Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador   Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Icon_minitimeQua 4 Fev 2009 - 23:53

Descrição: Um assalto está a decorrer no banco local à dois dias.Temos informação que não são ninjas, mas são procurados por Kumo mortos ou vivos. Eles ameaçam matar alguém, se ousarem resgatar as vitimas. A vossa missão é mata-los ou prênde-los sem serem detectados. Se isso acontecer a missão será um fracasso. Poucos ninjas mas com grande habilidade são requeridos para esta missão. Boa sorte.

Recompensa: 600 Ryo & 1 Scroll

Número Mínimo de Ninjas: 2

Número Máximo de Ninjas: 2

Pessoas Inscritas: Tenshi Kurato, Vitan

Missão criada por: Madeira


Última edição por GhosTTerroR em Sáb 7 Fev 2009 - 17:52, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador   Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 0:06

Inscrevo-me nesta missão, bem elaborada por sinal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador   Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 0:26

Estou já a criar missões Rank D.
Como és genin, penso que tens que te inscrever nas de Rank D. Vou apagar a tua inscrição nesta ok? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador   Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 0:57

Sim, mas não há chuunins em Kumo, logo ninguém poderá se inscrever nesta missão, mas se eu não puder entrar, pode retirar.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador   Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Icon_minitimeSáb 7 Fev 2009 - 0:20

Peço desculpa pela confusão. Estás inscrito. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador   Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Icon_minitimeSáb 7 Fev 2009 - 13:35

Eu vou mais o Kurato ^^

Se acharem k uma missão Rank C e muito digam, xd
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador   Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Icon_minitimeSáb 7 Fev 2009 - 17:53

Para já fassam-na. Eu estou à prucora de uma lista de missões-ranks. depois de a encontrar vai ser tudo, certinho... e direitinho! xd

Ordem de postagem:
1º Vitan
2º Tenshi Kurato
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador   Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Icon_minitimeSáb 7 Fev 2009 - 18:03

Nice! Espero que o Vitan obedeça ao Kurato como seu fiel subordinado xd

Tenho duas dúvida, como é feito pelos mods a ordem de postagem? Por sorteio? Sempre quis saber como funcionava. Outra coisa, o Amaterasu ainda está com 9 pontos de cumprimento, ele deveriam ser retirados agora que ele tem uma nova personagem?

Podem apagar esse post se quiserem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador   Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Icon_minitimeSáb 7 Fev 2009 - 18:11

Penso que sim, mas antes de ser actualizado verifica-se concerteza.

Como o Amaterasu foi o ultimo a inscrever, é o 1º a postar, lol.
Penso que é assim que funciona. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador   Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Icon_minitimeSáb 7 Fev 2009 - 20:05

Vitan e Kurato encontraram-se à porta da sala do Raikage.

- Então que tal, tudo bem?
- Tudo e contigo?
- Também. – Disseram cumprimentando-se mutuamente.

Entraram no escritório onde Raikage os esperava.

- Ah, entrem, entrem, estava à vossa espera. Tenho aqui uma missão para vocês. Parece que está a decorrer à dois dias um assalto no Banco. Contamos convosco para capturarem ou matarem os assaltantes. Atenção, não sejam detectados, podem comprometer a vida de muitos inocentes.
- Ok! – Responderam ambos.
- Vitan, visto seres um principiante espero que dês ouvidos ao Kurato.
- Claro. – Dito isto abalaram ambos a correr.

- Bem eu não gosto de ti, e tu não gostas de mim, mas terás de fazer o que disser.
- Não gostas de mim? Eu não tenho opinião formada sobre ti, mas ok…
- Ok então eu também sou neutro, mas vamos lá ver, o que temos de fazer?
- Ir para o Banco! - Respondeu Vitan sem pensar.
- Certo… mas isso já nós sabemos…
- Ah, Ok, Ok, desculpa.
- Quando chegarmos ao banco logo vemos, agora vamos embora.

Os dois foram em direcção ao banco o mais rápido que puderam. Quando chegara o banco estava rodeado por um grupo de Anbus e pessoas curiosas.

- São vocês os ninjas enviados pelo Raikage? – Disse um Ninja que se aproximava deles.
- Sim, somos.
- Ok, então é o seguinte, pelo que nos foi informado são quatro bandidos, os reféns são entre os 10 a 13 pessoas, incluindo os funcionários e clientes. Eles pedem 1,000,000 Ryo, senão começam a matar reféns, têm até o fim do dia para entrarem ali dentro e impedirem os assaltantes de escapar ou matar algum refém, nem que seja necessário recorrer à violência. Posso contar com vocês?
- Claro!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador   Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Icon_minitimeDom 8 Fev 2009 - 20:12

O Anbu já se virava para ir e embora quando Kurato o chamou rapidamente.

- Sim? – perguntou o ninja com uma voz impaciente.
- Por acaso há alguma planta ou mapa do banco? Eu gostaria de analisar se há possíveis entradas secretas. – perguntou o garoto.
- Claro, espere um momento. – respondeu.

Os dois genins se entreolharam e Kurato o avaliou fisicamente, apesar dele ser mais jovem, Vitan já aparentava melhor condicionamento físico e musculatura. Algo similar devia passar pela cabeça dele, pois ele também o observava. Kurato resolveu, então, conversar com o jovem.

- Tua primeira missão, certo? – perguntou.
- Sim, eu pensei em algo mais fácil para uma primeira missão, mas não tem problema. – disse Vitan.
- Não está com medo? É uma missão perigosa. – insistiu.
- Não vejo porque estaria, esses são bandidos comuns. – falou o garoto.

Kurato não gostou muito da resposta, Vitan não parecia com receio das vidas em perigo, mas em uma coisa ele podia estar certo, os bandidos não deviam ser muito perigosos. Depois de um minuto o Anbu chegou ao local onde estavam e entregou um mapa do banco, os dois garotos se apressaram a observá-lo.

- Era o que eu temia, não há passagens secretas. – falou Kurato pensativo.
- Mas há 4 janelas, poderíamos entrar por elas. – comentou Vitan.
- Espere que nós resgatemos 13 reféns por essas janelas? – respondeu o garoto deixando um sorrisinho passar pelos seus lábios.
- Então a única maneira é... – disse Vitan.
- Levá-los para fora do banco. - completou Kurato.

Felizes por terem um plano, os garotos começaram a pensar em um jeito de atrair os assaltantes para longe, não demoraram muito para bolarem algo.

- Creio que eles só sairão do banco por uma coisa. – falou Kurato, esperando que seu amigo fosse esperto o suficiente para entender.
- Dinheiro. Nós temos que dar a eles exatamente o que eles querem, 1.000.000 ryo. – respondeu Vitan.
- Então, vamos nos transformar em dois sacos cheios de ryo e fazer os ladrões saírem do banco, quando eles já estiverem longe e rindo da própria inteligência deles, atacaremos imediatamente. – disse Kurato.
- Concordo com o plano. – respondeu brevemente.

Eles levaram alguns minutos para explicar as suas idéias ao grupo de Anbus, mas depois que terminaram, os ninjas demonstraram-se um tanto impressionados pela rapidez dos garotos em criarem uma estratégia.

Enquanto conversavam, um Anbu chegou perto do banco para explicar que eles dariam o dinheiro a eles, mas nesse tempo, os bandidos pediram o dobro de ryos e quatro cavalos bem rápidos, de forma que pudessem escapar rapidamente. Depois que o ninja buscou os cavalos, ele se dirigiu aos garotos.
- Agora é com vocês, façam de tudo para derrotá-los, não se importem em matar, eles são muito odiados pelo povo. – disse o ninja, logo depois se retirando.

- Pronto? – perguntou Kurato ao companheiro.
- Eu já nasci pronto. – respondeu Vitan, enquanto eles deram uma breve gargalhada.

Em sincronia, os dois genins usaram o Henge no Jutsu e se transformaram em dois sacos pesados de ryos. Em seguida sentiram dois ninjas colocando eles (os sacos) nos alforjes de dois cavalos e depois sendo levados até a entrada do banco.

“Não me agrada ser uma isca, mas acho que eu e o Vitan damos conta.” – pensa Kurato.

Depois de uma pequena correria e muitos gritos, os bandidos montaram nos cavalos e saíram a galope, deixando todos os reféns a salvo no banco, enquanto se afastavam cada vez mais, sem ter conhecimento que dois ninjas estavam escondidos entre eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador   Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Icon_minitimeDom 8 Fev 2009 - 22:16

Os dois homens cavalgavam montanha a baixo, sonhando já com o que iriam fazer com o dinheiro.

- Eu vou comprar uma grande casa em Konoha e viver como um rei.
- Eu não, eu vou usar este dinheiro para sustentar a minha família, a partir de agora acabaram-se as patifarias.
- És mesmo menina. – Gozava um deles.
- Menina, menina! – Começaram os outros em coro.
- Calem-se! – Disse o homem desmontando-se do cavalo. – Enfrentem-me para verem quem é a menina!
- Ahaha, parece que vamos ter menos pessoal para distribuir o dinheiro! – Disseram os restantes, tirando as armas dos alforges. Uma espada, um Bo e uma lança.

Os dois ninjas em sintonia, acharam que era altura de entrar em acção aproveitando a distracção dos ninjas.
Voltando á sua forma original apanharam os ladrões de surpresa, deixando estes confusos.

- Mas que se passa aqui? Bruxaria?
- Não, eles são ninjas! Olha o Hitaiate!
- C”#$#S, enganaram-nos! Vão pagá-las!
- Eles são ninjas, não temos hipóteses!
- Eu preciso deste dinheiro, tenho uma família para sustentar! Preparem-se!

O homem investiu sobre os dois ninjas deixando os restantes 3 homens estupefactos com a estupidez deste. Kurato tomou a dianteira deixando Vitan para trás, este realizou alguns selos, á medida que Vitan saltava sobre si lançando um Endan sobre os homem, este desviou-se do ataque de fogo, mas ficando exactamente na “mira” do Shiroi Heki (Rajada Branca) de Kurato, atingindo o homem em cheio no estômago fazendo-o voar alguns metros pelo ar. Um outro avançou, estupidamente avançavam um a um, perdendo a vantagem numérica, o homem carregava uma possante espada que embalou na direcção de Vitan que ainda se encontrava no ar, rapidamente Kurato, aparece diante de Vitan executando o Enerugi no Tate (Escudo de Energia), amortecendo o impacto da espada do adversário, o homem caiu desamparado no chão, não conseguindo evitar o potente pontapé descendente de Vitan, que o atingiu em cheio na cabeça, fazendo este cair em cima dos restantes ladrões.
Os ladrões ajudaram o elemento atordoado a levantar-se, colocando-se depois em posição defensiva, finalmente entendendo que apenas teriam hipóteses se lutassem juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador   Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Icon_minitimeSeg 9 Fev 2009 - 0:48

Assim que eles se posicionaram defensivamente, Kurato e Vitan se preparam para atacar, ambos estavam murmurando rapidamente o que deveriam fazer em seguida.

- Creio que podemos assustar pelo menos um deles e fazê-lo se render. – disse Kurato.
- Também acho, eles não parecem ser muito corajosos, exceto o que quer sustentar a família. – analisou Vitan.

Sem mais tempo para discutir, os dois ninjas entrara em ação. Kurato fez alguns selos e concentrou-se para separar seu chakra Suiton em várias fios de chakra, que logo depois tomaram a forma de 6 chicotes bem afiados, completando o Suiton – Mizu Kamikiri..

O jovem fez os chicotes avançarem como serpentes entre os ninjas, separando-os, mas não feriu ninguém. Assim que todos estavam a uma distância considerável um do outro, o garoto realizou o Ayatsuito no Jutsu, fazendo várias linhas shinobis “ganharem vida”. Em grande velocidade, Vitan fazia selos e focalizava chakra nos pulmões, soltando em seguida um poderoso Endan nas linhas, transformando-as e verdadeiros chicotes de fogo.

Kurato controlou as linhas em chamas para golpear com força os bandidos, deixando pequenas queimaduras nos locais do impacto. Eles corriam desesperados, tentando se livrar dos incessantes ataques, o que era dificultado por Vitan, que arremessava kunais com uma incrível destreza. Em determinado momento, o garoto reuniu as linhas e as prendeu como um casulo no assaltante mais próximo, que deixou a espada cair.

- Pare, pare, eu me rendo, podem me prender. – gritava o homem.

Sentindo pena do homem, mas sabendo que isso era necessário, Kurato manipulou seu chakra Suiton através das linhas para apagar o fogo, e em seguida prendeu fortemente o homem com elas, que desabou no chão, inconsciente.

A captura do homem fez os outros ficarem com maior medo dos ninjas, o que facilitava a missão, mas eles não se deram por vencido.

Depois de uma pequena discussão por parte dos bandidos, dois deles correram em direção ao Kurato, com uma lança e um bo na mão. O mais corajoso deles foi lutar contra Vitan.

Kurato sacou suas Aian Nakkuru e concentrou chakra nelas, de imediato o garoto sentiu uma decadência na sua reserva de energia, mas ele ainda tinha forças para derrotar os assaltantes.

Com um forte grito, os assaltantes correram em sua direção com as armas apontadas para ele, então ele usou o Enerugi no Tate mais uma vez, conseguindo defender-se dos rápidos ataques.

Os homens arriscaram vários golpes no escudo de energia, mas ele defendia todos, a intenção de Kurato era cansá-los rapidamente, para depois contra-atacar.
Quando ele sentiu que seu chakra já estava e pouca quantidade, o jovem desfez o escudo e atacou lateralmente com uma das Aian Nakkuru, visando pegar o pescoço de um deles, ele errou, mas por pouco, sem querer acabou roçando na ponta da lança de um deles, causando um corte médio na altura das costelas.

Vendo que teria de usar mais agilidade, Kurato correu, e com uma rápida finta, conseguiu se abaixar e dar um poderoso soco no queixo do homem com o bo, o assaltante foi lançado alguns metros para cima, e o garoto saltou, ultrapassou o homem no ar, e executou um chute carregado de chakra na cabeça dele, fazendo-o colidir com o chão e desmaiar. Depois disso, Kurato arriscou um olhar para Vitan.

A luta de seu amigo estava difícil, o homem desde o início ficava dando incessantes seqüências de socos, obrigando Vitan a se afastar cada vez mais, sem chance de atacar.

- Vitan, me ajude um momento aqui! – gritou Kurato.

Dito isso, o jovem saltou para perto de Kurato e preparou um forte Endan, que foi unido com um Shiroi Heki, fazendo um raio de cores vermelha e branca furar o ar e atingir o homem com a lança, provavelmente matando-o. O jutsu combinado assustou os cavalos, que desataram a relinchar.

- Quer ajuda com o último, Vitan? – perguntou Kurato cansado, limpando as gotas de suor na testa.
- Eu não tive a oportunidade de golpeá-lo, quero enfrentar ele sozinho. – afirmou Vitan, apesar de perto da exaustão ele estava determinado.
- Então me dê uma boa luta! – gritou o homem, pegando a espada caída no chão.

Vitan sacou duas kunais e correu contra o homem, que imitou o gesto. O garoto pulou e aplicou um chute de cima para baixo, como um martelo. O homem conseguiu se esquivar para o lado, sentindo o chão tremer por causa do chute.

Sem pensar, o bandido arriscou um corte diagonal com a espada, que foi defendido pelas kunais de Vitan, que forçou as armas para frente, empurrando o homem para trás, dando tempo a ele de formar um Endan, que queimou várias partes do corpo do homem, mas ele não desistiu.

“Que persistência.” – pensou Kurato, que observava atentamente a cena.

O bandido, vendo que não lhe restara opção, se ajoelhou e arremessou a espada contra Vitan, que girou para a direita, mas não evitou um corte no braço direito. Nervoso, ele joga uma de suas kunais, que acerta o ombro do homem, deixando-o e situação precária. Segurando com firmeza a kunai na mão esquerda, Vitan se aproximou dele e ergue a arma no alto, preparando o golpe fatal.

Alguns segundos de hesitação decorreram, e Vitan deixou a kunai cair no chão, poupando o homem da morte.

- Me mate, eu sei que mereço. - disse o honroso homem.
- Não, não chegou a sua hora. - falou Vitan.

O garoto pensou no que ele tinha dito para os outros assaltantes sobre a sua família, e decidiu não matar o homem.

- Certo, então me deixe prendê-lo. - disse Kurato se aproximando.

O jovem reuniu os corpos dos bandidos e prendeu cada um com o [i]Ayatsuito no Jutsu]/i], e em seguida os dois genins carregaram os corpos e os depositaram e amarraram em dois cavalos, depois montando nos outros dois.

- Gostei de ter poupado o homem, ele não merecia. - falou Kurato.
- Verdade, acho que não cabe mim decidir matá-lo. - respondeu Vitan.
- Formamos uma boa dupla. - disse o garoto sorrindo, e seu amigo lhe sorriu de volta, concordando.

Juntos, cavalgaram pela montanha em direção ao escritório do Raikage, aproveitando os poucos feixes de luz vindos do Sol antes dele se por.


Fim

----------------------------------------------------------

Gostei desta missão, ela foi feita de forma bem rápida e eficiente, espero que tenha gostado do final Amaterasu, fiz o melhor que pude a estas horas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador   Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Icon_minitimeSeg 9 Fev 2009 - 13:35

Kurato escreveu:

- Formamos uma boa dupla.

Gostei desta missão, ela foi feita de forma bem rápida e eficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador   Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Icon_minitimeSeg 9 Fev 2009 - 13:48

eu quero me escreve
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador   Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Icon_minitimeSeg 9 Fev 2009 - 13:52

Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador 92626

Lê as regras e cria o teu personagem primeiro. Alem disso essa missão já está concluída.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador   Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Icon_minitimeSeg 9 Fev 2009 - 16:35

teshino escreveu:
eu quero me escreve

1º Começa por aprender a escrever português
2º Começa por aprender a ler português
3º Aprende a usar fóruns

-

Excuse moi...

RESERVADO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador   Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Icon_minitimeSeg 9 Fev 2009 - 17:03

Tenshi Kurato

PONTOS GANHOS:

Agilidade: 5+0,25
Controlo de chakra: 11,5+0,5
Raciocínio: 4,5+0,5

Ninjutsu: 15+1,25
Taijutsu: 2,75+0,25
Kenjutsu: 0,5+0,25
Selos: 6+0,5
Trabalho de Equipa: 3,25+1

PONTOS: 4,5


TOTAL-FINAL:

Força: 1,5
Agilidade: 5,25
Inteligência: 12
Constituição: 5
Raciocínio: 5

Ninjutsu: 16,25
Taijutsu: 3
Genjutsu: 2,5
Kenjutsu: 0,75
Selos: 6,5
Trabalho de Equipa: 4,25


- - -

Vitan

PONTOS GANHOS:

Agilidade: 3,25+0,25
Raciocínio: 2,25+0,5
Constituição: 2,5+0,25

Ninjutsu: 3,5+0,75
Taijutsu: 2+0,5
Kenjutsu: 1,25+0,5
Selos: 3+0,5
Trabalho de Equipa: 1+1

PONTOS: 4,25


TOTAL-FINAL:

Força: 2
Agilidade: 3,5
Inteligência: 3,5
Raciocínio: 2,75
Constituição: 2,75

Ninjutsu: 4,25
Taijutsu: 2,5
Kenjutsu: 1,75
Genjutsu: 2
Selos: 3,5
Trabalho de Equipa: 2


-
-
-

NOTAS: Missão boa, bom trabalho de equipa.

NOTA EXTRA: Experimentei uma avaliação especial, lol, mas deu muito trabalho, por isso não vou repetir. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador   Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Icon_minitimeSeg 9 Fev 2009 - 23:34

Obrigado por avaliar Ghost, sem reclamações, está perfeito ^^

Nota: Eu nunca juntei mais de 500 ryo Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador 275992
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador   Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Icon_minitimeSeg 9 Fev 2009 - 23:37

lol a ideia era boa ghost xd

Não falaste na recompensa, mas creio que seja toda ela para os dois ^^

Tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador   Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Icon_minitimeSeg 9 Fev 2009 - 23:40

É, sim a recompensa é normal. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador   Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Icon_minitimeTer 10 Fev 2009 - 10:20

Obrigado. Parece tudo Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador   Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank C - Assalto ao Banco Amador
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank D - Assalto Inesperado
» Missão Particular de Rank D - Assalto a um banco
» [Missão Particular] Rank C - Assalto Fantasma
» [Missão Rank C] Assalto à Ourivesaria
» Missão Particular Rank C - Assalto aos Barcos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }