Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2- A verdade e revelada EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2- A verdade e revelada EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 2- A verdade e revelada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
soul_eater96


soul_eater96

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 66

Registo Ninja
Nome: Daisuke Makeda
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Filler 2- A verdade e revelada Empty
MensagemAssunto: Filler 2- A verdade e revelada   Filler 2- A verdade e revelada Icon_minitimeTer 6 Abr 2010 - 21:55

Hoje era o dia que podia mudar a minha vida para sempre!! Devem estar a perguntar-se porque...Vou vos contar o porque...

Ontem estava nas compras para fazer o meu jantar senti alguém a aproximar-se por trás de mim...

-Daisuke....Amanha 10:00 na entrada da floresta...-Disse o homem misterioso.

Conheci a voz do homem era o avaliador Iruma, e parecia muito serio.
Fiquei a pensar o que seria que o avaliador queria ainda por cima amanha era o dia de descanso de todos os ninjas de kirigakure.
Fiquei a noite toda a pensar o que poderia ser que o sensey queria.
Prontos foi isto que aconteceu. Como sempre acordei tarde, não sei porque mas nunca consigo acordar a tempo de ir a encontros. já me esta no sangue isto.

Sim voltando ao filler cheguei em cima da hora e la estava como eu previ o avaliador Iruma.

- Daisuke, caro rapaz ainda bem que vieste, tenho algo muito serio para falar contigo.Vamos?-disse Iruma começando a entrar na floresta.
-Mas Iruma-sama o que poderá ser assim tão importante?
fomos avançando no silencio ate que chegamos a uma clareira (a mesma do meu 2 treino) ai o silêncio foi quebrado

- Caro Daisuke-kun queria contar-te a versão verdadeira da historia da tua família.
- D... da...da minha família??- gaguejei eu.
- Sim eu era um grande amigo dos teus pais e avós e infelizmente vi-os a morrer, fui eu que te resgatei daquele terrível incidente e te deixei à porta de netsuki.
- Foi o senhor??- disse eu expantadissimo com a revelação.
- Eu quis ficar lá e defender os teus pais mas eles disseram-me para não se preocupar com eles e apenas salvar o seu menino. Os teus pais gostariam de te ver crescer e queriam dar-te isto- disse Iruma tirando da bolsa um pergaminho- isto e um pergaminho que só deverás abrir quando atingires a maioridade, contem técnicas muito poderosas que se cair em mãos erradas e capaz de trazer ao mundo uma grande destruição.
- Então porque não o destruímos?- perguntei eu pensando que aquele era um dilema fácil de resolver.
- Não entendes?? Há muito tempo atrás foi profetizado que esta família apenas teria uma pessoa ninja e que ela deveria dominar o pergaminho. Como vês tu és o único da tua família que és ninja e para a profecia se concretizar terás de dominar esse pergaminho.
- E e muito difícil??-perguntei eu
- Não se sabe mas conta-se que apenas um ninja proveniente da família Makeda poderá dominar o pergaminho. Ele tem um selo de sangue que apenas se abre quando o sangue for do descendente da família Makeda. No dia do ataque, juntamente com os teus pais, o teu irmão, Taisuke, foi levado com o ninjas raptores. Penso que o plano de kumogakure e fazer o teu irmão prisioneiro até conseguirem recuperar o pergaminho.-disse o senhor Iruma com uma cara um pouco preocupada.
- Eles sabem que sou eu que o tenho??- perguntei eu.
- Penso que sim. Portanto tens de esconder a existência desse pergaminho e também o facto de seres da família Makeda, não precisas de mudar o apelido, apenas não o digas a toda a gente. Se um rapaz esperto e esconde a tua existência nas sombras.
- Então e a minha avó porque ela foi morta?-perguntei-lhe eu
- A tua avó??? se te referes à netsuki-sama ela não era tua avó era apenas a encarregada por ti.- disse Iruma com uma certa tristeza.
- Então a baa-san não era minha avó. Isso quer dizer que ela foi morta por minha culpa. Nunca me vou conseguir perdoar.-disse eu com lágrimas nos olhos.
- Não te sintas culpado Daisuke, tu não tens culpa de nada, tu não sabias nem sonhavas com tal coisa.-Iruma olhou para mim e pareceu-me que estava a ver a minha roupa.
-Hum Daisuke, acho que e altura de abrires a tua prenda de quando fizeste 5 anos, aquela prenda mistério.-disse Iruma olhando outra vez para a minha roupa.

Aquela era uma prenda que havia sido deixada há porta de minha casa e de netsuki no dia do meu 5 aniversario. Só sabia que era uma prenda para mim porque trazia um bilhete preso a dizer "Parabéns Daisuke". Fui logo a correr para casa pois tinha a prenda guardada num armário. O senhor Iruma segui-me ate casa e quando cheguei abria a prenda embrulhada em prata daquelas para cobrir os pães para levar para a escola. Senti uma onda de emoção, finalmente iria abrir aquela prenda. Rasguei a prata rapidamente e la dentro estava.....

- Uau.... Sugoi... umas roupas novas que bacano-disse Daisuke com o maior sorriso na cara.

Nesta altura bateu à janela o senhor Iruma fui correr a abri-la. Ele entrou e disse-me.

- Gostas da tua prenda, eu sei que já foi a muito tempo mas acho que as roupas te a servir na perfeição, de facto são tamanho 14 anos.
- são fantastic.. Pera la como tu sabes que são desse tamanho e tudo acerca desta prend... AH!! OMG!!! Foi o senhor que me deu esta prenda não foi???- disse eu sentindo uma desconfiança profunda.
- Sim, Sim fui eu quem te deixou esta prenda há porta e espero que gostes amanha vais conhecer o teu sensei verdade?? É suposto ires encontrar-te com o teu time no centro da vila. 9:30, não te atrases- afirmou o Senhor Iruma

Nessa altura senti um grande afecto pelo senhor Iruma, ele deu-me aquelas roupas fantásticas e por me ter salvo a vida.
Aquelas roupas eram um casaco preto muito quente, no género deste Filler 2- A verdade e revelada 97o7zb
E também umas calças de ganga fantásticas com espaço para por as mãos nos bolsos e ainda conseguir por la o meu leitor de cassetes( nao o tenho referido nos meus treinos porque não devo ter posto as calças a secar e tive de ir com a roupa antiga)

P.S: desculpem o meu pé e eu sei que os meus cobertores não são o melhor fundo

Depois fui para casa descansar e decidir que caminho devia seguir para a minha vida. No meio destas meditações todas adormeci =P LoL.
No outro dia acordei magnificamente bem e estavam dois pássaros a cantar a minha janela. Por uma vez na vida estava no horário olhei para o relógio e eram 8:00h.
Levante-me pela primeira vez com calma e fui tomar o pequeno almoço descontraidamente e sai as 9:15h de casa cheguei num instante ao centro da vila pois apenas tive de saltar 5 casa e aterrei logo lá. A seguir a mim chegou a Nurika e admirou logo a minha nova roupa.

- Ui!! que roupa gira, quem ta deu ??- perguntou a Nurika com um espanto total
-É segredo!!-ripostei logo eu mantendo a entidade do Iruma-sama

De seguida aparece o Susako e começa logo com as suas bocas foleiras

-Ish Finalmente mudas de roupas hem??!! Aquelas já tinham um ar imundo.Hahahahaha.-disse Susako com o seu ar de convencido
-Fica sabendo que aquelas roupas estavam em melhor estado do que tu estarás quanto te encher de porrada.
- AI É?? ENTÃO ANDA LÁ.-gritou Susako pondo os punhos em posição de luta.

Iamos a começar a nossa épica luta quando um vulto aparece por de nós e agarra-nos por uma orelha.

-Nurika-chan não sigas o exemplo destes os dois rapazes, continua sempre no teu lado calmo e não tentes ser impulsiva.

Era Iruma-sama. Fiquei um bocado espantado mas depois..

- Mas É O SENHOR O NOSSO SENSEI??-disse eu com uma cara de espanto.
-Sim Daisuke sou eu o vosso sensei a partir de hoje começamos a nossa jornada todos juntos.-disse sorrindo para nós

E pronto foi assim que tudo aconteceu o encontro do time 9 e os mistérios escondidos do meu passado
Espero que tenham gostado e postem acerca das vossas opiniões
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2- A verdade e revelada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 42 – “O Selo da Verdade”
» Filler Nº2 - A Verdade Flamejante
» (Makiri)Filler 4 - A verdade
» Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru.
» [Filler 5]Verdade ou mentira?
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }