Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - Assalto Inesperado EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - Assalto Inesperado EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Rank D - Assalto Inesperado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Rank D - Assalto Inesperado Empty
MensagemAssunto: Missão Rank D - Assalto Inesperado   Missão Rank D - Assalto Inesperado Icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 23:17

Titulo: Assalto Inesperado

Descrição: Acordas na tua casa e estás com fome, não tens comida nem ryo. O objectivo é assaltar uma casa sem ser apanhado, e melhor sem ser reconhecido. Evita matar habitantes e no fim usa o ryo para comprar comida ou usa-o para fins da tua escolha...

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Ninjas Inscritos:


Última edição por L Mars em Seg 21 Jun 2010 - 16:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rinnegan


Rinnegan

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 26

Registo Ninja
Nome: Rai Toranaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Assalto Inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Assalto Inesperado   Missão Rank D - Assalto Inesperado Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010 - 16:23

(Quero participar na missão)

Sugestão:

Titulo: Assalto Inesperado

Descrição: Acordas na tua casa e estás com fome, não tens comida nem ryo. O objectivo é assaltar uma casa sem ser apanhado, e melhor sem ser reconhecido. Evita matar habitantes e no fim usa o ryo para comprar comida ou usa-o para fins da tua escolha...

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Ninjas Inscritos:
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Rank D - Assalto Inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Assalto Inesperado   Missão Rank D - Assalto Inesperado Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010 - 16:26

Podes começar
Ir para o topo Ir para baixo
Rinnegan


Rinnegan

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 26

Registo Ninja
Nome: Rai Toranaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Assalto Inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Assalto Inesperado   Missão Rank D - Assalto Inesperado Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010 - 16:43

Na floresta…
Levanto-me da cama e visto-me, escondo a kunai entre as calças e vejo o brilho do sol pela janela. Olho a mesa vazia da sala e verifico o frigorífico, não tenho nada para comer. O meu estômago começa a fazer sons estranhos.
- Eu até podia arranjar alguns peixes no lago, mas como é que os fritava? Tenho Suiton e não Katon como elemento e odeio comer suchi…
Uma ideia passou pela minha cabeça…
- Roubar outra vez? – O meu estômago volta a grunhir. – Tem que ser…
Eu saio da minha casa apodrecida e corro pela floresta em frente. Eu salto de árvore em árvore, tronco em tronco, após uns minutos eu vejo uma casa branca. Uma senhora idosa sai daquela casa e fecha porta, eu salto da árvore e escondo-me nos arbustos. Eu pergunto-me se aquela velhinha teria algo de valioso dentro daquela casa.
- Se não vou magoar a velhinha, tenho que pensar num plano. Já sei!
Eu junto as mãos em forma de selo e digo baixinho:
- Bunshin no Jutsu.
Um clone idêntico a mim aparece ao meu lado num puf de fumo nos arbustos, o clone sai dos arbustos e caminha em direcção á velhinha que agora estava a colher flores. Eu espero nos arbustos e vejo o clone a aproximar-se da senhora.
- Bom dia minha senhora. – O clone diz numa voz amigável enquanto sorri. – Por acaso não viu um cão de pelo castanho, grande?
- Olá jovem, por acaso não, não vi nenhum cão por estes lados.
- É que o meu cão fugiu de casa e não sei para onde foi…-
Enquanto a senhora conversa com o clone, eu saio rapidamente dos arbustos e entro dentro da casa branca e fecho a porta.
- Bem, obrigado pelo seu tempo minha senhora… - O clone vira-se e desaparece nos arbustos.
A senhora continua a colher flores, cantando alegremente.
Eu analiso a casa e procuro nas gavetas.
- Nada… Ahá! – Consigo encontrar colares e outras jóias valiosas dentro de uma gaveta e agarro-os rapidamente, depois guardo-os no bolso das minhas calças e continuo a procurar. De repente ouço alguém a descer as escadas e paro rapidamente.
- Henge no Jutsu – Digo baixinho enquanto juntava as mãos em forma de selo.
Num puf de fumo, eu transformo-me na senhora e aguardo. Um homem já velho aparece e olha-me com um sorriso
- És tu minha querida. Pensava que tinha-mos um ladrão em casa… - Ele dizia com uma gargalhada, depois ele vem dar-me um abraço, convencido de que eu sou a sua mulher.
- Claro que não… - Eu abraço-o e aproveito a situação, ponho as minhas mãos dentro dos seus bolsos e retiro algum ryo seu. – Olha agora vou lá para fora apanhar flores…
Eu saio da casa e fecho a porta, ponho o dinheiro no bolso e transformo-me na minha pessoa de novo num puf de fumo. A velhinha vira-se e olha-me com um olhar de surpresa.
- O que é que estás a fazer aqui, jovem?
Eu ignoro a velhinha e corro rapidamente em direcção às árvores, desaparecendo da vista da senhora. Eu corro para casa enquanto tiro o dinheiro do bolso e começo a contar as notas.
- 50…100…100ryo! Não está mal. – Dizia enquanto contava as notas, depois enfio a minha mão no outro bolso e lembro-me das jóias preciosas.
- Pois…Ainda tenho as jóias. – Eu viro de caminho para a direita, em caminho para Konoha que era onde ficava mais perto.
Após alguns minutos, vejo os seus portões verdes e paro entre o caminho.
- Não posso me dar ao luxo de ser reconhecido… - Junto as mãos e faço o selo. - Henge no Jutsu!
Transformo-me na velhinha que tinha acabado de roubar e caminho em direcção para a vila lentamente. Dirijo-me para a loja que estava mais perto, e retiro do bolso as jóias brilhantes e coloco-as sobre o balcão.
- Quanto dão por isto tudo? – Pergunto á senhora jovem do balcão com a voz da velhinha.
- Damos 200 ryo minha senhora, você quer trocar?
- Sim por favor…
A senhora do balcão leva as jóias e eu ponho o dinheiro no bolso.
- E já agora minha senhora, levo também essa fruta aí, esses legumes e mais aquele frango.
Eu ponho os alimentos no saco que a senhora me deu e saio discreta e lentamente de Konoha, depois, quando reparo que ninguém me olha, transformo-me em Rai de novo. Eu corro pela floresta e volto para casa com os alimentos, a rir, satisfeito com o dia de hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Assalto Inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Assalto Inesperado   Missão Rank D - Assalto Inesperado Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010 - 22:39

Reservado

Rai Toranaga

HC
Força: 2
Agilidade: 2
Controlo de Chakra: 3.5
Raciocínio: 2 + 0,25 = 2,25
Constituição: 3

HN
Ninjutsu: 3.5 + 0,5 = 4
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 2
Selos: 3.25 + 0,25 = 3,25
Trabalho de Equipa: 1

Total: 1 / 7 Pontos

Comentários: Ora bem... tu tens uma boa escrita, mas tens alguns problemas.
Antes de mais nada, deverias ter alongado a missão, uma coisa deste tamanho dificilmente te dará para muitos pontos. Depois, tens de descrever o que o teu personagem faz, até à exaustão. Havia ali partes que, se bem descritas, te poderiam dar muitos mais pontos.
Deves também utilizar a expressão "concentrou chakra" antes de fazeres cada jutsu, porque te dará pontos a Controlo de Chakra que é uma das habilitações mais importantes de um ninja. Outra habilitação que podes melhorar muito é a dos Selos. Se disseres "Eu junto as mãos em forma de selo", poucos pontos terás. Tudo bem, há jutsus que apenas necessitam de um selo e outros de nenhum, mas se fizeres isso em todos nunca irás conseguir obter o máximo de pontos que podes.

E para terminar, aconselho-te a ler isto: http://www.narutoportugalrpg.com/tutoriais-f182/tutorial-amaterasu-ensina-nos-a-treinar-t4932.htm
Vai-te ajudar a melhorar, tanto em treinos, como em missões. E acho que para já é tudo, espero que consigas acatar as críticas que fiz e que melhores. Porque, como o Kadmos já me tinha dito, tu tens potencial ^^

PS: A recompensa é completa por ser a primeira missão ^^



Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Tomix


Tomix

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 21

Registo Ninja
Nome: Uchiha Tomix
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Assalto Inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Assalto Inesperado   Missão Rank D - Assalto Inesperado Icon_minitimeTer 22 Jun 2010 - 2:53

(Quero participar na missão)

Sugestão:

Titulo: Assalto Inesperado

Descrição: Acordas na tua casa e estás com fome, não tens comida nem ryo. O objectivo é assaltar uma casa sem ser apanhado, e melhor sem ser reconhecido. Evita matar habitantes e no fim usa o ryo para comprar comida ou usa-o para fins da tua escolha...

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Ninjas Inscritos:
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Assalto Inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Assalto Inesperado   Missão Rank D - Assalto Inesperado Icon_minitimeTer 22 Jun 2010 - 9:13

Não deves postar numa missão após ela já ter sido feita, a não ser que querias dar opiniões sobre o trabalho do membro que a fez.

A tua missão está aqui criada -> http://www.narutoportugalrpg.com/rank-d-f167/missao-rank-d-assalto-inesperado-t7150.htm#84931
Podes já começar a fazê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Rank D - Assalto Inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Assalto Inesperado   Missão Rank D - Assalto Inesperado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank D - Assalto Inesperado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank D - Assalto Inesperado
» Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria
» Missão Particular de Rank D - Assalto a um banco
» Missão privada rank C - Assalto ao Dojo
» Missão Rank S - Assalto ao Laboratório
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }