Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[2ª Fase] Lopes vs Madeira EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[2ª Fase] Lopes vs Madeira EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [2ª Fase] Lopes vs Madeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Quem Merece Ganhar?
Lopes
[2ª Fase] Lopes vs Madeira Vote_lcap31%[2ª Fase] Lopes vs Madeira Vote_rcap
 31% [ 4 ]
Madeira
[2ª Fase] Lopes vs Madeira Vote_lcap69%[2ª Fase] Lopes vs Madeira Vote_rcap
 69% [ 9 ]
Total de votos : 13
 
Votação encerrada

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[2ª Fase] Lopes vs Madeira Empty
MensagemAssunto: [2ª Fase] Lopes vs Madeira   [2ª Fase] Lopes vs Madeira Icon_minitimeSeg 2 Fev 2009 - 9:55

Apos alguns dias, deu-se o inicio da segunda fase do duelo, o publico continuava em grande a espera de grandes duelos que ocorriam em kirigakure durante o torneio, o Mizukage deu a ordem de inicio e começou a cerimonia de abertura com todos os qualificados em fila perante o publico e o Hokage, não tarda começaria o duelo.
Enquanto isso os jovens gennins observavam-se uns aos outros antes de serem chamados para o proximo duelo assim como quem já sabia quem seria o proximo adversário...

PS: Atenção, esta parte terão que escrever uma parte filler com o maximo de 6 paragrafos bem organizados, onde irão escrever o que se passa na cabeça do vosso personagem durante a cerimonia antes do vosso duelo.

Coloquem o filler em spoiler.


Última edição por itachi dattebayo em Sáb 7 Fev 2009 - 14:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[2ª Fase] Lopes vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] Lopes vs Madeira   [2ª Fase] Lopes vs Madeira Icon_minitimeSeg 2 Fev 2009 - 9:56

Texto do lopes

Spoiler:

Lá estava eu na segunda fase do torneio estava um dia sem chuva mas com algumas nuvens, eu sentia o vento que batia na minha bochecha do lado direito, um vento suave e muito macio. Eu tinha ganho a primeira luta do torneio contra Kurato tinha sido muito difícil pois era uma grande ninja com um bom futuro. O meu oponente na segunda luta seria Madeira que tinha vencido Kimahu, um ninja de Kumogakure. Mais uma vez arena era a mesma uma ponte, um rio que separava-me a mim e ao meu adversário. Comecei a olhar para camarote onde estava o publico e vi a minha namorada e o meu sensei a acenar para mim, eu decide fazer o mesmo e acenei para eles com um sorriso que assistiam ao combate. Eu olhei para o camarote VIP onde estavam os participantes do torneio reparei em Kiba e Ankuko, os meus colegas de equipa, Ankuko estava-me acenar e Kiba levantou-me o polegar, eu comecei-me a rir e sorri para eles. Olhei para Madeira e ele parecia-me um ninja sério confiante das suas capacidades, enquanto eu começava a estar um bocado nervoso porque não conhecia o meu oponente não sabia quais eram as suas capacidade. Madeira estava um bocado calmo, mas eu senti que ao mesmo tempo estava ansioso pois começava a saltitar preparando-se para o combater, por outro lado eu estava um bocado mais nervoso que a minha primeira luta, a luta nem tinha começado e eu comecei a sentir as minhas mãos quentes que ate começaram a transpirar, começava a fechar e abrir as mãos mostrando nervosismo. Antes de começar o combate, eu comecei pensar em que tenho que dar tudo por tudo para vencer o combate e para puder ser um dos grandes ninja. Eu fui interrompido, no meu pensamento, por Madeira.

Madeira - Bem pelo o que sei de ti vens de Suna.
Kyo - Também só sei que vens de Kumo. - disse-lhe eu com uma voz séria.
Madeira - Pareces um ninja forte . - estalando os dedos.
Kyo - Digo o mesmo de ti. - a minha testa começou a suar.

Quando a minha gota de suor bateu no chão, rapidamente apareceu o árbitro do torneio.

Árbitro - Chega de conversa fiada! Já conhecem as regras. Por isso preparem-se! - disse o jounin gritando. Comecem. - gritando.
Madeira - Boa sorte. - olhando para Kyo com um ar sério.
Kyo - Boa sorte para ti também. - fechando o meu punho direito.

Eu dirigi-me para ponte para puder começar o combate com o meu oponente. Cada vês que tentava dar um passo parecia que as minhas pernas não queriam sair do lugar quando cheguei ao pé da ponte comecei a tremer, mas sem pensar comecei a correr em direcção ao Madeira que continuava com o mesmo ar de sério, lá foi eu com o punho direito fechado e tentei dar um murro na cara de Madeira mas ele rapidamente desviou-se para a direita que nem o consegui acompanha-lo com os meus olhos, eu recuei com medo que ele me fosse dar um murro, fiquei bastante admirado com a rapidez de Madeira, começava a ficar ainda mais preocupado do que já estava. O jovem ninja de Kumo começava a mexer numa das suas bolsas e tira quatro shurikens, cada uma delas entre os dedos, atirando as quatros como uma grande velocidade em direcção á minha cara, reagi pondo o meu braço direito á frente da cara, quando as shurikens atingiram o meu braço senti uma grande dor comecei a ver o meu sangue vermelho a escorrer-me pelo o meu braço batendo no meu sapato que ficava de cor vermelha.

Kyo - AHHHH! - gritei com uma grande dor no braço.
Madeira - Não sabias-te desviar. - pondo um sorriso.
Kyo - Vai-te lixar. - disse-lhe com uma grande dor atirar as shurikens do meu braço.
Madeira - Prepara-te que vem ai outra rodada. - disse-me ele, com um grande sorriso.

Num movimento rápido Madeira atira outra vez quatro shurikens mas desta vez eu fiz Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) consegui-me safar das shurikens, apareci atrás de Madeira e apliquei-lhe um Dynamic Kick acertando-lhe mesmo no meio das costas atirando-o contra a parede da arena, o jovem de Kumo começou a deitar sangue da testa com impacto de ter ido contra o muro. Madeira virou-se de costas para mim e eu não consegui ver o que ele estava a fazer comecei a ficar preocupado quando ele se virou de frente para mim vi que ele tinha um kunai nas mão direita e fiquei a pensar porque é que ele se tinha virado de costas para mim, ele atirou-me a kunai e nesse momento reparei que a kunai estava embrulhada no papel e sem saber o que fazer tirei o meu io-io da bolsa e atirei-o contra a kunai mudando-a de direcção dela ia em direcção a Madeira, a kunai explode e ficou muito fumo no ar e eu pensei que ele tinha sido apanhado pela a explosão mas quando o fumo passou não vi ninguém mas de repente oiço uma voz.

Madeira - Esta foi por pouco. - caindo uma gota de suor da testa.
Kyo - O quê? Como foste parar a essa arvore? - disse eu admirado de como ele ainda estar vivo.
Madeira - Usei o Kawarimi no Jutsu .

Madeira atira uma kunai em direcção á corda do meu io-io que estava esticada, num movimento rápido eu puxa-a a para cima. Nessa altura eu fico muito frustrado com Madeira porque a intenção do jovem de Kumo era cortar-me o fio de io-io.

Kyo - Essa foi muito, mas muito má. - fiquei muito furioso.
Madeira - O que é que tem io-io normal?
Kyo - Um io-io normal, um io-io normal? - respirei com muita força.
Madeira - Sim um io-io normal. - libertando uma gargalhada.
Kyo - Estás lixado. - comecei a ficar quente.

Comecei a concentrar uma quantidade certa de chakra nos pés para puder atravessar o rio e ter com Madeira. Comecei a correr em direcção a Madeira e tentei-lhe dar um murro na cara mas Madeira agarra-me no punho direito e atira-me para trás, ia caindo mas consegui-me aguentar em pé, Madeira tenta-me dar um murro mas eu no movimento rápido agarro-lhe o pulso do jovem de Kumo e rodopiei e atirei-o ao chão e mexi na minha bolsa para tirar quatro shurikens ainda me piquei numa delas depois de as ter nas mão atirei-as ao meu oponente só que ele novamente usa Kawarimi no Jutsu - (Técnica da substituição) pondo um tronco de madeira no seu lugar onde ficaram as minha shurikens espetadas. Madeira aparece-me á frente e faz uns selos e aparecem três clones de água de Madeira tinha usado Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água) que Madeira ordena os clones para me atacarem, mas num movimento rápido eu atiro oito shurikens da minha bolsa e atira-as e depois fiz os selos e executei Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Shuriken de Água) aparecendo vários shurikens que acertaram nos clones de Madeira, só comecei a ver os clones a ficarem em água.

Madeira - Palhaço. - olho-me ele com aquele olhar de mão.
Kyo - My turn! - disse-lhe eu sem estar intimidado com o olhar.

Rapidamente fiz os selos necessários e fiz aparecerem 5 clones meus, sem perder tempo eu ordenei os meus cincos clones atacarem a Madeira. Comecei a reparar que o meu oponente começava a ficar mais preocupado, mas o jovem de Kumo concentra energia e fez uns selos que nunca tinha visto e tirou uma kunai da sua bolsa vermelha, depois começou a correr mais depressa, eu nem os meus clones conseguia-mos acompanhar Madeira com os meus olhos, reparava que Madeira com uma grande velocidade destro ia os meus clones um a um sem eles se aperceberem. Madeira depois de ter destruído os meus clones pergunta-me

Madeira - Gostaste da minha técnica chama-se Shirei Aruku no Jutsu? - libertando uma gargalhada.

Eu fiquei surpreendido com a técnica, só consegui repara que Madeira vinha na minha direcção com uma grande velocidade, não sabia o que fazer mas de repente lembrei-me de fazer Suiton - Teppoudama muito rapidamente fiz os selos e executei Suiton - Teppoudama (Libertação da Água - Arma de Água) e comecei a disparar bolas de água para o chão fazendo uma poça de água á minha volta, Madeira vinha com uma grande velocidade mas escorrega na água que estava á minha depois saltei por cima dele pondo-me atrás do jovem de Kumo e disparei uma grande bola de água projectando Madeira contra a parede da arena começava a ficar mais preocupado e ao mesmo tempo sentia-me cansado.

Madeira - Ai que dor. - massajando a cabeça.

Reparei que Madeira já começava a estar cansado e eu a mesma coisa o vento batia me na cara um brisa muito refrescante e sentia as gotas da nascente abaterem-me nas pernas uma sensação muito agradável. Comecei a perder a noção da direcção e comecei andar ao circulo sentia-me muito tonto pensei que poderia ser um ilusão e gritem Kai e parei de andar aos círculos. Pensei “já que ele usa o genjutsu, a mesma coisa” e fiz Shikumi no Jutsu, olhei para Madeira e pelo os olhos dele via-se que ele estava muito assustado e começava a transpirar por todos os lados, mas ele antes de começar a entrar em paralisação e liberta-se da ilusão usando Kai.

Madeira -Esta foi por pouco. - soprando.

Usei Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água) e fiz aparecer 3 clones de água, indiquei a um deles para fazer Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) aparecendo atrás de Madeira e executou Konoha Dai Shoufuu atirando-o para o ar e executa 4 chutes no ar sendo o ultimo atirando Madeira para longe, depois indiquei ao segundo clone para fazer também Shunshin no Jutsu aparecendo atrás de Madeira e executou Dynamic Kick atirando outra vez para longe e finalmente indiquei ao ultimo clone para concentra chakra nos pés e aplica Gangeki no jovem de Kumo e depois os meus clones desapareceram. Madeira levantou-se começou a correr na minha direcção e executa Chakra Punch(murro de Chakra) acertando no meu peito senti uma grande dor e fui projectado a ponte. Levantei-me muito devagar porque já estava cansado e não me restava muitas mais forças só via o Madeira desfocado a fazer uns selos e começava a concentra água na palma da mão e de repente quando me a levantei só vi uma bola azul a vir na minha direcção e acertou na barriga e levou-me contra o muro da arena e bati com o corpo no muro. Acordei mas não sabia onde estava.

Kyo - Onde estou que sitio é este? Estou com uma dor enorme na cabeça. Um sitio muito escuro não se vê nada. - dizia eu muito confuso.
Vozes - Perdeste, foste derrotado.
Kyo - O quê? Perdi. Perdi o quê? - gritei eu num sitio escuro que se ouvi o meu eco.
Vozes - Contra o Madeira. Perdeste. Ahahah. - vozes sinistras.
Kyo - Não perdi nada. - dizia eu assustado.
Sensei - Que vergonha já não te quero treinar. - aparecendo do nada.
Kyo - O quê sensei? - disse eu muito triste.
Sensei - Já não és meu aluno. - desaparecendo.
Kyo - Não, não me deixes volta por favor. - dizia eu já num estado muito mal.
Sani - Já não quero andar contigo, o Madeira é o meu herói. - aparecendo do nada.
Kyo - Não, Sani não, não me deixes volta. - só vi a Sani a desaparecer e comecei a chorar.
Kazuki - Nunca me ás de fazer frente. És muito fraco. Que desilusão. - aparecendo do nada.
Kyo - O quê, Kazuki?
Kazuki - Não me chegaras ao calcanhares. - rindo-se.
Vozes - AHAHAHAHAHA.
Kyo - Parem, parem. NÃO - gritei.
Kyo - Não, não posso perder. Não posso. Tenho que ser mais forte que o Kazuki, continuar a namorar com a miúda de quem eu gosto e quero que o meu sensei me continue a treinar. - gritei e começei a ver uma luz.

Fui em direcção á luz, ela ia-se aproximando cada vez mais, cada vez ia ficando mais forte e a luz batia nos meus olhos tive que por o braço á frente dos olhos quando cheguei á luz ouvi uma voz.

Árbitro - E o vencedor é…
Kyo - Espere. - recuperei a consciência e voltei ao combate. - Esperem vou continuar.
Árbitro - Tens a certeza que queres continuar?
Kyo - Sim. - dizia com uma grande vontade de combater.
Árbitro - Então o combate continua. - gritou o jounin.

Enquanto eu ia a levantar, Madeira já estava a fazer outra bola azul mas desta vez senti alguma coisa que me despertou e rapidamente fiz Shunshin no Jutsu apareci atrás de Madeira e dei-lhe um cotovelada na nuca que o fez cair levantando poeira.

Kyo - LEVANTA-TE. - dizia eu com um olhar muito sério e muito diferente.
Madeira - Estás com um olhar muito diferente do que quando o combate começou antes tinha um ar muito nervoso e assustado, agora um ar confiante, sério e muito forte..
Kyo - Prepara-te. - gritei.

Madeira quando se estava a levantar, eu corri em direcção ao jovem e dei-lhe um pontapé no rim que fez o rebolar. Eu tirei três kunais da minha bolsa estavam muito frias que até me arrepiou e lembrei-me do sitio escuro mas voltei ao combate e atirei as kunais ao Madeira mas ele usa Kawarimi no Jutsu pondo outro tronco no seu lugar onde ficaram as kunais frias espetadas. Comece a olhar para todos os lado mas não via o Madeira, pensei que ele estaria escondido a pensar em algum plano. Ouvi um estalo atrás de uns arbustos e comecei a concentra chakra nas mão e fiz Gansetsukon (Pedaços de Rocha Azul-Escuro) moldei uma lança de rocha e atirei-a em direcção aos arbustos vi o Madeira a saltar dos arbustos escapando se da lança. Madeira já estava a suor tal como eu, via uma poça de suor debaixo dos meus pés . Eu queria acabar já com o combate pois já senti que não aguentava muito mais então concentrei chakra nas pontas dos dedos indicadores das duas mãos e executei Mizu Tama (Balas de água) apareceu balas de água na ponta dos indicadores e disparei-as contra as pernas de Madeira e vi que ele tentava mexer-se só que não consegui-a, pensei que devia de ser por causa do impacto das balas.

Madeira - Porra as minha pernas não se mexem. - agarrando as pernas.
Kyo - Ahahah, estás acabado. - atirando cinco shurikens.
Mas Madeira defende-se das shurikens fazendo três selos e aparece uma coluna de água que impediram as shurikens dê-lhe acertar e depois o muro ficou em água. Vi Madeira a levantar-se, e via-se que estava mais aliviado com isso e quando se estava a levantar fiz Shunshin no Jutsu e em seguida fiz Dynamic Kick acertando na cabeça de Madeira e projectando-o contra o muro da arena só via Madeira a cair e via o sangue vermelho de Madeira no muro. Ele estava inconsciente, não se mexia. o arbitro aproximou-se dele e foi verificar o seu estado... perguntava-me se madeira ainda ia conseguir combater depois daquele golpe... fiquei à espera da decisão do árbitro...

Árbitro - E o vencedor Kyo.
Público - Parabéns. Foste muito bom Madeira, Lopes lutaste muito bem.
Kyo - Obrigado. - acenei a mão ao público. - Tragam os médicos… - começei a ver tudo desfocado e…

Quando acordei não vi ninguém e pensei”onde estará o Madeira”. Fiquei muito feliz por ter passado á terceira fase do torneio, e por ter lutado com um
grande ninja senti-me honrado.
FIM


Última edição por itachi dattebayo em Sáb 7 Fev 2009 - 14:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[2ª Fase] Lopes vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] Lopes vs Madeira   [2ª Fase] Lopes vs Madeira Icon_minitimeSeg 2 Fev 2009 - 9:56

Texto do Madeira



Lopes vs Madeira – Second Round

Spoiler:

Os ninjas fora do torneio estavam agora nos edifícios que tocavam no céu, juntos aos espectadores e participantes restantes, que permaneciam sossegados num canto fitando os seus adversários, esperando a sua vez para entrar na arena e triunfar… Pelo menos assim as suas mentes imaginavam, mas lá no fundo sabiam que não iria ser tão fácil como na primeira fase…Os derrotados permaneciam com as esperanças apartadas pelos vencedores que as devoravam fortalecendo a sua confiança, mas mesmo assim os vencidos mantinham a cabeça erguida.
O estádio tinha sido reconstruído de boa vontade pela câmara de Kirigakure, que mesmo pelos prejuízos causados não tinha ralhado minimamente com os organizadores do Torneio ou com os participantes. Rochas tinham sido arrancadas do seu “habitat” para fazerem uso na arena, a cascata permanecia igual… Não tinha sido suja, apenas recolheram uma ou duas latas e outros lixos atirados pelos fãs mais eufóricos. As árvores… Digamos que os ninjas são amigos do ambiente.
O meu adversário é um ninja de Suna, e pelo que o meu pai me informou era muito peculiar (especial; diferente), assim como superior. Tinha de me por a pau se quiser vencer…
Quem olhasse para as cartas com as estatísticas davam Kyo Lopes como vencedor… Infelizmente, nem só as habilitações contam… E a experiência? E a vontade de vencer? Preparem-se que vou rebentar o estádio… Ou pelo menos tentar!

O Jounin aparece embrenhado de uma fumaça branca que depressa desaparece, dando agora lugar a um corpo com o punho cerrado ao pé da boca, e tossindo um pouco diz:
- Bem… De um lado temos Naturo Madeira de Kumogakure, e Kyo Lopes de Sunagakure. Vocês os dois passaram a primeira-fase e por isso estão aqui presentes, e como tal… - E pondo a mão no queixo para pensar uns breves segundos inquiriu aos dois participantes – Não preciso de repetir as regras pois não?
Lopes abanou a cabeça para os lados e fez sinal para o Ninja desaparecer movimentando a mão para a frente e para trás.
O Jounnin assim o fez, anunciando também o inicio do combate.
Mas este iria ser diferente… Por alguma razão nem eu nem ele avançamos… Preferimos ficar parados, cruzando o pé a avançando o que estava a frente, fazendo sempre o mesmo movimento à mesma distância. Até que Lopes decide avançar, e passa a ponte rapidamente. Precavendo-me puxo de uma kunai e rapidamente exclamo:
-Mizu Bunshin – Arribando dois clones, todos demos um salto rápido para trás fixando os passos de Lopes.
Este continuava a precipitar para o ataque, quando está apenas a meio metro de mim e puxa a perna para trás e violentamente, fazendo-me ficar “What the Fuck, mas que brincadeira vem a ser esta…Eu também sei dar pontapés!”
E foi isso a que a minha mente ignóbil me levou a fazer puxando também a minha perna detrás e desferindo um chakra kick todo tamanho, contra o Gangeki do meu adversário. E por mais estranho… Lopes parecia tão ignóbil quanto eu, acabava de lançar a sua perna contra a minha em vez de atacar directamente… Ou será que não era assim tão parvo quanto eu pensava? Não… Eu era o único estúpido ali… “Lalará, Madeira não prestas”… Ele tem mais força e agora fiquei com a perna à rasca. Para medirem a sua força e equipararem à minha vejam os dados: Após o impacto dei cinco cambalhotas para trás; Fiquei com o pé e perna à rasca. QUE MAL FIZ AO MUNDO PARA ISTO ACONTECER! AHHHH… Eu quero ganhar, assim não vale. – Pensava eu para mim… Enquanto agitava os braços – Neste momento, para Lopes, tinha um adversário maníaco para enfrentar… Azar o dele… Muahaha eu sou doido de nascença, nasci sem um parafuso ou mais, e de quem é a culpa? Dos meus pais, pois claro! Se calhar não me fizeram demasiado bem na altura da fabricação e depois quem sofre sou eu! Que mal fiz ao mundo repito?!
O mundo não me tinha feito nenhum comparado ao que o Lopes me queria fazer… Do que tirei dele até agora: Está mesmo disposto a ganhar… E eu tou lixado… Mas bem lixado… Também: É muito mais forte do que eu.
Os meus Mizu Bunshin’s ficam especados à espera de qualquer coisa, quando eu os faço atacar digamos como “por magia”.
Um deles desfere um murro pela direita que faz Lopes ficar no ar mais uns milésimos de segundos insignificantes, enquanto o segundo dá-lhe um pontapé no abdómen. Isto tudo enquanto eu me recompunha, fazendo cair no chão de barriga e numa reacção natural à dor agarrar-se ao estômago.
Lopes levanta-se rapidamente pregando uma rasteira num dos clones e antes que esse caísse desferiu um “coice” no outro clone fazendo os dois escorrerem-se em água.
-Nunca mandes clones, fazer o trabalho do Original… - Suspirava – Mas enfim até que são úteis
Lopes fazia cara de quem continuava a achar me doidinho, e a cada pensamento desses as suas opiniões de vitória certa e fácil iam crescendo, não o podia censurar por isso, se estivesse no lugar dele os meus pensamentos seriam iguais.
Lopes acercou-se junto a mim nuns passos rápidos e soltou um Teppoudama pela boca, acertando-me na barriga. O impacto da água levantou-me para trás.
Em seguida num sorriso sarcástico, apontou o seu indicador para a minha cara, e criando uma pequena esfera à frente da cabeça do dedo, movimentou a mão para cima soltando-a. A tal bala acerta-me na perna, e Lopes num movimento cínico sopra o indicador.
Este pretendia acabar agora comigo, sorriu maqueavélicamente e preparou-se para atacar outra vez:
-Gansetsukon (Pedaços de Rocha Azul-Escuro) – Estendendo a mão, uma lança de pedra leve assimilou-se na palma da mão de Lopes. – Desiste baka… Não sei como passaste a primeira fase, mas – Referiu ele colocando o polegar e passando-o no seu pescoço – comigo… Não…
-Eu…Não…Desisto… - Dizia eu num tom fraco ou ouvir as palavras cruéis do meu adversário.
Lopes não esperando mais lança a arma na minha direcção a grande velocidade.
Juntei as mãos, fazendo o selo Ovelha. Preparava uma surpresa, mas senti que era necessário.
A lança avançava sem parar, quando chakra começa-se a acumular por entre o meu corpo, provocando a criação de cortes na árvore, onde estava apoiado, devido à força com que entrava e saia. Realmente a sua força e rapidez eram estonteantes, quando olhei para as minhas mãos elas tinham mudado, era…Naturo! Benso! ( Estado defensivo) – Afirmei eu confiante.
Esta transformação fez Lopes recuar um pouco, dando uns passos para trás e parando para avaliar a situação – Era o que conseguia ler da sua expressão dos olhos. Mas depressa esse medo se tornou maior ao ver a sua lança, a ser insignificante mente deflectida pelo meu corpo. Não tinha feito qualquer tipo de arranhão.
-Essa deve ser a tua Kekkei Genkai…Isto está a ficar interessante, mas eu vou vencer.
-Partilho essa opinião… Eu vou vencer - Respondi
Mas sabia que não deveria continuar naquele estado, naquela forma, se o fizesse deixaria muitos dos meus adversários estudarem-me, e isso não pode acontecer. Num simples selos, fiz o chakra fechar-se, não ficando visível
Mas logo em seguida senti-me no ar, Lopes tinha aproveitado o tempo para atacar e cuspir em cima de mim e da minha mente pedrada. Que não estava pedrada, mas fiquei a gostar do nome, soa bem e é fácil de dizer.
Enquanto no ar fiz uma cambalhota para trás que me fez aterrar bem. Quando as pernas dobraram, começaram a impulsionar logo em seguida uma corrida rápida.
A grande velocidade ainda gritei:
Shirei Aruku no Jutsu
Estando agora numa situação quase impossível (para mim) de controlar a velocidade, lá me tentei aguentar, num equilíbrio quase perfeito passo a passo, busquei a minha kunai e atirei-a em direcção a Lopes.
Este deveria estar a pensar que o subestimei mas tudo fazia parte do plano. Ele devolveu-ma com grande brutalidade e eu lançando uma bomba de fumo escapei e escondi-me numa árvore de grande manto verde.
Lopes começava a procurar por mim enquanto eu continuava encubro no tal manto de folhas verdes que me acariciava calmamente as costas, fazendo-me libertar por momentos da pressão.
Fazendo Lopes descobrir a minha posição…Ou não:
Mizu Bunshin no jutsu!
Desci da árvore em conjunto com os meus clones.
-It’s SHOW TIME! – Gritámos todos levantando o braço. Éramos no total cinco.
-Bora! VEM COM TUDO MEU GRANDE ASSHOLE – Respondeu ele frenético
Os clones começavam a correr aleatoriamente, dando saltos agressivos por cima dos outros, enquanto outros ameaçavam Lopes com a sua kunai e atirando outros tipos de projécteis, Lopes num salto combativo, desviou-se das kunais e agachou-se aproximando-se de um dos clones e alvejando-o com o “Mizu Tama”.
Preparei outro dos meus ataques de clones, agarrando um pelas pernas e num movimento rotativo como o de um furacão, lancei-o em grande robustez contra Lopes. O clone preparava-se para atingir Lopes, quando realiza um selo e espanta todos na arena gritando “Mizu Bunshin” Criando mais um clone, ao qual não foi destruído pela kunai de Lopes, que não estava preparado frente ao meu ataque.
O clone agarrou-lhe as pernas e rapidamente num acto de destreza faz um laço de corda shinobi nos seus pés e fazendo uma cambalhota para a frente em seguida carregando-o, fazendo-o cair de queixo no chão.
O combate virou algo demasiado intenso, como se uma final se tratasse, começava a ficar perigoso e o Jounnin estava pronto para qualquer tipo de intervenção.
Choukon(Balacenceado)! – Gritei assim que Lopes perdeu o Equilibro.
Os meus dentes começavam a mudar a olhos vistos, mas o meu adversário não me dava qualquer satisfação, nem uma reacção de medo, até pelo contrário – Ele avançou!
Num simples selo esfumou-se, os meus instintos levaram-me a olhar para trás, mas ele já tinha lançado o Teuppoudama nas minhas costas. Este tinha sido desferido com grande brutalidade.
Lopes ainda lança umas shurikens com tentativa de me deitar abaixo, mas a pele não as deixa perfurar. Ficou um bocado frustrado digo já…
-Últimas palavras? – Perguntou Lopes cínico
-Yup – Disse virando-me para ele rapidamente – Sayonara…BITCH!

Lopes continuou o seu ataque:
-Teuppoudama – Disse Lopes soltando uma grande remessa de água que ia com uma velocidade monstruosa…Tenho de fugir!
Mas a sorte não estava do meu lado… Quando me tentei desviar não dei por uma rocha… A minha derrota seria devida a um erro estúpido?... Só me sentia no ar, a minha cabeça descaiu para trás, conseguia ver a plateia com cara de horrorizada, ou pelo menos assim parecia… Estava tudo tão desfocado… Tão negro… Vou morrer?
O meu corpo caiu na água de costas, completamente desamparado, a minha boca precisava de ar… Abriu-se e um grande rasto de bolhas abandonou os meus pulmões.

Lopes já devia estar a vitoriar-se a esta hora, e os paramédicos a aproximarem-se com um saco para limpar o meu corpo… Mas, acabaria agora aqui? Tudo? Para que treinei? Para que me dei ao trabalho de fazer tudo afinal? Não…Não…NÃO!
-Ham? Mas tu? – Disse ele perplexo
O meu corpo começava a sair da água como se estivesse a boiar. O tronco era visível, estava ensopado e os cabelos aspergidos em água.
-Baka… Não morro assim… E mesmo que sobrevivesse, parte de mim morreria ao perder desta maneira…Se achas que isto acaba aqui… Então prepara-te para te surpreenderes pois estás tão enganado bitch.
A parte restante do meu corpo começava a submergir… Quando a totalidade fica vísivel o público solta um grande “Oh!” de estupefacção… Um doringan… Formado enquanto estava dentro de água… Era maior que o normal… Tinha tanta raiva concentrada… Chakra transbordava dos meus pés que fazia a água enrolar o meu corpo.
Spoiler:
-Mas…Como? – Perguntou Lopes – TEUPPOUDAMA
O meu chakra irrompeu o Teuppoudama de Lopes – Tinha sido activado o estado defensivo Naturo.
-Porra… - Momentava Lopes
-DORINGAN!!!
A Plateia assistia ao momento com grande reparo, ninguém se atrevia a comentar… Teria Lopes prevalecido? Ou tinha eu ganho…?
A poeira começava-se a dissolver pelo ar… E uma figura começava a ser vista… De joelhos a cuspir um pouco de sangue… Era eu… E ao meu lado o corpo muito superior – O do Lopes…
-Se tivesse forças batia palmas – Dizia eu para Lopes que estava meio inconsciente do impacto do Doringan…
-Afff… Bem… Quer dizer… Eu estou bem, dizia ele pondo se de joelhos lentamente, apoiando-se nas minhas costas. Fazendo-me cair…
Mas voltei a erguer-me… O público começava a bater palmas, e do canto do olho via o Jounnin de Kiri, o mesmo que apontou o outro duelo a levantar-me o braço. A plateia… Tantas pessoas... Tão colorido… Tão turvo…
-Ei!EI! Estás bem? – Dizia uma voz que me apoiava
-Ele perdeu muito chakra está mesmo no auge…Levem-no – Dizia um dos paramédicos acompanhado da sua equipa
Lopes continuava a assistir à cena, quando uma dor penetrante na barriga o infundia fazendo-o, cair de barriga para o chão. Os paramédicos continuavam a entrar às carradas desta vez para ajudar Lopes…

-Em seguida, passemos ao próximo combate… - Anunciava uma voz
Uma forte luz invadia o quarto pela janela pequena, onde os paramédicos, começavam a tratar-me das feridas…

-Este rapaz pode não conseguir combater na próxima fase - Conversavam uns com os outros
-Porra...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[2ª Fase] Lopes vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] Lopes vs Madeira   [2ª Fase] Lopes vs Madeira Icon_minitimeSáb 7 Fev 2009 - 14:23

Votação Adicionada

Pessoal, lá por não ter um limite de escrita, o post tem, vocês estão a fazer duelos de 4 5 6 7 11 folhas, isso tudo não cabe em um único post.
Um duelo não é preciso durar tanto, e acredita isso influencia na hora da votação e avaliação, há quem não tem paciencia para ler 11 paginas num dia, e essa pessoa pode achar secante e acabar por voltar no texto mais pequeno.

Façam 3 paginas no minimo, não é preciso ir tão longe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[2ª Fase] Lopes vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] Lopes vs Madeira   [2ª Fase] Lopes vs Madeira Icon_minitimeSáb 7 Fev 2009 - 14:42

Os dois tiveram excelentes Wink
Gostei das ideias dos dois, gostei bastante!
Mas acabei por votar no Madeira. O texto está mais bem construído, e o Lopes tem alguns erros. Continuem o bom trabalho os dois!
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[2ª Fase] Lopes vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] Lopes vs Madeira   [2ª Fase] Lopes vs Madeira Icon_minitimeSáb 7 Fev 2009 - 16:06

Os dois textos estavam muito bons, mas acabei por votar no Lopes.
Não é por nada, mas acho que estava melhor :/
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

[2ª Fase] Lopes vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] Lopes vs Madeira   [2ª Fase] Lopes vs Madeira Icon_minitimeSáb 7 Fev 2009 - 17:38

Os dois textos estão muito bons , mas votei no madeira. Porque simplesmente acheie que estava um pouco mais constituido e esclarecedor!^^
Continuem com o bom trabalho!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[2ª Fase] Lopes vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] Lopes vs Madeira   [2ª Fase] Lopes vs Madeira Icon_minitimeSáb 7 Fev 2009 - 17:55

Dois textos muito bons realmente, foi difícil escolher um candidato ao meu voto, mas optei pelo Madeira.

Ele teve uma escrita mais cuidadosa, com poucos erros, enquanto o Lopes procurou desenvolver mais o oponente dele na luta, tornando-a mais equilibrada. Vi também que ele melhorou desde a última luta, espero que ele tenha obtido experiência com o nosso duelo.

Parabéns aos dois, fizeram textos grandes, mas não me arrependi de ler, continuem assim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[2ª Fase] Lopes vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] Lopes vs Madeira   [2ª Fase] Lopes vs Madeira Icon_minitimeSáb 7 Fev 2009 - 22:08

Parabens Madeira gostei muito de ler o teu texto teve muito bom.
E Kurato podes crer que ganhei experiencia com o nosso duelo fizeste-me abrir os olhos.^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[2ª Fase] Lopes vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] Lopes vs Madeira   [2ª Fase] Lopes vs Madeira Icon_minitimeSáb 7 Fev 2009 - 22:19

Votei no Lopes ^^ Grande texto 8D


Bem eu vou perder - Mesmo que passe à próxima fase, para mim perdi

... É simplesmente óbvio...mas não fico chateado por isso...o problema é que se ao menos fizesse um bom texto passava a chunnin...

Agora posso ter desiludido muita gente, mas principalmente a mim... --' e podem ficar a pensar que aquilo foi um golpezito de sorte (eu ter feito um bom 1º texto) e isso poderá compremeter a minha passagem de Rank... Eu e o meu comportamento estúpido de puto que queria simplesmente ver o duelo postado...Em vez de o rever mais umas vezes... Maior erro talvez que eu cometi em toda a minha estadia no RPG...

Peço desculpa a todos que tiveram de ler o meu texto de porcaria =\ vou agora compensar nos filler's ou coisas assim que não se iram arrepender de ler...

Desculpem =\ e Desculpa Lopes x(

E obrigado DERROTA xd Vou ver Kumo mais rapidamente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[2ª Fase] Lopes vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] Lopes vs Madeira   [2ª Fase] Lopes vs Madeira Icon_minitimeSáb 7 Fev 2009 - 22:26

Mas tu ainda não perdeste ainda me podes vencer!^^
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[2ª Fase] Lopes vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] Lopes vs Madeira   [2ª Fase] Lopes vs Madeira Icon_minitimeSáb 7 Fev 2009 - 22:55

Voto no Lopes, sobretudo pela sua evolução. Acho que ele se encaixa melhor com o texto em primeira pessoa, faz mais descrições, etc...

Boa sorte aos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[2ª Fase] Lopes vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] Lopes vs Madeira   [2ª Fase] Lopes vs Madeira Icon_minitimeDom 8 Fev 2009 - 16:39

Quando fecham a votação? É no ultimo dia da segunda fase?
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[2ª Fase] Lopes vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] Lopes vs Madeira   [2ª Fase] Lopes vs Madeira Icon_minitimeDom 8 Fev 2009 - 18:24

Já tas com pressa não é? Deixa o pessoal votar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[2ª Fase] Lopes vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] Lopes vs Madeira   [2ª Fase] Lopes vs Madeira Icon_minitimeDom 8 Fev 2009 - 18:37

So tava a perguntar. E se perder...por mim tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[2ª Fase] Lopes vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] Lopes vs Madeira   [2ª Fase] Lopes vs Madeira Icon_minitimeDom 8 Fev 2009 - 18:39

Eu sei xd
Tenha Fé Lopes, eu já estou orgulhoso de ti.

Lutaste com a tua alma^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[2ª Fase] Lopes vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] Lopes vs Madeira   [2ª Fase] Lopes vs Madeira Icon_minitimeQua 11 Fev 2009 - 4:55

Desculpem pelo atraso.
A votação está encerrada e aberto a avaliação.
Estou mesmo sem tempo, façam os calculos e digam quem ganhou por favor. Wari Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[2ª Fase] Lopes vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] Lopes vs Madeira   [2ª Fase] Lopes vs Madeira Icon_minitimeQua 11 Fev 2009 - 16:12

Formula: (Número de votos) + [(Somas das habilitações ninja e corporais) x 0,4]

Lopes: 4 + [131] x 0,4 = 54

Madeira: 9 + [107,25] x 0,4 = 46,5

Aqui esta o resultado so fiz isto para ajudar a staff^^.
Mas acho melhor confirmarem pode ser que me tenha enganado!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[2ª Fase] Lopes vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] Lopes vs Madeira   [2ª Fase] Lopes vs Madeira Icon_minitimeQua 11 Fev 2009 - 16:53

Lopes: 4 + [131 x 0,4] = 56,4

Madeira: 9 + [107,25 x o,4] = 51,9

Creio que tenha se enganado, eu encontrei o resultado acima, mas de qualquer modo ganhaste ^^

Parabéns aos dois, foi uma luta boa e bem equilibrada, é só ver o resultado, com mais 5 votos o Madeira ganhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[2ª Fase] Lopes vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] Lopes vs Madeira   [2ª Fase] Lopes vs Madeira Icon_minitimeQua 11 Fev 2009 - 16:58

Obrigado Kurato por me teres corrigido^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[2ª Fase] Lopes vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] Lopes vs Madeira   [2ª Fase] Lopes vs Madeira Icon_minitimeQua 11 Fev 2009 - 17:06

xd vou mais cedo para casa afinal =P

No problemos mereces passar Lopes ^^

Agora...Ganha isto para a minha morte não ser em vao xd
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[2ª Fase] Lopes vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] Lopes vs Madeira   [2ª Fase] Lopes vs Madeira Icon_minitimeQua 11 Fev 2009 - 18:51

Eia bem! Acabei por me esquecer de votar neste duelo. Só para informar que o meu voto ia pro Madeira (mas também já não influencia nada), basicamente por o que o kiba disse.

Parabéns Madeira, notei uma boa evolução em ti em termos de escrita.

Parabéns Lopes, por passares à próxima fase Wink

(E peço desculpa por não avaliar, visto que estou a fazer coisas para AP... se mais ninguém avaliar eu depois trato disto)
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[2ª Fase] Lopes vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] Lopes vs Madeira   [2ª Fase] Lopes vs Madeira Icon_minitimeQua 11 Fev 2009 - 19:29

Desculpem-la mas ja tou farto de passar fases por causa das habilitações.
Para mim quem passava era o Madeira, se podessem o passar ficava muito agradecido e aposto que ele iria ficar muito feliz.^^
E peço desculpa ao Kurato por só estar agora a ter esta atitude, porque se tivesse esta atitude no combate dele secalhar quem passava era ele, peço mais uma vez ao Kurato desculpas.
Secalhar isto vai afectar a minha subida de rank mas paciencia, não me importo. E mais uma vez se pudessem passar o Madeira ficava muito feliz.^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[2ª Fase] Lopes vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] Lopes vs Madeira   [2ª Fase] Lopes vs Madeira Icon_minitimeQua 11 Fev 2009 - 19:42

Não te vou deixar fazer isso =\

Até porque daqui a um mesito deixo o Madeira =| Não vale simplesmente a pena...

Sobe tu e não liguem a este paspralho xd
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[2ª Fase] Lopes vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] Lopes vs Madeira   [2ª Fase] Lopes vs Madeira Icon_minitimeQua 11 Fev 2009 - 19:43

lopes escreveu:
Desculpem-la mas ja tou farto de passar fases por causa das habilitações.
Para mim quem passava era o Madeira, se podessem o passar ficava muito agradecido e aposto que ele iria ficar muito feliz.^^
E peço desculpa ao Kurato por só estar agora a ter esta atitude, porque se tivesse esta atitude no combate dele secalhar quem passava era ele, peço mais uma vez ao Kurato desculpas.
Secalhar isto vai afectar a minha subida de rank mas paciencia, não me importo. E mais uma vez se pudessem passar o Madeira ficava muito feliz.^^

Oi?

Embora isso seja uma atitude nobre, quem passa na eliminatória és tu. Por muito que os textos do Kurato e do Madeira tivessem melhores, as habilitações ainda contam (senão que sentido faria o RPG em si?).

Aplaudo a tua atitude, mas quem passa és tu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[2ª Fase] Lopes vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Fase] Lopes vs Madeira   [2ª Fase] Lopes vs Madeira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[2ª Fase] Lopes vs Madeira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1ª Fase Lopes VS Kurato
» 2ª Fase - Kyo Lopes VS Kazuki
» 1ª Fase - Kutzu Dai & Kyo Lopes
» 1ª Fase Kimahu VS Madeira
» Semi-Final Kiba Vs Madeira
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Torneio Gennin :: Duelos do Torneio :: Torneio Gennin 2009-
'); }