Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru. Empty
MensagemAssunto: Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru.   Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru. Icon_minitimeQui 22 Jan 2009 - 15:07

--Continuação do 2º Treino--

A verdade de Aksimaru.

Aksimaru ficou surpreendido com a pergunta.
- Mas porquê essa pergunta agora, Sueji-Kun?
- Não me pergunte porquê. Simplesmente responda.
- Ok.. Não acho que seja a altura certa para falarmos sobre isto, mas ok. Takatsuya, dás-nos licença?
- Dou sim, Aksimaru-sensei.
Takatsuya apanhou uns senbons caidos, e foi a andar, em passo rápido, até ao outro lado do campo de treinos.
- Bem.. Sueji. Eu acho que posso ter sido considerado o melhor amigo do teu pai.. apesar de nunca ter sabido muito sobre ele.
- Melhor amigo?! Mas eu não me lembro de o ter visto lá em casa, ou quê.
- Pois não. Isso era porque na altura, eu andava a trabalhar como espião para o Mizukage. Mas isto fica para outra altura. Mas claro que te vi! Quando nasceste, eu estava lá presente.. apesar de não ter sido um momento muito feliz, eu estive lá.
Sueji manteve-se calado.
- Tudo começou, quando eu vim para Kiri. Eu nasci em Konoha, não sei se sabias. Vim para aqui porque achei que esta era a vila ideal para mim. Treinei muito, e tornei-me assistente do Mizukage. Mais tarde, fiz o Exame Jounin e passei. Depois, soube por um vizinho meu que o teu pai tinha voltado.
- Voltado? Voltado de quê? - Sueji interrompeu.
- Bem, como sabes, ele foi uma experiência de Orochimaru, o que lhe posteriormente lhe permitiu mudar para a forma líquida sempre que quisesse. Uma espécie de Mizu Kawarimi permanente.. de resto, não sei, como te disse ele nunca me disse muito sobre ele próprio. Treinámos muito tempo juntos, e ele tornou-se Jounin, como eu. Depois, foi quando vocês nasceram.. E eu perdi praticamente o contacto com ele, visto que o Mizukage me deu ordens para fazer trabalho de espião.
- Sim.. e depois?
- Depois.. Chegou a guerra. Ainda me lembro, houve um negócio que Kiri fez com Konoha que não resultou muito bem. Há quem diga que milhões de Ryo estavam involvidos, não sei. Só sei que o negócio correu mal, e o dinheiro que Konoha ia pagar a Kiri foi roubado, e Konoha pensou que fosse Kiri que tivesse aldrabado o negócio.
Enquanto contava a história, Aksimaru ficava cada vez mais triste.
- Kiri pensou que Konoha não fosse tomar medidas muito drásticas, mas nunca pensou que fosse haver uma guerra! Nós não estávamos preparados para aquela guerra, e só fomos avisados 1 hora antes que Konoha estava para chegar.
Sueji relembrou, a voz daquele desconhecido a gritar que o pessoal de Konoha estava a chegar.
- Depois disso.. Todos os shinobis se reuniram junto do Mizukage, incluindo eu e o teu pai. Ainda por cima, Kiri tinha mandado muitos Jounins para missões. Acho que só vi 60 shinobis no grupo militar de Kiri, sendo 15 deles Jounins, e o resto Chuunins e Gennins. Sim, gennins também foram obrigados a lutar naquela luta.
Eu prometi ao teu pai que Kiri ia ganhar esta luta, por os filhos dele, e pêlos meus, que na altura já eram Chuunins. Quando Konoha chegou, ficamos devastados. Eram 150 shinobis, Apenas jounins. Não sei o que aconteceu aos meus filhos, se lutaram bem, ou mal. Apenas sei que no final da batalha estavam os 2 mortos. Entretanto, eu e o teu pai estávamos a lutar em equipa com um outro Chuunin. Deparámos-nos com um grupo de 6 Jounins, com quais gravámos uma grande luta.
No fim, o Chuunin tinha morrido para me salvar. Eu e o teu pai continuámos sozinhos, visto que Kiri estava ainda em desvantagem numérica, pelo que vimos, os soldados de Konoha estavam reduzidos a 50, mas os de Kiri reduzidos a 10. Sim, Kiri tinha um grupo de shinobis mais bem preparados para guerra dos que Konoha, mesmo tendo sido surpreendidos. Também tinhamos o teu pai, que ao poder mudar para forma líquida, tinha muitas vantagens. Ele salvou-me 3 vezes, que me lembre, de Kunais que os shinobis de Konoha mandavam. Uma delas, até lhe acertou na cabeça. Continuámos a combater.. Pensávamos que Kiri ia ganhar, visto que os de Konoha estavam reduzidos a 14, e os de Kiri a 5. O teu pai e eu, estávamos a formar uma óptima equipa. O teu pai era louco, ele ia para o meio dos shinobis sem pensar duas vezes, e foi numa dessas vezes que correu mal.
Ele atirou-se para o meio de um grupo de 5 shinobis, e tentou matá-los a todos. Não conseguiu, e um desses shinobis espetou-lhe uma Kunai no coração.
Matei os shinobis, em 1 minuto. A raiva apoderou-se de mim. Disse ao teu pai para esperar por mim, que ia chamar alguns Ninjas Médicos. Quando voltei com os ninjas, a Zanbatou dele já não estava lá, e ele já tinha morrido. Apartir dai, quis sempre conhecer-te, a ti e ao teu irmão, e se possível, ser sensei de um de vocês. Tenho assistido aos vossos treinos conjuntos, e reparei que tu és o que têm a personalidade mais parecida com a do Suigetsu. Lamento não ter conseguido salvar o teu pai, eu esforçei-me, lutei contra a minha própria Vila-Natal.
Sueji, enquanto ouviu aquilo, começou a chorar. Jurou a si mesmo que desde que o pai morreu, nunca mais havia de chorar, mas não aguentou. Não chorou de tristeza, pelo contrário. Estava orgulhoso do pai, ele tinha sido um shinobi muito forte.
- Aksimaru.. - Sueji levantou a cabeça - Quero que me treines com tudo que puderes. Não sei se é pedir muito, mas eu .. Vou ser um shinobi tão ou mais forte que o meu pai.
Dito isto, Sueji foi para Kiri, até à sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru.   Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru. Icon_minitimeQui 22 Jan 2009 - 15:29

Fixe.
Força aí, não tarda dou-te um motivo para saires visitares konoha xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru.   Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru. Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 23:39

Muito interessante.

Agora já estou totalmente esclarecido acerca do Suigetsu no rp Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru.   Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru. Icon_minitimeSeg 26 Jan 2009 - 12:26

Espectáculo! Gostei de ler!

Suigetsu \o/
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru.   Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru. Icon_minitimeSeg 26 Jan 2009 - 13:23

Grande filler sim senhor!

Continua xd
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru.   Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru. Icon_minitimeSeg 26 Jan 2009 - 14:34

Quotes a todos

One more fan to your account
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru.   Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru. Icon_minitimeSeg 26 Jan 2009 - 17:50

obrigado eheh
Ir para o topo Ir para baixo
CookieDreams


CookieDreams

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : NPRPG, amirite?
Número de Mensagens : 273

Registo Ninja
Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15
Total de Habilitações: 24

Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru.   Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru. Icon_minitimeSeg 26 Jan 2009 - 18:03

Teheehee, sounds like Suigetsu to get in trouble just like that. I wonder if his son will be as reckless as his dad...

Foi um bom filler, i liked it. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru.   Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru. Icon_minitimeSeg 26 Jan 2009 - 19:49

Bom Filler! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru.   Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 5]Verdade ou mentira?
» Filler 2- A verdade e revelada
» Filler 42 – “O Selo da Verdade”
» Filler Nº2 - A Verdade Flamejante
» (Makiri)Filler 4 - A verdade
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }