Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - "Sennen Goroshi! Eu sou o teu pai!" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - "Sennen Goroshi! Eu sou o teu pai!" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 2 - "Sennen Goroshi! Eu sou o teu pai!"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - "Sennen Goroshi! Eu sou o teu pai!" Empty
MensagemAssunto: Filler 2 - "Sennen Goroshi! Eu sou o teu pai!"   Filler 2 - "Sennen Goroshi! Eu sou o teu pai!" Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 22:55

O dia passava calmamente, até de mais para Vitan que odiava não ter nada para fazer. Saiu de casa, entranhando-se na multidão, vagueando pelas ruas olhava o céu, que nada mais era senão um manto branco de nuvens. Ao passar em frente a um banco onde a maioria dos idosos de Kumo se sentavam para por a conversa em dia, tropeçou ridiculamente caindo no chão, ficando com os braços arranhados.

- Au, au, au ,au. Quem foi? Acuse-se. – Começa Vitan a gritar gesticulando rapidamente com o braço apontando para a frente. O banco estava aparentemente vazio, mas Vitan não ficou convencido, tirou uma Kunai do bolso, e deu várias espetadelas no banco, até que o banco… falou.
- Raios partam o gaiato… para que foi isso? – Um homem revela-se quando se desenvencilha de um manto que o camuflava com o banco, agarrado a um ombro. – Mas estás maluco? Ainda tiras um olho a alguém.
- Porque é que me passou uma rasteira?
- Não fui eu…
- Então quem foi? A que se lixe… na tenho paciência para isto. – Dito isto voltou à sua caminhada. Ele nem sabia porque andava ali de lado para lado, era mesmo por não ter mais nada que fazer.
- Porque é que todos os outros rapazes têm treinos e vão em missões menos eu? É curioso… Será que é isso que me falta? Hum…. Sei lá, não quero pensar nisso. – Novamente distraído pelas nuvens do céu, decidiu ir para o seu sítio habitual, a árvore perto do lago no vale a sul de Kumogakure, era o sítio ideal para desanuviar.
Dirigiu-se até à saída da vila, onde se pôs a caminho para o vale. Desceu ao longo do carreiro e após 20 min de caminho chegava finalmente à base da montanha.
- Perfeito… - Disse Vitan enchendo os pulmões de ar. Deitou-se à beira da árvore, com as mãos na nuca, a contemplar o nada, de olhos fechados, afastou qualquer tipo de pensamento negativo. O dia já ia longo, e Vitan não havia mexido um musculo desde que chegara, foi então que um estrondo o chamou à atenção, carreiro a baixo vinha aquilo que parecia uma enorme bola na direcção de Vitan, este levantou-se o mais rápido possível e saltou para cima da árvore, a tempo de evitar a bola, que passou rente ao tronco da árvore mas sem a atingir.
- Mas que raio foi isto? – Vitan desceu da árvore, e quando chegou ao chão, e olhou em redor para ver de onde tinha vindo o raio da bola, um grito assustou quando este contornou a árvore.
- EI, Um pouco de privacidade não?
- Desculpe… Pera ai! Você é o tal homem que estava na minha casa de banho, mas porque raio é que sempre que dou de caras consigo você está nesse estado?
- Qual estado? – Disse o homem fechando o fecho das calças.
- Ai que eu estou a ver a minha vida a andar para trás! Você…. Você….
- Vê lá bem o que dizes miúdo… - Disse o homem tirando ameaçadoramente um Kunai da bolsa.
- Ei, ei, ei, calma ai.
- Agora é tarde. – De súbito o homem parte na direcção de Vitan, que tira a Kunai do bolso a tempo de defender o ataque do homem.
- Mas tá maluco ou que? Quieto. – Disse á medida que evitava um novo ataque do homem. – Ai queres brincar? Então vamos brincar! – Desta vez foi Vitan quem partiu ao ataque tentando atingir o homem com a Kunai num movimento circular, mas o homem rapidamente desviou o ataque e deu um pontapé em Vitan fazendo-o cair dentro do lago.
- Ahaha, estavas a precisar de refrescar as ideias.
- Que engraçado. *Pfff* - Disse Vitan cuspindo um peixe quando saia de água. – Atacar! – Vitan apontando para o homem, lançou de seguida a sua Kunai na direcção deste. O homem atirou a sua Kunai na direcção da Kunai de Vitan fazendo ambas embaterem, evitando o ataque, de seguida avançou sobre Vitan, mas este colocou-se imediatamente em guarda, o homem desapareceu, aparecendo de seguida atrás de Vitan, á medida que gritava:
- Sennen Goroshi!
- AHHHHH, C”#$”O!
- Ahahahah.
- Porque fizeste isso? – Disse Vitan agarrado ao rabo.
- Porque…. EU SOU O TEU PAI!
- O que? Ès o meu pai?!?!?!?
- Nah, sou só o teu novo sensei…
- Han…..?
______

Pronto estes fillers de "caca" acabam por aqui, quis só dar um ar curioso e cómico ao meu Sensei, a partir de agora, as coisas vão ficar sérias!
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - "Sennen Goroshi! Eu sou o teu pai!" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - "Sennen Goroshi! Eu sou o teu pai!"   Filler 2 - "Sennen Goroshi! Eu sou o teu pai!" Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 23:00

Só tenho uma coisa para dizer : LOOOOOOOL!

Continua, está bue fixe xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - "Sennen Goroshi! Eu sou o teu pai!" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - "Sennen Goroshi! Eu sou o teu pai!"   Filler 2 - "Sennen Goroshi! Eu sou o teu pai!" Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 23:08

"EU SOU O TEU PAI!" Por acaso pagaste direitos autorais ao Darth Vader por esta frase? xd

Agora a falar serio, gostei do teu filler, puxaste mais para o lado da comédia, mas me cativou de certo modo. Reparei que mudaste o nome do tópico também, nenhum detalhe me escapa xd Wink

Espero mais revelações, talvez este sensei seja o que está faltando na vida do Vitan.

Admiro a capacidade de algumas pessoas em escrever mais de um filler no mesmo dia, talvez eu que seja fresco. Eu só consigo escrever e ter boas ideias pela manhã, à noite tenho tanta atenção quanto um bêbado xd
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 2 - "Sennen Goroshi! Eu sou o teu pai!" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - "Sennen Goroshi! Eu sou o teu pai!"   Filler 2 - "Sennen Goroshi! Eu sou o teu pai!" Icon_minitimeSex 6 Fev 2009 - 14:45

Kurato escreveu:
"EU SOU O TEU PAI!" Por acaso pagaste direitos autorais ao Darth Vader por esta frase? xd


LOOOOOL xd
Bom filler ^^ Adorei tudo xP
Vitan ftw xd

Fico à espera do próximo
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Filler 2 - "Sennen Goroshi! Eu sou o teu pai!" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - "Sennen Goroshi! Eu sou o teu pai!"   Filler 2 - "Sennen Goroshi! Eu sou o teu pai!" Icon_minitimeSex 6 Fev 2009 - 14:58

Muito bom !
Lá por ser teu pai pode-te meter um dedo no coiso? xd
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - "Sennen Goroshi! Eu sou o teu pai!" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - "Sennen Goroshi! Eu sou o teu pai!"   Filler 2 - "Sennen Goroshi! Eu sou o teu pai!" Icon_minitimeQua 11 Fev 2009 - 0:55

Está com piada o filler
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - "Sennen Goroshi! Eu sou o teu pai!" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - "Sennen Goroshi! Eu sou o teu pai!"   Filler 2 - "Sennen Goroshi! Eu sou o teu pai!" Icon_minitimeDom 22 Fev 2009 - 14:55

Finalmente arranjei um tempinho para me pôr a par dos teus fillers!

Este teu sensei é o melhor xd

Sennen Goroshi!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 2 - "Sennen Goroshi! Eu sou o teu pai!" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - "Sennen Goroshi! Eu sou o teu pai!"   Filler 2 - "Sennen Goroshi! Eu sou o teu pai!" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2 - "Sennen Goroshi! Eu sou o teu pai!"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 - A Junção á "Kuroy Kumo" o 1º encontro com Denkou-sama!
» Filler 15 - "A vida é um jogo... vamos ver se temos sorte ou azar"
» Filler 8 - "Que Tanigakure floresça como uma flor na Primavera."
» [Filler] F3 Yuuki Cross - "Dois génios incógnitos"
» Filler 14 [Rima] : "Adeus Suna/Vou ter saudades tuas"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }