Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Entrevista] Pein EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Entrevista] Pein EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Entrevista] Pein

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Entrevista] Pein Empty
MensagemAssunto: [Entrevista] Pein   [Entrevista] Pein Icon_minitimeSex 30 Jan 2009 - 1:18

Entrevista a Pein

- Olá Pein, seja bem vindo ao Shinobi Express.
- Express? O que é isto? É alguma águia equipada com um jacto?
- Não é só o nome do jornal.
- Então é só isso? Porquê que não disseram antes? Deus não tem tempo para ler jornais. Deus é omnipotente, omnipresente... Eu sou Deus!

Corre o rumor de que seja irmão do Naruto. É verdade?
- Eu sou Deus! Deus não tem irmãos, principalmente tão reles.

Porque que tens o corpo cheio de piercings?
Comecei a ver uns miúdos com uns quantos piercings. Diziam que era moda. E então pensei para mim mesmo: "Se meros mortais podem ter, eu também posso". Como eu sou Deus, posso fazer tudo. E então aderi à moda dos mortais, mas de maneira a não passar despercebido.

Mas é preciso ter isso tudo?
Deus é grande, logo quando tem algo, também tem que ser em grande.

Sendo um Deus, podes fazer tudo que te apetecer certo?
Claro que sim. E para ter tempo para fazer tudo e mais alguma coisa, criei todos aqueles corpos. Eu sou todos e todos sou eu.

Soube que recrutaste uma kunoichi na Akatsuki chamada Raikegi. Qual é o trabalho dela?
Ao início, era para limpar o esconderijo. Precisávamos de uma empregada de limpeza. Sabe como é... Tantos homens juntos numa organização... A Konan não conseguia tratar de tudo sozinha. Passados uns tempos, percebemos que afinal a suposta empregada de limpeza era mais poderosa do que imaginávamos. Portanto, acabamos por a deixar juntar à organização, também um pouco devido às baixas que tivemos. Actualmente sabem que ela está lá porque... Bem, é um segredo divino. Tudo será descoberto na altura que Deus, ou seja, eu, achar correcta.

O facto de o rinnegan ser formado por vários círculos está de alguma maneira relacionado com hipnotismo?
- Quem disse que aquilo é para hipnotizar? Eu estava a ver tv e apanhei uma doença, só isso. Eu não preciso de recorrer a golpes baixos como o hipnotismo. Eu sou Deus!

Um jinchuuriki passa em frente da câmara e o Pein diz para ele:
Tu aí! Olha bem para os meus olhos... Isso mesmo... Estás a ficar com muito sono... Vais-me dar o bijuu que tens dentro de ti... Isso mesmo! Quando eu estalar os dedos, vais acordar, lutar contra mim para perderes e depois levo-te para o esconderijo, para te retirar o bijuu.

Por que é que dizes aos outros que vão sentir a verdadeira dor quando estás prestes a matá-los? Tiveste algum trauma no passado?
O meu verdadeiro trauma aconteceu no dia em que nasci. O meu nascimento foi o maior choque da minha vida. A dor da minha mãe era tanta, que ela acabou por morrer sem que eu tivesse oportunidade de a conhecer. Por isso é que digo que os outros vão sentir a verdadeira dor. A não ser que tenham sido mães, não fazem ideia das dores que uma mãe sente quando está a dar à luz e a única maneira de sentirem algo parecido é morrendo.

Soube que os corpos que utilizas são cadáveres. Nunca te incomodaste com o cheiro? Aqui na sala está a cheirar mal...
Com certeza deve estar constipado ou então quem cheira mal é o senhor. Aprendi com o Orochimaru as técnicas de revitalização de corpos e nunca me deixaram mal. Pelo menos, aquele pedófilo ainda teve a sua utilidade... Já reparou no belíssimo corpo que ele tem? E ainda está em bom estado, tal como todos os meus corpos. Aquele Fuuton Rasengan do Naruto foi apenas um golpe de sorte, pois tal técnica jamais destruiria um cadáver usado por mim.

Qual é o melhor prato que já comeste?
Essa é fácil... Apesar de já ter comido de tudo o que existe, não há nada como a comida caseira da Konan. Quando chego a casa depois de andar a caçar jinchurikis, o aroma da comida que ela faz deixa-me com água na boca... Bem, ela é melhor que o chefe que dá na tv. Aquele que é muito conhecido... Não me lembro do nome dele... Um Deus tem que ter uma companheira que saiba cozinhar bem e eu não podia ter escolhido melhor.

Qual é o conselho que das a aqueles que queiram entrar para a akastuki?
Pessoal, escrevam-nos cartas, mandem-nos o vosso currículo. Não façam como um ninja de Suna que ainda nem chuunin era e queria ser um de nós. A não ser que tenham morto alguém importante, a entrada dos ninjas com rank inferior a jounin será condicionada. Podem também sempre concorrer para serem empregados de limpeza, pois nunca são demais. Só não esperem que vos paguem antes de conquistarmos o mundo. Pode ser que vos aconteça como aconteceu com a Raikegi, que era um talento bem escondido.

- E pronto, acabamos por aqui a entrevista. Muito obrigado pela sua cola---
- Já acabou? Fizeram-me perder o meu precioso tempo para isto?! Mas que *piiiiiiiiiiiiiiiii* é esta? Prepare-se para conhecer a verdadeira dor!


By Shibiusa e Datte:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Entrevista] Pein Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pein   [Entrevista] Pein Icon_minitimeSex 30 Jan 2009 - 12:10

itachi dattebayo escreveu:
Entrevista a Pein

Porque que tens o corpo cheio de piercings?
Comecei a ver uns miúdos com uns quantos piercings. Diziam que era moda. E então pensei para mim mesmo: "Se meros mortais podem ter, eu também posso". Como eu sou Deus, posso fazer tudo. E então aderi à moda dos mortais, mas de maneira a não passar despercebido.

Mas é preciso ter isso tudo?
Deus é grande, logo quando tem algo, também tem que ser em grande.
Citação :

Soube que recrutaste uma kunoichi na Akatsuki chamada Raikegi. Qual é o trabalho dela?
Ao início, era para limpar o esconderijo. Precisávamos de uma empregada de limpeza. Sabe como é... Tantos homens juntos numa organização... A Konan não conseguia tratar de tudo sozinha. Passados uns tempos, percebemos que afinal a suposta empregada de limpeza era mais poderosa do que imaginávamos. Portanto, acabamos por a deixar juntar à organização, também um pouco devido às baixas que tivemos. Actualmente sabem que ela está lá porque... Bem, é um segredo divino. Tudo será descoberto na altura que Deus, ou seja, eu, achar correcta.
Citação :

O facto de o rinnegan ser formado por vários círculos está de alguma maneira relacionado com hipnotismo?
- Quem disse que aquilo é para hipnotizar? Eu estava a ver tv e apanhei uma doença, só isso. Eu não preciso de recorrer a golpes baixos como o hipnotismo. Eu sou Deus!

Um jinchuuriki passa em frente da câmara e o Pein diz para ele:
Tu aí! Olha bem para os meus olhos... Isso mesmo... Estás a ficar com muito sono... Vais-me dar o bijuu que tens dentro de ti... Isso mesmo! Quando eu estalar os dedos, vais acordar, lutar contra mim para perderes e depois levo-te para o esconderijo, para te retirar o bijuu.
Citação :

Soube que os corpos que utilizas são cadáveres. Nunca te incomodaste com o cheiro? Aqui na sala está a cheirar mal...
Com certeza deve estar constipado ou então quem cheira mal é o senhor. Aprendi com o Orochimaru as técnicas de revitalização de corpos e nunca me deixaram mal. Pelo menos, aquele pedófilo ainda teve a sua utilidade... Já reparou no belíssimo corpo que ele tem? E ainda está em bom estado, tal como todos os meus corpos. Aquele Fuuton Rasengan do Naruto foi apenas um golpe de sorte, pois tal técnica jamais destruiria um cadáver usado por mim.
Citação :

Qual é o melhor prato que já comeste?
Essa é fácil... Apesar de já ter comido de tudo o que existe, não há nada como a comida caseira da Konan. Quando chego a casa depois de andar a caçar jinchurikis, o aroma da comida que ela faz deixa-me com água na boca... Bem, ela é melhor que o chefe que dá na tv. Aquele que é muito conhecido... Não me lembro do nome dele... Um Deus tem que ter uma companheira que saiba cozinhar bem e eu não podia ter escolhido melhor.
Que LOOOOOOOOOOOL!!! [Entrevista] Pein 2135

Haha, grande entrevista xd

PAIN IS GOD!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Entrevista] Pein Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pein   [Entrevista] Pein Icon_minitimeSex 30 Jan 2009 - 14:07

LOOOL, muito bom x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[Entrevista] Pein Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pein   [Entrevista] Pein Icon_minitimeSex 30 Jan 2009 - 14:13

LOOOL tá muito fixe!
Esperem ai falaram de mim XD
itachi dattebayo escreveu:

Qual é o conselho que das a aqueles que queiram entrar para a akastuki?
Pessoal, escrevam-nos cartas, mandem-nos o vosso currículo. Não façam como um ninja de Suna que ainda nem chuunin era e queria ser um de nós. A não ser que tenham morto alguém importante, a entrada dos ninjas com rank inferior a jounin será condicionada. Podem também sempre concorrer para serem empregados de limpeza, pois nunca são demais. Só não esperem que vos paguem antes de conquistarmos o mundo. Pode ser que vos aconteça como aconteceu com a Raikegi, que era um talento bem escondido.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Entrevista] Pein Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pein   [Entrevista] Pein Icon_minitimeSex 30 Jan 2009 - 14:50

Ahahaha xd
LOOL mesmo :3

Pain rulz xd
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Entrevista] Pein Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pein   [Entrevista] Pein Icon_minitimeSex 30 Jan 2009 - 16:04

LOOOOL Muito fixe xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Entrevista] Pein Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pein   [Entrevista] Pein Icon_minitimeSex 30 Jan 2009 - 17:03

looooool, está muito fixe xd
raikegi empregada da limpeza LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Entrevista] Pein Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pein   [Entrevista] Pein Icon_minitimeSáb 31 Jan 2009 - 19:13

Vai para a cama naru ta fixe,lollllllllllllllll
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Entrevista] Pein Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pein   [Entrevista] Pein Icon_minitimeSáb 31 Jan 2009 - 20:22

xP o Pein sabe responder lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Entrevista] Pein Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pein   [Entrevista] Pein Icon_minitimeSáb 31 Jan 2009 - 20:38

ganda entrevista sim senhor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Entrevista] Pein Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pein   [Entrevista] Pein Icon_minitimeSáb 31 Jan 2009 - 20:40

Está com piada e é original Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Entrevista] Pein Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista] Pein   [Entrevista] Pein Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Entrevista] Pein
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas
» [Entrevista User] SupeRaul (escolham as perguntas)
» [Entrevista user] SupeRaul...Respostas
» [Entrevista User] L Mars - Respostas
» Entrevista de Masashi Kishimoto na Asaichi TV
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Real :: Entrevistas e Eventos (Reais)-
'); }