Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - O Poço Misterioso! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - O Poço Misterioso! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - O Poço Misterioso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - O Poço Misterioso!   Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 0:25

Descrição: Ultimamente tem-se ouvido barulhos estranhos vindos de um poço, numa quinta desabitada de Kumogakure! Rumores correm que lá abitam monstros! Têm de descobrir o que se passa lá em baixo para deixar descansados os habitantes da Vila!

Recompensa: 300 ryo & 1 scroll

Número Mínimo de Ninjas: 2

Número Máximo de Ninjas: 3

Pessoas Inscritas: Rickyee, Vitan

Missão criada por: Manel


Última edição por GhosTTerroR em Qua 18 Mar 2009 - 21:30, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Joao D

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Joao D

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 245
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - O Poço Misterioso!   Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 10:41

Estou dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - O Poço Misterioso!   Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Icon_minitimeQua 18 Mar 2009 - 7:48

Rickyee ao seu dispor.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - O Poço Misterioso!   Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Icon_minitimeQua 18 Mar 2009 - 9:28

Inscrito
Eu pennso que o Joao D não tem vindo ao forum. Secalhar é melhor esperar por outra ibscrição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - O Poço Misterioso!   Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Icon_minitimeQua 18 Mar 2009 - 15:19

Ok , eu espero!Enquanto espero vou fazendo um treino!
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - O Poço Misterioso!   Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Icon_minitimeQua 18 Mar 2009 - 16:09

Eu inscrevo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - O Poço Misterioso!   Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Icon_minitimeQua 18 Mar 2009 - 16:17

fixe , já temos alguem para começar.!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - O Poço Misterioso!   Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Icon_minitimeQua 18 Mar 2009 - 17:34

Podem começar:

1º Rickyee
2º Vitan

É obvio que o Joao D não vem mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - O Poço Misterioso!   Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Icon_minitimeQua 18 Mar 2009 - 19:19

Num belo dia de sol Rickyee e Vitan decidiram ir até Raikage(Denkou) , vão andando e pelo caminho reparam que algumas pessoas estão aos segredinhos enquanto eles passavam por elas , começaram a correr e encontraram o Raikage e ele perguntou:
-O que fazem por aqui?
-Viemos em busca de uma nova missão , e pelo caminho reparámos que as pessoas quando nós passavamos , segredavam assustadas.-explicou Rickyee.
-Ah , eu sei porquê!Mas deixa tar quando receberem a missão irão perceber.-disse Denkou.
-Diga , diga...Tou curioso para saber o que eles segredavam e o que vai ser a missão.-exclamou , ansioso Vitan.
-È o seguinte: Ultimamente tem-se ouvido barulhos estranhos vindos de um poço, numa quinta desabitada de Kumogakure! Rumores correm que lá abitam monstros! Têm de descobrir o que se passa lá em baixo para deixar descansados os habitantes da Vila!-Explicou Denkou.
-Ahh ! Então era isso , as pessoas segredavam , dizendo alguma coisa relacionada com esperança para se sentirem mais confiantes!.-tentou perceber rickyee , mas aquilo ficou muito confuso.
Raikage(Denkou) ri-se e diz:
-È qualquer coisa disso , hihi...
-Então é melhor irmos tou curioso!-disse Vitan ansiosamente.
E aí foram eles , mas depois lembraram-se que não sabiam onde ficava o poço e voltaram para trás e perguntaram:
-Já nos esqueciamos de perguntar onde é o poço , pode dizer Raikage?
-Claro , se eu não vos dissesse a vossa missão iria ser um pouco confusa.È no Sul da Fronteira da capital de Kumo , sorte a vossa que estão na capital , assim não teem que andar muito.-disse Raikage.
-Ok !!!!!-disseram os dois.
E aí foram , com seus equipamentos e tudo para a missão , sempre caminhando para Sul..Mas pelo caminho , já no bosque depararam-se com dois genins que estavam treinando.
-Ei pessoal , podem nos ajudar?-perguntou rickyee.
-Nós não ajudamos imbecis.-gozou o outro.
-Eu disse alguma coisa de mal para ti , seu cachorro fraco.-perguntou um pouco zangado .
-Estás a passar os limites.-zangou-se o outro.
O Gennin para de treinar põe-se um bocado longe de Rickyee mas em frente a ele.
-Espera aí , se eu vim com um amigo meu , não o deixarei perder as melhores partes por isso ele também irá lutar.
-Por mim , o meu colega pode não lutar , mas isso é porque esta cansado , mas mesmo assim vocês nem irão tocar no meu hitayate.-disse orgulhosamente o Gennin.
E ali se deparou um olhar de raiva entre todos , e começarama lutar vitan começa a correr e salta por cima do Gennin e manda-le uma kunai rickyee de repente também se atira ao gennin esmurrando-o e o Gennin começou a defender a cara , então Rickyee pára e recua.
-Ele é fraco , por enquanto não utilizo a técninca da névoa , vou brincar com ele um pouco com meus bunshins e depois amarrá-lo.-pensou Rickyee.
-Vou tentar acompanhar os movimentos de rickyee, e vejo o que dá.-pensou Vitan.
Rickyee utiliza silenciosamente um Kawarimi no Jutsu e de seguida combina o Kawarimi com o Bunshin no Jutsu.E começa a correr em direcção a ele e Vitan faz o mesmo e finge que leh vai mandar um murro e pára mas Vitan não consegue parr e acerta-lhe na barriga faznedo com que ele se encolha rickyee a proveita-se com uns seus bunshins manda-lhe um pontapé na cabeça , mas , de seguida utiliza um Ayatsuito no Jutsu e amarra-o.
-Daí já não sais , não te metas com a pessoa ou pessoas erradas.-avisa Rickyee.
E vão em direcção em direcção ao poço. Chegam ao poço e...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua....
Próximo:Vitan (Amaterasu)
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - O Poço Misterioso!   Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Icon_minitimeSáb 21 Mar 2009 - 11:23

Vitan e Rickyee chegam ao poço, era um poço normalissimo, feito de pedra, com forma circular, com um pequeno balde preso por uma corda a uma roldana, nada fora do normal.

- Não vejo nada de estranho... - Disse Rickyee.
- Sim realmente. - Respondeu Vitan à medida que se debruçava sobre o poço para ver o interior. - É muito fundo, nem consigo ver a base do poço.
- Espera. - Rickyee olhou à sua volta, e apanhou uma pedra que estava ao seu lado. - Vamos lá ver. - Largou a pedra, que entrou em queda livre até ao fundo do poço. Nada se ouviu durante alguns momentos, até se ouvir um pequeno "Splash".
- Parece que tem água. - Apontou Vitan.
- Parece que sim, mas não ouço nada fora do normal. - Acabado de dizer isto, uma espécie de rugido ecoou ao longo das paredes do poço.
- Mas que é isto? - Disse Vitan surpreso.
- Não faço a minima ideia. - Rickyee encontrva-se tão surpreso quando Vitan.
- Tive uma ideia. - Fez uns pequenos selos. - Endan! - Da sua boca saiu uma pequena bola de fogo, que percorreu todo o poço, iluminando as paredes deste, quando chegou ao fim, foi possivel ver uma superficie de água e uma pequena entrada.
- Parece que vamos ter de descer. - Disse Rickye.
- Sim. - Vitan agarrou a corda do balde, e deu-lhe um pequeno puxão. Esta, partiu-se imediatamente, saindo da roldana e acabando por cair no fundo do poço. - Ups... parece que a corda está ressequida do sol.
- Não te preocupes. - Rickyee tirou a sua linha shinobi. - Agarra esta ponta.
- Para que?
- Vamos dobrá-la, porque assim fica mais resistente, e não corremos tanto risco de cairmos.
- Boa ideia. - Disse vitan. Rickyee afastou-se de Vitan vários metros, desenrolando a corda, para depois efectuar um movimento na direcção de Vitan, deixando a linha com metade do tamanho, mas com o dobro da resistencia.
- Bem acho que este tamanho chega.
- Já vamos ver, tem cuidado não te cortes na linha.

Rickyee atou a corda ao suporte que segurava a roldana, e saltou para o interior do poço, apoando-se perpendicularmente à parede com os pés, Vitan imitou-o.
Descendo rapidamente, os dois Shinobis atingiram a base do poço.

- Bem, até agora, tudo normal.
- Vamos então.

Ambos passaram por uma pequena entrada, estava escuro e humido, um novo rugido preencheu o pequeno tunel, ao fundo começou a ver-se uma pequena luz.

__________

Calma tava a escrever xd
Mas ando cheio de trabalho, não consegui antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - O Poço Misterioso!   Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Icon_minitimeTer 24 Mar 2009 - 22:56

Ambos passaram por uma pequena entrada, estava escuro e húmido, um novo rugido preencheu o pequeno túnel, ao fundo começou a ver-se uma pequena luz.

Os dois saíram pelo pequeno túnel, encontrando-se agora no que parecia ser um pequena câmara.

- Mas que é isto? – Perguntou Rickyee.
- Não sei, parece quase… uma prisão. – Apontou Vitan para aquilo que parecia ser uma porta gradeada ao lado da entrada. - O que faz aqui uma prisão?
- Provavelmente fechavam aqui os prisioneiros e nas épocas de chuva, a câmara enchia e eles…
- Já percebi. Mas que raio faz isto aqui, no meio de uma quinta?

De súbito um estrondo atrás de si assustou ambos, que ao se virarem para trás viram que estavam presos no interior da câmara, um riso maléfico ouviu-se do outro lado, aproximaram-se da porta, e viram um homem de meia idade, com o cabelo e a barba compridos com um ar algo desmazelado.

- Ahaha, caíram que nem patinhos.
- Mas quem é você? – Perguntou Rickyee.
- Não interessa.
- Interessa sim!
- Porque é que nos prendeu aqui?
- Simplesmente, gosto de ver pessoas morrer afogadas.
- O que? Você é maluco, isso não tem sentido algum. – Gritou Vitan.
- O simples gozo de ver um ser humano a morrer lentamente, à medida que todo o ar dos seus pulmões desaparece, não é motivo?
- Você é psicopata, só pode.
- Chega de conversa, é melhor guardares o fôlego para o que te espera. – Dito isto o homem vira as costas e deixa-os ali.
- Raios, ele deve ser a origem dos ruídos, criou esta missão para ver se nos atraía até aqui. – Analisou Rickyee.
- Sim, parece que foi isso. – Vitan e Rickyee pararam um pouco para pensar, quando no fundo do corredor soou um sonoro:

- Suiton - Bakusui Shouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão de Água). – Água começou a surgir lentamente, atravessando o corredor e começando a encher a cela de água. – A cela vai estar completamente preenchida dentro de 10 min, aproveitem bem os vossos últimos minutos de vida. – Seguiu-se um riso abafado pela água.

- Tamos lixados. – Vitan olhava pela porta, e via a água aproximar-se lentamente enchendo a cela.
- Dynamic Kick! – Ao seu lado, Rickyee corria contra a porta, dando-lhe um potente pontapé, mas esta apenas tremeu ligeiramente, enquanto Rickyee caia no chão com o impacto.
- Boa tentativa. – Disse Vitan. – Mas isso deu-me uma ideia! – Vitan executou os respectivos selos, concentrou o seu chakra no peito, e lançou um Endan na direcção da fechadura, o metal brilhou numa mancha vermelha, que rapidamente se extinguiu.
- Isso foi para que?
- Vou ver se consigo aquecer a fechadura, depois talvez assim o teu Dynamic Kick funcione. Afasta-te.
- Ok…

Vitan voltou a concentrar o chakra no peito, e numa sucessão de selos soltou um novo Endan, e outro e um terceiro. Os três Endans atingiram a fechadura, aquecendo bastante o metal, foi então que Rickyee vindo detrás, a grande velocidade aplica um Dynamic Kick, que fez a porta sair disparada da aduela.

- Funcionou. – Gritou Rickyee.
- Yah.
- Agora ele vai pagá-las. – O homem encontrava-se ao fundo do túnel, Rickyee correu na sua direcção, e num conjunto de selos executou o Oboro Bunshin, criando cerca de 8 cópias ao seu redor. O homem realizou alguns selos, e a quantidade de água projectada aumentou, dirigindo-se agora um pequeno tsunami contra Rickyee e os Bunshin, os Bunshins desapareceram, mas Rickyee aproveitou a forma cilíndrica do túnel e correu ao longo da parede, evitando assim a água, saltou na direcção do adversário, e aplicou-lhe um Konoha Senpuu, projectando este contra a parede do poço.
Vitan, que ficara momentaneamente sem chakra, estava ainda no fundo do túnel quando o pequeno tsunami se abateu sobre ele, concentrando algum do chakra que lhe restava na sola dos pés, saltou para o tecto da cela, ficando lá “colado” com o Kinobiri, soltou-se do tecto, e usando o Mizu no Kinobiri, correu sobre a água, até ao local do combate.
Quando chegou encontrou Rickyee a atirar algumas kunais na direcção do homem, mas este defendeu-as facilmente.

- Rickyee, sabes o que fazer. – Gritou Vitan à medida que atirava um enxame de Shurikens que contornaram Rickyee e se moviam em direcção ao homem.
- Ok! Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu! – Num conjunto de selos, as Shurikens multiplicaram-se aumentando a área de ataque consideravelmente. O homem, incapaz de se defender de tantas Shurikens, tentou usar o Kawarimi, mas num espaço tão apertado de nada lhe serviu e foi atingido em todos os membros e tronco do corpo, ficando gravemente ferido.
- Acho que já está!
- Parece que sim. – Disse Vitan suspirando.
- Vou prende-lo antes que ele recupere as forças. – Usando o Ayatsuito no jutsu, Rickyee prendeu o homem.

Levaram o homem até ao Raikage que lhes agradeceu pelo serviço prestado a Kumo.

________

Desculpa lá Rickyee esperei o mais que pude, para ver se postavas, mas como não aparecia tive de postar, acabei já a missão, pois já perdemos muito tempo com esta missão e eu quero continuar com os fillers do Vitan.

Podem Avaliar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - O Poço Misterioso!   Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Icon_minitimeQua 25 Mar 2009 - 16:51

Avaliação de Rickyee
Habilitações Corporais :
Força: 4.5
Agilidade: 5
Controlo de chakra: 2.5 + 0,5 = 2,75
Raciocínio: 1,25 + 0,25 = 1,5
Constituição: 2,75

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 8,75 + 0,75 = 9,5
Taijutsu: 4,25 + 0,75 = 5
Kenjutsu: 1,5 + 0,5 = 2
Genjutsu: 1
Selos: 2.25
Trabalho de Equipa: 5,25 + 1 = 6,25

TP: 3,75 / 6

Avaliação de Vitan
Habilitações Corporais :
Força: 3,25
Agilidade: 4,75
Controlo de chakra: 6 + 0,75 = 6,75
Raciocínio: 4 + 0,25 = 4,25
Constituição: 4

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 6,75 + 0,75 = 7,5
Taijutsu: 4
Kenjutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75
Genjutsu: 2
Selos: 5,5 + 0,5 = 6
Trabalho de Equipa: 2 + 1 = 3

TP: 3,5/6

Recompensa: 300 ryo & 1 scroll + 1 ponto de cumprimento

Comentarios: Nota-se uma clara diferença entre os posts do Amaterasu (tenho de te arranjar uma alcunha que seja facil de escrever) e o Rickyee. Mesmo assim fizeram uma boa missão. Uma missão simples e adquada ao rank. Parabens ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - O Poço Misterioso!   Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Icon_minitimeQua 25 Mar 2009 - 17:34

Ty, já tens mais um "maiszinho" xd

Eu não sei como me arranjo mas eu acabo sermpre por dar mais pontos aos outros que a mim xd.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - O Poço Misterioso!   Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Icon_minitimeSáb 28 Mar 2009 - 11:04

Alguem pode actualizar? Já lá vão 3 dias.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - O Poço Misterioso!   Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Icon_minitimeSáb 28 Mar 2009 - 19:00

Desculpa Amaterasu , eu andei um pouco desviado do forum uns dias... Se voltares a fazer missões comiguh , prometo-te que isto nunca mais acontecerá...
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - O Poço Misterioso!   Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Icon_minitimeSáb 28 Mar 2009 - 23:43

actualizado

edit - quase me esquecia de pagar ao L, agora assim tudo actualizado

fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - O Poço Misterioso!   Missão de Rank D - O Poço Misterioso! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - O Poço Misterioso!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» [OVA][Baragakure] Uma missão Rank C... de Rank variável.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }