, e de seguida faço o Shunshin no Jutsu saiu da névoa e encontro-o” – analisava Kimahu.
E assim foi, Kimahu vai um bunshin disfarçadamente ficando no seu lugar e de seguida Kimahu faz o Shunshin no Jutsu para sair daquela maldita névoa, então Kimahu encontra Madeira, começa a correr para ele concentra chakra na sua mão e dá-lhe um valente soco.
- Estou a ver que és um bom estratega. – disse Madeira.
- Pois parece que sim. – disse Kimahu.
Kimahu, concentra chakra nos pulmões, faz os selos necessários e faz o Goukakyuu, fazendo uma grande bola de fogo, Madeira também faz os selos rapidamente e faz o Kushiyose, invocando Nira, que devido ao seu grande poderio defensivo e ser do tipo água bloqueia a bola de fogo de Kimahu.
- As surpresas não param. – disse Kimahu um pouco confuso a ver o animal que apareceu.
- E ainda não viste nada. – disse Madeira.
As pessoas estavam a gostar do que viam.
Nisto, Madeira começa a ficar estranho, estava a transformar-se.
Madeira ganha dentes maiores e a sua pele fica protegida por escamas.
- “ Com que então, esta é que é a linhagem avançada deste tipo muito interessante” – pensava Kimahu.
- Agora vamos ver como te safas. – disse Madeira.
- Então isso é a tua linhagem, muito bom. – disse Kimahu.
Madeira começa a correr para Kimahu e começa a dar uma rajada de murros, Kimahu põe-se à rasca para se desviar e é mesmo atingido pelo último murro.
- “ O homem ficou mais rápido, agora isto é que está lixado, e ainda por cima não tenho muito espaço para me movimentar, por causa do riacho” – pensava Kimahu.
Madeira faz três Mizu Bunshins, que vão a correr para Kimahu enquanto o verdadeiro estava a “carregar” novamente para fazer o seu Doringan à beira do riacho.
Kimahu começa a concentrar chakra nos seus pulmões faz os selos necessários e faz o Housenka, “cuspindo” assim quatro bolas de fogo, que acertam em 2 Mizu Bunshin e assim desaparecem, de seguida Kimahu pega na sua Kunai, faz o Shunshin no Jutsu aparecendo atrás da última cópia e espelha-lhe Kunai e também desaparece, mas já tinha passado novamente os dois minutos para “carregar” o Doringan, então Madeira manda novamente uma rachada de água, Kimahu já cansado faz o Kawarimi.
Os dois gennins já estavam muito cansados, mas Kimahu aparentava estar mais cansado que Madeira.
- “ Bem parece que vou ter que fazer a minha táctica que desenhei antes do torneio, pena utilizá-la agora mas tenho que me manter na competição.” – pensava Kimahu.
Então Kimahu faz outra vez o Shunshin no Jutsu vai outra vez, para detrás de uma árvore. Ai prepara a sua última kunai e coloca uma Kibaku Fuda, de seguida faz um bunshin disfarçadamente enquanto Madeira ainda estava à procura de Kimahu.
Madeira já o tinha encontrado e ia a alta velocidade para lá, mas Kimahu depois de ter o Bunshin preparado, faz o Kakuremino no Jutsu escondendo-se na parede e quando Madeira chega à beira do bunshin, Kimahu faz o selo para activar a Kibaku Fuda e provoca uma explosão e Madeira leva mesmo com a explosão ficando com queimaduras, mas a sua pele muito forte aparou um bocado a potencia da explosão, mas mesmo assim fica de rastos.
- Parece que o Madeira não pode lutar mais, declaro Kimahu vencedor deste duelo. – disse o jounin que estava a arbitrar o duelo.
- *Urgh*, *Urgh*, parabéns ganhaste-me com uma estratégia que não estava à espera. – disse Madeira enquanto se levantava.
- Pois parece que sim, os últimos dias, estive a pensar numa estratégia para os adversários todos, mas deste muito boa luta, também estás de parabéns. – disse Kimahu. – Pouca gente me põe a lutar a serio, mas parece que este torneio vai ser mais difícil do que estava à espera.
De seguida os dois gennins foram vistos pelos paramédicos.


Última edição por killer999 em Sáb 24 Jan 2009 - 12:34, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase Kimahu VS Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kimahu VS Madeira   1ª Fase Kimahu VS Madeira Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 23:38

Texto do Madeira.


Kimahu vs Madeira – First Round


A chuva abatia o local, caindo na diagonal, banhava também o corpo dos dois ninjas, um deles sou eu, mas nem a chuva nem o frio, nem qualquer coisa que por mais grave que fosse nos fazia sair daquela posição… Continuámo-nos a mirar… A observar, e tentámo-nos estudar mutuamente, o lago era a única coisa que nos dividia, algumas rochas e árvores também estavam dispersadas pelo local… Pouco sabíamos acerca um do outro… A única coisa que conseguia desencantar era que ele jogava em casa… Isso era um ponto a menos para mim. Teria eu hipóteses de vencer? Não conhecia minimamente o meu adversário, apenas o seu nome… A minha pouca experiência poderá afectar a minha performance? Lá os espectadores estavam perfeitamente e abrigados da chuva pelo menos… Tinha-se criado um local VIP para os participantes e para os que quisesse assistir. Esses estavam sentados em cadeiras, debruçados pela janela a olhar atentamente, observando também uma nuvem negra que se aproximava.

O Jounin também com uma headband de Kiri presa no seu braço esquerdo que estava visível a mim, perto do ombro, estava preste a dar o sinal, mas prefere antes voltar a dar o sermão habitual…

- Serei o Jounin responsável. O combate acabará assim que um desistir ou morrer. Como nós não queremos nada disso, intervirei quando for preciso e assim, acabarei o combate. Percebido? Vai ser Kimahu de Kirigakure contra Madeira de Kumogakure – Informou fazendo Kimahu olhar para a minha headband que estava presa na perna.

-Hai! – Respondemos os dois em sintonia
Voltámos à posição de estátua… Kimahu engole um pouco de saliva o que me faz ter uma reacção de defesa imediata, fazendo o Jounin e o meu adversário olharem para mim.

-“Estará com medo? Se sim, que sorte que tive! Fica mais fácil vencer!” – Meditava Kimahu
Voltei ao meu lugar e prosseguindo o movimento o Jounin baixa definitivamente o braço dando inicio ao combate.
Mas algo de incrédulo estava a acontecer, não me conseguia mexer…Não era um jutsu, nem era uma estratégia. Respirava rapidamente, uma expiração algo agressiva. Estava com medo.

Kimahu saltou para o meu lado do terreno atravessando a cascata pela ponte rapidamente e prosseguindo o seu ataque em seguida começando a correr. Pé ante pé chegou e deu-me um murro bem encaixado no maxilar. Não perdendo tempo desferiu um pontapé na barriga, afastando-me alguns centímetros para trás. Kimahu aproveita para respirar um bocado, e eu tento ganhar espaço afastando-me num salto e dando uns passos para trás

- Madeira, acorda para a realidade! – Gritava alguém lá das bancadas. Manel, Marcelos, Maiko, Kurato e Tsakata, não os via bem mas sabia que eram eles tinham de ser…! Todos acenavam e incentivavam-me a continuar… A ganhar!

Depois disto a chuva cessa deixando grandes poças de água no chão, fazendo os espectadores olharem para o céu e esquecerem-se por segundos dos combatentes. Mas esses não se tinham esquecido um do outro… Começavam-se a mirar outra vez, preparando algum ataque.

-Yosh, VAMOS PARTIR A LOIÇA PEOPLE! – Kimahu preparava-se para atacar outra vez, correndo na minha direcção pisando uma das poças fazendo saltar a água para os lados, encharcando um pouco as suas sapatilhas.

Voltei a dar um salto para trás para me antecipar uns segundos, quando Kimahu arma um pontapé, faço três selos rapidamente e levanto-me agressivamente batendo uma palma:

-Mizu Kaketsu no jutsu! - Kimahu não conhecia o jutsu por isso parou – má jogada, apenas me ajudou. O jutsu nem fora muito rápido mas possuía grande força, elevando Kimahu bem alto. Tentei feri-lo enquanto ele estava no ar, atirando umas shurikens, às quais uma delas acerta-lhe na perna, as outras passam de raspão no seu rabo.
Apenas dei mais alguns saltos para trás e pus-me em posição de guarda muito estranha para ninjas mas tipica para practicantes de karaté.

-Karaté Kid? – Gozava Kimahu estando quase a cair – Aleijaste-me o cu ó boi. – Ria-se ele

-Goza muito… - Respondi soltando um riso por segundos, mas aquilo não podia acontecer, só podia dar satisfações no fim do combate e nada mais!

Kimahu aterra com dificuldades pois a perna doeu-lhe quando bateu no chão. Este retira a arma espetada e exclama:

-Quem disse que era uma ofensa? Já não se pode brincar!?

Não respondi e prossegui o combate. Não estávamos muito distantes um do outro, tentei dar desencadeio a uma luta corpo a corpo, mas este evitou-a prudente do jutsu. Má escolha tê-lo usado tão cedo.

Então atiro uma bomba de fumaça, encobrindo-me:
-“Isto deve ganhar um tempo para folgar…Não quero gastar o meu chakra todo agora.”

Kimahu tinha-se afastado precedentemente, assim que a bomba tocou no chão. Estava a ser um combate algo parado, movimentos espertos e eficazes, tentou guardar-se no chakra, pois o clima da sua terra não ajudava o seu alinhamento elementar, e não valia a pena usar ninjutsus Katon, mas iria agora iria finalmente investir com tudo, visto que a chuva tinha cessado gritou:

-Endan!
Desviei-me da bola rapidamente saltando para o ar.
Em seguida perpetuo-se ao próximo ataque fazendo uns selos e cuspindo uma bola de fogo maior:

-Gokyakuu no jutsu

Estava em pleno ar, e estava a ponto de levar com a chama:

-Bunshin no jutsu

A labareda que tinha um descomunal tamanho continuou a avançar, batendo no meu corpo que se virou em fumo.

-Ahaha! Apanhaste o clone! – Gozava eu

-Housenka no jutsu! – Cuspindo uma bola de fogo, que me desviei com um salto muito puxado quase como por sorte a bola passou-me de raspão nas calças, queimando-as um pouco. Mas Kimahu não descansou e lançou em seguida outra, rapidamente dei um salto para cima, muito imprudente. O meu oponente que obviamente não é estúpido aproveita e lança uma última bola de fogo na minha direcção, eu ainda estava longe tinha de pensar em algo, antes que me pusesse mais perto da derrota. Fazendo poucos selos muito rapidamente:

- Suiton:Seishitsu Sabaki no Jutsu – Montes de folhas secaram, agora não havia lá vida na arena sem sermos nós, já não tínhamos a companhia de insignificantes ervas no chão… Manejando a água com destreza tentei fazer frente ao ataque, calculando a distância e força necessários. Era o tudo ou nada, puxei o braço para trás e num movimento brusco lancei a água. Esta e o jutsu colidem não dando hipótese de nenhum prevalecer.

Voltei ao chão a respirar violentamente… Um rasto de dióxido de carbono era visível devido ao frio. Respirávamos rapidamente cansados, tossindo também um pouco. Estava a ser puxado e de momento Kimahu parecia o provável vencedor… Mas o combate estava muito longe de acabar, e os dois sabíamos disso.

Tentei acercar-me dele, mas afastou-me com duas kunais às quais me agachei. Em seguida ele aproxima-se e eu pego numa kunai para me tentar defender. Velozmente Kimahu faz o mesmo, e lança a sua contra mim. Respondi fazendo a mesma coisa. O impacto entre as kunais foi tão grande que as duas foram direccionadas para o lado esquecidas no ar.

-Mizu Bunshin no jutsu – Decidi terminar o combate agora. Se não me consigo pelo menos equiparar com este ninja, como ganharei o torneio? – Vamos malta estratégia A.M

-A.M? – Perguntava Kimahu descrente – Sunshin no juts

Os clones pararam de correr em direcção onde estava Kimahu. Não fazia a mínima ideia de onde estava… Mas na realidade estava-me apenas a espiar, olhando-me pelo canto do olho procurando uma brecha para atacar, até lá recuperaria o seu chakra. Apesar de eu não saber nada sobre o meu oponente, ele tinha conhecimento entre a diferença de habilitações entre os dois. Estava a tentar fazer um duelo inteligente, sem grandes expectativas em atacar Ninjutsu.

Comecei-me a fartar… Não podia aguentar mais aquilo… Cobrindo a minha mente com força, mordi o polegar e com selos rápidos anunciei:

-Kuchyioses no jutsu – Tore – Uma nuvem de fumo ia saindo da minha mão, que estava pousada no chão, um pequeno pássaro estava lá em cima agora. – Vai buscar o Kimahu! Ponham-se todos em posição!

Os clones obedeceram e dispuseram-se em quadrado agarrando uma kunai…

Tore andava à busca de Kimahu atentamente, voando por entre árvores olhando com precaução nas suas majestosas copas
Kimahu sentiu um ligeiro movimento nas folhas e abre um espaço para ver o que é afastando o ‘verde’ com as mãos. Aí é quando ele desejou nunca ter a tentação de descobrir o que palpitava nas folhas, acabava de ter revelado a sua presença.

-Porra! – Gritou ele atirando uma shuriken ao pássaro. Tore com a sua velocidade desvia-se e faz voo rasante até mim. Ao ouvir as indicações da minha kuchyiose fiz um selo fazendo sumir o pássaro.
Kimahu salta da árvore e prepara-se para enfrentar os cinco Madeiras.

-Shirei Aruku no jutsu – Dissemos
Kimahu colocou-se em posição de defesa e atirou umas quantas kunais, num movimento circular com o braço soltando-as a toda a velocidade.
Os clones armaram-se de kunai, todas elas presas com kibaku fuudas, excepto eu que atirei uma bomba de luz, Kimahu tenta sair dali, mas um dos clones lança uma kunai com kibaku fuuda para onde ele iria aterrar, acabou por explodir, e asua força fez parar Kimahu.
Os três clones restantes circundaram Kimahu, puxaram do braço para cima e pregaram a sua kunai e kibaku fuuda no chão, ficando lá, não dando chance do oponente escapar.

-Goukyakuu no jutsu! - Disse ele levando a chama até um dos clones, esta estava apontada para a cabeça, em seguida manteve-a e atacou outro clone, e por fim o último deles. As kibaku fuudas explodiram deixando uma fumaça estendida pelo local. Quando esta se dissipou apenas restava lá um tronco.

-Housenka no jutsu – Continuou uma voz escondida. Uma bola de fogo vinha na minha direcção, mas depressa a labareda se esfumou dando lugar a uma shuriken. A tentativa de ataque de Kimahu tinha sido inútil contra mim, pois defendi com uma kunai desviando o projéctil.

-Mizu Bunshin – Repeti eu mais uma vez, criando um clone acompanhado de uma kunai. Este começou a correr lateralmente numa linha curva.
Kimahu olhava para os dois ao mesmo tempo e decidiu ir à luta comigo. Remessando uma shuriken. Mas a meio de caminho tinha ficado suspensa e começava a voltar para Kimahu, este tinha preso uma linha shinobi na arma! Dando uma volta de 240 graus ( 75%), faz com que a shuriken tome um alvo diferente, desta vez o clone. Esse defende-se com a kunai e volta a tirá-la para um sitio morto. Eu ainda longe apressei-me a atirar também a minha para o tal sitio morto, desviando a trajectória da kunai lançada pelo clone.
Kimahu não se apercebe mas vai a tempo de se desviar saltando bem alto.

-Hora de acabar… Shirei Aruku no jutsu!… - Referenciei eu agora a minha vitória.

-ENDAN! – Gritou ele tentando-me parar.
O chakra de ambos estava-se a esgotar, foi quando Madeira reforça ainda mais a sua vitória com três selos: Kori Shinchuu no Jutsu
Kimahu começa-se a sentir tonto, não percebendo que era um genjutsu, pensando apenas que se estava a sentir mal, que tinha apanhado uma constipação, espirrando também, então apercebe-se que estava num genjutsu e liberta-se: Kai!

O passo começava a voltar normal mas tinha preparado um Doringan entretanto, Kimahu olhou e tentou-se desviar, foi quando se viu preso. Tinha feito dois clones antecipadamente e prenderam Kimahu em Cordas.

-DORINGAN!

A esfera soltara-se e fazia o juízo final a Kimahu, este incapacitado para se mexer, utilizando as suas últimas esperanças de fugir ao ataque lança uma kunai que destrói um clone fazendo o baixar. Mas o Doringan tinha sido muito rápido e ter tentado soltar-se foi um erro. A técnica trunfo acertou-lhe em cheio no peito fazendo-o cair.

O Jounin preparava-se para declarar o fim do combate a meu favor, quando de repente o corpo de Kimahu deu lugar a um tronco.
Com o suor fazendo extravasar ainda mais a minha aflição perguntava-me como era possível? Pus a mão na testa e tentei-me recompor. Em posição firme comecei a andar, mas fui projectado para trás. Era Kimahu, em condições iguais às minhas, pouco ou nenhum chakra lhe restava mas se eu arrisca-se mais ataques e os falhasse estava em maus lençóis.

No terreno acidentado comecei a correr frente ao meu adversário, saltando e lançando algumas kunais. Kimahu respondeu com uma kunai. As duas passaram ao lado uma da outra não acertando também em nenhum de nós.

Caímos os dois ao mesmo tempo, em perfeita coincidência, antecipei-me a ele e desferi um chakra punch com que ele se agachou e respondeu com um pontapé da direita. Este vinha com grande velocidade mas eu afastei-o com um chakra Subo que também o afectou na perna, fazendo-se sentir quando a pousou.

Depois desfiri outro chakra kick que o afasta, continuando o ataque lança umas kunais e shurikens. Ele não tem outro remédio senão saltar. Saltei ainda mais alto e encaixei mais um último chakra punch.

Kimahu com alguma sorte caí na água da cascata fazendo-a subir para cima violentamente com a chapa, ele volta ao normal e usa o Mizu Kinoribi para se equilibrar em cima de água já meio tonto e sem forças. Pousei também na água usando o Mizu no Kinoribi, batalha na cascata era o que se seguia… E tudo iria acabar aqui.

-Mizu Bunshin! – Dizia eu criando um clone em plena água. Este também assente nela com o Mizu no Kinoribi.

Kimahu começa o seu contra-ataque atirando umas kunais ao clone, este desvia-se com muita agilidade e começa a correr contra Kimahu, este retalia com um murro, mas o clone apanha a mão e aperta-a com força sorrindo maqueavélicamente e espetando outro murro no abdómen de Kimahu. Este cai de barriga e cara no chão. Foi quando o clone desaparece e eu alarmado vou a correr para o amparar.

Levanto-o com alguma dificuldade pois também estava esgotado.

-Não sei muito de ti Kimahu-san mas adorei o combate, és um excelente adversário, oxalá te defronte outra vez e quem saiba talvez ganhes tu.

Kimahu sorri para mim com alguma frieza, mas essa quebra-se pouco depois. Os paramédicos aproximavam-se para também ajudar, mas o aleijado faz sinal de estar bem e começa a abandonar a arena de costas para mim. Toda a arena estava calada, quando eu rebento o silêncio com palmas… Na audiência também se começava a ouvir algumas pessoas, e poucos segundos depois toda a arena aplaudia Kimahu e a sua coragem, eu não fui excepção.
Quando Kimahu acabou por sair da arena, ainda mais palmas foram dirigidas para mim, o Jounin esticou-me o braço para cima em sinal de vitória e comecei a andar até à saída fazendo sinal também que não precisava de ajuda aos paramédicos.

-Passei a primeira fase!!! – Corria eu frenético de braços estendidos. – UHHHHUUHHH – Gritei saltando bem alto – “Guardei algumas das minhas capacidades para depois… Não queria revelar já tudo o que tinha… Mas neste duelo, senti que revelei demais…”
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase Kimahu VS Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kimahu VS Madeira   1ª Fase Kimahu VS Madeira Icon_minitimeSáb 24 Jan 2009 - 12:37

Votação adicionada - Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

1ª Fase Kimahu VS Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kimahu VS Madeira   1ª Fase Kimahu VS Madeira Icon_minitimeSáb 24 Jan 2009 - 13:42

Votei no coiso xd
Surpreendeste-me muito parabéns ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahu


Kimahu

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 146

Registo Ninja
Nome: Kimahu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3160
Total de Habilitações: 99,25

1ª Fase Kimahu VS Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kimahu VS Madeira   1ª Fase Kimahu VS Madeira Icon_minitimeSáb 24 Jan 2009 - 13:52

Voto no Madeira.

Muito bom o teu texto. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Kimahu VS Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kimahu VS Madeira   1ª Fase Kimahu VS Madeira Icon_minitimeSáb 24 Jan 2009 - 13:53

Bons textos. Parabens a ambos.
O meu voto vai para o Madeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

1ª Fase Kimahu VS Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kimahu VS Madeira   1ª Fase Kimahu VS Madeira Icon_minitimeSáb 24 Jan 2009 - 16:37

O meu voto vai para o Madeira! Bom texto para os dois!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1ª Fase Kimahu VS Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kimahu VS Madeira   1ª Fase Kimahu VS Madeira Icon_minitimeSáb 24 Jan 2009 - 18:46

Madeira tem o melhor texto apresentado xP

Bom duelo.
hey madeira estás a me deixar orgulhoso^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

1ª Fase Kimahu VS Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kimahu VS Madeira   1ª Fase Kimahu VS Madeira Icon_minitimeSáb 24 Jan 2009 - 20:26

:3 I making Datte proud SUGOI xd
My oooooooooldest brother is proud of me 1ª Fase Kimahu VS Madeira 936257 O próximo round vai ser melhor i promisse ^^

Don't make me cry... xd
Ir para o topo Ir para baixo
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Kimahu VS Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kimahu VS Madeira   1ª Fase Kimahu VS Madeira Icon_minitimeSáb 24 Jan 2009 - 21:16

Madeira on fire, sempre a subir.
Parabens ao dois.
Madeira tens de me dar dicas :1ª Fase Kimahu VS Madeira 528123:
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

1ª Fase Kimahu VS Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kimahu VS Madeira   1ª Fase Kimahu VS Madeira Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 0:18

Parabéns aos dois!

Votei no Madeira, muito bem pá! Estou a torcer por ti, este torneio é para ganhar, ouvistes? xd

1ª Fase Kimahu VS Madeira 958880
Ir para o topo Ir para baixo
ZoroPT

Membro | Kumo
Membro | Kumo
ZoroPT

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Lisboa Island, South Blue
Número de Mensagens : 512

Registo Ninja
Nome: Shiraishi Saizou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 155
Total de Habilitações: 27

1ª Fase Kimahu VS Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kimahu VS Madeira   1ª Fase Kimahu VS Madeira Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 0:56

Força Coiso cheers
Ir para o topo Ir para baixo
CookieDreams


CookieDreams

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : NPRPG, amirite?
Número de Mensagens : 273

Registo Ninja
Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Kimahu VS Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kimahu VS Madeira   1ª Fase Kimahu VS Madeira Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 1:00

Parabens aos dois.^^
Eu gostei de ambos os textos, mas votei no Madeira - ele está mesmo a melhorar, plus, tenho um fraquinho por textos em primeira pessoa. xP
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1ª Fase Kimahu VS Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kimahu VS Madeira   1ª Fase Kimahu VS Madeira Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 9:07

Votação encerrada, vencedor do duelo, madeira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

1ª Fase Kimahu VS Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kimahu VS Madeira   1ª Fase Kimahu VS Madeira Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 10:56

Obrigado a todos ^^ Coiso como disse por PM ficamos por um duelo mais tarde ^^ Onde de certeza estaremos mais equiparados.

Arigato a todos os que leram my crappy text
I understand you soo mutch's Coockie nee-chan ^^
Isso não sei Supe mas vou tentar ficar no pódio 8D
Arigato Datte
E arigato para quem for avaliar xd
Prometo um texto melhor para a proxima fase
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Kimahu VS Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kimahu VS Madeira   1ª Fase Kimahu VS Madeira Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 10:59

Melhor? Continua assim, que vais conseguir Razz
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase Kimahu VS Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kimahu VS Madeira   1ª Fase Kimahu VS Madeira Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 11:11

Tinha votado no Madeira, nota-se que cresceu muito. Parabéns aos dois.

Avaliação

Kimahu

Força: 5
Agilidade: 4,75 + 0,5= 5,25
Controlo de Chakra: 13,25 + 0,25= 13,5
Raciocínio: 4,75 + 0,25= 5
Constituição: 6,25 + 0,25= 6,5

Ninjutsu: 12,75 + 0,75= 13,25
Taijutsu: 7,75 + 0,25= 8
Kenjutsu: 4,75 + 0,5= 5,25
Genjutsu: 2,75
Selos: 9,75 + 0,25= 10
Trabalho de Equipa: 5,25

Madeira

Força: 6,25
Agilidade: 9,75 + 0,5= 10,25
Controlo de Chakra: 15 + 0,25= 15,25
Raciocínio: 7 + 0,25 = 7,25
Constituição: 8,25 + 0,5= 8,75

Ninjutsu: 23,75 + 0,5= 24,25
Taijutsu: 10,5 + 0,5= 11
Genjutsu: 2,5 + 0,25= 2,75
Kenjutsu: 6 + 1= 7
Selos: 6,25 + 0,25= 6,5
Trabalho de Equipa: 8

Tudo actualizado e tópico fechado, problemas com a avaliação PM.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





1ª Fase Kimahu VS Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kimahu VS Madeira   1ª Fase Kimahu VS Madeira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Fase Kimahu VS Madeira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1ª Fase - Kimahu
» [2ª Fase] Lopes vs Madeira
» [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan
» 10º treino de Kimahu
» 11º Treino de Kimahu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Torneio Gennin :: Duelos do Torneio :: Torneio Gennin 2009-
'); }