Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Fase Lopes VS Kurato EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Fase Lopes VS Kurato EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1ª Fase Lopes VS Kurato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Quem merece ganhar?
Lopes
1ª Fase Lopes VS Kurato Vote_lcap31%1ª Fase Lopes VS Kurato Vote_rcap
 31% [ 8 ]
Kurato
1ª Fase Lopes VS Kurato Vote_lcap69%1ª Fase Lopes VS Kurato Vote_rcap
 69% [ 18 ]
Total de votos : 26
 
Votação encerrada

AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase Lopes VS Kurato Empty
MensagemAssunto: 1ª Fase Lopes VS Kurato   1ª Fase Lopes VS Kurato Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 23:38

1ª Fase Lopes VS Kurato Arenasy8


O estado de emoção era Notavel no público, gennins de todas as vilas estavam presentes para o torneio, a batalha para a eliminatória começaria dentro de poucos minutos, e os gennins já estavam preparados para entrarem na arena.


Última edição por killer999 em Dom 25 Jan 2009 - 11:04, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase Lopes VS Kurato Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Lopes VS Kurato   1ª Fase Lopes VS Kurato Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 23:39

Texto do Lopes.

Era o dia torneio e Kyo já estava na arena, que era constituída por uma cascata, por um rio, por uma ponte e por algumas rochas, mais o seu adversário Kurato, um ninja que não conhecia só sabia que vinha de Kumogakure. Os dois começaram em cima da ponte, Kyo era salpicado pelas gotas das nascentes. Os outros restantes ninjas assistiam ao combate num prédio só para os participantes e os espectadores estavam noutro edifício. Kyo olhava para as nuvens a pensar no exame chunnin quando defrontara Kazuki e pensara também no duelo que tivera com Kazuki em Suna. Kyo começara-se a sentir confiante por estares em seu território num terreno de água uma grande vantagem para si. Kyo fechara o punho

Kyo - Eu vou-te vencer e vou-me tornar num chunnin. - apontando o punho para Kurato.
Kurato - Não te vou deixar vencer, eu também me quero tornar num chunnin.
Kyo - Podes te tornar chunnin mas não me vais vencer eu estou determinado a chegar á final. - mostrando confiança e determinação.
Kurato - Eu vou fazer de tudo para te derrotar.
Kyo - Acho que serás um bom oponente. - dando um sorriso.
Kurato - Digo o mesmo. E boa sorte. - apertando a mão a Kyo.
Kyo - Boa sorte para ti também. - apertando a mão a Kurato.
Arbitro - Já que se cumprimentaram. Preparem-se. Comecem.

Kyo abre a sua bolsa e tira o seu io-io, que o tem acompanhado durante o seu percurso ninja, e Kurato tira um arco e flecha. Kurato começa atirar flechas com força Kyo usa o seu io-io para as desviar, Kurato salta e lança rapidamente várias flechas Kyo começa a girar o seu io-io á sua frente fazendo um circulo impedindo que as flechas acertassem. Kurato fica sem flechas e guarda o seu arco, depois manda várias shurikens a Kyo mas ele defende-se usando os seu io-io para desviar as shurikens. Kyo guarda o seu io-io e começa a concentrar chakra nos pés para usar Mizu no Kinobiri e Kurato faz o mesmo e começam a lutar na água, Kyo tenta-lhe acertar um murro mas Kurato abaixa-se e rapidamente faz uma rasteira em Kyo fazendo-o cair para água, Kurato tanta dar um pontapé em Kyo enquanto está na água mas Kyo agarra-lhe na perna atirando para o chão os dois levantam-se e Kyo tenta dar um murro na cara de Kurato mas ele defende-se metendo os braços á frente da cara, mas rapidamente Kyo dá-lhe uma joelhada na barriga fazendo com que Kurato tira-se os braços da frente e depois dando-lhe um murro na cara pondo Kurato no chão.

Kyo - Levanta-te!
Kurato - Cala-te. - levantado se do chão.
Kyo - Tens que fazer mais do que isso para me venceres.
Kurato - Eu vou-te vencer. - apontando o indicador a Kyo.

Kurato começa a correr em direcção a Kyo, que estava na ponte, e tenta-lhe dar um murro mas Kyo defende-se agarrado o punho de Kurato e depois empurrando para trás e vira-o em direcção á cascata e executa Dynamic Kick (Chute Dinâmico) chutando Kurato contra a ponte e partindo-a e vai contra a cascata. Kyo e Kurato começaram a lutar debaixo da cascata, Kurato manda umas shurikens e usa Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu mas Kyo riposta da mesma maneira mandando umas shurikens e fazendo Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu. A cascata fazia desequilibrar Kyo e Kurato.

Kyo - Muito bem. Estás a dar luta.
Kurato - Ainda nem viste nada.
Kyo - Mostra-la o que tens.

Kurato faz Shiroi Heki (Rajada Branca) atirando Kyo para longe pondo-o fora da cascata.

Kyo - Mas que foi isto?
Kurato - Um jutsu. - rindo-se.

Kurato faz outra vez Shiroi Heki (Rajada Branca) mas desta vez lançou umas shurikens contar a rajada atirando-as em direcção a Kyo, mas desta vez ele não cai na mesma e faz Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) aparecendo atrás de Kurato e dando-lhe um potente pontapé atirando para fora da cascata, Kurato levanta-se do chão e Kyo faz um selo executando Suiton - Teppoudama (Libertação da Água - Arma de Água) atirando uma bola de água pela a boca mas Kurato defende-se usando Enerugi no Tate (Escudo de Energia) defendendo-se da bola de água que Kyo tinha atirado. Kurato usa Suiton - Mizu Kamikiri (Libertação da Água - Fatiador do Deus da Água) acertando em Kyo mas não o corta apenas faz uns pequenos cortes e manda-o para chão. Kyo fica deitados olha para as nuvens a pensar.

Kyo - (Ele é um oponente muito bom, tem um bom futuro mas tenho que o derrotar)
Kurato - Levanta-te e luta como um homem.
Kyo - Prepara-te. - levantando-se do chão. - Aqui vou eu.
Kurato - Estou á espera.

Kyo concentra chakra e faz selos executando Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água) aparecendo 2 clones de água que estando ao pé da agua aumentam o seu poder. Os dois clones avançam em direcção ao seu oponente, Kurato tenta acertar com o chicote nos clones mas eles conseguem-se desviar, quando chegam ao pé de Kurato um clone faz Konoha Dai Shoufuu atirando-o para o ar e dando-lhe 4 chutes sendo o ultimo chute atirando-o para longe antes de Kurato cair no chão o outro clones aplica Dynamic Kick por trás atirando Kurato em direcção a Kyo que já estava a fazer um selo e executa Suiton - Teppoudama (Libertação da Água - Arma de Água) acertando com a bola de água em Kurato atirando para o chão e os clones de Kyo desaparecem. Os dois começam a ficar cansados.

Kyo - Desiste?
Kurato - Nunca.
Kyo - Pois, essa também seria a minha resposta. Um verdadeiro ninja não desiste.
Kurato - Essa é uma das leis de ser ninja. - já cansado e todo molhado.
Kyo - Desculpa mas o combate vai acabar.
Kurato - Quero ver isso. - dando um sorriso.

Kyo faz Shikumi no Jutsu(Técnica da Visão da Morte) pensado que Kurato não tinha o Kai, mas é surpreendido e Kurato usa Kai para desfazer a ilusão.

Kyo - Tens o Kai!
Kurato - Não me vais conseguir fazer nenhuma técnica de ilusão.
Kyo - (Vou fazer Mizu Tama (Balas de água) seguido de um Gangeki)
Kurato - No que estás a pensar?
Kyo - Em derrotar-te agora.

Kyo começa a concentrar chakra nas mãos e executa Mizu Tama (Balas de água) aparecendo uma bala nos dois indicadores das duas mãos e dispara-as acertando na perna direita de Kurato pondo a coxear. Kyo apercebia-se que Kurato não tinha mais energia para continuar então faz Shunshin no Jutsu aparecendo atrás de Kurato rapidamente concentra chakra nos pés e faz Gangeki em Kurato pondo-o no chão desmaiado. O arbitro aparece.

Arbitro - Parece que temos vencedor Kyo.
Publico - Grande combate. Parabéns aos dois.
Kyo - Obrigado. - fazendo vénias ao publico.

Kyo foi ter com Kurato que estava no chão, apareceram os médicos para o levar. Kyo acompanhou Kurato até aos cuidados intensivos.

Kurato - Hum… - abrindo os olhos.
Kyo - Parabéns, lutas-te muito bem.
Kurato - Ganhei?
Kyo - Não, mas desta tudo por tudo e eu ai fico muito satisfeito, foste um adversário á altura. - apertando a mão a Kurato
Kurato - Também gostei de te defrontar. - apertando a mão a Kyo.


Última edição por killer999 em Dom 25 Jan 2009 - 11:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase Lopes VS Kurato Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Lopes VS Kurato   1ª Fase Lopes VS Kurato Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 23:39

Texto do Kurato.

Os dois ninjas já estavam posicionados na arena, um de cada lado da pequena ponte, o público assistia a tudo de camarote, um clima de tensão estava disperso no ar, Kurato não se atrevia a se mexer, com medo de que se o fizesse suas pernas cederiam e ele caísse no chão. Lopes estava um pouco mais calmo, mas mesmo assim a ansiedade nele estava presente, visto que suas mãos se abriam e fechavam rapidamente como uma amostra de nervosismo.
De repente um forte deslocamento de ar acontece na arena, todos no local prendem a respiração, e no segundo seguinte o examinador jounin pousa em cima da ponte, carregando uma expressão calma, como se o que estivesse a acontecer fosse algo comum.
- Já conhecem as regras, não espero ver mortes aqui, por isso estarei preparado para qualquer inconveniência, boa sorte aos dois e... COMEÇEM A LUTA – diz o jounin, gritando as últimas palavras enquanto se afastava dos ninjas.
Um forte berro vindo da torcida faz o coração de Kurato disparar tão intensamente que achou que perderia os sentidos, em seguida se posiciona firmemente e observa o jovem à sua frente fazer a mesma coisa.
"Este será meu primeiro teste, tenho que dar tudo de mim." – pensa o garoto.
- Boa sorte! – diz Lopes, este sustentava um pequeno sorriso no rosto.
Kurato não estava nas melhores condições psicológicas de responder, então faz um breve aceno com a cabeça. A partir daquele momento o sorriso no rosto de Lopes desaparece e ele começa a encarar Kurato, este retribui o olhar com veracidade.
"O que ele está fazendo, por que não ataca?" – pensa o garoto confuso.
Ambos persistem nesse olhar por mais algum tempo, até que Kurato resolve se mexer, porém fica surpreso por encontrar dificuldade em movimentar-se, como se cordas estivessem amarradas em seus pulsos e tornozelos, o jovem fecha os olhos com força e os reabre, mas o que ele vê o faz ficar paralisado.
Feixes de luz vermelha reincidiam no corpo de Lopes tornando sua aparência fantasmagórica, o pavor invade Kurato, que começa a imaginar seu corpo sendo queimado e torturado, até que sua mente já não agüentava mais a dor dessa sensação e inicia uma luta contra essas visões. Sentindo seu fluxo natural de chakra, o garoto focaliza nos pontos ao redor do cérebro e interrompe a passagem de chakra ali, logo depois suas mãos se unem em um selo enquanto grita "Kai".
Todos os sentimentos que estava sentindo antes somem, era como se estivesse renascendo, pouco a pouco seus pensamentos se organizavam, já era hora de por algumas estratégias em prática.
- Nada mal para um genin de Kumo, meu Shikumi no Jutsu geralmente não falha. - diz Lopes sorrindo, tornando impossível saber se ele estava brincando ou sendo sarcástico.
- Faltou um pouco de treinos, mas ainda estou em forma. Acho que é minha vez de atacar, não? – fala Kurato.
Seu cérebro fervilhava com idéias, mas o garoto prefere por um ataque simples, para ver a reação de Lopes. O genin atira uma simples shuriken na direção do adversário, este se esquiva com facilidade, mas ele não havia reparado na linha que estava amarrada na shuriken, com um puxão na linha, Kurato faz a shuriken fazer uma curva em pleno ar e voltar para Lopes, o ninja de Suna só tem tempo de se agachar, mas não escapa ileso, um corte aparece no ombro direito dele, isto aumentou a confiança de Kurato, que já começa a planejar os seguintes ataques.
- Não preciso usar genjutsu para iludir meus oponentes, melhor prestar mais atenção, pois não quero matá-lo. – diz Kurato.
- Vou prestar. – responde Lopes enquanto apertava com força o ombro ferido.
O jovem do Clã Tenshi desata a correr para a ponte enquanto faz alguns selos, Lopes imita o gesto e avança também, ele já havia criado uma espada de água que segurava firmemente em suas mãos a partir do jutsu Mizu Kuri no Yaiba. Em sua corrida, Kurato concentra-se em liberar o seu chakra suiton e assim que termina, ele divide esse chakra em 4 chicotes afiados, finalizando sua mais recente técnica, Suiton - Mizu Kamikiri.
"Interessante, ele também tem afinidade com a água, veremos como ele se sai." – pensa Lopes.
Assim que os dois chegam à metade da ponte, o confronto entre os dois começa. Kurato utiliza um movimento brusco com os braços, e dois chicotes obedecem ao chamado de seu mestre e se lançam contra Lopes, esse defende com certa facilidade o primeiro deles com sua espada, inclinando-a para frente, fazendo um tilintar semelhante ao de metal, apesar das armas serem de água. Não haveria como se esquivar do segundo chicote, então Lopes astutamente saca com a mão esquerda livre uma de suas Zinkama, uma lâmina. O garoto de Suna consegue bloquear o ataque do chicote a tempo e dá um pulinho para trás, a fim de se afastar e recuperar o fôlego.
"Ele é bem ágil, terei de analisar e usar o terreno a meu favor" – pensa Kurato.
Lopes, pressentindo que dar tempo ao seu adversário pensar é um perigo, salta deliberadamente para frente com ambas as armas, Kurato faz um movimento de levantar os braços e posta dois dos chicotes à frente, como se fosse uma barreira. Dera certo, Lopes colide com os chicotes e cambaleia para trás, essa era a distração que o garoto precisava. Separando seus braços rapidamente, ele movimenta dos dois chicotes de trás como serpentes, que ondulam pelo ar. Kurato usa os chicotes para cortar as partes laterais da ponte, da onde sai quatro pequenas estacas de madeira que são imediatamente englobadas pelos chicotes e arremessadas pelos mesmos na direção de Lopes, que sem poder defender direito, só desvia de duas das estacas, uma delas erra o seu alvo, mas a outra perfura o seu braço direito, enquanto ele deixa espaçar um gemido de dor. Kurato então, faz o seu último movimento ali, deixa escapar dois selo no meio da ponte e se afasta correndo na direção oposta. Lopes não tem a mesma reação, mas ele consegue concentrar chakra nos pés e pular para o lado a tempo de se esquivar da explosão, que destrói boa parte da ponte e faz muita água se levantar, acompanhada por um grito de excitação da platéia, no entanto ele cai no riacho, onde a forte correnteza o leva para o Sul da arena. Kurato aproveita para se refugiar no lado Nordeste, onda havia algumas árvores que esconderiam sua presença.
"Tenho de ficar bem escondido e pensar no meu próximo passo, apesar de eu conseguir feri-lo, ele é tecnicamente superior a mim." – pensa o garoto.
Lopes por sua vez, estava lutando contra a força da correnteza, que o levava sem o menor esforço. Mas com uma rápida análise, o garoto vê uma linha de pedras à sua esquerda, com um vigor impressionante, o jovem se agarra a uma das pedras, e em seguida usa os braços para ficar de cabeça para baixo em cima da pedra, tal ato exigiu força, mas Lopes não demonstrou exaustão. Depois com um impulso dos braços carregados de chakra, ele "pula" para fora do riacho e aterrissa na relva que cobria o chão da arena, ele permanece por um tempo lá, estirado e ferido, Lopes ainda corta com sua Zinkama, um pedaço de sua camisa e o amarra com força no braço ferido, de modo que estancasse o sangramento.
"Eu não acredito que ele me feriu desse modo, acho que o subestimei um pouco, mas agora o atacarei com tanta intensidade que vencerei esta luta custe o que custar." – pensa Lopes, retomando a vontade de vencer.
Kurato observava de longe, seu adversário estava um pouco fora de foco, mas os cabelos loiros dele ajudavam a distinguir sua forma diante da relva verde. O garoto de Kumo se preocupava em descansar um pouco, mantendo uma respiração rítmica e calma, mas sabia também que seu oponente começaria a atacar, e por isso teria de criar uma estratégia de defesa rapidamente.
Lopes concentra-se por um instante e divide seu chakra em algumas partes, logo depois faz um selo e 5 clones feitos a partir da água do riacho tomam forma ao lado dele, em seguida as réplicas juntamente com o ninja se dispersam pela arena, com o objetivo de encontrar Kurato.
O garoto aproveita seus últimos segundos de segurança para pegar 4 flechas de sua aljava e amarrar um selo explosivo em cada uma e deixá-las separadas, isto seria parte do seu plano final.
Assim que termina de preparar as flechas, um dos Mizu Bunshins se aproxima da árvore onde ele está, bem devagar ele saca suas Aian Nakkuru e acrescenta seu chakra, que logo depois é transformada em energia, fazendo com que as lâminas tomassem uma coloração branca luminosa. Como um predador atrás de sua presa, Kurato espera o momento certo e corre para aplicar o golpe fatal, porém ele pisa em um graveto camuflado na grama e o estalido ecoa pelas árvores com tal intensidade que ele tem a sensação de que todo o público nas arquibancadas escutou.
"Maldito graveto" – pensa o jovem.
Mal tivera tempo de xingar o pequeno pedaço de madeira e o clone já começa a atacar, a réplica aplica um chute lateral na altura da sua cabeça, que é evitado com um agachamento. Kurato ainda aproveita para aplicar uma rasteira, porém o clone salta para trás caindo de cabeça para baixo e em seguida dando um impulso com os braços, visando se afastar ainda mais, percebendo isso, o genin focaliza chakra nos pés e pula para frente com os braços esticados o máximo que pode, a fim de que atingissem o alvo. Dera certo, apesar das lâminas não acertarem fisicamente o clone, a energia concentrada nelas fez o alcance do ataque ser expandido e Kurato obtivera sucesso em destruí-lo, mas o Mizu Bunshin conseguira gritar antes de se esvair em água, chamando atenção de Lopes e dos outros clones.
- Finalmente te achei. – diz Lopes com um sorriso maléfico.
- Pode vir. – responde Kurato em resposta.
Lopes não perde tempo e envia os 4 clones restantes para atacar, eles descreviam uma linha horizontal perfeita enquanto se movimentavam. Kurato já os esperava, posicionando estrategicamente, o garoto salta para a diagonal e cai ao lado do primeiro clone à esquerda, durante o salto ele acumulava chakra nas mãos e concentrava-se para transformá-lo em Shinpou, a energia sagrada do Clã Tenshi. Assim que o jovem pousa, todos os clones viram para o lado, de modo que na visão de Kurato, um estivesse atrás do outro. Com uma rápida demonstração de selos, o genin solta aquela energia acumulada em uma forte rajada branca (Shiroi Heki), que acerta todos os clones devido ao modo deles estarem alinhados, Kurato se sentiu grato por esse golpe de sorte, mas não se deu conta de onde estava Lopes.
O esperto ninja de Suna escondera sua presença e contornara silenciosamente o combate como um bom shinobi deve fazer, ficando em uma posição privilegiada, lodo atrás de seu adversário. Lopes sai do chão com um pulo e carrega seu pé com bastante chakra, Kurato mal teve tempo de reagir, o chute de Lopes acerta em cheio seu peito, o fazendo voar alguns metros e cair próximo à ponte destruída.
Foi o primeiro momento da luta em que Kurato pensou em desistir, o golpe de seu oponente acertara-lhe com tanta força que o garoto sentia dificuldade em respirar, no mínimo um hematoma do tamanho de uma bola de futebol marcava seu peito nesse momento, nesse instante o jovem se lembrou de sua avó e de como ela reagiria a tal pensamento do neto: “Levante e demonstre alguma coragem pelo seu Clã”, parecia que ele podia ouvir sua voz rouca. Na verdade, esta impressão de Kurato não estava tão longe da realidade, assim que o garoto observa o público, ele vê uma velha gritando, sua avó, e um ninja calmo de cabelos vermelhos, Kyoga, seu sensei.
A presença dos dois ali poderia erguer as forças do jovem acima de tudo no mundo, o genin se ergue e encara o ninja à sua frente.
- Hora de usar minha estratégia. – Kurato queria pensar, mas as palavras saíram de sua boca como um tigre sedento de sangue.
- Podes tentar. – afirma.
Lopes toma a iniciativa usando o Mizu no Muchi, no entanto esta técnica demora alguns segundos para carregar, o que dá tempo para o garoto fazer os selos e usar uma de suas mais úteis técnicas, o Enerugi no Tate . Com enorme concentração e vontade, o jovem focaliza energia em seus braços e a libera, mas mantendo controle sobre ela. Em seguida molda essa energia em forma de escudo, bem na hora em que Lopes começa a metralhar com balas de água.
O chakra imposto pelo ninja de Suna era impressionante, Kurato fazia tudo o que podia para segurar o escudo, mas as balas que saíam das pontas dos dedos dele pareciam balas de canhão, até que, quando faltava pouco, o escudo pereceu à força da técnica de Lopes, fazendo com que dezenas de balas atingissem sua barriga, pequeninos rios de sangue encharcavam o uniforme de Kurato, o garoto se ajoelha e tenta agüentar a dor do golpe, até Lopes parecia um pouco surpreso com o ataque.
Um grito da platéia desperta o ninja de Kumo, que saca o seu arco e as 4 flechas preparadas há algum tempo. O vigor físico fazia pouco para manter Kurato consciente, a vontade reinava no corpo dele, dando forças para não cair.
“Agora ou nunca” – pensa ele.
Ele encaixa uma flecha na corda do arco e a atira, Lopes desvia com um giro do corpo, a segunda foi quase um replay da primeira, e assim sucessivamente até as 4 flechas terem sido lançadas, o que Lopes não sabia é que atrás dele tinha o muro da arena, e Kurato atirara as flechas propositalmente ali, fazendo-as descreverem um largo quadrado no muro.
- Só isso? – pergunta Lopes, apesar do deboche não fazer parte da personalidade dele, ele ficou desapontado com o simples ataque.
Kurato ignora o comentário e põe uma mão no rio atrás dele, o jovem procura sentir a água como se fosse uma própria extensão do seu corpo, depois controlando com precisão o elemento água, o garoto tem êxito em direcionar aquela água do rio para fora, fazendo um jato de água poderoso, devido á força da correnteza, disparar pelo ar e acertar o Lopes. Kurato quase gritara com o sucesso do golpe, só não o fizera porque queria preservar suas energias.
O jato, assim que atinge o oponente na altura das costelas, o faz voar literalmente alguns metros e colidir com o muro, onde havia as 4 flechas. Kurato então realiza um selo de mão e faz os selos explodirem simultaneamente, o impacto da explosão faz Lopes experimentar mais uma vez o vôo, desta vez com as costas queimadas.
Assim que o corpo do shinobi cai no chão, o juiz se aproxima rapidamente e põe a mão sobre o pescoço de Lopes, quando ele a retira é para apontar em direção a Kurato e apitar com força declarando-o vencedor, fazendo uma explosão, desta vez de gritos, ecoar do público, ora gritavam “Kurato!”, ora gritavam “Lopes!”, o garoto só sabia que caiu sentado enquanto dois ninjas médicos traziam uma maca e o levantavam, ele deixou escapar um grito de alegria, tal ato rendera-lhe uma dor no peito, mas ele estava bem. Lopes, deitado em uma maca, gritara para ele:
- Fizemos uma luta da qual todos se lembrarão de nossos nomes. – diz ele.
- Uma luta não, fizemos A LUTA!. – grita Kurato.
Depois os dois são levados para o hospital, onde cuidariam de suas feridas e veriam os rostos orgulhosos de amigos e parentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase Lopes VS Kurato Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Lopes VS Kurato   1ª Fase Lopes VS Kurato Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 11:08

Votação adicionada - Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Lopes VS Kurato Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Lopes VS Kurato   1ª Fase Lopes VS Kurato Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 11:32

Gostei dos textos! Parabéns aos dois!
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

1ª Fase Lopes VS Kurato Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Lopes VS Kurato   1ª Fase Lopes VS Kurato Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 11:34

Gostei dos dois textos, mas acabei por votar no Kurato.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

1ª Fase Lopes VS Kurato Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Lopes VS Kurato   1ª Fase Lopes VS Kurato Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 11:37

Os dois estão brutais.
=\ E tenho pena Lopes... Muita pena =| Mas o do Kurato está melhor ^^ Grande final o dele, adorei!
Lopes texto espectacular, o teu estilo unico continua a crescer e sem duvida que um dia estaremos todos a dizer "Uau melhoraste muito Lopes, o meu voto vai para ti sem dúvidas, realmente já não és o mesmo que antes eras, és melhor, muito melhor! " <-- Lamechas mas foi a unica coisa que encontrei para dizer ^^

Boa sorte aos dois ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Lopes VS Kurato Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Lopes VS Kurato   1ª Fase Lopes VS Kurato Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 11:42

Madeira escreveu:
Os dois estão brutais.
=\ E tenho pena Lopes... Muita pena =| Mas o do Kurato está melhor ^^ Grande final o dele, adorei!
Lopes texto espectacular, o teu estilo unico continua a crescer e sem duvida que um dia estaremos todos a dizer "Uau melhoraste muito Lopes, o meu voto vai para ti sem dúvidas, realmente já não és o mesmo que antes eras, és melhor, muito melhor! " <-- Lamechas mas foi a unica coisa que encontrei para dizer ^^

Boa sorte aos dois ^^

E também faltava qualquer coisa no texto, e por causa disso, não me chamou muito à atenção.
Para ser sincero, os dois estavam muito bons, mas o do Kurato para mim está mais completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

1ª Fase Lopes VS Kurato Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Lopes VS Kurato   1ª Fase Lopes VS Kurato Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 11:59

Pois... O texto do Kurato está mais descritivo...
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1ª Fase Lopes VS Kurato Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Lopes VS Kurato   1ª Fase Lopes VS Kurato Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 12:15

parabens aos 2 tiveram um bom duelo. xp
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Lopes VS Kurato Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Lopes VS Kurato   1ª Fase Lopes VS Kurato Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 12:48

Lopes, votei em ti como disse que faria, vejo mais como um jeito de respeitar o seu esforço, apesar de minha mão tremer na hora de votar xd

Bom texto o seu, se tivesse escrito mais estaria melhor. Obrigado a todos pelos elogios.

Agora vou ler os textos das outras lutas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ShinRyu


ShinRyu

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 148

Registo Ninja
Nome: Shin Ryu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 575
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Lopes VS Kurato Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Lopes VS Kurato   1ª Fase Lopes VS Kurato Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 12:57

Estao altamente! Ja decorreram 3 duelos e tem sido altamentes voces tambem !! continuem!
Ir para o topo Ir para baixo
ZoroPT

Membro | Kumo
Membro | Kumo
ZoroPT

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Lisboa Island, South Blue
Número de Mensagens : 512

Registo Ninja
Nome: Shiraishi Saizou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 155
Total de Habilitações: 27

1ª Fase Lopes VS Kurato Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Lopes VS Kurato   1ª Fase Lopes VS Kurato Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 16:30

Força Lopes cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Lopes VS Kurato Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Lopes VS Kurato   1ª Fase Lopes VS Kurato Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 18:04

Votei no Kurato.

Escrita agradável e um bom estratega
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Lopes VS Kurato Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Lopes VS Kurato   1ª Fase Lopes VS Kurato Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 19:09

Votei no Kurato.

A escrita dele é claramente superior (não te estou a criticar Lopes Razz Mas às vezes, as habilitações não chegam...). Fazes descrições muito boas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1ª Fase Lopes VS Kurato Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Lopes VS Kurato   1ª Fase Lopes VS Kurato Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 19:44

a votação vai até amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
CookieDreams


CookieDreams

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : NPRPG, amirite?
Número de Mensagens : 273

Registo Ninja
Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Lopes VS Kurato Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Lopes VS Kurato   1ª Fase Lopes VS Kurato Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 20:45

Mais uma vez, gostei dos dois, mas o Kurato teve mesmo uma escrita mais agradável. ^^
Parabéns aos dois, já sabem em quem vou votar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Lopes VS Kurato Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Lopes VS Kurato   1ª Fase Lopes VS Kurato Icon_minitimeSeg 26 Jan 2009 - 20:18

Gostei muito do teu texto, o teu texto era muito mais superior ao meu tás-me a vencer pela a votação^^.
Parabens
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1ª Fase Lopes VS Kurato Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Lopes VS Kurato   1ª Fase Lopes VS Kurato Icon_minitimeTer 27 Jan 2009 - 15:11

Votação encerrada, já digo quem ganhou xP

Edit: formula: (Número de votos) + [(Somas das habilitações ninja e corporais) x 0,4]

Lopes: 8 + (177,75) x 0,4 = 74,3

kurato: 18 + (51,25) x 0,4 = 27.7

Façam as contas vocês mesmos, infelizmente Kurato tinha poucas Habilitações para ganhar esse duelo.

Eu sei que se eu dizer que o lopes é o vencedor vão me assassinar por causa da maldita fórmula.
Então não posto aqui o vencedor, Dou-vos a oportunidade de decidirem quem é o vencedor, postando o nome do ninja até amanhã
Atenção: Quem postou não poste mais, Contas duplas levará a descqualificação de quem foi ajudado.


O meu vencedor desse Duelo é o Kurato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

1ª Fase Lopes VS Kurato Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Lopes VS Kurato   1ª Fase Lopes VS Kurato Icon_minitimeTer 27 Jan 2009 - 17:02

Lopes.

a formula assim o diz, é o destino (x
para alguma coisa o Lopes andou a trabalhar durante o tempo todo x.x
vejo este torneio nao so como uma boa forma de mostrar a bela escrita dos participantes como o resultado do seu trabalho durante o "ano".


Última edição por kiba-kun em Ter 27 Jan 2009 - 17:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Lopes VS Kurato Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Lopes VS Kurato   1ª Fase Lopes VS Kurato Icon_minitimeTer 27 Jan 2009 - 17:05

Partilho o mesmo ponto vista que o teu. Realmente o Kurato esteve melhor. No entanto, regras são regras datte. Por muito que custe a aceitar, o Lopes é vencedor. Sem margem para dúvidas.

Esta é a fórmula em vigor, para o bem ou para o mal.

PS: Parece que cada vez mais, se exige que a fórmula seja mudada...
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

1ª Fase Lopes VS Kurato Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Lopes VS Kurato   1ª Fase Lopes VS Kurato Icon_minitimeTer 27 Jan 2009 - 17:15

=\ Kurato é o vencedor pela escrita
Mas como ja foi referido... Por alguma coisa o Lopes treinou =\
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Lopes VS Kurato Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Lopes VS Kurato   1ª Fase Lopes VS Kurato Icon_minitimeTer 27 Jan 2009 - 18:06

Concordo com todos. Mas o Kurato teve alto texto. Meu voto é para ele.


Última edição por AlexGT em Ter 27 Jan 2009 - 18:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Lopes VS Kurato Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Lopes VS Kurato   1ª Fase Lopes VS Kurato Icon_minitimeTer 27 Jan 2009 - 18:14

lopes escreveu:
Gostei muito do teu texto, o teu texto era muito mais superior ao meu tás-me a vencer pela a votação^^.
Parabens

Obrigado pelo reconhecimento, seu texto tembém estava bom, eu sabia que tu vencerias, mas devido à sugestão de itachi, achei que teria uma chance, vou dar minha opinião sobre isso.

Vejo essa oportunidade que o itachi deu (ainda bem que deu xd) como uma forma de repensar sobre a tal fórmula, alguns acham que a fórmula deveria mudar para que ajudasse mais os que possuem mais facilidade em escrever, outros não pensam assim e acham que a fórmula está boa do jeito que está, ontem se não me engano, o Madeira criou um tópico para falar exatamente sobre isso, então esta "votação" teria também como objetivo ver o que as pessoas sobre a fórmula, pelo menos foi isso que pude perceber.

Eu, apesar de achar que a fórmua devesse dar mais mais importância à escrita, não tomarei partido, acho que todos devem decidir, creio também que eu e Lopes saímos vencedores desta luta, ambos equilibrados.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Lopes VS Kurato Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Lopes VS Kurato   1ª Fase Lopes VS Kurato Icon_minitimeTer 27 Jan 2009 - 18:22

O Kurato teve um bom texto mas tambem sei o dificil que é arranjar treinos e treinos para se evoluir, especialmente porque quando me inscrevi no forum cheguei a tar á 1 da manha com o Portatil debaixo do cobertor para os meus pais não verem a luz do PC para postar um treino xd.

Por isso voto no Lopes. Kurato não desanimes de certeza que terás um grande futuro pela frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Fase Lopes VS Kurato Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Lopes VS Kurato   1ª Fase Lopes VS Kurato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Fase Lopes VS Kurato
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1ª Fase - Kutzu Dai & Kyo Lopes
» 2ª Fase - Kyo Lopes VS Kazuki
» [2ª Fase] Lopes vs Madeira
» Adivinhem quem voltou...? Eu! Eu quem?! O Lopes!
» 1ª Fase - Tav
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Torneio Gennin :: Duelos do Torneio :: Torneio Gennin 2009-
'); }